Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no BA

Spoiler:

Spoiler:


Cara esse capítulo está tão overpower que até parece Fanfic......

Realmente quem comentou que o KT havia abandonado o manga, e que estava colocando aquele papel higiênico sujo semanal para gente ler, para fazer o roteiro do anime estava certo. PQ VELHO PQP !

Cara, Starrk está vivo? tiro nas costas de Shunsui? Bolão de Menos é Deus? AIZEN SE MEXEU? VIZARDS caraí...como dizia Didi Mocó em seus tempos áureos: O VEI VAI INFARTÁ!!!!!!!!!1



E aqui um "tradúcion" da Preview

Spoiler:


PS: Sei lá galera o BA coloca no título de cada página de Spoilers, que eles não postam spoiler fake, a Anne e o Spacecat que são Moderadores já postaram.... então já era.


-------------------------------


UPDATE 1#


Spoiler:


O pilar se quebra, e Hitsugaya vira para trás e ve Halybel com um frio brilho no olhar pronta para descer a lenha nele.....

Do meio da fumaça Barragan encara Soi fon que treme.....

depois do Kira enviar o Komamura, Bolão de Menos from Hell dá um sopro e extingue as chamas imediatamente.

Aizen dá um passo a frente,

E se escuta

Espere, Já faz muito tempo, Aizen! *(sem dúvida é Hirako Shinji)

Edit by Clamp:
editei para caber o título



Última edição por zecar2003 em 30/6/2009, 9:57 pm, editado 5 vez(es)


Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tinha aparecido o vulto dele no anterior, o 363. Tinha ficado com a impressão de q ele era preto, mas era só sombra msmo.

Axo q o WW quebrou só o gelo da Hallibel. A fumaça do Barragan dispersou sozinha, penso eu. E quem diria, hein? A Espada 3 tomou sufoco msmo. Gostaria de pensar q o grito do WW foi só um sinal e q ela quebrou o gelo sozinha depois de escutá-lo, mas duvido. Ela tinha se ferrado bunito.

Edit: a fumaça do Barragan realmente foi soprada pelo WW. Mas axo q foi só um efeito, já q como o Menos disse, não tinha nada prendendo ele lá.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu entendi que Harribel e Baragan nunca estiveram realmente em apuros e o grito do WW apenas chamou os dois de volta à luta. Bom, tudo indica realmente que WW é um VL tamanha a facilidade que ele teve para ferir o Ukitake (apesar de ter contado com a surpresa que o Mr Stay Puft do Aizen causou). Parece que ter um vasto lorde com déficit de atividade cerebral e uma bolota de marshmallow gigante era a carta na manga que o Aizen insinuava ter.
E o Starrk é o maior pilantra! Atirar nas costas de um sujeito fanfarrão como o Shunsui é covardia!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

OMFFFFG O_O

Que cap foda!!

Seria o grito do WW um bus igual ao do Barbaro em Diabo II? Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 31259

a entrada dos Vizards ficaram foda Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 815546

acredito q teremos conversas no prox cap Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 97114

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vai ser legal o papo entre os vaizards e o Aizen. Quero só ver a cara do Yamma quando ele ver seus ex-capitães e tenentes ali. Só queria q o Shunsui e o Ukitake estivessem ali para vê-los tb.

Desde q não volte para Huecco Mundo agora, fica tdu certo! *desfere um soco contra o próprio rosto por dizer uma blasfêmia dessa amplitude*

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Também não gostaria de um revival do Nnoitra. >/ Por outro lado, sempre ficou um pouco implícito que o Grimmjow tornaria a aparecer. Não chega a contar como reviver um morto, né? Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 31259

Completamente diferente é a virada de mesa da Haliba e do Barragan. Nunca ficou dito que eles tinham perdido; só os capitães assumiram isso. Quem já leu shounen na vida sabe que, enquanto o inimigão estiver calmo, é por que os subordinados ainda vão dar muuuito trabalho. Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 97114

By the way, adorei o título do capítulo. xD

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só espero q o Grimmjow nao seja um novo Renji
Pq só falta ele estar vivo,e querer ficar do lado do Ichigo,dando informações sobre os planos do Aizen e etc.

@Reyel

Esse seria um momento,que por KT,poderia parecer perfeito pra mudar para o Hueco Mundo
Mas quero ver eh a conversa entre os 2,Aizen e Shinji

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Do Barrangan eu achei normal, mas a da Harrybel achei palha ... ela tava bem, morta do jeito que tava.

Quanto ao Grimmjow, ele não morreu então óbvio que vai aparecer.


For isso, capitulo legal, poobre Ukitake ... e o Shunsui não levou o Cero em cheio, logo ainda ta legal pra lutar. O Ukitake sim, eu acho dificil levantar.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

I love Bleach Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 758242

Eu tenho quase certeza que em no maximo 5 cap nós veremos Ukitake e Shunsui de volta (isso se já não for no proximo),afinal tem alguma coisa errada em os 2 old's cairem parecendo jaca podre no meio do campo de batalha, mesmo o WW sendo o Ultrafodastico eles teriam que ao menos trocar uns 2 golpes de espada.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Shunsui foi engolido pelo cero, Ryuusuke. Caiu quase pegando fogo. Quando eu olhei pela primeira vez, tb fikei com a impressão q o Stark tinha errado, mas o capitão caindo na cena é o Ukitake. O Shunsui é akele borrão preto no meio do cero.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Axo q os dois, a não ser q o Hachi os cure, tão fora desse embate.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Reyel escreveu:O Shunsui foi engolido pelo cero, Ryuusuke. Caiu quase pegando fogo. Quando eu olhei pela primeira vez, tb fikei com a impressão q o Stark tinha errado, mas o capitão caindo na cena é o Ukitake. O Shunsui é akele borrão preto no meio do cero.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Axo q os dois, a não ser q o Hachi os cure, tão fora desse embate.

ahhhhhhhhhhh é real ! Valeu pelo toque Reyel o/

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O.O é mesmo o ,mas mesmo assim com minha convicção diminuida em 70% ainda tenho fé que eles return's (apesar que o desespero do Yamma-jin me deixou tenso)

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

OMFFFFG O_O

Que cap foda!! [2]

WW é foda, acabou com Ukitake rapidinho... Shunsui virou churrasco... Yamma entrou (ou quase entrou) em pânico... Vaizards chegam... =O
KT realmente de volta! Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 76182

Sobre o que falaram de que logo veremos Ukitake e Shunsui de volta e lutando... acho muuuuito difícil. Mesmo eles sendo os olds os dois foram pegos de supresa e os danos que eles sofreram não foram pouca coisa...
A não ser que Hachi cuide deles antes dos outros, eles não participam mais dessa batalha.
Mas acho que o Hachi vai cuidar primeiro dos mais graves... que é o caso da Matsumoto.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EU EXIJO IKAKKU BANKAI Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 441804

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

madarame ikakku não tem tanto power!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

volto a ler pq Shunsui tava lutando, ai ele faz todo o plot de uma vez, o que enrolou por ano vai tudo de uma vez.. tsc


qlq explicação que deem pra o WW pra mim vai ser ridicula, ele claramente não era um VL qnd apareceu... ou seja, vai tira coisa da cartola

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Finalmente um episódio que me fez ficar tenso e pular da cadeira!
mas foda é Ukitake e Shunsui terem sido fudidos de forma traiçoeira.

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:volto a ler pq Shunsui tava lutando, ai ele faz todo o plot de uma vez, o que enrolou por ano vai tudo de uma vez.. tsc


HA HA HA HA POSTOU NO TÓPICO DO MANGÁ!!!! SEU BLEACH HATER DE FIM DE SEMANA!!! Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 983668

EndLess escreveu:qlq explicação que deem pra o WW pra mim vai ser ridicula, ele claramente não era um VL qnd apareceu... ou seja, vai tira coisa da cartola


Uai mas pq? Nós só vimos ele enfaixado do tamanho de um humano normal. Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 8698

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

com garras, "capacete" e etc... o significado de "forma humana" do Kubo tem que ser bem distorcido pra isso

eu tava sem ler bleach a 2 meses Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 389326 ...agora finalmente chegou a parte que msm Kubo não deve conseguir estragar, ou assim espero, pq "aparição dos Vaizards" eh pra ser o melhor de toda essa saga



Última edição por EndLess em 1/7/2009, 8:00 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na realidade acho que o forma humana queira dizer: humanoid -> bipede, duas pernas, dois braços tronco e cabeça ... entre 1,5 e 2m de altura ... esse tipo de coisa.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nem mesmo o KT sabe o que ele queria dizer com isso.. vamos ter que considerar que os Shinigamis eram ignorantes sobre o assunto e tudo que sabiam eram boatos de tempos antigos que foram aumentados...
Só espero que o Komamura tenha chance de mostrar que não é completamente inutil..
No mais! WW CALL TO ARMS!!! AHUL!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, me decepcionei com o capítulo. Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 984884

1º) Shunsui e Ukitake foram mal explorados, numa luta na qual eles enfim estaríam equilibrados contra Stark, e daria pra explorar bem os poderes deles e sem diminuír a tensão até o último instante. Mas não, KT os guardou para um momento no futuro quando o nível de capitão estará obsoleto e eles vencerão uma batalha sem ter como por conta de plotkai. Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 198946

2º) Superchunky me decepcionou pq eu imaginava algo mais fodão do que um monstro de carne liso com um olhão e que parece um bíceps que ganhou vida. Imaginava ele tipo um manto negro gigantesco com um olho e braços humanóides mas cicerônicos, e que ficasse ainda oculto nesse manto enorme. Não uma almôndega. Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 984884

3º) Os Vizards podiam ter sido salvos para um momento mais propício, pq agora que as coisas estavam legais eles junto é desperdiçar clímax. Dava pra aguentar esses confrontos ficarem repetitivos e então adentrarem os Vizards pra salvarem o dia, explorando melhor esse povo todo do que guardando-os para outro dia.

4º) Fica a impressão de que isso tudo não passou de outra invasão dos arrancars em Karakura, com lutinhas do Hitsugaia e Soifon, e nas quais todo mundo saiu vivo exceto os fracións. Se fosse pra morrer na praia era melhor ter trocado o Hitsugaia por outro capitão mais desconhecido, e dado um fim logo nele pra que conhecêssemos outros poderes e personagens.

Mas o que eu gostei do capítulo e não pode ser tirado dele, é que finalmente Aizen trouxe perigo pra SS, e venceu fácil os seus inimigos como tinha dito que faría. Imo, Soifonga da Mironga e Hitsugay não têm mais como enfrentar ninguém, e acho que no futuro somente Shunsui e Ukitake vão se safar por lutarem juntos, e Yammamoto pq é o random da SS.

RiqueNick

RiqueNick
Hollow
Hollow

Gostei do episódio
Finalmente a sensação de "controle da situação" por parte dos capitães acabou.
As lutas voltarão a dar aquela sensação de que tudo pode acontecer. Gosto disso Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 758242
A chegada dos vaizards também vão dar novas expectativas as lutas (finalmente vamos ver eles em ação).
Hitsugaya e SoiFon estarem praticamente acabados não é nenhuma novidade, afinal eles enfretaram 3° e 2° espadas, não esperava que fossem vencer tão facilmente. Porém, a galera tá esquecendo de algo: Zaraki, Byakuya e Unohana Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 231776
Sim esses três ainda prometem muito no desfecho das lutas, até porque cá pra nós coloca-los pra enfrentar espadas mais fracos não teve a mínima graça e, também, vê o real poder da Unohana é algo que espero a muito tempo. Torço pra isso.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

hahahaha EU acertei alguma previsão! deve ser o fim do mundo....

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Finalmente Vizards/SS X Espadas/Aizen e cia.
Agora as lutas mais empolgantes devem acontecer de verdade, finalmente!
cap foda demais, shunsui e ukitake apanharam feio, WW forte Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 266133
bankais fraquinhas de fonfon e hitsugay

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Um ótimo cap. em tempos! Bleach 364 - Grinning Revengers [Spoilers] - Página 3 76182
Temos Vaizards, Taichous olds owned, WW forte pacas, Titia Hally e Barrangan não mortos, Aizaen e cia. back, etc.

Realmente não achava que o Ukitake e Shunsui seriam derrotados tão facilmente, mas tudo bem. Veremos os Vaizards para compensar ^^'


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos