Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :


Tradução by Jack

Bleach 363: Superchunky from Hell (Supergordinho do Inferno)

Continua do último episódio onde Ukitake disparou algo similar a um Cero. Shunsui vê que seu amigo se juntou à luta e está para dizer algo quando é interrompido por Ukitake. Ele diz que Shunsui não pode reclamar porque há dois oponentes (Stark e Lilinette) então não é trapaça ele (Ukitake) se juntar.

“Mais importante, você estava prestes a liberar sua bankai, né?” pergunta Ukitake e Shunsui apenas rí, então ele continua, “Melhor não. Sua bankai não devería ser mostrada num lugar como esse.” Shunsui fica quieto após o aviso.

Ukitake volta sua atenção para Stark e este pergunta se Ukitake realmente atirou um cero. Ukitake sorrí e pede que ele tente e descubra. Stark atira imediatamente ignorando os protestos de Lilinette. Mas o resultado é o mesmo, Ukitake dispara algo similar a um Cero de volta e o força a desviar. Mas após tentar novamente, ele vê que a espada esquerda de Ukitake absorve o cero e transfere para a direita. As linguetas penduradas na corda aumentam a velocidade antes que a energia seja liberada novamente. Stark diz que é uma habilidade malvada mas ao invés de ficar zangado Ukitake sorridentemente cumprimenta Stark por ver através de tudo após apenas tres ataques. No entanto, Stark pergunta o que acontecería se ele atirasse 1.000 tiros de uma só vez. Mas antes que faça qualquer coisa Shunsui aparece atrás dele tentando decepar sua cabeça. Stark desvia e atira nele mas Shunsui escapa.

“Eu falei pra não fazer nada que não fosse genuíno.”

“Não tente empurrar uma coisa assim pra mim.” Reclama Shunsui, “Se está fora da minha personalidade então agir fora da minha personalidade é parte da minha personalidade.”

“Huh, eu sabia. Você é como eu.” Stark responde.

Mas antes que eles pudessem se atacar, uma Garganta gigantesca aparece não muito longe de onde estão lutando. O portal é tão grande que mesmo a parede de fogo de Yamamoto parece pequena. Shunsui e Ukitake estão surpresos ao ver Wonderweiss e atrás dele uma sobra de uma criatura gigantesca. Sua cabeça é pequena comparada a seu corpo e tem um olho brilhante. A única parte que eles podem ver claramente são suas mãos. Elas (meio que) lembram mãos de humanos mas suas unhas são máscaras Gillians.


69ruma @ 2ch

あ、それも書くの忘れてた

浮田家曰く「いや、止せ」「お前の卍解はこんな人目につく場所で使うもんじゃない」と
これから卍解するってばという享楽に言ってた
Something like this:

Quote:
I forgot to write about that.

Ukitake says "No, don't do it" "You bankai is not something to use in a public place", and he says to Shunsui that his bankai will be for later.
My japanese is bad, so the translation is not exact.

And some guy ask Muguruma about that big guy of the spoiler and he says that probably is the same who appear in SS.



69Ruma spoiler translated by sheetz
浮田家片方の刀で相手の攻撃を吸収、全てそのまま返し、縄に下がる札で相手に返す技の速度や圧 力を調節して 相手のかわすタイミングを狂わせる。
One of Ukitake's swords absorbs the opponent's attack and the other sends it back exactly the same. The tag hanging from the rope adjusts the speed and power of the reflected attack, and throws off his opponent's timing.

戦ってる途中にWW出現。でっかいの引きつれてる。爪が全部メノスの仮面で一つ目っぽい。
While they are fighting Wonderweiss appears, bringing along some huge creature. Its nails are all menos masks, and it has one eye.

WWがコメ粒って言っていいほどの体格差。
Compared to it in size, Wonderweiss is like a grain of rice.

タイトルは
Superchunky from Hell

Title is Superchunky from Hell.


Spoilers by Spacecat @Bleach Asylum

There is a color page with CHAD.

After seeing Ukitake's moves 3 times Stark can see through it.

I don't remember what they are saying sorry.

Some guy (Wonderweiss??) interrupts.

Some ridiculously huge guy appears from the rear (a big black mass, can't tell who).

Ukitake's swords ability allows it to absorb from the left blade and then release it with the right?

Basically it absorbs as one thing and transforms while passing through the chain and is emitted as a wave of energy. (So I guess if it goes in as a cero it comes out more like Ukitake's power and the cero mixed/combined? I'm not sure how to explain this).

The two guys are being pushed. Kyouraku is going to use his bankai but Ukitake stops him.

There is an intrusion.

Stark and also Wonderweiss?

Wonda?

As far as I can tell it is not Yammi.


Spoilers Nja @ 2ch

ぶっとぶ展開かどうかは知らんが…

扉絵はカラーでチャド

うーん今回もほとんど進んでないんで…

スタークが3回見ただけで浮竹の能力を見破って~看破して

んで話もかきたいんだけど…忘れてごめん…


ワーズワイス??だっけかあいつが乱入してきて

後ろに糞でかい(黒で塗りつぶされてわからないが)のを連れてきた所で

完…


Spoilers Nja @ 2ch

浮竹さんの能力は左の剣で吸収して右からそれを解放するってのかな

んで鎖みたいなのついてるのは開発したアイテムでまったく同じにエネルギーを
放出しないようになってる鎖で波動やらなんやらを変えてるみたい

んでお二人さんやっぱ押されて
京楽さんが卍解しようとするんだけど浮竹さんが止めてしまう。。。

そこに乱入です

スタークも ワンダーワイス?

ワンダー ア~ 

でかいのはどうなんだろ少なくともヤミーではないと思うw

Detalhes:
- Stark luta sem problemas contra os dois capitães
- Aparentemente o golpe que Ukitake lançou era o cero de Stark misturado com o poder de sua zanpakutou
- A habilidade da espada de Ukitake é que a espada esquerda absorve os ataques, e a espada direita devolve os mesmos!
- Shunsui ia usar bankai, mas Ukitake o impediu
- Alguém interrompe a luta de Stark e os dois capitães!
- WW de volta???


Achei interessante algo que falaram no BA, sobre WW ser o segundo estágio de release do Stark, para enfrentar os dois capitães em bankai... meio surreal hehehe
Acho que to afetado pelo jack :X



Última edição por Nnoitra em 25/6/2009, 1:04 pm, editado 4 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Allon fez muito contra tenentes... tanto q não durou nada contra um capita... tudo bem q foi contra o Yamma Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas as Hallibetes não estavam matando a Matsumoto nem em 3x1, enquanto Allon derrotou todos os tenentes em 2 tempos. Ichigo racional usando Bankai levou a pior contra Byakuya, Ichigo racional usando bankai e máscara levou a pior contra Ulquiorra, mas Ichigo possuído e irracional ownou tanto Byby quanto Ulqui. Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3 97114 Imo, isso prova que em Bleach um poder absurdo vence a experiência (tanto que Yammy está acima do Stark, e é George W. Bush comparado a ele).

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,eh por isso que Bleach fica ruim
Do nada um poder brota,eh vc supera qualquer parametro previamente válido

Se o Ichigo assim só ganhou do 4ª espada,um poder MUITO maior terá q aparecer pra vencer Aizen e cia

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Ukitake escreveu:Jack,eh por isso que Bleach fica ruim
Do nada um poder brota,eh vc supera qualquer parametro previamente válido

Se o Ichigo assim só ganhou do 4ª espada,um poder MUITO maior terá q aparecer pra vencer Aizen e cia

E de onde esse poder ira sair ??? -.-

Spoiler:
Fazer o que né...



Última edição por Ulquiorra_Schiffer em 25/6/2009, 9:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei pq exqueci de colocar uma coisa que queria dizer...)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack o ichigo não sabe controlar direito o reiatsu dele... Ulquiorra mesmo comentou q o Ichigo é superior mas oscila muito. O q o hollow interior fez foi usar o poder máx do Ichigo nas duas lutas e por isso ganhou.

Qual o problema do poder de reiatsu superar experiência?
Se experiência fosse mais importante Yamma seria invencível e o Ikakku seria superior a metade dos capitas.

Pra mim poder está sim relacionado a experiência, tanto q os old´s são mais fortes q os outros por essa combinação, mas entre os dois, comparando, poder é mais importante.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
\o/

Uhull, foi realmente um ótimo chap! É, a resposta que o Shunsui não deixou o Ukitake dar é uma negativa ao Stark mesmo. Ukitake tem um limite do poder que ele pode mandar de volta.
To com a impressão que a bankai do Shunsui ou é algo extremamente grandioso, ou... é algo que mexe com os olhos de todos que vêem, tipo a do Aizen. Ou seja, vai ser foda, ou foda Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3 758242

WW>all
Rá ele muito nonsense-like, cara. Muito bom!
A criatura mesmo vai acabar ficando pro próximo chap. Parece que é um menos virado de cabeça pra baixo e o bixo com o olho no "cabeçalho" mesmo. Bem estranhão, eu não entendi direito.

Legal foi o Shunsui pensando em alguém que vai ajudar o top3. Ele falando isso me deu muito na cara que o WW é vl ;3



Última edição por Gustavo_Abarai em 26/6/2009, 7:36 am, editado 1 vez(es)

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

PQP! a porção do Stark (ou Starrk como o Kubo resolveu mudar de uma hora para outra) ficaram muito fodas! Cara por mim se Stark Matasse geral e Bleach passasse a ser the Adventures of Stark and Lillynete tava massa. É uma pena que o KT pensou no Ichigo ao invés dele para protagonista kkkk. Hoje Bleach empolgou velho, sério.


E o Gordinho infernal.....eu imaginava que ele ia aparecer mais MENOSO....ele parece um bolão gigante de Gillians.....é como o pessoal comentou um Aaroniero da Vida....

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

zecar2003 escreveu:
E o Gordinho infernal.....eu imaginava que ele ia aparecer mais MENOSO....ele parece um bolão gigante de Gillians.....é como o pessoal comentou um Aaroniero da Vida....
de fato.. e ainda é meio gay, viram que ele tem as unhas decoradas (com cabeças de outros menos).... Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3 31259

cara fiquei surpreso, pela depois de muito tempo um cap bom, com desenhos bons!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

A luta do Stark contra o Ukitake e o Shunsui ta mto boa! Stark é foda pra caralho. Quero só ve o pandemonio q o WW e o gigantão lá vão fazer agora!

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

No anime, quando o Aizen é levado pelos Menos para o HM aparece um olho grandão como aquele, mas não sei quanto ao Manga.

nooossso, ukitaque viado, eu queria ver a Bankai do Shunsui e agora nada.

WW com aquela espada maior que ele ficou legal.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:

Ou então WW é retardado pq era uma coisa dessas, que Aizen criou pra substituír os VLs, que eram mto escassos. Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3 31259

Nem. Nós vimos o WW virando arrancar, esqueceu?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ukitake mt foda *-*

Esse gordão ficou mt foda
WW continua um belo retardado ^^

Ainda não podemos ter certeza que akele Menos eh o q apareceu no final da saga SS,mas tudo indica q sim

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

quando eu vi o WW eu pensei q isso a espanda ta fincada na cabeça lele hehe

o cap foi muito bom, deve fzer un cinquenta caps q n acontece nda tao legal

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom capitulo o/

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rediz escreveu:
Jack Van Burace escreveu:

Ou então WW é retardado pq era uma coisa dessas, que Aizen criou pra substituír os VLs, que eram mto escassos. Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3 31259

Nem. Nós vimos o WW virando arrancar, esqueceu?

Na verdade, Gillians quando são arrancarizados acabam no tamanho de humanos comuns, e antes dela são gigantescos. Nada impede que Wonderweiss estivesse humanoide dentro dos panos por estar no final do processo, e que fosse antes uma criatura similar a essa daí.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Não sei se mais alguém reparou, mas o próprio Stark ficou surpreso/assustado com o WW ali!

Acredito que o WW possa realmente ser bem superior a Stark.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Não sei porque ainda não postaram as imagens, ams aí vai um vídeo com todas as imagens do capítulo em inglês:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Edit: Vô deletar o Post, nom tinha visto ainda o.o



Última edição por Cain, the first Arrancar em 26/6/2009, 2:08 pm, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Será porque já postaram o link do onemanga?? Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3 97114

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Inglorian escreveu:Não sei se mais alguém reparou, mas o próprio Stark ficou surpreso/assustado com o WW ali!

Acredito que o WW possa realmente ser bem superior a Stark.

Ele,ao meu ver,ficou assim por causa dakele Menoes
Já deve ter dado pra sentir a reiatsu dele né...
Mas ser superior ao Stark,ainda nao temos nada que comprove isso

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Starrk não ficou assustado, ficou surpreso. Acho q ele não esperava a chegada do WW naquele momento.

WW deve ser forte sim, Urahara ficou assustado contra ele...
talvez seja a terceira geração de Espadas... quem sabe mais forte q o Starrk Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ninguém saber que o WW viria meio que faz os espadas perderem credibilidade. Parece que o importante mesmo são só Gin e Tousen (o Tousen ja não tem uma fala faz 1 ano não é? sADUshauDhusAHDhsa). Será que até o Stark é um simples peãozinho? oO

E sério, WW é guarda-costas do super menos, enquanto esse destrói tudo a volta e os pilares caem. Ruletzzzzzzzzzzz ;D

WW é stailer!

Lendor

Lendor
Hollow
Hollow

Quem vai enfrentar o WW vai ser o velhote,que aposto que vai levar uma surra..

TOH

TOH
Ragnarok

Urahara não ficou assustado contra WW. Ele só achou estranho e comentou "Temos um esquisito aqui.."
Sinceramente, a intervenção do Ukitake contra Starrk está rendendo mais do que Shunsui sozinho. Na minha modesta opinião, o funcionamento da shikai do Ukitake foi mil vez mais interessante do que a bankai da Soi Fon.
De repente aquele Gillian é o animalzinho de estimação do WW. Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3 8698

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

A shikai do ukitake foi sem criatividade até, mas foi bem doida. a bankai da soifon ainda não foi explicada, certo? pode ser que apareça mais coisa pra ela, quem sabe

agora, o WolWerine lá parece que acabou com aquele menos, pois estava caído e eu axo que estava quase chutando o balde...

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Jack Van Burace escreveu:
Rediz escreveu:
Jack Van Burace escreveu:

Ou então WW é retardado pq era uma coisa dessas, que Aizen criou pra substituír os VLs, que eram mto escassos. Bleach 363 - Superchunky from Hell [Spoilers] - Página 3 31259

Nem. Nós vimos o WW virando arrancar, esqueceu?

Na verdade, Gillians quando são arrancarizados acabam no tamanho de humanos comuns, e antes dela são gigantescos. Nada impede que Wonderweiss estivesse humanoide dentro dos panos por estar no final do processo, e que fosse antes uma criatura similar a essa daí.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos