Bleach 304 - Battle of Barbarians [imagem] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Saiu no BA...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Szayel lives! And Nemu dies?!?

Triste... profundamente triste... tá pequeno e não dá pra ver direito, mas parece que é isso mesmo.


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A-haa! Então o Szayel agora não pode ser morto pelo Mayuri? Que bueno! Agora só falta o Ishida usar a técnica que ele escondeu pra última hora e vencer o Szayel! Bleach 304 - Battle of Barbarians [imagem] - Página 3 613650

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Sabe que aquelas campanhas do Jack vão ser verdade mesmo. O Mayuri não vai vencer, porém vai deixar Zaza mais pra lá do que pra cá e nisso o Ishida da o fatalaty. Mesma coisa com o Nnoitra.

xD

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o Ishida é um ser humano q está com os orgãos destruidos...
eu ainda estou tentando aceitar o fato dele estar vivo e fazendo piadas bobas... agora ele levantar gritar "sei la o q" e matar o Zaza é forçar demais...
se for assim, prefiro ver o Sado correr atrás do Nnoitra e matar ele...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Apoiado, Nutrinho.
A não ser que na verdade o Mayuri tenha colocado ao invez de veneno, poções de cura na Ashisogijizou xD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ryuusuke escreveu:A não ser que na verdade o Mayuri tenha colocado ao invez de veneno, poções de cura na Ashisogijizou xD

UAHuahUAHuaHAUhauHAU

É eu sei, mas sei lá...Queria ser otimista e ver o Szayel morrer Bleach 304 - Battle of Barbarians [imagem] - Página 3 984884

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah achar tb que a Nemu sabe tanto assim tb eh demais...nada impede do Mayuri ter algo que nem Nemu saiba

afinal, se vc esperam que o moribundo bucha do Ishida tire uma técnica super-secreta da cartola o Mayuri tem muito mais chance de fazer o msm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não é super-secreta: é o Hirenkyaku! Até agora me revolta ele não ter usado UMA VEZ SEQUER essa técnica, mesmo levando porrada da Cirucci. Lembra que isso dá uma super-velocidade pra ele, além de permitir manipular seus membros ainda que paralizados? Akela porra que ele usou contra o Mayuri ele ainda não usou, e TEÓRICAMENTE ele poderia usar até que seu corpo se desfizesse por completo. Lembra dela? Poisé, é isso que me revolta, e me faz achar que esse bunda tá guardando ela até agora só pra ver o que o Szayel tem na manga.

Covered

Covered
Número
Número

Jack, Hirenkyaku é o Shunpo dos Quincys. Aquela técnica é Ransoutengai ou algo assim

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ishida: Ha! Szayel é o seu fim... agora q eu sei todas as suas habilidades eu usarei minha tecnica suprema q me permite lutar até q meu corpo se desintegre (não lembro o nome da bagaça)

Zaza: Grande merda quincy! Eu o analisei durante esses 2 meses de mangá e já tenho uma maneira e anulá-la

Ishida: ._.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ishida: Mas durante esse tempo arrumei uma maneira de anular sua anulação ò.ó
Zaza: E eu já tenho uma maneira de anular a anulação com a qual você anularia minha anulação !

Realmente ... o Ransoutengai pode colocar o Ishida novamente em combate. Isso só não garante que ele tenha uma nova tecnica pra usar.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A forma bankai??

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

minha preocupação é o Zaza anular qualquer golpe do Ishida.
A desculpa dele desviar do golpe do Dondo e Pesche foi q ele teve tempo para estudar os dois...
nada impede q o KT use essa mesma desculpa para anular/desviar um possivel contra-ataque do Ishida...

se o Mayuri não der conta eu quero a Unohana fofa(2) para vingar a Nemu fofa ._.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:A forma bankai??

Forma Final você quer dizer ? Não se sabe se o Ishida pode entrar nesse estado sem utilizar a luva Sanrei. Alem do mais, porra mais uma temporada com Ishida peso morto, ninguém merece.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas aí é que está: o Ryuuken disse que a cruz Quincy daria ao Ishida poderes que fariam a Sanrey parecer ridícula. E se ele já entrou naquele estado, mas a "cirurgia" do Ryuuken deu jeito, então em teoria ele poderia fazer isso agora sem perder os poderes. Quer dizer: qualquer estrago que a sobrecarga causada pela quebra da Sanrey tenha feito, a cruz Quincy passa por cima. Então desde que ele tenha akela tatuagem, o problema estará resolvido. Só imagino se não teria algum outro efeito colateral usar a forma final mesmo com a cruz, tipo um limite de tempo ou coisa parecida com a máscara do Ichigo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ishida invalido mais uma temporada?

Edit:
Refletindo:
Ishida sacrificar seus poderes contra o Mayuri para vingar os quincy OK
Ishida sacrificar seus poderes contra o Zaza... um poha de um espada 8... Bleach 304 - Battle of Barbarians [imagem] - Página 3 731895

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas quem falou que ele sacrificaria alguma coisa? É o que eu estou falando: se a cruz Quincy permite que ele use seus poderes mesmo com os estragos que a forma final causou, então quem sabe ele não possa usar a própria forma final sem perder os poderes, agora?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu já tinha pensado sobre a possibilidade de em algum momento ele adquirir o poder de entrar na forma final sem a perda dos poderes depois. Só imaginei isso como uma coisa ainda mais pra frente. Mas sei lá, poderia ser já.

Mas eu tinha pensado tipo em ... A verdadeira cruz quincy ter esse poder (a cruz do Ryuuken).

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

1º o Ishida usou sim o Hiren contra Cirucci ...certeza

2º Ninguém sabe se existe um jeito de chegar a forma_final_quincy sem a luva ...certeza

3º Ryuuken disse que ele agora tem poderes superiores a qnd ele usou a luva na SS....não disse nada de forma final nem de relevância da cruz Quincy...alias essa só foi falada qnd o Ishida usa contra o Iceringer ...até onde eu me lembro

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tudo que você falou agente já sabe i.i

É óbvio que o Ishida usou Hirenkyaku ... E na realidade o Ryuuken tambem nem sequer falou sobre o Ishida estar mais poderoso. Ele disse que comparado ao poder fraco que o Ishida perdeu com tanta facilidade, os poderes dele estavam em outra dimensão. Após isso ninguém falou mais nada sobre cruz nenhuma até a luta contra Ice Ringer e Demoura.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke, eu sei que é difícil de aguentar mais você leu o post do Jack?...então, eu só to contestando os argumentos dele...p/ variar

que isso é fato consumado todos-Jack sabem

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oh sim, desculpe i.i

O Jack pensa tantas teorias que ele confunde elas eu acho o.o

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Oh sim, desculpe i.i

O Jack pensa tantas teorias que ele confunde elas eu acho o.o
Às vezes tenho a nítida sensação que ele e eu lemos versões diferentes do mangá.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Jack
sim cara o q vc esta dizendo é diferente do q eu estou dizendo XD
afinal vc é vc e eu sou eu... logo vc acha uma coisa e eu acho outra XD

e continuaremos achando até q o KT nos de uma resposta XD

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:
Às vezes tenho a nítida sensação que ele e eu lemos versões diferentes do mangá.

hahahahahahahahahahahaha, muito boa TOH xD
As vezes eu penso que ele ta brincando, mas já percebi que é serio =]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade é o EndLess que é Cri-cri! huahuauha

@ EndLess: Objection! (lol)

"Data vênia, o Ryuusuke já explicou que eu estava confundindo Hirankyaku com Rasoutengai. Eu não lembrava que eram coisas diferentes, e mto menos o nome. Mas eu tava falando das cordas no corpo mesmo. Pra que ele se mexa mesmo no estado em que está.

Sobre a forma final, sabemos mto bem que ninguém disse nada. Isso se chama especular. Ninguém aqui está dizendo que é assim. É só a possibilidade de que seja, por conta do que estamos expondo: o que o Ryuuken falou. Como é muito vago, não dá certeza de nada. Mas parece ser isso. E por isso esperamos que seja. Mas não estamos dizendo que seja. A esperança é a última que morre. =(" [objection mode: off]

Não quer dizer que eu insista no absurdo, estamos apenas especulando. Até porque, até que o Kubo dê qualquer explicação, nada do que dissemos pode ser absurdo, uma vez que não tem explicação anterior que estejamos contradizendo. Assim como Szayel anular as pessoas: até agora o Kubo estratégicamente não deu explicação nenhuma, então se ele virar e der um limite ou tirar o limite do que ele pode ou não amanhã ou depois, ainda será coerente. Basicamente, ele pode qualquer coisa. E por mais que seja inútil (sim, eu concordo que seja) discutir sobre isso, a gente gosta de antecipar as possíveis reviravoltas.

Mas culpe o Kubo por isso! xD O Kishimoto nos surpreende sem esconder as regras do jogo, o Kubo não... E só resta a nós, fans curiosos, especular sobre o que diabos o Kubo vai tirar da cartola na próxima. ;-)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos