Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

postado pelo space no BA
spacecat escreveu:From 69 at 2ch

予想通り雛森。
市丸のどうかしはりました?に愛染、「何でもない取るに足りないことだよ」
雛森が来たことを悟ったヒツガヤ、霊圧が乱れたのをハリベルに問われるがしらねえな、と言い放ちつつ、なん できちまったんだ、と思っている。

雛森に戻る。、乱菊にもう平気なの?といわれ心配しないで、五番隊副隊長として副官章をつけてきたが、それ は五番隊の隊員を預かる者としてであって愛染隊長の部下としてではない、
あの人はもう敵ですからと言うが、乱菊は今「愛染隊長」って言ったことにまだ平気ではなさそう と心配する。
フラシオン三人が同時に攻めてくる。だがその時動きが止まる。なんだこりゃ!?と三人。
ここで雛森のトークショー。
「考えませんでしたが?最初にあたしがどうやってあなたに飛梅を命中させたのか。あなたたちはみんなあたし よりずっと強いです。
飛梅を当てられる距離まで気付かれずに近づくためには鬼道で姿も霊圧も消して近づかないといけなかった・・ ・。
だから、姿を消したついでに乱菊さんの周りに鬼道の網を張り巡らせておいたんです。
まさか、三人ともかかってくれるとは思いませんでしたけど。」

最後、――弾け飛梅で鬼道の網ごと周りが炸裂して次週。
多分まだ死んでない。

enfim, Danna vai postar uma tradução em pouco tempo*segundo ele* então olhem lá(eu to indo pra universidade agora e so Deus sabe qnd volto)

AH! o cap é todo sobre Hinamor(r)i

Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 3 427106


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Jack: a série é Psyren.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas se for discutir cancelamento ou não de séries, sugiro outro tópico, como esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu sei que tu não ia viajar nisso aqui, só tô alertando Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 3 613650

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

puxando a discussão pro "Mesa do Chá do Las Noches"

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

o capítulo não foi lá grande coisa...
mas comparando com os anteriores foi um pouco menos horrível...
tá, hinamori apareceu, mas já que ela tá viva tinha que aparecer em algum lugar msm...

pelo menos foi no meio de uma "batalha" com os inimigos mais megafuderosos (maiores possibilidades dela morrer)
e como hitsugaya e aizen estão lá tbm, é a ocasião perfeita pra um desfecho dramático... (pra ela, pra gente é feliz)

ah, e finalmente alguém trocou alguns golpes com um espada.... coisa que ainda não tinha acontecido na karakura fake....

se tudo der certo, e o KT não for o maior idiota do mundo, em uns três capítulos todos os fracción estarão mortos (cokm muita sorte a hinamori tbm).../

aí a BATALHA finalmente vai começar... (irmãos, REZEMOS)

Santi

Santi
Número
Número

realmente... esse manga num ta desenrolando =/
mas esse capitulo foi um poco melhor msmo... soh q tem alguem(s) q não chega...
faz tanto tempo q nem lembro quem é õ.o

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não sei se é porque ultimamente os capítulos estavam uma merda ou porque tinha achado os spoilers bem fraquinhos... Mas eu gostei do capítulo. Enrolação? Sim. Mas eu gostei. Por mais que a Hinamori seja chata e devesse estar morta, ela deu uma guinada no enredo, na minha visão. Ela ainda vai dar o que falar! Foi bem feladaputs, usou inteligência (que é algo que às vezes eu sinto falta em Bleach) e PARECE ter um objetivo quanto à Guerra em si e seu antigo Taichou. Se isso estiver certo, KT, de certa forma, compensará sua não-morte no SS arc.
Tomara que vocês estejam certos quanto á entrada da Nanao-chan <3 na parada.
Também gostei da zan da... Apache?
Só sinto esse tempo ser perdido com fraccions. Mas já que é pra perder, que se perca com estilo.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

não sei, vou dar a minha impressão que descobri ao ler:
Acho que agora vai Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 3 76182 Não é por que as fraccions acabaram ou quase, mas por que o povo da SS ficou surpreso com a chegada da Hinamori, o Histugaya agora tá distraido, a Matsumoto tá preocupada, e isso pode interferir na performance deles nas batalha. Ainda acho que o Hitsu vai perder daí os outros capitães vao protegê-lo... Só opinião...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Achei que não ficou tão ruim. Se a luta acabou será muito bom \o\

XDD No mais eu achei que isso em nível de luta bem legal, mas em nível de enredo bem enrolativo Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 3 741821

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não foi de todo ruim.. isso se as 3 tiverem mesmo morrido, discordo do Jack quanto a elas precisarem ressar, o Del-roy por exemplo morreu antes de ressar >(
elas são extras e merecem morrer logo..
Se puxassem mais um Drgs os Hypnosis ia gostar só por me lembrar de End of Hypnosis...
enfim proximo capitulo hinamori vai dizer tudo que fez/deixou de fazer...
isso tem muita chance de ser chato e enrolado.. vamos esperar que não

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Acho que não foi de todo ruim.. isso se as 3 tiverem mesmo morrido, discordo do Jack quanto a elas precisarem ressar, o Del-roy por exemplo morreu antes de ressar >(
elas são extras e merecem morrer logo..
Se puxassem mais um Drgs os Hypnosis ia gostar só por me lembrar de End of Hypnosis...
enfim proximo capitulo hinamori vai dizer tudo que fez/deixou de fazer...
isso tem muita chance de ser chato e enrolado.. vamos esperar que não
O problema é que o Del-Roy é a exceção e não a regra. Ainda vai haver a ress das três arrancars da Halibel... aí elas morrem e Lilinet começa a lutar.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

tbm teve o gordo que foi morto pela matsumoto na terra, quando eles liberraram "o limite" pela primeira vez, e aqueles dois inúteis que lutaram contra ishda e sado no HM, pra eles mostrarem os novos poderes...

eles tbm morreram sem fazer ress....

mas eu duvido muito que aconteça isso com as PCfraccións...

elas vão ressar sim...

e na luta lilinete X ukitake, tô apostando na pirralha...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lilinette só vai lutar depois que a luta do Shunsui estiver começada e mostrar que ele está com problemas contra uma espada alta. Então Ukitake e Hitsugaia terão suas lutas mostradas simultâneamente, e depois de ver que estão com problemas (um por não lutar contra crianças e o outro pq simplesmente não tem como enfrentar uma espada alta) trocarão de rival. Hitsugaia ownará fácil a Lilinette numa luta cômica de briguinhas de criança, e Ukitake com suas espadas curvadas tem tudo pra prender aquela zan da Halibel que tem furo no meio.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Hitsugaia ownará fácil a Lilinette numa luta cômica de briguinhas de criança...

Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 3 983668 A melhor previsão em meses... Bleach 334 - Dregs of Hypnosis [onemanga] - Página 3 983668


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos