avaliem a minha 1º sing =D
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1avaliem a minha 1º sing =D Empty avaliem a minha 1º sing =D 9/8/2009, 9:21 pm

Sharkzinhu

Sharkzinhu
Hollow
Hollow

Olá gente sou novo no photoshop avaliem a minha 1º sing =D 570501 , eu estou aprendendo ainda , vou postar minha primeira sing aqui, se possivel avaliem, e falem o que preciso melhorar e onde posso conseguir tutoriais avaliem a minha 1º sing =D 758242 obrigado

avaliem a minha 1º sing =D Singatualizada

Fikou feia avaliem a minha 1º sing =D 570501 mas e apenas a primeira de muitas avaliem a minha 1º sing =D 570501

Obrigado



Última edição por Sharkzinhu em 9/8/2009, 9:40 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun eu gostei avaliem a minha 1º sing =D 741821
espero ver mais trabalhos seus por aqui avaliem a minha 1º sing =D 758242

aproveitando o tópico... não se esqueça de apresentar no tópico de apresentações avaliem a minha 1º sing =D 815546

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu tb achei mt boa,continue assim avaliem a minha 1º sing =D 741821

Só axei o azul mt claro,brilhante,só isso avaliem a minha 1º sing =D 317610

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ô Tubarão diminuto, tenta colocar um efeito no "Shark" ...uma sombra ou melhor uma "aura" em volta pra que destaque mais... o nome fico complicado de ler

no mais, bom trabalho.. eu tb comecei a inventa minhas modas no photoshop mas parei agora que to mexendo com javascript :/

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Achei que seria vc cantando =B

Bacana, que brush vc usou pro fundo? Eu fedo no ps porque tenho preguiça de caçar brushes, aí uso as que eu tenho uaheuheauhea

Bem-vindo BTW.

6avaliem a minha 1º sing =D Empty Re: avaliem a minha 1º sing =D 9/8/2009, 10:36 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian