Minha galeria de artes 8D
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 8]

1Minha galeria de artes 8D Empty Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 2:59 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Aloha n.n' Bem, finalmente eu criei coragem pra criar isso aqui e mostrar a minhas tosqueiras artes que não são nem um pouco artísticas.
Primeiramente:
Eol naum tenhol fotoshópe \õ/
Calmaê, não vá x.x'
Eu tenho preguiça de baixar, então eu uso o meu companheiro photofiltre (que eu não tomei coragem de traduzí-lo pra português) e o Ernesto (meu cérebro).
Aqui vão os meus primeiros wallpapers:

Da Rukia:
Spoiler:
Outro da Rukia:
Spoiler:
Um da Suzumiya Haruhi:
Spoiler:
Um do Bou (é um homem):
Spoiler:

Eu gosto de coisas coloridas e simples, com muitos enfeites e sem muitos enfeites. Acho que deu pra perceber isso vendo os wallpapaers, né?
Bem, é isso. Depois eu posto uns desenhos meus que eu fiz à mão n.n'

2Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 3:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito legais \o/
Principalmente o da Suzumiya

Mas só uma coisa "É um homem" ... errado, é uma bixa.

3Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 3:03 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Posso ser sincero? Er.. bem...
Spoiler:
Treine mais e ponha mais efeitos, digievolua e você será um grande artista!!! Oh yeah!

4Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 3:05 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

1º Wall da Rukia
Tente colocar alguma coisa a mais... Achei meio sem graça...

2º Wall da Rukia
Achei que ficou melhor que o outro! =]

3º Wall da Suzumiya
Colorido!! Eu gosto! xD

4º Wall do Bou
Coisinha bem simples... Eu não curti muito, mas está bem bom!


Posta mais, talvez possamos ajudar de alguma forma... xD
Embora eu não saiba nada de PS...
Tente outros esfeitos também

5Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 4:14 pm

bolinhacwb

bolinhacwb
Gillian
Gillian

esse segundo da ruikia eu tinha ele só que com monte de coisa na frente =/ e agora sem nada ta muito show *.* ja ta no desktop
valeu Minha galeria de artes 8D 741821

6Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 4:15 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

bem legal cara.. tenta baixar uns brushers novos!

7Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 4:57 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Obrigada gente n.n'
Bem, é que eu não gosto muito de efeitos ._.' *apanha até a morte*
Aqui vai os meus desenhos:
Honey
Spoiler:
Colega feliz que eu desenhei quando não tinha nada pra fazer (ou seja, eu inventei)
Spoiler:

8Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 5:07 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Os olhos estão muito bons! *-*
As sombras também! xD
E o traço grosso, gostei, mas não sei fazer... u_u

9Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 5:08 pm

bolinhacwb

bolinhacwb
Gillian
Gillian

nossa o.o muito rox esses seus desenhos, o colorido ta melhor ainda
queria desenhar assim tbm, mais nao consigo nem bunequinho de palito Minha galeria de artes 8D 441804

10Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 5:55 pm

Marion

Marion
Gillian
Gillian

Roubei a Haruhi, tá muito legal!
E realmente... não é um homem e sim uma bichona.

Os desenhos adorei também, mew eu não consigo desenhar UAHAUHA Minha galeria de artes 8D 983668

11Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 7:15 pm

Santi

Santi
Número
Número

tdo muito bom... eu tambem gosto de walpapers simples... continue postando q logo eu acabo pegando um para usar Minha galeria de artes 8D 613650
seus desenhos tambem estão bem legais, um traço bem interessante
desenhe mais e motre-nos sempre =D

12Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 8:04 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O primeiro foi meio sem graça,o segundo está bom,o terceiro o mesmo do segundo(bom.) e o último não sei quem é...mas já valeu a opinião do suko.
Os desenhos ficaram bons.

13Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/11/2008, 2:12 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Heya, fiz outro Wallpaper ._.'
Do Rin e da Len:
Spoiler:
Se Deus quiser, o meu próximo é da vocaloid Hatsune Miku.

P.S.: Hey, não falem assim do Bou ò.o' I miss you Bou TT_TT'

14Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/11/2008, 2:37 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Gostei, simples mas bem legal! Minha galeria de artes 8D 741821

15Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/11/2008, 2:43 pm

<<|| Komamura ||>

<<|| Komamura ||>
Hollow
Hollow

Foi uma boa imagem, legal como papel de parede.

A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos.

16Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/11/2008, 2:46 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

@Koma:
Anm.. É um Wallpaper...

17Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/11/2008, 3:44 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Bem legal, gostei dos efeitos de fundo
*puxa saco só por que cinza é cor favorita*
Põe mais!

18Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/11/2008, 5:59 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Como eu tinha dito, se Deus quiser eu faço um wallpaper da Miku, e ele quis u.u'
Então, aqui está:

Spoiler:
Por mim, eu quero fazer um wallpaper para cada um vocaloid (mas só os pópis e japas, o resto não), mas eu não to achando nenhuma imagem legal do Kaito, da Meiko e do Gakupoid x.x'

19Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/11/2008, 6:03 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Gostei as setas e as estrelas! Ficou bem 'limpo' mas, mesmo assim: muito bom! ^^

20Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/11/2008, 6:06 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Cinza!*Isso que é cor!!*
Não sei quem são esses personagens...ficou meio simples mas tá bom. Minha galeria de artes 8D 741821

21Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/11/2008, 6:12 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

gostei dos seus trabalhos...

o pessoal fica dizendo que é simples pq não tem um megafundo e etc.... mas eu gosto, são suaves, mas bem trabalhados... tão legais quanto um hiper-colorido de overmbs

parabéns....

22Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/11/2008, 6:19 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Todos os wallpapers e os desenhos tão bãos ^^
Continua fazendo ^^

23Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 19/11/2008, 8:58 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Mais um bonito e cheio de graça. Legal, tambem gostei desse!
*cinza, aeeeee*

24Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 21/11/2008, 7:05 pm

Ichigo

Ichigo
Gillian
Gillian

achei daora...

25Minha galeria de artes 8D Empty Re: Minha galeria de artes 8D 21/11/2008, 7:58 pm

Flay

Flay
Gillian
Gillian

Nossa, ficou tão discreto *-*
E cinza é o que há! Minha galeria de artes 8D 613650
Muito bom mesmo!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos