Onemanga Subscriber [addon do Firefox] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Encontrei esse add-on/complemento do Firefox por acaso e como nunca vi ninguém comentar sobre ele por aqui decidi postar.

Em resumo, ele memoriza a ultima pagina que você leu do seus mangas "adicionados a ele", do onemanga, e ainda te informa se existem capitulos novos dos mesmos.

VERSÃO ATUAL DO ADDON
Abra o seguinte arquivo com o Firefox:
http://sharex.xpg.com.br/files/6688317758/OMS-0.1.3b63.xpi.html



Um pequeno tutorial

O Onemanga Subscriber(OS) adiciona somente um icone do onemanga no canto direito do seu FF que tem o o menu abaixo:
Onemanga Subscriber [addon do Firefox] - Página 2 1mangaaddonffmenu00

Nele temos:

Quick Links: Acesso rapido as paginas do Onemanga(vide imagem).

Subscribe to *nome do manga* : Aqui você adiciona o manga que vc esta lendo a sua lista de mangas, que no caso da imagem era "Usagi Drop"

Unsubscribe to *nome do manga* : Desfaz o anterior.

Subscription : Aqui você vê os mangas que você adicionou, informa o capíulo, a última pagina que você leu e o último capíulo lançado. Conforme vc for lendo ele vai atualizando(vide imagens).
Onemanga Subscriber [addon do Firefox] - Página 2 1mangaaddonff02.th
Onemanga Subscriber [addon do Firefox] - Página 2 1mangaaddonff03.th
Além disso, temos aqui de novidade o "Reset Details" que fará o OS reiniciar a "contagem" dos capitulos que vc leu.
Exemplo do uso do "Reset Details": Caso vc leia uma pagina de um cap lá na frente e volte a ler de onde parou, 50 caps atras, ele vai continuar achando que vc parou naquele cap lá na frente, então vc usa o "Reset Details" e ele vai começar a contar a partir do que vc esta.

View whole chapter in OMS: Não funcionando por enquanto. It works! --- Como o nome já diz, essa função abre todas as paginas do capítulo que você está lendo uma pagina seguida da outra em uma só janela.

Import/Export: Serve pra vc salvar seus mangas caso queira usar em outro pc ou fazer um backup.
Export = Salva seus mangas adicionados num XML
Import = Faz o "load" dos mangas que vc salvou nesse XML

Check Manga Updates: Checa por lançamentos/atualizações dos mangas que você tem adicionado. Caso tenha algum, aparecerá a seguinte imagem:
Onemanga Subscriber [addon do Firefox] - Página 2 1mangaaddonffmenu03.th
Então se vc checar em "Updates" verá o seguinte:
Onemanga Subscriber [addon do Firefox] - Página 2 1mangaaddonffmenu04.th


------------------------------------------------------

Achei bem pratico e pra pessoas, como eu, que leem varios mangas e que saem as vezes de um em um mês é uma baita ajuda



Última edição por EndLess em 24/7/2009, 9:42 pm, editado 4 vez(es)


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ih... parece que aconteceu o msm que aconteceu comigo e eu tive que reinstalar o firefox pra consegui acertar :/

aconselho a quem for reinstalar ir direto pela atualização

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puts, tinha posto a bagaça aqui, tava funcionando lindamente (realmente é uma mão na roda até pra quem lê só uns 5, 6 mangás como eu), dai fechei o FF, e quando abro não tem nenhum mangá. Vou dar subscribe e não funciona Oo

Já desativei e ativei de novo mas num funfo. Alguém teve problema parecido?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vish! ...nunca aconteceu isso aqui não... vc instalou algum novo addon no FF? ...talvez resolva tirando se sim...


PRA TODOS
Aconselhável sempre fazer backup com o "export XML" do OMS principalmente depois que vc já tem uma lista grandinha

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

End, na verdade eu tinha uns 4 addons no pc, os de sempre, e depois não instalei mais anda, só o OMS. Vou tentar arrumar aqui de novo, se não der vou reisntalar o FF, que essa praga de OMS é ótimo.

Edit:
haha, reinstalei o FF e agora da erro pra abrir o addon. Ridículo esse computador lixo que eu tenho ¬¬

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Finalmente instalou certo aqui >(!
Ainda não vi funcionando, mas acho que será muito bom!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu ponhei os mangás que eu mais curto nas subscriptions e funfa bunito! Pena não funcionar praqueles que tem no Mangafox e não no Onemanga. Isso é triste Onemanga Subscriber [addon do Firefox] - Página 2 984884
Quando será que vão criar o MF Subscriber?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o dia que eu termina de aprender java/javascipt e descobrir como diabos funciona os addons eu pego o OMS e edito pra funfa como MFS ...entendendo as linhas de codigo e tals deve dar pra monta uma versão MangaFox facil já que deve ser praticamente só muda as referencias e o "manga grabber" já funciona com os 2


na verdade eu tive dando uma olhada e ACHO que não deve ser complicado altera-lo ...se eu conseguir algo eu posto aqui

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mantenha-nos atualizados >(!
Bem, eu não sei por que ainda não teve nenhum mangá novo desde que eu baixei, mas já adicionei alguns que lembrei e to vendo pelo grabber.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos