Previsões para o próximo capítulo - 364
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sei que é cedo, mas fiquei empolgado agora! xD

Stark descobriu como burlar a Shikai do Ukitake, e Shunsui não o atinge. Mesmo se mantendo nas habilidades básicas ele ainda é superior. E agora ainda apareceram Wonderweiss e Superchunky From Hell!!! O que acham que vai acontecer??



Minha previsão doida: Cena muda de volta para o laboratório do Szayel. Mayuri está investigando tudo quando descobre que Szayel estava bem avançado em seus estudos de veneno, e que os corpos dos Arrancar parecem mto mais fortes do que se pensava. É aí que Szayel aparece atrás dele com a ponta da Ahisogi Jizou: "Se você pode reorganizar seus órgãos em pouco tempo, é exatamente isso que eu faço tb: eu reorganizo minha estrutura para anular os efeitos dos ataques. O que acha que eu faria na velocidade de um Super-homem?! xDDD". Cena muda para Zaraki. Nnoitora acorda: "Ei, o que aconteceu? Você... não me matou??" Zaraki: "Mas, eu não me segurei..." Nnoitora: "Heh, acho que não foi dessa vez ainda." Âmbos são interrompidos por Grimmjow, que se ergue à distância da areia, revoltado com Nnoitora. Cena corta para fake-Karakura: Hitsugaia se surpreende com o gelo rachando, e Harribel aparecendo. Barragán também surpreende Soifon se erguendo das ruínas. Shunsui súbitamente decide atacar Aizen e terminar com tudo de uma vez, mas Aizen utiliza sua Esfera-hollow para sumonar Zommarii, que com o Sonido mais rápido impede o ataque de Shunsui. E então Superchunky decide abrir seu olho: "Olio Tandera!", diz Aizen! Previsões para o próximo capítulo - 364 900352

Depois posto as previsões ruins! xD

EDIT: Previsão péssima: O tal Menos Gigante decide chamar todos de volta por algum motivo não explicado, do tipo: "Já ví o bastante, vamos embora." Aizen, Gin e Tousen não precisam levantar um só dedo porque são salvos por Negashion novamente para planejar outra invasão depois, e tudo o que estavam esperando era a chegada deste ser. Shunsui e Ukitake se despedem de Stark sem terminarem a luta, Yammamoto diz que Karakura foi salva e os planos de Aizen adiados. Um novo arco começa.

Previsão ruim: antes que a luta comece, Aizen explica que isso é um novo tipo de Menos que ele criou, e que apesar de burro como um Gillian, é tão poderoso quanto um Vast Lord. Yammy seria um desses. Cena muda para Hueco Mundo, e quando Chad, Renji e Rukia estão prestes a serem derrotados, Unohana aparece para enfrentar Yammy e ele acha interessante. Termina o capítulo com Unohana chamando Minazuki e montando nela.

Previsão boa: Kubo nos surpreenderá com uma explicação foda que ligue os fatos e traga perigo à SS. Previsões para o próximo capítulo - 364 231776



Última edição por Jack Van Burace em 27/6/2009, 9:13 am, editado 3 vez(es)

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Essa previsão sua é doida e ruin, todos os espadas voltarem seria ridiculo
e totalmente sem sentido nós perdemos todo esse tempo nessas lutas, é possivel que Hallibel e Barragan ainda apareçam mas os outros espadas estão mortos o KT simplismente resolver ressucitar 5 a 6 personagens de uma vez é ridiculo d+ até pra ele.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack, se a previsão é doida, logooo, o senhor é doido =X
O nosso teorista-previsionário do fórum :3
Eu acho que fazer os espadas do HM voltarem faria o arco servir pra nada. Isso claro, tirando o Grimm, a Nell e panz. E é na tecla que eu venho batendo do salto de poder, só poderiam permanecer mesmo o top 3, que o KT tentou deixar claro que são a elite pra ele (mas não conseguiu, pra mim o Ulquiorra entraria fácil nessa trupe).

Bom, eu vou achar um lixo se o KT voltar pro HM agora que chegou um ás la na SS, o que provavelmente vai fazer a história ficar bem fodinha, que é o que tava faltando mesmo.
To rezando pra gente ter uma explicação do motivo do WW estar lá, e que o Menos realmente esteja la pra acabar com os pilares, e se alguém tentar interferir, arranja briga com o WW, que parece ta muito na cara que é vl XDD

Assim, imaginando pelos chaps extremamente curtos, deve ser isso =3

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa Jack
Acho melhor vc NUNCA mais postar algo assim,vai q o KT lê?

Se continuarmos na Falsa Karakura:

Ukitake e Shunsui desistem de lutar com o Stark,e vão em direção ao Yamma
Eles perguntam como o Rei Menos pode ter sido encontrado,já que se localizava no inferno.Yamma já esperava isso,já que o viu na fuga de Aizen da SS

O Menos aparece.Com uma só mão,liberta Aizen,Gin e Tousen.Stark e WW são chamados.As funções deles agora é pegar o Yammi no HM,para recolher as almas dos habitantes de Karakura

TOH

TOH
Ragnarok

Harribel escapa do esquife de gelo e Barágan aparece da nuvem de fumaça. Junto com a aparição de WW e do "Menos 120%" a casa dos capitães começa a cair.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bem o KT enfim voltou das férias após gastar neuronios com saga SS... acho q não é apenas WW e o Menos novo... teremos mais aparições com direito a cara de "fudeu" por parte da SS Previsões para o próximo capítulo - 364 231776

e quem sabe mais pra frente os Vizards aparecem e chutam bundas Previsões para o próximo capítulo - 364 97114

e quero ver Unohana x Yammi Previsões para o próximo capítulo - 364 130874

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que aquela figura gigante é um frácion do WW
e que a partir de agora só nível híbrido aguenta o tranco (ou seja queremos arrancars x vizards)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Wonderweiss será a deixa pra que Yamma mostre seus poderes. Ele deve ser um Vast Lord imaturo, assim como a bankai do Hitsugaia (o que isso quereria dizer eu não sei, pq beats me o pq do Hitsugaia ter uma bankai imatura, mas se ele pode o WW tb pode), e por isso lutar mais ou menos de igual pra igual com Yamma.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

E sobre a Bankai do shunsui???
Pro ukitake falar aquila acredito que ele deve virar uma espécie de demônio irracional ou entrar em modo berserk (acho que no poema de invocação tem algo sobre demonio...)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

continuo com a idéia q o WW é arancar de VL mal sucedido Previsões para o próximo capítulo - 364 97114

e vou além... isso será explicado neste cap Previsões para o próximo capítulo - 364 815546

sobre a Bankai do Shunsui ficou estranho mesmo... no spoiler eu entendi q não era pra usar pq tem pessoas a sua volta... na hora interpretei como perigo de ferir outros... mas tbem dá pra entender q não é pra usar pq tem muitos vendo Previsões para o próximo capítulo - 364 31259

VastoLorde

VastoLorde
Hollow
Hollow

Seis São Tudo Doido aposto que o tite kubo vai fazer isso,nuss aff.dexa com ele que o cara intendi de mangá.

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

VastoLorde escreveu:Seis São Tudo Doido aposto que o tite kubo vai fazer isso,nuss aff.dexa com ele que o cara intendi de mangá.


Acho que ele entendia quando ainda tava no arco da SS...
AGORA ? huAUHUHHUUAahhuAUHSHUahus KT so anda fazendo relaxo

Se bem que de uns capitulos pra ca ele anda tomando moral de Mangaka...E fazendo um mangá que presta...


@Topico : Nao consigo deixar de imaginar que nesse capitulo KT vai esplicar o que WW é realmente ... Previsões para o próximo capítulo - 364 741821



Última edição por Ulquiorra_Schiffer em 27/6/2009, 10:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci uma coisa e pra nao dar post duplo editei -.-)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos