Onemanga Subscriber [addon do Firefox]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Encontrei esse add-on/complemento do Firefox por acaso e como nunca vi ninguém comentar sobre ele por aqui decidi postar.

Em resumo, ele memoriza a ultima pagina que você leu do seus mangas "adicionados a ele", do onemanga, e ainda te informa se existem capitulos novos dos mesmos.

VERSÃO ATUAL DO ADDON
Abra o seguinte arquivo com o Firefox:
http://sharex.xpg.com.br/files/6688317758/OMS-0.1.3b63.xpi.html



Um pequeno tutorial

O Onemanga Subscriber(OS) adiciona somente um icone do onemanga no canto direito do seu FF que tem o o menu abaixo:
Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 1mangaaddonffmenu00

Nele temos:

Quick Links: Acesso rapido as paginas do Onemanga(vide imagem).

Subscribe to *nome do manga* : Aqui você adiciona o manga que vc esta lendo a sua lista de mangas, que no caso da imagem era "Usagi Drop"

Unsubscribe to *nome do manga* : Desfaz o anterior.

Subscription : Aqui você vê os mangas que você adicionou, informa o capíulo, a última pagina que você leu e o último capíulo lançado. Conforme vc for lendo ele vai atualizando(vide imagens).
Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 1mangaaddonff02.th
Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 1mangaaddonff03.th
Além disso, temos aqui de novidade o "Reset Details" que fará o OS reiniciar a "contagem" dos capitulos que vc leu.
Exemplo do uso do "Reset Details": Caso vc leia uma pagina de um cap lá na frente e volte a ler de onde parou, 50 caps atras, ele vai continuar achando que vc parou naquele cap lá na frente, então vc usa o "Reset Details" e ele vai começar a contar a partir do que vc esta.

View whole chapter in OMS: Não funcionando por enquanto. It works! --- Como o nome já diz, essa função abre todas as paginas do capítulo que você está lendo uma pagina seguida da outra em uma só janela.

Import/Export: Serve pra vc salvar seus mangas caso queira usar em outro pc ou fazer um backup.
Export = Salva seus mangas adicionados num XML
Import = Faz o "load" dos mangas que vc salvou nesse XML

Check Manga Updates: Checa por lançamentos/atualizações dos mangas que você tem adicionado. Caso tenha algum, aparecerá a seguinte imagem:
Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 1mangaaddonffmenu03.th
Então se vc checar em "Updates" verá o seguinte:
Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 1mangaaddonffmenu04.th


------------------------------------------------------

Achei bem pratico e pra pessoas, como eu, que leem varios mangas e que saem as vezes de um em um mês é uma baita ajuda



Última edição por EndLess em 24/7/2009, 9:42 pm, editado 4 vez(es)

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

É bem util mesmo, já esta disponivel né ?

Vo procura pra baixa... Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 741821

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tem alguns bugs e as vezes não funciona direito ainda


o link ta no "ESSE" que eu escrevi no inicio Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 389326

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Muito bom EndLess (ainda continuo pensando em TOPLESS quando escrevo seu nick)
Pena e não usar o FF como navegador principal XD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vlw

but bad news... pelo menos por aqui a parada bugo... to tentando resolver conversando com os devs do addon mas ta foda pq o forum do onemanga não ta enviando a msg qnd eu posto... eita forum fudido aquele

resolvendo eu posto aqui as informações

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei muitíssimo bom End ;D
Guardei aqui nos favoritos, ja que to lendo pouquissimos mangás e o meu FF ta meio estranhão porque to com falta de memória. Mas mais tarde vou usar com certeza. Deve ser uma mãozassa na roda pra quem lê diretão.

Bolão! Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 758242

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Atualizei pra dizer que misteriosamente a função "View whole chapter in OMS" está funcionando


infelizmente, não consigo postar ou até msm manda pm lá no fórum do Onemanga e por isso não estou conseguindo falar com os devs do addon... vou tentar novamente depois e conseguindo passo pra cá o resultado

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 900352
Muito bom complemento
Baixarei com ceerteza

Valeu End Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 741821

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mto bom! Quando eu terminar a mudança e estiver com internet em casa eu vou colocar no meu FF. Aqui na minha Tia é abuso adicionar isso. Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 97114

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eba! xD

Vou tentar ver se isso funciona aqui, mas de qualquer forma, valeu Endi! \o/

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Instalarei e comentarei depois, mas parece prometer >(! Reputado!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

galera, pra quem for instalar atualizem o addon com o seguinte arquivo:

http://sharex.xpg.com.br/files/6688317758/OMS-0.1.3b63.xpi.html

é só baixar e escolher o Firefox pra abrir na hora que perguntar qual programa usar.

HELP ME

alguém cadastra no fórum do onemanga http://forum.onemanga.com/index.php e tentar postar uma msg que tenha mais de 2 linhas pra me dizer se funciona.
Eu tentei mais de 30x e se eu postar mais do que uns poucas palavras ele fica "enviando" e falha


resolvido... é problema no FF3.5... usei o Chrome e funcionou numa boa

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Muito bom! ^^
Já instalei e parece que ta funcionando direito.

Ótima dica.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Birdy

se fucnionar certinho aí, posta que complementos e que versão vc usa do FF pq aqui msm desinstalando tudo não funcionou

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito massa, valeu Endie o/

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

@EndLess

Eu uso o FF 3.5 com: TwitterFox, Read It Later, FlagFox e Skipscreen. E o complemento só começou a funcionar mesmo depois de ter instalado a atualização que você postou. Todas as funções estão normais (só não testei a importar/exportar). É só ir na última página do mangá que você leu e clicar em subscribe, aí ele entra na lista e pronto.

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Works!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Bird
Que bizarro, aqui não funciona com os que eu tenho.... vou tentar começar um FF do zero pra ver

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Uma vez o addon All-in-One Gestures não queria funcionar, aí eu exclui meu usuário e criei outro... funcionou.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

reinstalei tudo e ta funcionando numa boa agora.. vo re-colocando meus complementos pra ver se algum vai bugar o OMS

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Uhm.. não consegui baixar a atualização Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 230114 tá dando link quebrado.. se alguém puder upar para mim eu agradeço =D

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

aqui abriu direito Menudos.. tentei umas 3x e ainda baixei o arquivo

estranho Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 731895

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, comigo funciona mto bem. Acabei de finalmente instalar e adicionei os cinco mangás que leio no OM: Akumetsu, Bleach, Naruto, Veritas e Zetman. Muitíssimo prático isso.

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

@Menos

Estranho.

Primeiro as legendas, agora isso... Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 731895

Anyway, está no seu GMail.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim veio e eu instalei Onemanga Subscriber [addon do Firefox] 230114 mas ainda não consigo subescrever >(!... qualquer novidade eu falo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos