Previsões para o próximo capítulo - 376
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Parece que Aizen cansou da brincadeira e resolveu encarar geral na mão... ou será que ele esqueceu a chaleira no fogo em Las Noches e resolveu voltar pra desligar o fogão?

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

TOH escreveu:Parece que Aizen cansou da brincadeira e resolveu encarar geral na mão... ou será que ele esqueceu a chaleira no fogo em Las Noches e resolveu voltar pra desligar o fogão?
Olha sobre a chaleira é possível. Vc já percebeu quanto tempo faz que ele não toma um chá??

Acredito que o tempo que ele precisava ele já teve, ou então... ele realmente se "desesperou" (não é impossível não).

Mas acho que esperar os spoiler da semana que vem pra ter uma hipótese melhor!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imo, Aizen não vai encarar ninguém na mão, e sim conjurar algum Kidou usando o sacrifício da Harribel. Acho que se ele utilizar as almas dos Espadas caídos já deve dar pra fazer a chave. Afinal, lembrem-se da minha teoria de que o Hueco Mundo e o mundo humano são a mesma coisa. Aliás, vou postar uma teoria sobre isso!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

TOH escreveu:Parece que Aizen cansou da brincadeira e resolveu encarar geral na mão... ou será que ele esqueceu a chaleira no fogo em Las Noches e resolveu voltar pra desligar o fogão?
Previsões para o próximo capítulo - 376 983668
Ou então ele esqueceu da ração do Inhame... Previsões para o próximo capítulo - 376 97114


Aizen diz...
Obrigado, agora que vocês mataram meus Espadas finalmente eu consegui reunir Reiatsu o suficiente pra trazer o VL Motherfucker mais poderoso do HM e agora não sobrou ninguem pra vencer ele... Vou dominar o mundo e virar Deus.
Fim.

Previsões para o próximo capítulo - 376 97114

Ou então ele esqueceu que o Inhame ta vivo no HM e vai cortar pra lá no melhor momento com seu famoso Kubo no Jutsu...
(Que na outra vez foi durante a luta da Harribel e eu tive que aguentar 10 capitulos de Ichigo vs Ulquiorra... Previsões para o próximo capítulo - 376 427106 )

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

chance de voltar pra HM mostrando yammyzilla ownando (ou tomando um pau) da galere restante: 88%

yammy foi eskecido pela segunda vez, e olha q na primeira, ele n voltou tão cedo... todos os espadas estão mortos, então só falta a ira.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Hueco Mundo

Depois do HM,aí sim Aizen faz alguma coisa

Se não for isso,oq o Jack disse faz todo o sentido

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu acho que devemos ter mais dialogos e na metade pro fim do cap mostara só o Yammi sendo derrotado,(ou se destruindo,ou algo do tipo) pq dos jeitos que as coisas sairam pros espadas,não deveria nem haver uma luta pra ele Previsões para o próximo capítulo - 376 8698

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Lendo o mangá eu tive uma outra impressão.

Não sei se o Aizen é do tipo de colocar a mão na massa e lutar. Guio-me pelo que ele fez na saga da SS onde quando o bixo ia pegar pro lado dele e ele simplesmente vazou com um plano na manga.

Acredito que ele tenha convocado Gin e o Tousen para vazar dali e não para lutar, porque os dois já estavam lutando. Quem sabe ele usou Karakura como uma distração para os taichous que acabaram por deixar a SS desguarnecida (ou não, se bobiar ficou à guarda da guarda real). E quem sabe também ele tenha mandado outros VLs, realmente poderosos, para a SS enquanto isso. Dai ele faria um kidou em karakura e selaria a galera ali também. [mas isso tudo é viagem]

Com relação ao Stark, me questiono se realmente ele tenha morrido, ou se o que aconteceu com ele não fará com que ele libera a 2ª ressurrection, aparecendo novamente como um ser único e não mais como 2. Porque o ichigo teve o peito literalmente "arrombado" e não morreu, aliás foi o estopim para a liberação daquela forma que se assemelha a uma 2ª ressurection.

Mas isso tudo são suposições, porque realmente desisti de tentar prever racionalmente o que irá acontecer nos capítulos. [idem para Naruto].

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Kempachi,só o Ulquiorra tem 2 ressurecions
Provavelmente para dizer que eh mais fraco do q realmente eh,se provando mais forte que a Hallibel

No HM,vamos ver desde o inicio da luta,como se os acontecimentos fossem simultaneos
Pelo menos,axo que vai ser assim.Pode ser uma perda de tempo,então,como não sou o KT,não faço idéia

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

teremos monólogo do Aizen dizendo q previu tudo isso e q agora q o aquecimento terminou ele vai começar seu plano e vai só com reiatsu explodir o planeta Previsões para o próximo capítulo - 376 990705

depois corta pro Yammi... ver Hallibel e Starrk ridículos explicam do Yammi ser o Zero Previsões para o próximo capítulo - 376 389326

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Abarai escreveu:Vou fazer uma previsão arriscada, que todo mundo odiaria, mas eu acho foda: corta pro HM Previsões para o próximo capítulo - 376 570501
dsaHUIDshaIHDsiaUDHsaIUDsa
Pessoal ta tendo um baita trabalhão com o Yammi, não conseguem cortar ele por causa do hierro e, logo, chega uma pessoa defensiva mas que corta ele na maior naturalidade, Unohana (infelizmente), no fim, o aparece o Mayuri no laboratório.

Na chap posterior, Aizen vai ter acabado com quase tudo e a gente vai ficar sem saber o que aconteceu e sem ver as bankais =X *foge das pedras*

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Aizen tá provando ser o maior covarde de bleach! Previsões para o próximo capítulo - 376 389326

Sempre que o bixo pega ele foge! Previsões para o próximo capítulo - 376 8698

Mais aí vai minha previsão: Aizen saí no pinote, corta pro HM, mostra Mayuri abrindo o laboratório do Szael Aporro e mostrando o que raios tem lá dentro! Previsões para o próximo capítulo - 376 700359

E começa a desenrolar a luta do Yammi!

Acho que o q está no laboratório tem alguma relação com a tranquilidade do Aizen, afinal ele também parece que foi um cientista! Previsões para o próximo capítulo - 376 8698

Benihime Master

Benihime Master
Hollow
Hollow

Acho que o Aizen não vai sair correndo bem agora , seria ridículo por parte do KT se o Aizen ,o Gin e o Kaname aparecessem só pra acompanhar o WW que não tinha idade para sair do HM sozinho . Pra mim essa hipótese é quase nula , o Aizen não ia saí de casa só pra dar um corte na Hallibel , o que diga-se de passagem foi um desperdício de personagem, assim como o Stark ser derrotado pela shikai do Shunsui (se é que foi mesmo). Eu acho que agora vai pro HM , onde o Yami vai destrui o lugar, faze uma bagunça, e no fim não vai matar ninguém e morrer pra Unohana , o que a meu ver seria o melhor a fazer , assim cada capitão que foi pro HM venceria um espada . Quanto a saga arrancar , tá quase certo que ta no fim , e o KT fez tanto personagem que no final não teve nem criatividade o suficiente para dar um fim neles , ou ele ta querendo dize , “os espadas foram só o inicio , lá vem os VL” , o que seria uma boa explicação pra apresentação no mínimo vergonhosa do Top3 . E não acho que o Aizen vá fazer zigue zague pelo lugar cortando todo mundo , talvez seja algo meio anormal como ele de repente sem mais nem menos olha pra todos e diz: “ kidou nº589 exploda bomba atômica.

Queria vê ele e o Yammamoto lutando , será que o véinho agüenta???

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Benihime Master escreveu:Acho que o Aizen não vai sair correndo bem agora , seria ridículo por parte do KT se o Aizen ,o Gin e o Kaname aparecessem só pra acompanhar o WW que não tinha idade para sair do HM sozinho . Pra mim essa hipótese é quase nula , o Aizen não ia saí de casa só pra dar um corte na Hallibel , o que diga-se de passagem foi um desperdício de personagem, assim como o Stark ser derrotado pela shikai do Shunsui (se é que foi mesmo). Eu acho que agora vai pro HM , onde o Yami vai destrui o lugar, faze uma bagunça, e no fim não vai matar ninguém e morrer pra Unohana , o que a meu ver seria o melhor a fazer , assim cada capitão que foi pro HM venceria um espada . Quanto a saga arrancar , tá quase certo que ta no fim , e o KT fez tanto personagem que no final não teve nem criatividade o suficiente para dar um fim neles , ou ele ta querendo dize , “os espadas foram só o inicio , lá vem os VL” , o que seria uma boa explicação pra apresentação no mínimo vergonhosa do Top3 . E não acho que o Aizen vá fazer zigue zague pelo lugar cortando todo mundo , talvez seja algo meio anormal como ele de repente sem mais nem menos olha pra todos e diz: “ kidou nº589 exploda bomba atômica.

Queria vê ele e o Yammamoto lutando , será que o véinho agüenta???


Problema é saber se o Aizem aguenta...pq o cara é Shinigami mais forte de toda SS, e mas experiente, e nunca nínguém deve ter visto a Bankai dele.

Benihime Master

Benihime Master
Hollow
Hollow

nando_spj

É tu tem razão quanto ao Yamma mas , o Aizen não é nenhuma bailarina não . Ele venceu O Toshiro , o komamura e o Ichigo , todos usando bankai , só com um movimento , chutando todo mundo que apareceu na frente como se fosse lixo e depois saiu rindo.
Pra mim o único que pode impedir o Aizen ali é o Yamma mesmo , o Hirako deve ta mesmo no nível do Gin , o resto é resto , acho que nem o Kaname deve se assim tão fodão . Mas uma luta entre o Aizen e o Yamma deve ta bem longe , se é que pode acontecer. O cara esperou todos os tenentes serem massacrados pelo Alon , aquela quimera gigante, antes de se mexer . Mas que ele é foda ele é , a bankai dele deve ser mais ou menos trazer o fogo do inferno pra terra , ou trancar o inimigo dentro de uma esfera de fogo de um quilometro de diâmetro e força-lo a lutar sob a pressão e o calor , sei lá , to viajando.
Valeu , e fui.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

De um modo ou de outro a história vai avançar.. o Aizen estava tão confiante, que já devia ter esperado os Vaizards aparecerem desde o inicio.. acho que todos estão sobre o Poder da Zanpokutou dele, a essa altura acho que só o Tousen pode parar ele >_>.. só assim para explicar tanta confiança..

No mais acho que alguns capitães vão dançar agora.(E todo o Hueco Mundo foi uma armadilha do KT Na gente)

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Benihime Master escreveu:nando_spj

É tu tem razão quanto ao Yamma mas , o Aizen não é nenhuma bailarina não . Ele venceu O Toshiro , o komamura e o Ichigo , todos usando bankai , só com um movimento , chutando todo mundo que apareceu na frente como se fosse lixo e depois saiu rindo.
Pra mim o único que pode impedir o Aizen ali é o Yamma mesmo , o Hirako deve ta mesmo no nível do Gin , o resto é resto , acho que nem o Kaname deve se assim tão fodão . Mas uma luta entre o Aizen e o Yamma deve ta bem longe , se é que pode acontecer. O cara esperou todos os tenentes serem massacrados pelo Alon , aquela quimera gigante, antes de se mexer . Mas que ele é foda ele é , a bankai dele deve ser mais ou menos trazer o fogo do inferno pra terra , ou trancar o inimigo dentro de uma esfera de fogo de um quilometro de diâmetro e força-lo a lutar sob a pressão e o calor , sei lá , to viajando.
Valeu , e fui.

Calma, Calma não estou dizendo que o Aizen seja fraco, e o Ichigo não está no nivel do Yamma nem ferrando muito menos os outros capitaes, tanto que na luta da SS teve quer Shunsui e Ukitaque contra o Vovó, e as acho que os dois não iriam aguentar o tranco, olha q eles são old´s e nível deles é alto no databook, Ukitaque o que derruba ele é doença dele, mas Aizen é foda sim, mas acho q ele não quer nem um pouco peitar o Yamma. Pq sabe que pode perder.. mas considero as chances de 50/50 já que ambos pelo databook tem o mesmo nivel de poder o diferencial, deve ser a experiencia do Yamma.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos