Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 8698

Spoiler:


Spoiler:



Spoiler:


Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Mto difícil o Ulquii estar morto.
Mas, vai sab o q se passa na mentezinha doentia do KT, néé?
Spoiler:

TOH

TOH
Ragnarok

Eu não apostaria que o Grimmjow está morto... depois de ver Hinamori viva, tudo é possível.

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

@TOH: Isso seria mtíssimo bom!

A esperança voltou a arder em meu coração!
(Mode poetiza off)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o poder hollow é despertado através da Síndrome de Burnout. Ichigo agora precisa relaxar e ter o apoio dos seus amigos pra recuperar o controle. xDDD

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

o Grimm não morreu, ele apareceu falando logo depois de levar o golpe do Notora 9se tivesse morrido, teria aparecido a cena)
E sobre o capítulo.... eu definitivamente não sei o que vai acontecer, mas eu espero que o Ulquiorra não morra nesse ataque, isso sim seria o máximo que KT poderia fazer pra desmoralizar o personagem. Talvez (provavelmente) ele até morra nessa luta, mas desse jeito é ruim demais....
Acho que o Kubo exagerou no LSD dessa vez...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Agora entendi a conversa do Arke...
Não axo q isso vá acontecer

Concordo com o TOH,se for ele,já era,nem Aizen

Shirosaki

O KT usa bem mais do q LSD
Se ele for q nem um amigo meu,ele fuma LCD Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 983668

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Foi verdade oq o TOH disse...depois da Hinamori viva...
Acho q Bleach pode virar ate yaoi Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 31259 [ta parei rs]
Tambem gostaria do tio Grimm novamente =/
Poxa n sei oq vai acontecer...
1- Ele pode mudar o cenario pra Karakura ou pra luta do outro povim no HM
2-Algo pode acontecer com o Ichigo hollow
3-Acho q o KT vai ver Dragon Ball o filme e tirar algo de lá e colocar no mangá

Acho q é isso
mais agora....CADE O BYAKUYA,ZARAKI,VAIZARDS,URAHARA E ISSHIN? Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 441804
Obrigada u.u

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

KT não fuma nem usa LSD, ele apenas come coco escondido!

Bom o que eu mais detestaria ver em bleach já esta acontecendo, ulquiorra morrendo de uma maneira tosca...

agora eu adoraria que aizen tivesse um controle de auto destruição do HM, pelo menos assim ficaria divertido, dai aizen parava com aquela posse acabava com all, e fim de bleach de uma maneira agradável!

Spoiler:

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Acho que a Inoue irá aplicar a rejeição de acontecimentos no Ichigo e fazê-lo voltar a sua forma normal.... Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 317610

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, aí Ichigo terá conhecido os novos poderes por acidente, e com base nessa cagada ele poderá desenvolver seu segundo estágio da forma hollow mais cedo do que o tempo que os Vizards levaram pra isso. Daí ele fica em pé de igualdade com eles, só devendo na experiência (mas mesmo assim nem tão abaixo da Hiyori, por exemplo), e estará pronto para a última saga de Bleach.

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Sim, aí Ichigo terá conhecido os novos poderes por acidente, e com base nessa cagada ele poderá desenvolver seu segundo estágio da forma hollow mais cedo do que o tempo que os Vizards levaram pra isso. Daí ele fica em pé de igualdade com eles, só devendo na experiência (mas mesmo assim nem tão abaixo da Hiyori, por exemplo), e estará pronto para a última saga de Bleach.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nós sabemos que o que disse é bem provável de se acontecer...afinal o Ichigo é o "Superman"

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Jack
Infelizmente oq vc disse pode/irá acontecer...
Mas para o bem de Bleach,espero que não
Já cansei do Ichigo,ô cara chato!

@Kurosaki Rukia

Creio q os capitães estão sendo curados pela Unohana,lá no lab do Szayel,enquanto o Mayuri procura coisas úteis
Urahara e cia devem estar se preparando pra entrar no HM para tirar os capitães de lá,eles são mt necessários na falsa Karakura,ou pelo menos,na SS,caso o Aizen vença na falsa Karakura

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Grimmjow vive, certeza. E não duvido nada se ele voltar a aparecer logo, logo. Quem sabe logo agora?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

São anos de Bleach! xD Mas acho que isso até que seria bom. Kubo é bom de cagadas, então se isso fôr tudo uma cagada, assim como a primeira aparição do Shirosaki, eu acho que será um bom acontecimento. ^^

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Quem sabe o Grimmjow aparece do nada e ajuda o Ichigo ( caso o Ulquiorra esteja vivo, e leve um UPpower fudidao Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 815546
Ai O Aizen tira da calça um controlizinho de destruir o HM.....
Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 900352

Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 770240 MORRAM!!!




Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 959392 MORRI!
Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 319742 MORRI!
Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 544665 MORRI!!!
Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 248572 MORRI!
Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 676540 MORRI!

fim do bleach ! Previsões para o próximo capítulo - 352 - Página 2 230114


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos