Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Não sei dizer se ela ta sacando a zanpakuto do chifre, ou enfiando ela lá pra ressar, de qualquer forma, essa imagem foi tudo que saiu até agora -.-

A Lilinet ta dizendo "Porque nós não fazemos isso então?"

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

isso deve ser a ultima cena pra dar aquele ar de que vai mudar o foco pra eles mas não muda depois

desde que mostre Shunsui e Ukitaki & Stark e lilinet já eh um cap melhor do que os últimos

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Que beleza! E acho que isso mostra que a zan pode mesmo ser sacada de algum lugar do corpo, dando razão à pessoa que falou que a arrancar do cap passado a tirou de seu orifício anal. Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] 900352

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Espero que a Lilineth seja bacana como o foi até agora... Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] 984884

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Não Jack, segundo as últimas discussões ela o teria retirado do oríficio frontal whahahahhahah

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Alguém concorda comigo que esse capítulo foi outra enrolação?

Tá, tudo bem. Ao menos foi direto numa das lutas inéditas. Isso é bom.

Mas... u.u Matem logo o maldito trio.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Hummmm
Só por ter um pouco de Ukitake e Lilineth já parece ser melhorzinho.... mas vou esperar sair mais alguma coisa pra comentar

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitaki x Lilinet é piada de mal gosto de Kubo ...buchificar old seria o fundo do posso

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que não é só isso o capítulo. E que daqui a pouco a previsão que o TOH gostou pode mesmo acontecer. Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] 983668

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Jack
E qual foi ela?

@EndLess
Mas não acho q esse seja o objetivo do KT...

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Mais outra luta de fraccion, acho... mas parece ser melhor que as anteriores.
Logo, as 3 daquele anterior morreram. Se esta luta for pequena, ja teremos lutas dos espada, lutas de verdade. A ultima fracc! O cap parece ser fraco, mas ja vale por mostrar que depois dele tudo comeca a melhorar.

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Confirmado:

Spoiler:



Última edição por TOH em 19/11/2008, 9:07 am, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Danna escreveu:
Color's pic is Kyouraku and Ukitake

At Stark and Kyouraku scene
Kyouraku: Finally you will seriously fight with me ?
Stark: …Nahh I don’t want to
Kyouraku: That’s cold-hearted of yours
Stark: You also aren’t fighting seriously eh? You don’t even use your second sword
Kyouraku: If I use the second sword, will you fight seriously with me?
Stark: Give me a break. Now you’re already strong enough. It’ll be troublesome if you use the second sword.
Kyouraku: Then, I have no other choices, but using the second sword
Stark: …It can’t help eh?
Then, they continue fighting

Next is Ukitake and Lilinet's conversation. Hinamori and Bon's fight.
Then, Appachi and the others released.

TOH

TOH
Ragnarok

Porque minhas previsões só se confirmam quando são ruins? Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sabia que as outras liberariam. Agora é a hora e a vez de Nanao aparecer e fazer seu discurso de que seu homem é o fodão, e Shunsui vencer Stark! ^^

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Spoiler:
Finalmente a luta deles parece ter começado.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Lenarca está caminhando para o lado rubro da força do Rukongai: os translators! Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] 231776

Mas achei bem chatinho esse doce dos dois. "Ah, vai você primeiro!", "Ah não, vai você!", "Ah não, desliga você primeiro...", "Ah, vai, meu docinho de coco S2..." Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] 389326

Prefiria se fossem eles dois pedindo um tempo pra dormir, ou parando a luta pra beber saquê que nem Ikkaku e Iba no fim da SS. Mas espero que as cenas de ação (embora sejam poucas) compensem.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu também achei chato isso Jack... espero que no mangá fique melhor. Porra, até os personagens bons que Kubo criou ele tá conseguindo avacalhar. Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] 389326

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Spoiler:
Isso foi legal, Ukitake!



Última edição por lenarca em 19/11/2008, 11:17 am, editado 2 vez(es)

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Hummmmm
Agora ficou mais interessante... o chato vai ser que o Uki-kun é muito bonzinho, não vai querer ferir a Lili, logo mais enrrolação....
¬¬

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah sim, elas são uma Quimera! Pra quem não lembra: uma Quimera é uma mistura de leão, serpente e cabra.

Interessante que os Arrancars conseguem manifestar as versões ocidentais do que existe também no oriente. A Nue que é o avatar do Renji é a versão japonesa da Quimera. E shinigamis são mais orientalizados mesmo, em estilo e tudo mais. Legal termos a presença de uma Quimera. Aposto que uma das espadas ainda vai ser um dragão, talvez Barragán.

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Ah sim, elas são uma Quimera! Pra quem não lembra: uma Quimera é uma mistura de leão, serpente e cabra.

Apache está confirmada como uma cabra, mesmo? Estou curioso, porque apareceu
também um gorila para "Silver" no google. Isso é meio confuso. De qualquer
maneira, sobre liberações dos Espada, acredito que Staak vai ser um lobo, Barágan
um Dragão (tipo aqueles monstruosos de FF) e Halibel vai ser algum animal veloz.

De qualquer maneira, eu curti elas usarem um ataque em trio.

Isso deve forçar mais alguém a unir-se a Hinamori e Matsumoto.

Torçam por Nanao.

Ps.: materializar a espada do chifre foi algo cômico. Daqui a pouco vão criar Arrancar
que materializam suas lâminas de outros lugares não muito convencionais.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

naaaah!! Stark é um Snorlax Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] 317610

well.. eu ja acho que esse é o esperado de 2 caras que não querem brigar a não ser que seja extremamente necessário ...não esperavam que eles seriam todos animados e partissem pra briga gritando ala GJ x Ichigo neh!?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hunnn, eu acho que vai ser bom, comparado aos últimos que tivemos Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] 8698

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

eu ja acho que stark e shunsui, vao parar e começar a tomar sake, e vao fazer uma troca de subordinadas.... Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] 108296

^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos