Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :


Tradução by Jack

Bleach 363: Superchunky from Hell (Supergordinho do Inferno)

Continua do último episódio onde Ukitake disparou algo similar a um Cero. Shunsui vê que seu amigo se juntou à luta e está para dizer algo quando é interrompido por Ukitake. Ele diz que Shunsui não pode reclamar porque há dois oponentes (Stark e Lilinette) então não é trapaça ele (Ukitake) se juntar.

“Mais importante, você estava prestes a liberar sua bankai, né?” pergunta Ukitake e Shunsui apenas rí, então ele continua, “Melhor não. Sua bankai não devería ser mostrada num lugar como esse.” Shunsui fica quieto após o aviso.

Ukitake volta sua atenção para Stark e este pergunta se Ukitake realmente atirou um cero. Ukitake sorrí e pede que ele tente e descubra. Stark atira imediatamente ignorando os protestos de Lilinette. Mas o resultado é o mesmo, Ukitake dispara algo similar a um Cero de volta e o força a desviar. Mas após tentar novamente, ele vê que a espada esquerda de Ukitake absorve o cero e transfere para a direita. As linguetas penduradas na corda aumentam a velocidade antes que a energia seja liberada novamente. Stark diz que é uma habilidade malvada mas ao invés de ficar zangado Ukitake sorridentemente cumprimenta Stark por ver através de tudo após apenas tres ataques. No entanto, Stark pergunta o que acontecería se ele atirasse 1.000 tiros de uma só vez. Mas antes que faça qualquer coisa Shunsui aparece atrás dele tentando decepar sua cabeça. Stark desvia e atira nele mas Shunsui escapa.

“Eu falei pra não fazer nada que não fosse genuíno.”

“Não tente empurrar uma coisa assim pra mim.” Reclama Shunsui, “Se está fora da minha personalidade então agir fora da minha personalidade é parte da minha personalidade.”

“Huh, eu sabia. Você é como eu.” Stark responde.

Mas antes que eles pudessem se atacar, uma Garganta gigantesca aparece não muito longe de onde estão lutando. O portal é tão grande que mesmo a parede de fogo de Yamamoto parece pequena. Shunsui e Ukitake estão surpresos ao ver Wonderweiss e atrás dele uma sobra de uma criatura gigantesca. Sua cabeça é pequena comparada a seu corpo e tem um olho brilhante. A única parte que eles podem ver claramente são suas mãos. Elas (meio que) lembram mãos de humanos mas suas unhas são máscaras Gillians.


69ruma @ 2ch

あ、それも書くの忘れてた

浮田家曰く「いや、止せ」「お前の卍解はこんな人目につく場所で使うもんじゃない」と
これから卍解するってばという享楽に言ってた
Something like this:

Quote:
I forgot to write about that.

Ukitake says "No, don't do it" "You bankai is not something to use in a public place", and he says to Shunsui that his bankai will be for later.
My japanese is bad, so the translation is not exact.

And some guy ask Muguruma about that big guy of the spoiler and he says that probably is the same who appear in SS.



69Ruma spoiler translated by sheetz
浮田家片方の刀で相手の攻撃を吸収、全てそのまま返し、縄に下がる札で相手に返す技の速度や圧 力を調節して 相手のかわすタイミングを狂わせる。
One of Ukitake's swords absorbs the opponent's attack and the other sends it back exactly the same. The tag hanging from the rope adjusts the speed and power of the reflected attack, and throws off his opponent's timing.

戦ってる途中にWW出現。でっかいの引きつれてる。爪が全部メノスの仮面で一つ目っぽい。
While they are fighting Wonderweiss appears, bringing along some huge creature. Its nails are all menos masks, and it has one eye.

WWがコメ粒って言っていいほどの体格差。
Compared to it in size, Wonderweiss is like a grain of rice.

タイトルは
Superchunky from Hell

Title is Superchunky from Hell.


Spoilers by Spacecat @Bleach Asylum

There is a color page with CHAD.

After seeing Ukitake's moves 3 times Stark can see through it.

I don't remember what they are saying sorry.

Some guy (Wonderweiss??) interrupts.

Some ridiculously huge guy appears from the rear (a big black mass, can't tell who).

Ukitake's swords ability allows it to absorb from the left blade and then release it with the right?

Basically it absorbs as one thing and transforms while passing through the chain and is emitted as a wave of energy. (So I guess if it goes in as a cero it comes out more like Ukitake's power and the cero mixed/combined? I'm not sure how to explain this).

The two guys are being pushed. Kyouraku is going to use his bankai but Ukitake stops him.

There is an intrusion.

Stark and also Wonderweiss?

Wonda?

As far as I can tell it is not Yammi.


Spoilers Nja @ 2ch

ぶっとぶ展開かどうかは知らんが…

扉絵はカラーでチャド

うーん今回もほとんど進んでないんで…

スタークが3回見ただけで浮竹の能力を見破って~看破して

んで話もかきたいんだけど…忘れてごめん…


ワーズワイス??だっけかあいつが乱入してきて

後ろに糞でかい(黒で塗りつぶされてわからないが)のを連れてきた所で

完…


Spoilers Nja @ 2ch

浮竹さんの能力は左の剣で吸収して右からそれを解放するってのかな

んで鎖みたいなのついてるのは開発したアイテムでまったく同じにエネルギーを
放出しないようになってる鎖で波動やらなんやらを変えてるみたい

んでお二人さんやっぱ押されて
京楽さんが卍解しようとするんだけど浮竹さんが止めてしまう。。。

そこに乱入です

スタークも ワンダーワイス?

ワンダー ア~ 

でかいのはどうなんだろ少なくともヤミーではないと思うw

Detalhes:
- Stark luta sem problemas contra os dois capitães
- Aparentemente o golpe que Ukitake lançou era o cero de Stark misturado com o poder de sua zanpakutou
- A habilidade da espada de Ukitake é que a espada esquerda absorve os ataques, e a espada direita devolve os mesmos!
- Shunsui ia usar bankai, mas Ukitake o impediu
- Alguém interrompe a luta de Stark e os dois capitães!
- WW de volta???


Achei interessante algo que falaram no BA, sobre WW ser o segundo estágio de release do Stark, para enfrentar os dois capitães em bankai... meio surreal hehehe
Acho que to afetado pelo jack :X



Última edição por Nnoitra em 25/6/2009, 1:04 pm, editado 4 vez(es)


AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Q du mal!!! Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 900352
um super menos!!! quanto o WW isso me diz que essa batalha vai ser mais longa do que parece Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 700359

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AYzen... escreveu:Q du mal!!! Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 900352
um super menos!!! quanto o WW isso me diz que essa batalha vai ser mais longa do que parece Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 700359

Eu acho é que isso vai fazer ser mais rápida do que parece ;3

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Nnoitra escreveu:Alguem mais ja sentiu cheiro de "mudar pra HM" ? Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 984884
Eu ja Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 984884

PQP capitulo vai Ser Foda Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 231776

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Interessante era o que agente imaginava mesmo.. uma Seele Shrindner. >(!
enfim vamos esperar o scan
ps.: Nem eu me lembro disso! Mas se o Jack falou eu acredito >(!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

OMFFG O_O

KT enfim voltou de férias Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 76182

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha



Spoiler 69ruma @ 2ch

あ、それも書くの忘れてた

浮田家曰く「いや、止せ」「お前の卍解はこんな人目につく場所で使うもんじゃない」と
これから卍解するってばという享楽に言ってた
Something like this:

Quote:
I forgot to write about that.

Ukitake says "No, don't do it" "You bankai is not something to use in a public place", and he says to Shunsui that his bankai will be for later.
My japanese is bad, so the translation is not exact.

And some guy ask Muguruma about that big guy of the spoiler and he says that probably is the same who appear in SS.

Ukitake impediu Shunsui de liberar Bankai, pois a bankai dele nao é apropriada par aum lugar público ?? @_@

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade é provavelmente uma tradução mal-feita. O Ukitake dev ter dito que a Bankai do Shunsui não deve ser liberado em um lugar onde tem mais gente. Deve atingir uma grande área ou algo assim.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

é no sentido q o Suko disse. Ukitake impediu o bankai do Shunsui por ter pessoas a sua volta. Provavelmente deve ser de área Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 231776

Edit:
talvez uma bomba atomica? Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 97114

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Clamp escreveu:é no sentido q o Suko disse. Ukitake impediu o bankai do Shunsui por ter pessoas a sua volta. Provavelmente deve ser de área Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 231776

Edit:
talvez uma bomba atomica? Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 97114
duas Bombas, ele usa dual! Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 230114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Wow!!! Acho que a bankai do Shunsui deva ser como o poder Nen do Kaito de HxH, que conjurava uma arma extremamente mortal mas de efeito sempre imprevisível. o_O Derrepente a Bankai do Shunsui "é tão poderosa que é difícil não atingir outras pessoas", ou outros clichés Shonen similares.

EDIT EMERGÊNCIAL:
Sumário!
Bleach OD escreveu:Bleach 363: Superchunky from Hell (Supergordinho do Inferno)

Continua do último episódio onde Ukitake disparou algo similar a um Cero. Shunsui vê que seu amigo se juntou à luta e está para dizer algo quando é interrompido por Ukitake. Ele diz que Shunsui não pode reclamar porque há dois oponentes (Stark e Lilinette) então não é trapaça ele (Ukitake) se juntar.

“Mais importante, você estava prestes a liberar sua bankai, né?” pergunta Ukitake e Shunsui apenas rí, então ele continua, “Melhor não. Sua bankai não devería ser mostrada num lugar como esse.” Shunsui fica quieto após o aviso.

Ukitake volta sua atenção para Stark e este pergunta se Ukitake realmente atirou um cero. Ukitake sorrí e pede que ele tente e descubra. Stark atira imediatamente ignorando os protestos de Lilinette. Mas o resultado é o mesmo, Ukitake dispara algo similar a um Cero de volta e o força a desviar. Mas após tentar novamente, ele vê que a espada esquerda de Ukitake absorve o cero e transfere para a direita. As linguetas penduradas na corda aumentam a velocidade antes que a energia seja liberada novamente. Stark diz que é uma habilidade malvada mas ao invés de ficar zangado Ukitake sorridentemente cumprimenta Stark por ver através de tudo após apenas tres ataques. No entanto, Stark pergunta o que acontecería se ele atirasse 1.000 tiros de uma só vez. Mas antes que faça qualquer coisa Shunsui aparece atrás dele tentando decepar sua cabeça. Stark desvia e atira nele mas Shunsui escapa.

“Eu falei pra não fazer nada que não fosse genuíno.”

“Não tente empurrar uma coisa assim pra mim.” Reclama Shunsui, “Se está fora da minha personalidade então agir fora da minha personalidade é parte da minha personalidade.”

“Huh, eu sabia. Você é como eu.” Stark responde.

Mas antes que eles pudessem se atacar, uma Garganta gigantesca aparece não muito longe de onde estão lutando. O portal é tão grande que mesmo a parede de fogo de Yamamoto parece pequena. Shunsui e Ukitake estão surpresos ao ver Wonderweiss e atrás dele uma sobra de uma criatura gigantesca. Sua cabeça é pequena comparada a seu corpo e tem um olho brilhante. A única parte que eles podem ver claramente são suas mãos. Elas (meio que) lembram mãos de humanos mas suas unhas são máscaras Gillians.

Traduzido no capricho!



Última edição por Jack Van Burace em 25/6/2009, 10:47 am, editado 1 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Valeu Jackoso ;D

Hahaha, um Menos hougyokuzado =X
Acho provável que essa palhaçada de pilares se acabe com a chegada dele, que como todo bixo grande só tem poder em massa. Deve liquidar com os pilares o tal Menos el Grande.

Acho que o Ukitake mentiu sobre os 1000 ceros, e isso abre possibilidade pra o Stark definitivamente soltar 1000 ceros. Imagina a potencia que a criança deve ter =O

Ta pra aparecerem duas lutas de grande proporção, com o WW em grande estilo.

A lá que eu vo dize, eu vo dizee....FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;]]]]]]]]]]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ta ficando bom a coisa, quero ver esse Menos gigante, assim como a maioria tb acho que é aquele olhão lá... quero ver tbm qual a reação da SS, quem vai peita WW + Bizonho? Tem trabalho pro Komamura ai gente, seis sabem que essa coisa de gigante é com ele msm euhheheueehuehuhe... Ta MAIS do que na hora do Urahara aparecer ffs.

Jacksons777

Jacksons777
Hollow
Hollow

E se o WW fazer o gillian levar toda essa batalha para o HUECO MUNDO???

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

E oque o Aizen ganharia levando a batalha pro HM ?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que nem vai dar batalha contra o bixo gigante. Acho que o WW vai virar uma espécie de guarda costas enquanto o bixano via tocndo o terror em tudo quanto é lado pra quebrar de uma vez as bostinhas dos pilares.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Talvez eles não levem a batalha pra outro lugar,mas levem o outro lugar para a batalha

O Menos gigante deve ter tranquilidade pra retirar os pilares,sem nem msm o Yamma podendo impedir

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

havia tempos que nao tinhamos a previsao de um capitolo tao bem comentada..
Sim realmente a espectativa para o proximo capitulo esta nos altos..
As perguntas nao serao respondidas mas, havera mais e mais, fazendo com que nos apeguemos mais..
Penso eu que WW saiu do estado de maturação e volto madurinho madurinho, nao e mais crianca, e ele vai mudar a situacao toda, levando em conta que O deus Aizen disse que nao moveria um dedo se quer..

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hun tudo muito bom, tudo legal... mas como um personagem q nasceu todo lerdo como o WW virou "lider" da revolução? Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 8698

e acho estranho esse lance de "Menos Gigante"... se ele é um Gillian então pela lógica, continua inferior a um Adjucha... mesmo esse q apareceu se for tipo um rei dos gillians... ainda assim acho q é inferior a um adjucha

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q WW consegue pelo menos seguir ordens simples. Não q ele seja "líder da revolução", ele apenas foi buscar o grandão lá.

E tb axo esquisito isso de Menos Gigante. Mas não tem como saber nem se ele é forte ou o q ele é, portanto num tem como falar. E tá ficando animado de novo! Há tempos q eu não sentia essa excitação depois de ler um spoiler. A última vez axo q foi na saga do passado, quando descobrimos q Hirako era o capitão do Aizen...



Última edição por Reyel em 25/6/2009, 3:49 pm, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele eh tipo uma entidade,ou seja,se mantém igual,mas pode ir aumentando de força
Pelo jeito,ele existe desde o inicio do HM,ou pelo menos,à muito tempo,devido à surpresa de alguns quando ele apareceu na saga SS

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Quando ele apareceu na SS, ngm sabia o q era akilo. Sua teoria faz sentido, Ukitake, mas ngm disse nada sobre ela ainda. Pode ser, ou pode não ser; tem q esperar pra ver. Mas tb desconfio q seja algo assim...

E, kct, não me perguntem o q foi q eu editei no meu post anterior pq eu msmo não sei Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele pode ser uma criação do Aizen, tipo um Menos de Menos, mas que no final das contas não consiga virar Adjucha ou VL como os Menos Menores. Imo, deve ser um "Frankenstein" do Aizen que tem um poder mto grande, assim como um Menos ultrapassa em mto o poder de um hollow comum, mas que não chega a substituír um VL e que não pode ser arrancarizado, ou coisa assim.

Ou então WW é retardado pq era uma coisa dessas, que Aizen criou pra substituír os VLs, que eram mto escassos. Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 31259

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gente, nem a SS tem noção de todo o HM, então um mosntro que apareceu no arco passado pode ser o que quiser, porque ja é justificável que ele apareça. KT ja implantou a informação e fez ela aparecer sem ter pontas soltas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É oficial a melhor coisa que tem em Bleach são Menos Grandes, é só falarem em um spoiler sem imagens que vai aparecer um que todos já tem fangasmos >(... Eu entendo vocês.. mas se acalmem tenho quase 70% de certeza que não sou eu lá.
Se aquele Filller de Ashido estiver certo os Menos Obedecem aos Menos superiores(vastos e Adjunchas) então não importa o poder dele vai ver ele obedece por ser um gillian sem inteligência própria.
Finalmente alguma coisa para mostrar por que o Aizen tá tão confiante já que até agora a SS não teve nenhuma baixa(nem a matsumoto morreu >_>) e os Arrancares já estão nas ultimas..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lembrei!!! O Menos Gigante foi quando estávamos zuando que depois de Vast Lords e da Guarda Real o Kubo inventaría os Menos Gigantes, que seriam feitos de muitos Vast Lords misturados e que tb teríam 3 estágios e seriam arrancarizáveis! xD Aí ESSES seriam os rivais da saga dos Vizards, durante o arco de resgate do Chad. Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 97114

Mas eu acho que o Menos Gigante deve ser assim como o Aaroniero, uma anomalia que tem mto mais poder do que devería pro seu nível, e então seria um Gillian com o poder de um Vast Lord ou coisa assim. Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 2 97114

Allon era estúpido, mas fez mto mais que outros arrancars. Logo, não se iludam porque ele parece um Gillian que será fraco, né?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos