avaliem a minha 1º sing =D
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1avaliem a minha 1º sing =D Empty avaliem a minha 1º sing =D 9/8/2009, 9:21 pm

Sharkzinhu

Sharkzinhu
Hollow
Hollow

Olá gente sou novo no photoshop avaliem a minha 1º sing =D 570501 , eu estou aprendendo ainda , vou postar minha primeira sing aqui, se possivel avaliem, e falem o que preciso melhorar e onde posso conseguir tutoriais avaliem a minha 1º sing =D 758242 obrigado

avaliem a minha 1º sing =D Singatualizada

Fikou feia avaliem a minha 1º sing =D 570501 mas e apenas a primeira de muitas avaliem a minha 1º sing =D 570501

Obrigado



Última edição por Sharkzinhu em 9/8/2009, 9:40 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun eu gostei avaliem a minha 1º sing =D 741821
espero ver mais trabalhos seus por aqui avaliem a minha 1º sing =D 758242

aproveitando o tópico... não se esqueça de apresentar no tópico de apresentações avaliem a minha 1º sing =D 815546

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tb achei mt boa,continue assim avaliem a minha 1º sing =D 741821

Só axei o azul mt claro,brilhante,só isso avaliem a minha 1º sing =D 317610

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ô Tubarão diminuto, tenta colocar um efeito no "Shark" ...uma sombra ou melhor uma "aura" em volta pra que destaque mais... o nome fico complicado de ler

no mais, bom trabalho.. eu tb comecei a inventa minhas modas no photoshop mas parei agora que to mexendo com javascript :/

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Achei que seria vc cantando =B

Bacana, que brush vc usou pro fundo? Eu fedo no ps porque tenho preguiça de caçar brushes, aí uso as que eu tenho uaheuheauhea

Bem-vindo BTW.

6avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 9/8/2009, 10:36 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Muito bom o/
Continue com os trabalhos ;D

7avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 9/8/2009, 10:38 pm

Cintra-kun

Cintra-kun
Banido
Banido

Pow, muito boa pra 1ª "sing" xD.
O brush é muito legal... mas dá pra perceber alguns erros... um deles é que você pintou um pouco em cima da imagem, mas isso acabou deixando até mais legal...
Você devia mesmo colocar uns efeitos no texto e uma borda, ficaria demais...

8avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 9/8/2009, 11:32 pm

Sharkzinhu

Sharkzinhu
Hollow
Hollow

Essa eu fiz correno xP minha 2 sing da vida o.O

avaliem a minha 1º sing =D Vedita

9avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 9/8/2009, 11:33 pm

Cintra-kun

Cintra-kun
Banido
Banido

Novamente fundo muito bom.
Render bem básica.
Mas perdeu na falta de efeitos no texto e na render...

10avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 10/8/2009, 10:26 am

Sharkzinhu

Sharkzinhu
Hollow
Hollow

ae tentei faze otra avaliem a minha 1º sing =D 570501 fiko meio estranho \o/

avaliem a minha 1º sing =D Singmangas

11avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 10/8/2009, 12:07 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Queria ver uma música sua, mas belê...
Bom, acho que o bg tá legal, mas falta aguma coisa... Leia alguns tutos, que você melhora! \o\

12avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 10/8/2009, 12:26 pm

Sharkzinhu

Sharkzinhu
Hollow
Hollow

Essa ake acho q fiko + -
kkk pra um iniciante =/

avaliem a minha 1º sing =D Mangasss

13avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 10/8/2009, 12:29 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Muita ilu nessa render...! ><
E a tipo não tá muito legal... Coloque uma cor que combine com a render e o bg. ^^'

14avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 10/8/2009, 12:42 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

use alguns photo filter ou até um gradient pra render combinar com o fundo, sei lá... essa ultima realmente ficou mto iluminada, mas ta boa. tente colocar algumas renders 3D no fundo avaliem a minha 1º sing =D 741821

15avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 10/8/2009, 12:51 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

suas signs são muito boas, poderia mesmo usar uns fundos que destacassem mais os personagens sem deixar de combinar com eles, mas....

Spoiler:

16avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 10/8/2009, 12:53 pm

Sharkzinhu

Sharkzinhu
Hollow
Hollow

Olá xP eu estou tentando aprende ake na marra avaliem a minha 1º sing =D 570501 to tentando combinar mas ta foda avaliem a minha 1º sing =D 570501

tenteu fazer essa com o fundo avaliem a minha 1º sing =D 570501 me falem oq precisa melhorar ..

avaliem a minha 1º sing =D 5sing

17avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 10/8/2009, 12:58 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

essa ficou boa, so o q precisa melhorar nela é q a personagem ta com um efeito muito recortado, ja tentou dar um contorno suave nela?

18avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 10/8/2009, 12:58 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

O que precisa melhorar? Bom...:
1º- Nunca deixe o corte da lateral da render aparecer. Ela fica parecendo mal feita...
2º- Use cores que combinem. Se sua render é verde faça um bg verde, ou um cor mais neutra tipo cinza (talvez ficasse melhor aí...).
3º- Tipografia. O "Shark" ali no meio do nada de uma cor que se destaca muito e não combina é fail... ^^'
4º- Gradients Maps ou Photo Filter, para deixar as cores mais armonizadas.

Bom, isso é o que eu sei. E não é grande coisa, mas espero ajudar...

19avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 10/8/2009, 1:01 pm

Sharkzinhu

Sharkzinhu
Hollow
Hollow

Obrigado pelas dicas avaliem a minha 1º sing =D 570501


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos