Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Não sei dizer se ela ta sacando a zanpakuto do chifre, ou enfiando ela lá pra ressar, de qualquer forma, essa imagem foi tudo que saiu até agora -.-

A Lilinet ta dizendo "Porque nós não fazemos isso então?"


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Ah sim, elas são uma Quimera! Pra quem não lembra: uma Quimera é uma mistura de leão, serpente e cabra.

Interessante que os Arrancars conseguem manifestar as versões ocidentais do que existe também no oriente. A Nue que é o avatar do Renji é a versão japonesa da Quimera. E shinigamis são mais orientalizados mesmo, em estilo e tudo mais. Legal termos a presença de uma Quimera. Aposto que uma das espadas ainda vai ser um dragão, talvez Barragán.
Aquilo é uma bichona >(!
no mais.. Hinamori é inutil ç.ç

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ótimo tivemos Ukitake e Shunsui...
merda tivemos enrolação com Ukitake e Shunsui

merda[2] KT realmente vai fazer o Ukitake enfrentar a Lilinet
merda[3] o trio de travecos não morreu mesmo e tivemos mais enrolação

Nanao-chan onde está vc? Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 984884

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Ainda espero que este seja o capitulo onde a Nanao aparece e vence as tres quimeras, o Ukitake vence a Lilinet apenas ao liberar sua zan, e Shunsui e Stark ficam conversando esperando a batalha passar, fingindo lutar. Eles são legais, mas eu quero ver Bankai!!! As lutas vao acabar, espero, mal tem fracc e os espadas ja estao lutando. Agora vem o arco de lutas boas!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Desde que o golpe das arrancars não seja 'Athena Excramation!' eu não ligo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Desde que o golpe das arrancars não seja 'Athena Excramation!' eu não ligo.
ah mas poderia ser mais original... quem sabe elas fundirem as zan liberadas e criar uma mega ultra power espadinha Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 130874

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que elas não possuem zans depois de ressarem. Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 97114 Acho que só os próximos de VLs é que conseguem empunhar zans depois da ress...

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

No fim das contas voltaremos a Hinamori
Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 389326

Stark e Shunsui, foi apenas uma inserção, estilo Hitsu e Hali...
mas afinal
quem irá enfrentar o barracão?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Soifon, ela já mencionou isso quando terminou com Dio Vega e ele se levantou.

E acho que não foi apenas um relance não. Acho que terminaremos com as arrancars mostrando seus poderes e o capítulo que vem mostrará Nanao-chan! Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 76182

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Acho que elas não possuem zans depois de ressarem. Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 97114 Acho que só os próximos de VLs é que conseguem empunhar zans depois da ress...
er... Noitra... Nel... Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 97114

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tenho a impressão que o Ulquiorra também terá alguma arma em punho
assim como o top 3
ou seja, no achismo
do 1° até o 5° eles portam armas
(Nel antiga 3° espada)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tb acho que Nnoitora e Nel eram próximos de VL. Por isso que acho que só os próximos do nível de VL terão armas em punho depois de ressarem. Halibel, Stark e Barragán serão a resposta a essa dúvida.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

concordo, acho que os VL tem a tal arma depois de ressados.
E acho que a do Ulqui vai ser uma espada ou uma lança.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas... mas.... a Neliel já tem uma lança! Acho que cada um vai ter uma coisa, e que o Barragán vai ter é um soco-inglês. E Haliberu eu não tenho idéia... Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 97114

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Jack Van Burace escreveu:Mas... mas.... a Neliel já tem uma lança! Acho que cada um vai ter uma coisa, e que o Barragán vai ter é um soco-inglês. E Haliberu eu não tenho idéia... Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 97114

Spoiler:

espero que as fracción morram logo... já encheu...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara eu curti esse dialogo preguiçoso do Stark \o\

XDD Massa, só aquilo ali também xD

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Novas imagens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 20/11/2008, 10:17 am, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Acho que elas não possuem zans depois de ressarem. Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 97114 Acho que só os próximos de VLs é que conseguem empunhar zans depois da ress...
er... Noitra... Nel... Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 97114

Só pra reforçar pois parece que esse post passou batido... Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Leia dois posts abaixo dele! Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 741821

edit: E que beleza! É uma quimera mesmo! ^^ A do meio, silver, é um antílope ou coisa assim. Parece que a Quimera se forma com pedaços dos corpos dos arrancars.

E sim! Parece que o Kubo voltou das férias! ^^

edit2: E sim, parece que a teoria se foi. Apache tem uma 2-hands depois de ressar. Então isso não tem a ver com nível do hollow original. =(

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Apache: Toss, Cierva
Mira: Devour, Leona
Sun Sun: Strangle to death, Anaconda

Apache: Atirar, Cierva
Mira: Devorar, Leona
Sun Sun: Estrangular até a morte, Anaconda
Outra vez o KT brincando de ser estilista...
O que é aquele colar com o Komamura?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não é Silver, é Cerva! Ela é um Cervo! >< Quem traduziu pra silver na primeira vez merece um pedala! xD

Arremesse, Cierva!

TOH

TOH
Ragnarok

Rolou uma coisa "Destructicons" ou eu viajei?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que elas perderam ou cortaram um de seus braços cada uma, e a junção dessas partes formou a Quimera. Agora são 4 contra 2. Acho que não tem chance da Nanao não se meter. E seria bom o Assakibe também fazer alguma coisa. Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 2 97114

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Chimaera Chord

Onemanga

Esse capitulo tá entrando no clima das grandes batalhas, mas ainda foi pura enrolacao para o proximo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ah, eu curti um pouco. Disse o nome dos kidous que a Hinamori usou, as fraccions liberaram, o Shunsui se mostrou fodorolastico, o Stark tbm, o Ukitake zuou a Lilinet ...

Pro padrão que tava, o KT podia ganhar um troféu por esse ai.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, ele podia ter mostrado cada Halibete por sí, mas cortou (literalmente) para o golpe unificado das 3, a Quimera Parca. Agora a coisa vai acabar rápido.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos