Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Não sei dizer se ela ta sacando a zanpakuto do chifre, ou enfiando ela lá pra ressar, de qualquer forma, essa imagem foi tudo que saiu até agora -.-

A Lilinet ta dizendo "Porque nós não fazemos isso então?"


Flay

Flay
Gillian
Gillian

Ukitake tirou a Lilinet legal xD
E a parte do Shunsui com o Stark foi realmente boa o-o
É, achei esse capítulo bem melhor que o anterior... Só espero que o nível continue subindo!

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Acho que elas perderam ou cortaram um de seus braços cada uma, e a junção dessas partes formou a Quimera. Agora são 4 contra 2. Acho que não tem chance da Nanao não se meter. E seria bom o Assakibe também fazer alguma coisa. Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 97114

Acabei de ler o capítulo. Elas arrancaram cada uma um dos braços e eles se juntaram pra formar aquela coisa lá.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, o troço vai lutar, e cada uma vai lutar com uma mão só tb. Pra mim a Nanao podia participar, enquanto Assakibe pega o troço. Acho que a zanpakuto dele era frágil, mas tem alguma habilidade interessante que não tivemos tempo de ver. São exatamente os personagens que faltam aparecer, e uma participação deles valeria a pena a enrolação.

Só o Iba e a Unohana que não mostraram absolutamente nada depois desses. Tenho a séria impressão de que os veremos no futuro.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara até a parte que a Himanori fala seus kidous e bakudos pra ter feito aquilo foi um tesão \o Stark e Shunsui ownam xD

Porém, depois foi um lixo!! Cara, achei muuuuuuuito tosco esse lance de cortarem o braço e fazer um novo bicho -.-"

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Shunsui e Ukitake >>>> all Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 815546

apesar da enrolação toda Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 389326

hun no mais... eu ainda acho q elas deveriam juntar as zans e dar uma mega ultra golpe... seria melhor q essa coisa formada Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 8698

se esse monstrinho for efetivo elas poderia arrancar o resto dos membros e criar outros 3 monstros Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 97114

Nanao-chan!!!!!!!! cade vc muie?? Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 230114

e pra provocar...
eu estava certo... ao menos uma manteve a zan Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 130874

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:eu estava certo... ao menos uma manteve a zan Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 130874

Opa, bem lembrado, a Apache ficou com uma espada larga após a ress ... oque acho eu que acaba com a teoria dos VL.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas pra criar os monstros elas perdem pedaços de seus corpos, então é mais fácil elas permanecerem como estão e lutarem como 4 personagens competentes. Mais um membro perdido seria prejuízo demais, imo.

edit:
Jack Van Burace (na página anterior) escreveu:Leia dois posts abaixo dele! Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 741821

edit: E que beleza! É uma quimera mesmo! ^^ A do meio, silver, é um antílope ou coisa assim. Parece que a Quimera se forma com pedaços dos corpos dos arrancars.

E sim! Parece que o Kubo voltou das férias! ^^

edit2: E sim, parece que a teoria se foi. Apache tem uma 2-hands depois de ressar. Então isso não tem a ver com nível do hollow original. =(

Ryuusuke escreveu:
Clamp escreveu:eu estava certo... ao menos uma manteve a zan Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 130874

Opa, bem lembrado, a Apache ficou com uma espada larga após a ress ... oque acho eu que acaba com a teoria dos VL.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bizarro...
Droga queria Nanao ali na parada
Mas agora o Kubo só quer saber da expert em Kidous queridinha dele

Cara e o Ukitake????
Droga se ele for lutar com Lillinet vai ser paia
ele deveria só dar um cocão nela.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que elas não podem fazer outra quimera, e se lembrem do que a circcuci disse
"Quando um arrancar altera seu corpo(no caso dela jogou as asas e penas) depois de usar a ressureción ele fica preso nessa forma sem poder voltar ao normal"
Elas nunca devem ter feito o quimera antes também..
Queria que aparecesse um Belerofonte >(..
Realmente esse capitulo foi bem superior aos anteriores, até a Hinamori foi aceitavel.. apesar de ter quebrado o ritimo que o Stark e Sushui tinham feito

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Acho que elas não podem fazer outra quimera, e se lembrem do que a circcuci disse
"Quando um arrancar altera seu corpo(no caso dela jogou as asas e penas) depois de usar a ressureción ele fica preso nessa forma sem poder voltar ao normal"
Elas nunca devem ter feito o quimera antes também..
Queria que aparecesse um Belerofonte >(..
Realmente esse capitulo foi bem superior aos anteriores, até a Hinamori foi aceitavel.. apesar de ter quebrado o ritimo que o Stark e Sushui tinham feito

Aí eu fico me perguntando: Se sua teoria está certa (e ela parece lógica) como elas sabiam que aquele bicho ia aparecer se elas nunca tinham feito isso antes?

Pra mim foi um capítulo bleh, eu até estou evitando postar sobre o mangá porque meu interesse em Bleach está praticamente zero. Contudo, toda e qualquer aparição do Stark, por mais boba que seja, dá um pequeno ânimo ao mangá..

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Engraçado, mas depois de ser cortado o Grimmjow voltou ao normal quando a luta acabou. Essa da Cirucci deve ser alguma coisa específica dela. Ou então essas arrancars se regeneram. Ou então essas arrancars conseguem desfazer a Quimera e colar de volta seus membros amputados. Lembre-se de que Yammy já perdeu um braço e voltou ao normal sem a Inoue.

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Ahh, isso é tudo erro do KT, aposto que ele nem percebe que faz essas besteiras...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, arrancars de Adjuchas, embora tenham uma consciência, são na verdade junções de trocentas almas, né? Então alí no braço delas deve ter uma porrada. Acho que sabiam que isso acontecería porque são aglomerados de almas. Quem sabe na época em que eram Adjuchas elas faziam isso? Afinal, se Grimmjow tem memórias dessa época, elas devem ter também.

É mesmo, acho que isso deve ser uma técnica Adjucha de antes da arrancarização. Elas deviam ser um Adjucha de 3 cabeças, quimérico, de junção facultativa, e que foi arrancarizado separadamente. Aí lutando como arrancars resolveram fazer a fusão, como nos velhos tempos.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Engraçado, mas depois de ser cortado o Grimmjow voltou ao normal quando a luta acabou. Essa da Cirucci deve ser alguma coisa específica dela. Ou então essas arrancars se regeneram. Ou então essas arrancars conseguem desfazer a Quimera e colar de volta seus membros amputados. Lembre-se de que Yammy já perdeu um braço e voltou ao normal sem a Inoue.

Mas o Inhame não estava ressado...
De toda forma, essa é mais uma das inúmeras doideiras de Bleach.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:Engraçado, mas depois de ser cortado o Grimmjow voltou ao normal quando a luta acabou. Essa da Cirucci deve ser alguma coisa específica dela. Ou então essas arrancars se regeneram. Ou então essas arrancars conseguem desfazer a Quimera e colar de volta seus membros amputados. Lembre-se de que Yammy já perdeu um braço e voltou ao normal sem a Inoue.
Jack o Grim voltou depois de ficar completamente sem reiatsu.. no mais não me lembro dele ter perdido algo tão grande como ela que perdeu seus membros para economizar reiatsu.
Já elas 3 parecem ter feito algo semelhante a circucci.
Mesmo a Circucci "voltou ao normal" sendo forçosamente selada pela flecha do Uryuu.. a coisa é parece ser uma transformação radical não acho que elas usem a torto e a direito

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Acabei de ler... Mas estou vendo so enrolação... Penso em como o Ukitake vai lugar com aquela *crianca.. mas gostei da cena dele sentado onde ele transmitia a ideia de que ela e uma crianca.. assim como a hora em que ela disse que shack era forte e ele retruco com tranquilidade que shunsui kyouraku tb e.... Faz aumentar minha imaginacao pra forma transformada dos 2... Bankai x Estapa Transformada...
P.s.. Nada da luga de Hists.... Capitulo que vem ele apanha que ver



Última edição por Lhorienn em 20/11/2008, 7:23 pm, editado 1 vez(es)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

salvo pela unica coisa que me interessa ... Stark x Shunsui

Stark astuto.. já tinha avaliado os movimentos do Shunsui e visto que ele realmente tem um estilo de 2 espadas ...diferença de personagem decente da historia e esses randoms que tão lutando é gigantesca, até os diálogos simples são melhor pensados


até gostei do Quimera só que se ele for forte, como deveria pra não ser outra coisa loser dessas Fracions ...teria que quebrar as duas fáceis e precisar de MUITO mais pra ser vencido

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

... ou foi erro de tradução. ^^

Stark x Shunsui foi foda! Melhor do que nos spoilers (ainda bem!!).

E Shunsui e Ukitake são nice guys!! Parece que ao invés de lutar eles foram lá tomar um chá! Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 76182

Gostei do capítulo. A parte das quimeras foi legal. Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 741821

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

não entendi aquela coisa da quimera...
quando elas jogaram os braços pensei que se fundiriam...
ao invés disso criaram um hollow daquele monte de carne... (pq pra mim aquilo é um hollow... meio golem, mas um hollow....)

aquilo não deveria nem ter mente própria....

acho que vai ser um tipo de monstrengo assassino de controle remoto....

@Jack: o Yammy não se "recuperou", ele levou o braço pro HM e cololocou no lugar... tanto que o Ulquiorra diz: "se seu braço tivesse sido totalmente destruído você teria sido chutado dos espada como GJ...."

ou alguma coisa parecida...

o braço do GJ virou churrasquinho....

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Muito 10 o começo colorido., mas só serviu pra me mostrar o que esta sendo perdido. Ao inves de se mostrar lutas legais como essa KT nos fode com lutas cretinas de Vice Capitães.
A quimera que as três montaram deve ser forte, mas depois do aparecimento da Hinamori e o fato do Filho do Kimi Raikonnem ainda estar vivo fez com que eu perdesse um pouco da noção de onde os niveis de poder estão.



Última edição por Rocharox em 21/11/2008, 7:57 am, editado 1 vez(es)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aff, eu sei que o Yammy se recuperou e estava selado. O x da questão é que elas podem ter usado a técnica antes e colado de volta o braço do mesmo modo que o Yammy fez.

E esse lance de terem aprendido o golpe, deve ser alguma coisa mesmo de antes da arrancarização, uma forma de 3 Adjuchas fundidos que era o Quimera, e que se separou quando viraram arrancars. Aí, no calor da luta elas teriam voltado ao seu modus operandi.

Sobre ser forte, imagino que seja apenas o modo mais eficaz de se lutar delas. Imo, antes elas encontraram esse meio de se viver/lutar, e agora voltam a ele porque deve ser mais seguro/forte/econômico/whatever. Mas na luta, isso deve significar apenas o surgimento de mais um personagem um pouco mais forte na cena.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

De qualquer modo, aposto a bunda do -Hyp como KT não vai falar nada sobre isso. No máximo vai dar uma explicação de como funciona (ele vai, não vai? Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 700359).

Nanao-chan!!!!!!!! cade vc muie?? Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 230114 [2]

Eu gostei do capítulo. Não foi lá essas coisas, mas o nível continua subindo. O que já é bom!
Shunsui e Stark só serviu pra deixar aquele gostinho de quero mais. Realmente, como Edie~ disse, a diferença com os randoms é quilométrica... Só espero que KT não faça um Ukitake x Lilinet Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 389326

O bom da Hinamori estar na história é que ela luta com kidous. A meu ver, esse é um diferencial. O lance da chimera também foi legal. Seria melhor se essa luta não se prolongasse tanto quanto já foi prolongada, mas paciência...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q essa quimera é uma habilidade especial delas e q elas vão poder se regenerar depois. Pq elas nem hesitaram em arrancar fora o braço. Pela força delas eu imagino q elas poderiam pelo menos tentar vencer a Hinamori e a Matsumoto sem isso, mas elas falaram q queriam uma luta rapida, então arrancaram os braços e fizeram akele bixo feio. Se, como elas disseram, elas só querem acabar rápido, seria uma loucura trocar 1 braço só pra vencer 2 peixes pequenos. Por isso q eu axo q elas vão c regenerar depois disso (ou pelo menos iriam, né, mas como elas vão ser derrotadas...)

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

até que eu aceitaria um ukitake X lilinete...

mas só se ela morresse em 2 segundos e isso deixasse o stark tão furioso que ele liberaria a zan logo e enfrentaria shunsui e ukitake ao mesmo tempo....

só assim pra essa luta andar um pouco.... Bleach 335 - Chimaera Chord [onemanga] - Página 3 266133

EDIT: é claro que eu considero stark o número 1...

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Lembre-se de que Yammy já perdeu um braço e voltou ao normal sem a Inoue.

Isso é verdadeiro em parte. Hahaha. Ele só voltou ao normal porque pegou o braço
de volta e fez um tratamento para grudar o bicho de novo. E ainda assim, ele próprio
achou que o braço estava mais fraco do que antes. Hehehehe. Só lembrar o que ele
fez com a cabeça da enfermeira dele. Que bicho muito à toa, meu!

Aliás... Acho que será 4 x 4 ... agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos