Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :


Tradução by Jack

Bleach 363: Superchunky from Hell (Supergordinho do Inferno)

Continua do último episódio onde Ukitake disparou algo similar a um Cero. Shunsui vê que seu amigo se juntou à luta e está para dizer algo quando é interrompido por Ukitake. Ele diz que Shunsui não pode reclamar porque há dois oponentes (Stark e Lilinette) então não é trapaça ele (Ukitake) se juntar.

“Mais importante, você estava prestes a liberar sua bankai, né?” pergunta Ukitake e Shunsui apenas rí, então ele continua, “Melhor não. Sua bankai não devería ser mostrada num lugar como esse.” Shunsui fica quieto após o aviso.

Ukitake volta sua atenção para Stark e este pergunta se Ukitake realmente atirou um cero. Ukitake sorrí e pede que ele tente e descubra. Stark atira imediatamente ignorando os protestos de Lilinette. Mas o resultado é o mesmo, Ukitake dispara algo similar a um Cero de volta e o força a desviar. Mas após tentar novamente, ele vê que a espada esquerda de Ukitake absorve o cero e transfere para a direita. As linguetas penduradas na corda aumentam a velocidade antes que a energia seja liberada novamente. Stark diz que é uma habilidade malvada mas ao invés de ficar zangado Ukitake sorridentemente cumprimenta Stark por ver através de tudo após apenas tres ataques. No entanto, Stark pergunta o que acontecería se ele atirasse 1.000 tiros de uma só vez. Mas antes que faça qualquer coisa Shunsui aparece atrás dele tentando decepar sua cabeça. Stark desvia e atira nele mas Shunsui escapa.

“Eu falei pra não fazer nada que não fosse genuíno.”

“Não tente empurrar uma coisa assim pra mim.” Reclama Shunsui, “Se está fora da minha personalidade então agir fora da minha personalidade é parte da minha personalidade.”

“Huh, eu sabia. Você é como eu.” Stark responde.

Mas antes que eles pudessem se atacar, uma Garganta gigantesca aparece não muito longe de onde estão lutando. O portal é tão grande que mesmo a parede de fogo de Yamamoto parece pequena. Shunsui e Ukitake estão surpresos ao ver Wonderweiss e atrás dele uma sobra de uma criatura gigantesca. Sua cabeça é pequena comparada a seu corpo e tem um olho brilhante. A única parte que eles podem ver claramente são suas mãos. Elas (meio que) lembram mãos de humanos mas suas unhas são máscaras Gillians.


69ruma @ 2ch

あ、それも書くの忘れてた

浮田家曰く「いや、止せ」「お前の卍解はこんな人目につく場所で使うもんじゃない」と
これから卍解するってばという享楽に言ってた
Something like this:

Quote:
I forgot to write about that.

Ukitake says "No, don't do it" "You bankai is not something to use in a public place", and he says to Shunsui that his bankai will be for later.
My japanese is bad, so the translation is not exact.

And some guy ask Muguruma about that big guy of the spoiler and he says that probably is the same who appear in SS.



69Ruma spoiler translated by sheetz
浮田家片方の刀で相手の攻撃を吸収、全てそのまま返し、縄に下がる札で相手に返す技の速度や圧 力を調節して 相手のかわすタイミングを狂わせる。
One of Ukitake's swords absorbs the opponent's attack and the other sends it back exactly the same. The tag hanging from the rope adjusts the speed and power of the reflected attack, and throws off his opponent's timing.

戦ってる途中にWW出現。でっかいの引きつれてる。爪が全部メノスの仮面で一つ目っぽい。
While they are fighting Wonderweiss appears, bringing along some huge creature. Its nails are all menos masks, and it has one eye.

WWがコメ粒って言っていいほどの体格差。
Compared to it in size, Wonderweiss is like a grain of rice.

タイトルは
Superchunky from Hell

Title is Superchunky from Hell.


Spoilers by Spacecat @Bleach Asylum

There is a color page with CHAD.

After seeing Ukitake's moves 3 times Stark can see through it.

I don't remember what they are saying sorry.

Some guy (Wonderweiss??) interrupts.

Some ridiculously huge guy appears from the rear (a big black mass, can't tell who).

Ukitake's swords ability allows it to absorb from the left blade and then release it with the right?

Basically it absorbs as one thing and transforms while passing through the chain and is emitted as a wave of energy. (So I guess if it goes in as a cero it comes out more like Ukitake's power and the cero mixed/combined? I'm not sure how to explain this).

The two guys are being pushed. Kyouraku is going to use his bankai but Ukitake stops him.

There is an intrusion.

Stark and also Wonderweiss?

Wonda?

As far as I can tell it is not Yammi.


Spoilers Nja @ 2ch

ぶっとぶ展開かどうかは知らんが…

扉絵はカラーでチャド

うーん今回もほとんど進んでないんで…

スタークが3回見ただけで浮竹の能力を見破って~看破して

んで話もかきたいんだけど…忘れてごめん…


ワーズワイス??だっけかあいつが乱入してきて

後ろに糞でかい(黒で塗りつぶされてわからないが)のを連れてきた所で

完…


Spoilers Nja @ 2ch

浮竹さんの能力は左の剣で吸収して右からそれを解放するってのかな

んで鎖みたいなのついてるのは開発したアイテムでまったく同じにエネルギーを
放出しないようになってる鎖で波動やらなんやらを変えてるみたい

んでお二人さんやっぱ押されて
京楽さんが卍解しようとするんだけど浮竹さんが止めてしまう。。。

そこに乱入です

スタークも ワンダーワイス?

ワンダー ア~ 

でかいのはどうなんだろ少なくともヤミーではないと思うw

Detalhes:
- Stark luta sem problemas contra os dois capitães
- Aparentemente o golpe que Ukitake lançou era o cero de Stark misturado com o poder de sua zanpakutou
- A habilidade da espada de Ukitake é que a espada esquerda absorve os ataques, e a espada direita devolve os mesmos!
- Shunsui ia usar bankai, mas Ukitake o impediu
- Alguém interrompe a luta de Stark e os dois capitães!
- WW de volta???


Achei interessante algo que falaram no BA, sobre WW ser o segundo estágio de release do Stark, para enfrentar os dois capitães em bankai... meio surreal hehehe
Acho que to afetado pelo jack :X



Última edição por Nnoitra em 25/6/2009, 1:04 pm, editado 4 vez(es)


AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Esse cap foi muito bom a frase do momento

-"O Kubo Tite voltou de ferias"-

A habilidade é do Ukitake muit legal!!!e o Shunsui continua desesperado Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 4 731895
agora com WW eu vejo 2 caminhos que eu gostaria
-ele ser a outra parte do Stark como foi citado (seria phoda mas é improvavél)
-ele não ser ai na minha humilde opnião adiaria sim pelo menos uma das bankays dos old's
e se iniciaria uma nova batalha, e duvido de que o Yamma se envolveria com WW ,é até mais facíl Urahara e Yourich.& cia aparecerem

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Shunsui não está desesperado, e sim que ele tenta vencer sem a Bankai pra que o Aizen não descubra suas habilidades. Ele já percebeu que vencer um Espada é mto difícil sem bankai, mas bem que tentou. Ele diz que "eventualmente vai ter que usar bankai mesmo", e só o Ukitake o convence a continuar com a Shikai. Mas não tem jeito, Aizen vai conseguir forçar os capitães a se mostrarem, e conhecendo as Bankais de cada um, ter a vantagem sobre eles em termos de planejamento. Acho que ferir os capitães e descobrir seus poderes é que é a verdadeira meta do Aizen.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:OMFFG O_O

KT enfim voltou de férias Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 4 76182

No dia 24 o Clamp postou isso, agora, dia 26, re:Born do Bleach Project escreve "Kubo Tite voltou das férias" o.o
Meldeuz, infiltrado? /q

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Acho não, esse é so o sentimento de todos os que lêm Bleach com as coisas voltando ao nível de antes capitulo a capitulo *pelo menos eu me sinto assim*
-ou talvez o RE:born seja cadastrado no fórum-


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos