Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Heh, acertei (mais ou menos) a previsão! Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 3 76182 Acho que é melhor eu começar a prever melhor que eu acho que o KT lê meus posts. rs


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tava achando que o poder do Ukitake não fosse o de fazer o ataque voltar pro inimigo, mas sim o de ele "copiar" o poder, ja que assim ficaria menos roubado, e ele ainda gastaria reiatsu mas isso, mas foi como se batesse num espelho e o monte de ceros voltasse. Espero que ele fique bem mal fazendo isso, porque é completamente apela ele fazer aquilo, ainda mais com um cero daquele tamanho.

Bom, o capítulo siplesmente se resumiu a isso. Achei legal que o Shunsui realmente não teria tempo o suficiente pra atacar o Stark, que como todo bom ranger tem um evade do caralho. E tive a leve impressão de que qunado o Shunsui acertar o Stark, a luta acaba. Não deve ser como um cortezinho qualquer, como o Ichigo toma, por exemplo.

Luta parece que vai ser técnica e muito boa. KT não nos decepcionará ;]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo bom e curto
Axei o Shunsui meio estranho,assim como o Stark tb axou...

A parte da Lilinette foi inútil

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@ Gustavo
Quando eu disse q axava q era tipo um espelho, eu não quis dizer q não haveria perda de reiatsu por parte do Ukitake. Axo q deveria gastar o equivalente ao golpe rebatido, algo assim. Mas a habilidade de copiar tb não seria ruim...

E axo q Shunsui ta estranho pq ta com medo. Ele ta com um bicho-papão bem à frente dele e só agora reparou.

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

será pq q o stark quer ver a bankai deles hein?

por mim o cap ficou bom so poderia ser mais longo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rediz escreveu:irmaostoguro

Desculpa, tava só espirrando.

Saúde! u.u

Achei o capítulo bom. Teve pouca coisa mas foi recheado de ação, e acho que Ukitake não vai ser suficiente pra aguentar o tranco contra Stark em Shikai. Quer dizer, Ukitake salvou Shunsui, mas Stark só estava usando uma pistola. Ele pode usar a da esquerda também, e aí quero ver o Ukitake defender o Shunsui.

Além disso, se Shunsui estava impressionado com o Cero Metralleta, é possível que algum outro golpe já seja o bastante pro Shunsui usar Bankai. E óbviamente não acho que Stark vai sobreviver no final, mas enfim, estou achando ele mais legal que o Shunsui. o_O

Imo, Bleach está emocionando denovo pq os inimigos estão se saíndo mais legais que os principais. Uma série Shonen depende mto dos inimigos pra empolgar, como os Capitães da SS, os Cavaleiros de Ouro, Orochimaru, Pain... Só pra ver, Naruto continua o mesmo, mas como o vilão mudou pro porre do Danzou, quase não empolgam mais os capítulos.

Logo, espero que vilões mais legais apareçam logo depois, pra que Bleach volte a empolgar como antes! ^^ E claro, que Barragán e Harribel ainda façam mais uma aparição por favor. ^^

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O cap foi curto mais tbm foi bom e dpois de muito mais MUITO tempo o Ukitake fez alguma coisa Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 3 97114 *o poder dele é foda*
Eu tbm achei o Shunsui estranho será medo mesmo??? ela tava meio descontrolado sei lá
mas desde Noittra e Grimjow o Stark e o primeiro vilão que empolga a ler bleach com ceros "ilimitados" e puta estilo em luta que variou no jeito das lutas, eu continuo achando que essa vai ser a melhor luta dentre os top 3, já que as outras foram uma decepção Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 3 147661

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:
Rediz escreveu:irmaostoguro

Desculpa, tava só espirrando.

Saúde! u.u

Achei o capítulo bom. Teve pouca coisa mas foi recheado de ação, e acho que Ukitake não vai ser suficiente pra aguentar o tranco contra Stark em Shikai. Quer dizer, Ukitake salvou Shunsui, mas Stark só estava usando uma pistola. Ele pode usar a da esquerda também, e aí quero ver o Ukitake defender o Shunsui.

Além disso, se Shunsui estava impressionado com o Cero Metralleta, é possível que algum outro golpe já seja o bastante pro Shunsui usar Bankai. E óbviamente não acho que Stark vai sobreviver no final, mas enfim, estou achando ele mais legal que o Shunsui. o_O

Imo, Bleach está emocionando denovo pq os inimigos estão se saíndo mais legais que os principais. Uma série Shonen depende mto dos inimigos pra empolgar, como os Capitães da SS, os Cavaleiros de Ouro, Orochimaru, Pain... Só pra ver, Naruto continua o mesmo, mas como o vilão mudou pro porre do Danzou, quase não empolgam mais os capítulos.

Logo, espero que vilões mais legais apareçam logo depois, pra que Bleach volte a empolgar como antes! ^^ E claro, que Barragán e Harribel ainda façam mais uma aparição por favor. ^^

resumiu toda bagaça jack

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

É gostei do capitulo....Quando o Stark pergunto se era um Cero, o que o Ukitake revido, eu imaginei que fosse o Ukitake que tivesse feito o Cero e disparado, e nao que ele tivesse apenas refletido o ataque :/

No mais, o que o Jack disse ja resume o que imaginei Jack foda :O



Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 3 317610

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, na realidade ninguém sabe ainda se ele refletiu, copiou ou lançou mesmo um cero. Resta a nós esperarmos para ver.

Talvez ele meramente tenha usado seu vasto conhecmento do comportamento da heishi e revertido o cero, da mesma forma que o Urahara nulifica Bala.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu curti... finalmente vimos o q faz as shikai dos dois Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 3 231776

não achei o golpe do Ukitake apelativo... se ele pode devolver/refletir golpes de "energia"... lembro a Genkai q absorvia golpes baseados em energia espiritual e os devolvia... mas não podia fazer isso com golpes físicos... Se o Ukitake for parecido está tudo bem...

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

eu curti... finalmente vimos o q faz as shikai dos dois. [2]

quero ver bankais o quanto antes, prefiro acreditar que os dois com shikai não podem vencer a 1ª espada.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso q o Ryuusuke falou seria foda
Mas axo q ta mais pra refletir golpes,oq nao vai ser tao bom em um futuro próximo,provavelmente

Quero saber oq o KT vai fazer pros principais ficarem interessantes
Treinamento do ichigo,no meio dessa guerra?-Não
Ele poderia logo incluir o Ryuken e o Isshin

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Isso q o Ryuusuke falou seria foda
Mas axo q ta mais pra refletir golpes,oq nao vai ser tao bom em um futuro próximo,provavelmente

Eu disse isso porque ele disse pra Lilinette "Seu cero é tão imaturo que eu consigo defleti-lo mesmo de mãos vazias"
Talvez ele pudesse te-lo refletido devolta contra ela se quisesse, mas não o fez porque não queria machuca-la.

Seria justo se contra o Strk ele fizesse o mesmo, mas precisando da shikai.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Isso q o Ryuusuke falou seria foda
Mas axo q ta mais pra refletir golpes,oq nao vai ser tao bom em um futuro próximo,provavelmente

Eu disse isso porque ele disse pra Lilinette "Seu cero é tão imaturo que eu consigo defleti-lo mesmo de mãos vazias"
Talvez ele pudesse te-lo refletido devolta contra ela se quisesse, mas não o fez porque não queria machuca-la.

Seria justo se contra o Strk ele fizesse o mesmo, mas precisando da shikai.

vc não quer dizer q o cero do Starrk é imaturo? Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 3 900352

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

não que o cero do Starrk é imaturo. Um cero imaturo ele disse que defletia de mãos vazias. Talvez com shikai ele consiga defletir um cero decente. Claro, o Stark deve ter um outro tipo de cero além das habilidades deflexivas do Ukitake.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo q esse cero deveria ser usado apenas no final da luta
Poderia ser o Gran Rey Cero,com as 2 armas.Seria mt dificil releti-lo,se eh essa a hablidade dele msm

Na arma que eh a Lilinette,ele usou o cero normal,e o Metraleta,que eh continuo
Na outra,ele,ao invez de priorizar a quantidade,deve ir na força msm,mas precisando carregar

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Interessante.. normalmente falaria que é apenas um raiozinho.. afinal qualquer raiozinho de energia parece um cero XD(ainda mais agora que eles são multicoloridos..) porém se o Staark falou que é cero deve ser cero, por que de cero ele entende >(!
Também estou achando que ele reverteu o Cero.. deve ter algo haver com o "fluxo" já que ele controla tanto a água quanto a eletricidade.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Interessante.. normalmente falaria que é apenas um raiozinho.. afinal qualquer raiozinho de energia parece um cero XD(ainda mais agora que eles são multicoloridos..) porém se o Staark falou que é cero deve ser cero, por que de cero ele entende >(!
Também estou achando que ele reverteu o Cero.. deve ter algo haver com o "fluxo" já que ele controla tanto a água quanto a eletricidade.

er na verdade nos jogos ele controla água e eletricidade... vamos ver se é isso mesmo no mangá Bleach 362 - Howling Wolves [Spoilers e Imagens] - Página 3 97114

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake é o shinigami copiador da vila oculta do Seireitei.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos