Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no BA

Spoiler:

Spoiler:


Cara esse capítulo está tão overpower que até parece Fanfic......

Realmente quem comentou que o KT havia abandonado o manga, e que estava colocando aquele papel higiênico sujo semanal para gente ler, para fazer o roteiro do anime estava certo. PQ VELHO PQP !

Cara, Starrk está vivo? tiro nas costas de Shunsui? Bolão de Menos é Deus? AIZEN SE MEXEU? VIZARDS caraí...como dizia Didi Mocó em seus tempos áureos: O VEI VAI INFARTÁ!!!!!!!!!1



E aqui um "tradúcion" da Preview

Spoiler:


PS: Sei lá galera o BA coloca no título de cada página de Spoilers, que eles não postam spoiler fake, a Anne e o Spacecat que são Moderadores já postaram.... então já era.


-------------------------------


UPDATE 1#


Spoiler:


O pilar se quebra, e Hitsugaya vira para trás e ve Halybel com um frio brilho no olhar pronta para descer a lenha nele.....

Do meio da fumaça Barragan encara Soi fon que treme.....

depois do Kira enviar o Komamura, Bolão de Menos from Hell dá um sopro e extingue as chamas imediatamente.

Aizen dá um passo a frente,

E se escuta

Espere, Já faz muito tempo, Aizen! *(sem dúvida é Hirako Shinji)

Edit by Clamp:
editei para caber o título



Última edição por zecar2003 em 30/6/2009, 9:57 pm, editado 5 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Mas no cap anterior o Ukitake falou para o Shunsui não usar bankai.

vcs acham mesmo q o KT iria mostrar o bankai deles? Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 2 8698

e se o WW for arancar de VL, nada mais coerente q eles tenham caido. E eles cairam, não tá escrito q foram derrotados. E cairam com golpes pelas costas...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp,a questão eh q foi mt repentino,só isso
Não deixa de fazer sentido,ou de ser foda

Por enquanto,só vimos os vaizards,quero ver mesmo a relação entre Isshin,Ryuken e Aizen

Mudando de assunto

Pelo visto no spoiler,o "Superchunky" ainda não fez nada.Será que foi lá só para levar o WW em segurança?Controla-lo?
Ou foi para "resgatar" o Aisen,oq duvido muito

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

aheuahehauea.... vai ser roxxxxx...

Projeções:
Rose x Stark
Yamma x Superchunky (afinal bixao é com ele) ou WW
Barragan x Love
Hirako x Aizen
Gin x Kira
Lisa ou Hiori x Halibel
Hachi na cura ou contra o superchunky

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

zecar2003 escreveu:
Cara esse capítulo está tão overpower que até parece Fanfic......

Realmente quem comentou que o KT havia abandonado o manga, e que estava colocando aquele papel higiênico sujo semanal para gente ler, para fazer o roteiro do anime estava certo. PQ VELHO PQP !

Fui eu, mais ou menos assim, não falei isso do papel higiênico e.e

Agora comentando rápidinho q vô ali pegar a ex (?), SE ISO EH VERDADE EU VÔ PARAR DE DESENHAR MEU MANGÁ SÓ PRA FAZER FANFICS DE BLEACH PQ TÁ MERECENDO :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

TOH

TOH
Ragnarok

[Jack Mode On] Eu disse que a casa do capitães começaria a cair [Jack Mode off]

FelipeMaster

FelipeMaster
Hollow
Hollow

Substituição do Yama Coach para o segundo tempo:
Captains|Vaizards

Sera que WW aparecer com o Gedou Mazou superchuky e entra no meio da luta foi coisa do Aizen?
Pelo que o Stark disse parece que foi, sera que o Aizen vai quere acaba com tudo porque sentiu os Vaizards chegando? Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 2 97114

De qualquer modo a coisa parece que ta feia pra SS...

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Só eu não curto o fato de barragan e halibel estarem vivos?

Tipo, barragan menos mal porque nem passou o resultado. Mas Halibel, sei lá.

Acho muito inútil o hitsugaya mostrar aquele baita golpe foda e tal pra nada.


Sem brincadeira, eu acho eles voltarem a confirmação de que os outros capítulos não serviram pra nada além de fanservice.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Foi fanservice descarado msmo. Pela lógica q o KT impôs, Hitsugaya nunca teria força pra competir com um Espada top 3. Mas, como Hitsugaya é o personagem preferido de mta gente, o KT num podia deixar ele perder de modo humilhante. Então o q ele faz? Recheia o manga com 20 caps de filler.

Mas, ao contrário do Rediz, eu to aliviado q eles estejam vivos. Ia ser realmente uma aparição ridicula da Hallibel e do Barragan se eles tivessem simplesmente morrido. Principalmente da Hallibel, q sequer fez alguma coisa. O lado ruim foi q tivemos q aturar uma porrada de caps q simplesmente não significaram nda.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu não sei o que cs tão achando estranho. Ukitake e Shunsui cairam na arapuca do WW. Ele não quis esperar nada, e se é um vl, como parece, nada mais normal do que ele conseguir surpreender um capitão arressém com shikai, e o Shunsui ja vinha levando pressão do Stark. E tipo, eles não morreram, não, só levaram um dano bem fodinha.

Acho que não sair bankai foi uma saida perfeita do KT. Ele preservou os dois pra quando a coisa realmente ficar muito feia, e mostrou que a partir de agora o buraco é mais embaixo. Foi o que eu mais gostei, achei genial essa saída.

E eu tomei no rarbor que os vizards estão contra o Aizen, mas mesmo assim, dane-se. O resto da coisa vai ser muito foda. Os vizards vão finalmente mostrar do que são feitos. Achei muito ruletz.

De 0 a 10, eu do 11 pro KT dessa vez.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

o Pessoal

Adicionei informação útil lá no primeiro post, Parece que Bolão de Menos FROM HELL na verdade deu um sopro para apagar o fogo do pessoal. No spoiler traduzido o cara colocou num piscar de olhos, o que me fez pensar na analogia se teria sido o olhão ou se ele se referia a velocidade que a prisão se esgotou.


Outra info interessante comenta que Soi fon, toda fudida, quebrada, sem braço e com a Bankai inutilizada (po é um tiro morreu ou fudeu? q paia)
Se cagou (leia aqui que a capitã bucha do Esquadrão de Assassinato da SS) tremeu ao ver o Barrigão de pé no meio da fumaça.......


agora , Ja faz um bom tempo que eu não te vejo (o BA falou que sem dúvida é Shinji) caraí deixou que vai ser muito MOTHAFUCKER esse momento no manga velho..........

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pra quem achava que o Hitsugaya realmente tinha ganho... mas que falta de fé no KT, hein? Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 2 97114

Tava esperando por algo assim, mas não pensei que o Aizen fosse se mexer tão cedo. E os vizards demoraram, hein? >/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi bom sim! Acho que eles não mostraram as Bankais justamente para a SS ter ainda alguma esperança de vitória, afinal se eles já tivessem 100% e fossem derrubados não teria como a SS lidar com eles, ia ser os Vaizards sozinhos.
admito que fiquei um pouco decepcionado com a Hally saindo.. mas desde que o Hitsugaya falou que o ataque dele era de countdown "Quando a ultima flor surgir sua vida acabará" já desconfiava que ela ia sair de lá..
No mais está confirmado! Não há nada mais foda que Menos Grandes `____´! Eles trazem fangamos à bleach desde que surgiram! E sempre que voltam é para momentos fodas.
E realmente lendo esse capítulo me senti como o "To close your world"(apesar que no to close your world eles poderiam inclusive acabar o mangá >(! )
anyway.. finalmente vimos por que o Aizen estava tão confiante.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Ainda acho que se Sr. Barriga e TIa Halliba tivessem mortos seria melhor [2]
Pô, eu até tinha me acostumado com a morte deles depois de tanto tempo sem aparição.
Se o KT não tiver nada de novo pros dois pers. então vai ser um lixo a volta deles.
Por outro lado, se ele tiver, vai ser super fodástico.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu acho que as primeiras lutas do Barragan e da Hallibel serviram para mostrar o nivel atual em que as lutas estão e para descartar aqueles que não são suficientementes fortes pra realmente derrotalos no caso Hitsugaya e Soi-Fon (no caso da Soi-Fon ainda creio que ela vá lutar com ele mas o Hitsugaya já usou todo o seu poder a não ser que Bleach vire DBZ onde os power up's são mais que absurdos),
agora só falta sabermos qm vai enfrentar qm Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 2 570501

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Hitsu e Soi não vão mais lutar... eles não tem mais condições para isso...
Soi já estava ofegante antes de usar bankai e Hitsu já usou sua última carta... agora fica por conta dos vaizards...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Seria legal se o Ichigo aparecesse agora e falasse "Vizards? Espadas? WW? To nem ai, agora quem tem o power up from hell sou eu!" e virasse aquele capeta e matasse todo mundo... afinal acho que pela primeira vez no mangá o Ichigo realmente é o mais poderoso da coisa.. sera? \o/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

AYzen... escreveu:Eu acho que as primeiras lutas do Barragan e da Hallibel serviram para mostrar o nivel atual em que as lutas estão e para descartar aqueles que não são suficientementes fortes pra realmente derrotalos no caso Hitsugaya e Soi-Fon (no caso da Soi-Fon ainda creio que ela vá lutar com ele mas o Hitsugaya já usou todo o seu poder a não ser que Bleach vire DBZ onde os power up's são mais que absurdos),
agora só falta sabermos qm vai enfrentar qm Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 2 570501
Soi Fong tá perdendo sangue até a segunda morte, já perdeu sua Bankai e seu armengue no braço.. acredito que o Hitsugaya ainda esteja em melhores condições afinal quando acabou a luta ele ainda estava em Ban kai.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Os dois vão servir pras vizards fukas ganharem um up, anotem!

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

O titulo é engraçado e sugestivo para o lado dos Vaizards.(Pelo menos, para o Shiji).
OMG!!! KT FDP maldito não mostrou a bankai dos dois!! queime no inferno por isso!
E s Vaizards que foram da casinha onde estavam até o local da batalha de Aero-Jegue finalmente chegaram, vamos ver se pelo menos os vaizards - capitães são completamente OP quando abrem a Bankai e usam a Mascara.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Não gosto dessas voltas à vida.

Até hoje tem gente falando em Grimmjow aparecer vivo.

Acho isso um saco.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Grimm ta vivo ainda e provavelmente vai aparecer msmo. Vai dar uma de Vegita, com certeza. Mas a Hallibel e o Barragan nunca foram dados como mortos. O intervalo de tempo entre eles sofrerem os golpes e depois aparecerem ilesos não deve ter sido grande, apenas pareceu grande para nós (considerando q não demoraria mais do q 5 minutos pra fumaça em volta do Barragan dispersar). Temos q lembrar q todas as lutas estão acontecendo ao msmo tempo.

Eu axaria horrivel se o Nnoitra aparecesse de novo. Gosto dele, mas ele teve uma boa morte. Revivê-lo agora seria a msma coisa q fizeram com a Hinamori.

E o título ta mto loko! Ia curti se os vaizards atacassem tdo mundo, inclusive a SS, pra deixar claro pro puto do Yamma q eles não são mais da SS. Mas não sei se vai acontecer.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Numa quarta feira de manhã =o}?

deve ser por que é Canada day!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vão todos ao shopping!

---EDIT--
Li e realmente o WW e o Super Chunky são over ninethousand =o! Go vaizards go!
de todos eles só não espero muito da loirinha.. apesar que ela lutou com o Ichigo sem sua shikai perdeu feio para ele só de máscara..



Última edição por Menos Grande em 1/7/2009, 2:10 pm, editado 1 vez(es)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mto bom, como esperado. Foi o WW q quebrou o gelo da Hallibel com akele grito ou ela q se livrou sozinha? Não deu pra perceber direito.

A melhor parte foi o Yamma gritando assustado. Se tirou a pose do velho, é porque a situação ta tensa. Impressão minha ou o Superchunky ta diferente? Ta parecendo uma bolha de gordura agora, nda como akele Menos Gigante do cap. anterior.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa,veio cedo essa semana

Que Menos Grande feio!!!


OMG,que entrada triunfal!

EDIT:

Ele nunca tinha sido mostrado msm Reyel



Última edição por Ukitake em 1/7/2009, 2:14 pm, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel@ Foi o WW mesmo ele também tirou a "nuvem de poeira" que cobria o barragán.. apesar de ser estranho ele ter ficado naquela nuvem.. não parecia ter nada segurando ele ao contrário da Hallybel..
Isso prova que realmente o Hitsugaya foi superior a ela, que teve de ser resgatada.
Na verdade o Superchunky nunca tinha aparecido então não tem como dizer que ele está diferente do que era antes o.O... só apareceu a mão dele que confere igual.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos