Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

postado pelo space no BA
spacecat escreveu:From 69 at 2ch

予想通り雛森。
市丸のどうかしはりました?に愛染、「何でもない取るに足りないことだよ」
雛森が来たことを悟ったヒツガヤ、霊圧が乱れたのをハリベルに問われるがしらねえな、と言い放ちつつ、なん できちまったんだ、と思っている。

雛森に戻る。、乱菊にもう平気なの?といわれ心配しないで、五番隊副隊長として副官章をつけてきたが、それ は五番隊の隊員を預かる者としてであって愛染隊長の部下としてではない、
あの人はもう敵ですからと言うが、乱菊は今「愛染隊長」って言ったことにまだ平気ではなさそう と心配する。
フラシオン三人が同時に攻めてくる。だがその時動きが止まる。なんだこりゃ!?と三人。
ここで雛森のトークショー。
「考えませんでしたが?最初にあたしがどうやってあなたに飛梅を命中させたのか。あなたたちはみんなあたし よりずっと強いです。
飛梅を当てられる距離まで気付かれずに近づくためには鬼道で姿も霊圧も消して近づかないといけなかった・・ ・。
だから、姿を消したついでに乱菊さんの周りに鬼道の網を張り巡らせておいたんです。
まさか、三人ともかかってくれるとは思いませんでしたけど。」

最後、――弾け飛梅で鬼道の網ごと周りが炸裂して次週。
多分まだ死んでない。

enfim, Danna vai postar uma tradução em pouco tempo*segundo ele* então olhem lá(eu to indo pra universidade agora e so Deus sabe qnd volto)

AH! o cap é todo sobre Hinamor(r)i

Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] 427106

TOH

TOH
Ragnarok

Danna no Bleach Asylum escreveu:

As expected, it’s Hinamori

Gin wondered what was going on. Aizen replied “It’s harmless and worthless thing”

Halibel asked Hitsugaya who just noticed Hinamori’s appearance why his Reiatsu became disordered. He answered her that he doesn’t know even though he was wondering why Hinamori was here.

Back to Hinamori, Rangiku asked her if she’s ok. Then she told her not to worry because she attracted the symbol of a vice captain and came as a vice captain of the 5th divison, but she served as a member of the 5th division not as a sub-ordinate of Captain Aizen.

Hinamori also said that Aizen was now their enermy, but Rangiku couldn’t help being worried if she’s ok ‘cause she still called him “Captain Aizen”

Three of fraccions attacked them at the same time, but their movement was stopped. They shouted “What the hell??”

After this, it’s Hinamori’s talk show.

“I haven’t expected this? At first, I wondered how I can attack you with my Tobiume when you all are stronger than me.

I thought if I wanted to approach you quietly until my Tobiume’s attack range, I had to cover my Kidou, appearance and Reiatsu to approach you closer.

So, I laid out Kidou’s net around Rangiku-san as I became disappeared. I can’t believe three of you will fall into my trap at the same time."

Lastly, by Tobiume and Kidou’s net, the area was exploded. Then, next week.
Perhaps, they are still alive

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

PUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAA QQQQQQQQQQQQQQ PAAAAAAARIIIIIIIIIIUUUUU

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

TOH escreveu:
Danna no Bleach Asylum escreveu:

As expected, it’s Hinamori

Gin wondered what was going on. Aizen replied “It’s harmless and worthless thing”

Halibel asked Hitsugaya who just noticed Hinamori’s appearance why his Reiatsu became disordered. He answered her that he doesn’t know even though he was wondering why Hinamori was here.

Back to Hinamori, Rangiku asked her if she’s ok. Then she told her not to worry because she attracted the symbol of a vice captain and came as a vice captain of the 5th divison, but she served as a member of the 5th division not as a sub-ordinate of Captain Aizen.

Hinamori also said that Aizen was now their enermy, but Rangiku couldn’t help being worried if she’s ok ‘cause she still called him “Captain Aizen”

Three of fraccions attacked them at the same time, but their movement was stopped. They shouted “What the hell??”

After this, it’s Hinamori’s talk show.

“I haven’t expected this? At first, I wondered how I can attack you with my Tobiume when you all are stronger than me.

I thought if I wanted to approach you quietly until my Tobiume’s attack range, I had to cover my Kidou, appearance and Reiatsu to approach you closer.

So, I laid out Kidou’s net around Rangiku-san as I became disappeared. I can’t believe three of you will fall into my trap at the same time."

Lastly, by Tobiume and Kidou’s net, the area was exploded. Then, next week.
Perhaps, they are still alive

eu devo ter feito coco na cruz e limpado com as paginas da biblia....soh pode....
quanta decepçao....

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ah, todo mundo já sabia q ia ia ser + ou - assim
E aparentemente tá melhor do que eu esperava... parace q a Momo vai usar suas 'faculdades intelectuais' pra vencer... Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] 900352
HUahsuahsua
Duvido muito q isso vá durar apenas um capítulo... =/

Opinião do Ulquiorra:
Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] 319742 Lixo!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sem graça. É só o que eu tenho a dizer.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Ah, não acredito que era mesmo ela. OMG!!! Que *****.
Só uma coisa a dizer: que saudades do Ichigo numa hora dessas...

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Gente. Pelo menos a atitude dela foi esperta. Então tá bom.

Espero que ela fale tudo de modo "kawai e perturbado". Bem depressivo.

Se ela bancar a Hinalouca, tudo bem.

Mas espero que na semana que vem o trio faça liberação e Nanao entre na dança.

Se Nanao entrar e liberar a espada, tô feliz, já.

Porque aí já temos personagens Vices com poderes completos em jogos.

Daí não ficam enrolando e investindo em golpes fodas para os velhos.

Mas em termos de história, Bleach está lerdo. Lerdo.

Fico pensando em qual vai ser a bomba que KT trará.

Eu vejo um padrão esquisito nisso. Toda a vez que ele deixa o mangá lento é porque
vem coisa potente mais para frente. O foda é que esperar isso tudo cansa pacas.

De qualquer modo, tô triste: esqueci que não tinha Naruto essa semana.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Como o esperado, é a Hinamori

Gin pergunta o que está acontecendo. Aizen responde "É uma coisa inofensiva e inútil".

Halibel disse a Hitsugaya que só a percebeu porque a reitsu da Hinamori estava desordenada.
Ele respondeu-a que não sabia e se pergunta porque Hinamori estava aqui.

Voltando a Hinamori, Rangiku lhe pergunta se está tudo bem.
Então ela disse-lhe para não se preocupar porque ela tem o símbolo de um vice-capitão, e veio como um vice-comandante da 5ª divisão, mas ela serviu como um membro da 5ª divisão, não como uma sub-ordenada do Capitão Aizen.

Hinamori também diz para Aizen que agora é sua inimiga.
Mas Rangiku etá preocupada se ela está bem, pois ela ainda chamou-o de "Capitão Aizen".

Três das fraccions atacaram ao mesmo tempo, mas seus movimentos foram parados.
Eles gritaram "Que diabos??".

Depois disso, é o Hinamori Talk Show.

"Eu não esperei por isso? Primeiramente, eu me pergunto como posso atacá-los com minha Tobiume quando todos vocês são mais fortes do que eu. Eu pensei que poderia me aproximar calmamente até atacar com a minha Tobiume, eu tive que cobrir meu Kidou, minha aparência e Reiatsu para me aproximar mais perto de vocês. Então, eu me estabeleci em torno da Rangiku-san com um Kidou e fiquei desaparecida. Não posso acreditar que três de vocês caíram na minha armadilha ao mesmo tempo".

Finalmente, com Tobiume e o Kidou, a área foi explodida. Então, na próxima semana. Talvez eles ainda estejam vivos.
Nada a declarar...

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Partindo do principio que nhm arrancar morre sem mostrar a liberação, tem mais enrolação pela frente. =(

Outra decepção by Kubo Tite.

Quero Naruto =(((((((((((((

avatar

Urahara
Número
Número

PQP!!!
VOU ME MATAR
*prcurando uma faca pra se suicidar*

Até o mendigo ali da esquina fazia a história atual melhor que o KT!

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Ninguém merece ver a merda que o KT fez agora...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, por incrível que pareça eu gostei da descrição. Hinamori usou uma "teia de kidou" pra prender as fracións enquanto a Matsumoto lutava. Matsumoto e/ou ela vencerem algum arrancar seria abuso, mas usar algum artifício que a Hinamori certamente sabería, como kidous, pra mim foi razoável.

É típico também da SS que um tenente seja uma arma, e que ser jogada em uma batalha ainda instável seria um risco apenas para ela. Armas não são pra ficarem guardadas na 4ª divisão, são pra serem usadas, e se não puderem mais, a sua derrota/morte mostrará isso o quanto antes para que ela seja substituída mais depressa. Isso é o que a SS faria. Por isso gostei da presença dela, apesar de detesta-la.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bom aconteceu aquilo q todos previam mas q alguns torciam para q não fosse a verdade Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] 984884

eu só me pergunto pq diabos o KT fez todo esse "mistério"... será q o nivel dele caiu tanto assim a ponto dele usar um personagem que deveria estar morta como a grande surpresa do próx cap?

preciso mesmo encontrar um novo mangá pra ler Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] 389326

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, sei lá, ñ parece estar tão ruim quanto eu esperava. Ñ tá bom, claro, mas c o Kubo ñ enrolar mto nessa luta até dá pra salvar esse pedaço do manga.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, se ela realmente usou esse Kidou de antemão, e venceu na covardia, isso foi a coisa com mais sentido que aconteceu no mangá em muito, muito tempo! O_O

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sem graça. É só o que eu tenho a dizer. [2]

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Bem, na luta do Ikaku eu disse qu ela podeira vir... Comecem um abaixo assinado pra ela morrer dessa vez!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, deixa ela aí. Ela voltou ao que era na SS: uma sequelada que sabe lutar bem mesmo sendo perturbada por conta de Aizen. Desde o início ela teve maior participação depois que Aizen "morreu", e por isso sempre lutou nesse estado em que está agora. O que muda é a razão.

Ela voltando ao que era mostra que Kubo está mesmo terminando a participação da SS em Bleach. Ela não vai morrer, vai ter um final mais ou menos feliz, de superação. Todos os shinigamis terão esse "final" assim, e ficarão depois dessa saga enfurnados na SS denovo.

Byakuya, Zaraki e Mayuri tiveram suas redenções. Depois foi a vez de Kira, Yumichika e Hisagi. E francamente, estou cansado do povo da SS. Bleach começou como um mangá de humanos que ganham poderes para enfrentar a ameaça hollow, e está na hora de voltar ao que era.

Por isso eu quero mesmo que esses shinigamis dêem o que têm que dar, e que venham os novos inimigos. Chega de SS! Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] 441804

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pelo spoiler foi interessante, se ignorarmos o fato que ela deveria estar morta, mas estou ignorando xDD

Achei interessantinho xD Acabando com essas arrancars em tipo mais 2 caps tá bom até (já que Bleach não vai mais rápido que seja pelo menos assim >()

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

fiquei decepcionado não pelo plano da Hinamori.. não por que ela voltou(O que sozinho já é muito ruim).

Mas se ela voltou, se ele finalmente mostrou denovo Aizen.. o KT podia ao menos fazer logo um Plot Twist né?
Sei lá a Hinamori aparecia salvando a Matsumoto e o Aizen e trupe finalmente escapando das chamas do inferno e falando "Hinamori-kun *Bitch slap* Now go and make me a sandwitch!, é bom te ver de novo.. agora morra" *cortando a vadia denovo >(*
se ela aparecesse e acelerassem o processo assim, e pelo menos dessem uma cena dessas seria até aceitavel ela voltar.. veja eu nem pedia que ela morre-se só leva-se um cortinho e fica-se encarando "Aizen Taichou"

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bom, se todas as pussy cats morrerem em 2 caps (contando com esse óbviu) ae pelo menos vai ter acabado a os random fillers e só vai sobrar os filé mignon... ai nem mesmo esse fdp do KT vai poder deixar o mangá ruim, a não ser que ele realmente se esforce e faça um especial da Hinamori + Hitsugaya.

.suicide

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

que lixo cara..
Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, depois disso o pior que pode vir seria Ukitake vs. Lilinet, o que seria na verdade legal porque os dois são fodas, Hitsu vs. Halibel, que seria foda porque é a Halibel, ou Ichigo vs. Ulquiorra, a pior das opções.

Mas mesmo assim, Ichigo vs. Ulquiorra será um bom personagem em termos de explicação de evolução dos poderes, porque ele analisa tudo e comenta pro leitor. Isso tá faltando. E Ulquiorra, por mais emo que seja, é um personagem que promete ser o novo Byakuya. Desde que ele apareceu que todo mundo quer ver ele lutar de verdade. E é possível ainda que ele vença no final das contas, porque o Aizen vai sair vitorioso de algum modo, e pode ser graças a ele. Acho que esse capítulo teve tudo pra levantar o astral: fim dos fillers de mangá, começo da ação. Excelente [modo Mr. Burns: off]

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Good news!!!!!!!!!!!!

By Annie

I don't have time to do the full summary and Danna already translated most of it. So I will only point out small missing points then.

Chapter title is Dregs of Hypnosis. After Hinamori arrived, Hitsugaya has flashback of when she asked him to help Aizen while Halibel could sense something bothers Hitsugaya. At the fire walls, Aizen, Gin and Tousen sensed Hinamori's arrival so Gin turned to ask Aizen if there was something wrong. He just smiled and closed his eyes said there was nothing to bother with.

Then the rest is what Danna has already translated. The three fraccions already have their swords out (they all are in differnt forms) and said they hurry up and finish this so they could help Halibel. But when they were about to rush to Rangiku and Hinamori they stuck inside of Hinamori's kidou and got burnt by Tobiome (I don't know if they are gone for good or not.)

Pelo visto as pussy doll cats já estavam liberadas, então há uma boa possibilidade de elas já estarem mortas ou morrerem no decorrer do prox cap! Excelente [modo Mr. Burns: off] [2]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos