Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

postado pelo space no BA
spacecat escreveu:From 69 at 2ch

予想通り雛森。
市丸のどうかしはりました?に愛染、「何でもない取るに足りないことだよ」
雛森が来たことを悟ったヒツガヤ、霊圧が乱れたのをハリベルに問われるがしらねえな、と言い放ちつつ、なん できちまったんだ、と思っている。

雛森に戻る。、乱菊にもう平気なの?といわれ心配しないで、五番隊副隊長として副官章をつけてきたが、それ は五番隊の隊員を預かる者としてであって愛染隊長の部下としてではない、
あの人はもう敵ですからと言うが、乱菊は今「愛染隊長」って言ったことにまだ平気ではなさそう と心配する。
フラシオン三人が同時に攻めてくる。だがその時動きが止まる。なんだこりゃ!?と三人。
ここで雛森のトークショー。
「考えませんでしたが?最初にあたしがどうやってあなたに飛梅を命中させたのか。あなたたちはみんなあたし よりずっと強いです。
飛梅を当てられる距離まで気付かれずに近づくためには鬼道で姿も霊圧も消して近づかないといけなかった・・ ・。
だから、姿を消したついでに乱菊さんの周りに鬼道の網を張り巡らせておいたんです。
まさか、三人ともかかってくれるとは思いませんでしたけど。」

最後、――弾け飛梅で鬼道の網ごと周りが炸裂して次週。
多分まだ死んでない。

enfim, Danna vai postar uma tradução em pouco tempo*segundo ele* então olhem lá(eu to indo pra universidade agora e so Deus sabe qnd volto)

AH! o cap é todo sobre Hinamor(r)i

Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 2 427106


- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Concordo com o Jack sobre o Ulquiorra (menos na parte de q ele é emo ¬¬)
Sempre é bom ter um personagem q analisa os poderes e diz pros leitores

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Annie escreveu:Eu não tenho tempo de fazer a síntese completa e Danna já traduziou a maior parte. Então eu vou apenas apontar pequenos pontos desaparecidos.

O título do capítulo é "Dregs of Hypnosis". Depois da chegada de Hinamori, Hitsugaya tem um flashback de quando ela lhe perguntou se ajudaria Aizen enquanto Halibel poderia se sentir incomodada por Hitsugaya. Na parede de fogo, Aizen, Gin e Tousen sentiam a chegada de Hinamori, e então Gin virou-se para Aizen e perguntou se havia algo de errado. Ele apenas sorriu e fechou seus olhos e disse que não há nada para se incomodarem.

Depois, o resto é o que Danna já traduziu. As três fraccions já haviam liberado suas espadas (todas elas estão em formas diferentes) e disseram para acabarem com isso para poderem ajudar Halibel. Mas quando elas estavam prestes a correr para Rangiku e Hinamori, elas ficam presas dentro do kidou de Hinamori e são queimadas por Tobiume (não sei se elas se foram ou não).
É isso aí...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeee! Mais releases! \o/ Sabe que eu adoro ver novidades em formas verdadeiras de arrancars? Detestei a do Mamuti e a do Tesla, mas de vez em quando acho foda. ^^

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Continuo achando sem sal, mas se as três tiverem, de fato, morrido/sido derrotadas, já vai ser algo bom (menos enrolação).
Eu também gosto de ver as liberações, Jack! Mas até agora, não teve nenhuma que eu parei e "Uau!" Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 2 700359
No mais, só de não ter Hinamori enchendo a paciência com "salvem Aizen-taichou" já é uma grande evolução (apesar de eu gostar de ver ela bancando a psicopata =B)!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poxa, acho que por ser um grande fan do Vega (Balrog) eu gostei muito da liberação do Dio Vega. Também gostei da bizarrice do Zommarii, e da Cirucci com sua versatilidade. Os fracións do Grimmjow tb eram interessantes, imo, só o próprio é que foi sem gração. E o resto dos arrancars até agora tb tão bem chatinhos mesmo. Mas acho que Kubo conseguiu com as ress o mesmo que tinha com as shikais (que somente meia dúzia são mesmo originais/interessantes por whatever reason).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lixo.

E Permitam-me dizer que a Apache sacou aquela espada da #*%&@₢

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun vamos por partes:
1- Hinamori aparecer... merda
2- Aizen e Gin... Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 2 741821
3- Hitsugaya x Halli... não sei pq mas a luta não combina... os personagens são muito diferentes Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 2 8698
4- Zan da Halli... foda
5- Hinamori e Matsumoto... lixo
6- resto do cap... lixo
7- hun acho q as 3 já eram... acho...

Parabens KT... mais 3 caps e vc chegará ao fundo do buraco q vc mesmo cava a cada semana

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sonolento. Nem cenas de ação tiraram o sono desse capítulo. Como eu falei antes: sem graça.

Gostei da zan bumerangue da guria lá.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Olha pessem pelo lado positivo.....
agora (aparentemente) acabo matsumoto e hinamori.... Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 2 108296

isso foi a melhor noticia... XD


agora talvez aparece lutas de verdade!

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

a única função deste capítulo é mostrar que nem o Aizen acredita mais que o KT pode matar alguém em Bleach.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aí, não acabou! Nenhuma das 3 liberou, senão não estaríam com as zanpakutos nas mãos. Talvez (espero!) as três saiam da fumaça da explosão intactas por terem ressado e seja a vez da Nanao intervir. Gostei bastante das zanpakutos delas, quero ver a ress. E mais ainda quero ver a shikai da Nanao! ^^ Essa tem que ser a deixa dela. E Hinamori acho que não fará mais do que obrigar as 3 a ressar. Essa fala de que "Doesn't get better than 3 to 1" vai com certeza ser a deixa da Nanao intervir.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Eu acho que na minha opnião as frac ja estavam liberadas. Aquela que tava com dois boomerangs tava com a espada liberada, não? Se não, elas ja tinham aquelas espadas diferentes mesmo? Acho estranho elas aparecerem com espadas diferentes e não ser a ress.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cirucci tb tinha uma zan diferente, que parecia um Yoyo, e a do Nnoitora parecia uma foice. Todos os arrancars têm espadas diferentonas, e a ress muda o corpo deles, não a zan. Até agora somente o Nnoitora e a Nell é que continuavam com suas zans após a ress, e especula-se que isso seja um traço de proximidade com VLs.

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Esse foi, de longe, um dos melhores capítulos desse arco-fracasso, até agora.

Hinamori usou a inteligência e isso merece algum mérito. Estou pensando aqui. O
mangá está ruim? Está. Essa parte está carne de pescoço. Mas não adianta odiá-lo. KT
vai acabar trazendo alguma coisa melhor adiante. Ele sempre funciona assim. Quando
os capitães surgiram no HM, todo mundo abanou o rabo (claro que as lutas depois
ficaram extremamente ridículas, num rush para valorizar capitães já valorizados - ok,
foi o que matou a tentativa de dar um fim ilustre uma saga que precisava disso!).

O problema de estar ruim, agora, é que estamos ansiosos pelos Espada. Queremos
ver liberações/bankais a todo e qualquer custo. E não vou me surpreender se por
acaso sermos frustrados com isso por conta de algum evento inesperado. De qualquer
maneira, vou ficar muito contente se ao menos soubermos os números dos Espadas.

Daí vamos ter uma numeração exata. Só que...

Eu aposto umas balas que quando essas Fración morrerem, vai pra Ichigo x Ulquiorra.

Beijos. :*

Ps.: eu não gosto da Hinamori. Acho ela uma desgraça. Mas tenho de admitir que
ela foi uma filha da puta com as Arrancar. E eu duvido muito que elas não vão
sofrer algum dano considerável. Vão sofrer, ficar irritadas e liberar de vez para
matar ambas. Daí, acredito eu, entra Nanao e fica 1x1. Vai ser interessante.

Pelo menos vamos ver a liberação da Nanao, meu povo. Ou como ela usa aquele
kidou sinistro com a mão, que parece alguma arte de assassinato veloz.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, Bleach está que nem o Brasil: sempre na esperança. O capítulo foi bom não pelo que foi apenas, mas pelo que promete. A troca de golpes entre Hitsugaia e Halibel ficou foda, ela com esse comentário de que percebeu a mudança de reiatsu dele, e ele tentando trocar golpes de espada com ela, como nos velhos tempos da SS as lutas eram. E o que vem a seguir deve ser mto bom. Vamos Nanao! Apareça! Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 2 76182 ("Avante Seiya e os outros!")



Última edição por Jack Van Burace em 14/11/2008, 8:26 am, editado 1 vez(es)

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Quem tem que aparecer, ou melhor, desaparecer são as fraccions e as lutas dos Espada finalmente devem acontecer a pleno gás. Finalmente parece que eles acabaram!!!
...
Oh, não, ainda falta a Lilinet!!! Mais uns 3 cap de enrolação T.T ...

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu acho q a Nanao vai aparecer sim nos próximos caps...
O KT tá aproveitanto esse 'buraco' pra mostrar o poder dos tenentes, então é uma oportunidade para mostrar de todos
xD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas enrolação

manga lixo ...só feito pra dar lucros, sem respeito ao leitor

Getta

Getta
Gillian
Gillian

EndLess escreveu:mas enrolação

manga lixo ...só feito pra dar lucros, sem respeito ao leitor

Mas o que você tá fazendo aqui, então? Hahahahahaha.

Piadas à parte, vamos ler One Piece, vai.

Flay

Flay
Gillian
Gillian

Aff.
Que capítulo mais 'sem sal' :\
Só espero que melhore daqui pra frente, porque nem as cenas de ação conseguiram salvar, e que alguém dê um fim na Hinamori de uma vez por todas. ¬¬''

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nossa se eu escrevese blech, tinha feito o hitsugaya matar a hinamori, e depois o gin dar um fim no hitsugaya...(que minha filha nao veja isso!!!!)

Flay

Flay
Gillian
Gillian

Acho que o problema não seria matar os personagens.. mas sim deixar que eles morram! xD
Tem personagem que só volta pra tapar-buraco na trama!

Bom, desde que não tenha mais Hinamori e Matsumoto por um tempo... pra mim está ótimo! (Y)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Getta escreveu:
EndLess escreveu:mas enrolação

manga lixo ...só feito pra dar lucros, sem respeito ao leitor

Mas o que você tá fazendo aqui, então? Hahahahahaha.

Piadas à parte, vamos ler One Piece, vai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e ainda mantendo o direito de criticar qnd vejo uma das séries que eu leio da SJ sendo cancelada e Bleach top ToC com "isso"

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Ok, Hinamori is back... e dessa vez é pora morrer!!! Aizem vai fazer o serviço direito agora, cortando ela ao meio. Hitsugelo ainda esta vivo, mas não por muito tempo, já que Hinamori chegou para piorar ainda mais a situação dele.
Prevejo um cap cheio de conversa para semana que vem.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:e ainda mantendo o direito de criticar qnd vejo uma das séries que eu leio da SJ sendo cancelada e Bleach top ToC com "isso"

Se incomoda se eu perguntar qual? Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 2 97114

Mas acho que Bleach não está tão ruim como já esteve. Dessa vez acho que vc está criticando mais pelo que a série tem demonstrado últimamente do que pelo que está demonstrando no momento. In example: se fosse esse capítulo no meio da Soul Society vc poderia ter achado bom, imo. Exceto pela tal série (que não sei qual é) que foi cancelada antes de Bleach, que talvez te dê razão pra se revoltar mais agora do que antes mesmo. Mas é minha sincera opinião de que acredito na melhora da série daqui por diante, incluindo esse capítulo...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos