Previsões para o próximo capítulo - 352
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Previsões para o próximo capítulo - 352 8698

Spoiler:


Spoiler:



Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Previsões para o próximo capítulo - 352 983668 Previsões para o próximo capítulo - 352 983668 Previsões para o próximo capítulo - 352 983668 Previsões para o próximo capítulo - 352 983668

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Somente os 2 primeiros são de minha opinião
O 3º eh para justificar o Lust

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que se o Ulquiorra morrer mesmo tendo se entregue, mesmo tendo admitido derrota, será mto forte. Kubo não costuma fazer isso, mas vamos torçer! ^^

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pq estão postando em spoiler? Previsões para o próximo capítulo - 352 8698

Sensui, ainda vivo, vai agradecer o Yusuke pela luta e um amigo q controla dimensões vai aparecer, pegar o Sensui e vai para outra dimensão Previsões para o próximo capítulo - 352 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp escreveu:e um amigo q controla dimensões vai aparecer, pegar o Sensui e vai para outra dimensão Previsões para o próximo capítulo - 352 990705

Mas o Stark está na falsa Karakura! Previsões para o próximo capítulo - 352 31259

Se Ulquiorra escapasse se trancando em outra dimensão com a Caja Negación eu acharía mais criativo. Previsões para o próximo capítulo - 352 97114 Se ele trancasse o Ichigo ao invés, eu acharía enrolativo. Previsões para o próximo capítulo - 352 198946 E se ninguém usar a Caja Negación, as opções são uma m#$%.

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

O Ulqui não pode morrer! Nenhuma personagem principal jamais ganha de um vilão nessa velocidade.

Previsões para o próximo capítulo - 352 319742 -Hahaha, ainda to vivo!! (só não sei como)

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Acontece assim...
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

TOH

TOH
Ragnarok

Dhionny escreveu:Acontece assim...
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Ok, chega. Tentem pelo menos postar uma parrte séria sobre o próximo capítulo...

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

ta tip eu acho q ichigo nao recobre conciencia porcaria nenhuma...
acho q ele vai bater na orihime até o ishida ir la e atrapalhar...
ai ela vai chorar e gritar "KUROSAKIIIIIIIIIII-KUN"ai no 353 pode até ser q ele recupere a conciencia

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Queria que o Ichigo não recobrasse a consciência, aí ele espancava a Inoue. :3 Nada contra ela, mas talvez esse seja o incentivo pra ela parar de ficar só gritando Kurosaki-kun a hora toda.

Por outro lado, tá perigando cada vez mais do Ulquiorra sobreviver... Previsões para o próximo capítulo - 352 230114

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Ele sobrevive sim... E o Yammi também, pra enfrentar o Ishida maneta.

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

O Grimm sobreviveu ao Ichigo até o Noitora chegar.
Claro q as proporções de poder do Ichigo eram ínfimas pertos das de agora.
Mas as proporções de poder entre Ulquii e Grimm são um abismo entre si.
A suposta morte de Ulquii foi até agora muito fácil.
Ele sobrevive.

Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não quero q ninguém aparece,se nao for Urahara e cia ou os Vaizards
O Urahara tem q ir sim pro HM,pq eh lá onde se encontra o Hougyoku
Que provavelmente está sendo protegido pelo WW

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

logico que sim, kubo nao criuo Ulq para pacabar assim tao menospresado.. tem que ter algo* nao que eu tenha fè em Kubo.. SObre a conciecia, vai rolar mundo espiritual sim...

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

SObre a conciecia, vai rolar mundo espiritual sim...

TEM q rolá mundo interior se não essa hiper-kawaii-transformação vai se tornar bem mal reputada por falta de explicação. Previsões para o próximo capítulo - 352 758242

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

claro q sim...
se kubo nao viajar e fazer ele acordar só com o grito da orihime

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o capitulo vai ser retrospectivo, vamos ver como as coisas aconteceram do ponto de vista do Ichigo.. seja no Inner world dele, ou pelo menos ele atormentado pelo Hollow.
E vai acabar mais ou menos aonde acabou esse apenas com uma cena a mais para mostrar o Ulquiorra vivo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uma coisa foda seria a luta ser no mundo interior do Shirosaki
Oo
Imaginem,seria mt foda

Mas ano será isso q acontecerá
Depois dessa possivel viajem ao interior do Ichigo,voltaremos à porrada na falasa karakura

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Shirosaki's Inner World seria hiper-phods, de verdade. Previsões para o próximo capítulo - 352 166227

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Após uma longa conversa com um amigo meu, que desenrolar dos fatos em bleach ficaria bom! Segue a conversa: (sei que não irá acontecer, mas bem que poderia >()

Spoiler:

No mais, acho que o Ichigo vai dar o fatallaty no Ulquiorra, dai ele vai pra cima da Inoue e seu amigo maneta, dai ela grita "Nããão Kurosaki-kun!!", dai acaba o cap ;x

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Arke
Falta um resumo dessa conversa ae

Urahara tem q aparecer,mas só vai mais adiante

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Resumo da conversa do Arke:

"Ichigo fica louco e mata os Vizards e a Unohana caso apareçam. Seria legal se Urahara aparecesse e derrotasse o Ichigo. Seria mais legal se o Ishida derrotasse o Ichigo, alegando destruir o lado shinigami dele, e acabasse matando ele e criando um arco Quincy com o sangue do Ichigo."

Imagino que agora é só questão de descobrirmos se Ulquiorra está ou não vivo, e de descobrirmos se Ichigo está ou não no controle. Pela atitude dele, ele não está. Mas temos que ver se ele pode voltar dessa forma a hora que quisér, né? E temos que ver se ele vai atacar os amigos.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack... se Ichigo estiver no controle, Bleach acabou. Sério. Bastaria enviá-lo à Karakura e esperar pra juntar os cacos do pessoal do Las Noches depois.

Sobre essa conversa do Arke... er... estamos falando de Bleach, certo? Previsões para o próximo capítulo - 352 31259 Porque com tantas mortes assim as vezes acho que estamos falando de outro mangá Previsões para o próximo capítulo - 352 8698

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ahh, eu sei mas coloque todas as mortes dentro e aspas xDD

E Jack não to com o sangue do Ichigo, com o próprio -.-" O sangue dos quincys deve servir pra algo Previsões para o próximo capítulo - 352 31259


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos