Minha galeria de artes 8D - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 8]

1Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 2:59 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Aloha n.n' Bem, finalmente eu criei coragem pra criar isso aqui e mostrar a minhas tosqueiras artes que não são nem um pouco artísticas.
Primeiramente:
Eol naum tenhol fotoshópe \õ/
Calmaê, não vá x.x'
Eu tenho preguiça de baixar, então eu uso o meu companheiro photofiltre (que eu não tomei coragem de traduzí-lo pra português) e o Ernesto (meu cérebro).
Aqui vão os meus primeiros wallpapers:

Da Rukia:
Spoiler:
Outro da Rukia:
Spoiler:
Um da Suzumiya Haruhi:
Spoiler:
Um do Bou (é um homem):
Spoiler:

Eu gosto de coisas coloridas e simples, com muitos enfeites e sem muitos enfeites. Acho que deu pra perceber isso vendo os wallpapaers, né?
Bem, é isso. Depois eu posto uns desenhos meus que eu fiz à mão n.n'


51Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/12/2008, 10:51 am

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Haiame escreveu:Ok, mas... Posso fazer uma com o tamanho de 250x100?
E mas outra coisa, você tem uma imagem específica dele que quer que eu use? Ou pode ser qualquer uma?

Pode sim!!! Ahn, a imagem é essa:
http://media.animegalleries.net/albums/userpics/85223/flower.jpg

Mas se não rolar, pode escolher outra.
^^*



Última edição por Hitsu_LoVeR em 12/12/2008, 5:04 pm, editado 1 vez(es)

52Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/12/2008, 11:06 am

avatar

Urahara
Número
Número

Muito bom o desenho Minha galeria de artes 8D - Página 3 758242
Spoiler:
Inglorian escreveu:nossa ta muito bom mesmo... ^^
ei faz outro, e bota um lado Dark mais pesado nela.....
acho que ela me lembra alguem......*pensando*
Também me lembra alguem... Sera que vc ta pensando no mesmo alguem que eu tou pensando?

53Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/12/2008, 11:45 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Chuck Norris aprovou o meu desenho *o*'
/Morri

@Hitsu_LoVeR
Esqueci de perguntar isso... O que você quer que esteja escrito nela? *a que só tem frases melancólicas na cabeça*

54Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/12/2008, 11:51 am

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Pode escolher!! *gosta de frases melancóilicas*
xD

55Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/12/2008, 11:54 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Hitsu_LoVeR escreveu:Pode escolher!! *gosta de frases melancóilicas*
xD
Mas tipow, as frases melancólicas que tem na minha cabeça são mais ou menos assim:
Still you do not answer
*a que vive ouvindo Kanon Wakeshima*
Tem certeza que quer? o_o'

56Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 12/12/2008, 2:06 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Muito bom o desenho! Ela me lembra um pouco a Misa de Death Note... acho q ela ficaria melhor com uns tons mais escuros...
Good Job! ;D

57Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 12/12/2008, 4:53 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Haiame escreveu:
Hitsu_LoVeR escreveu:Pode escolher!! *gosta de frases melancóilicas*
xD
Mas tipow, as frases melancólicas que tem na minha cabeça são mais ou menos assim:
Still you do not answer
*a que vive ouvindo Kanon Wakeshima*
Tem certeza que quer? o_o'

Quero sim!!! Como já disse, gosto de coisas assim!! Minha galeria de artes 8D - Página 3 266133
Mas tipo, a frase tem que combinar com a sign sabe, tipo, se o Shiro estiver sorrindo não fica muito bom uma frase muito deprê. Minha galeria de artes 8D - Página 3 613650

58Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 12/12/2008, 4:55 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Obrigada pelos elogios n.n'
Bem, eu resolvi ver os clipes da Kanon Wakeshima pra ter idéia de algum desenho x.x'
Saiu esse desenho:
Spoiler:
Eu ia passar uma caneta gel branca no olho dela pra fazer o brilho, mas eu resolvi não colocar. Assim ela fica com mais cara de boneca.

59Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 12/12/2008, 5:03 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Que massa ficou esse!!!
Os olhos ficaram lindos!!! *.*

60Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 12/12/2008, 5:07 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Ficou muito bom mesmo! A mina tah aleijada (mó dó...)
Eu paguei um pau pras mãos, eu desenho, e uns amigos meus tbm, e geralmente as pessoas sentem mais dificuldade de desenhar mãos (o q eu vi q vc fez muito bem^^)
Continue assim Minha galeria de artes 8D - Página 3 741821

61Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 12/12/2008, 5:13 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Ainda bem que o desenho foi aprovado xD
@Shirosaki
Eu aprendi a desenhar mãos a duas semanas atrás 8D

Edit:
Bem, a Hitsu_LoVeR me obrigou deu coragem pra postar a sign do Hitsugaya *apanha* que eu fiz pra ela 8D Eu achei estranha, mas ela gostou, então é o que vale:
Spoiler:



Última edição por Haiame em 12/12/2008, 5:20 pm, editado 1 vez(es)

62Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 12/12/2008, 5:20 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

@Shirosaki
Eu aprendi a desenhar mãos a duas semanas atrás 8D

humm..... tá, ok, mas ainda assim tah valendo ^^
O desenho ficou bom e eh isso q conta Minha galeria de artes 8D - Página 3 266133

63Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 12/12/2008, 5:25 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

auhuahuuauau
Se precisasse eu usaria métodos mais eficazes pra fazer vc postar porque a sign ficou muito boa!!!
Como eu já disse, eu adorei!!! Valeu mesmo!!!

*Dá um pedala* Mas e essa brincadeira com o nome do meu Shiro hein!!!

64Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 15/12/2008, 8:54 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Muito bom o desenho, achei o traço muito bem limpo. Parabéns, tem muita gente que eu conheço que não tem traço firme e limpo. Mas achei que faltou um pouco as noções de sombra, mesmo assim muito bom! Minha galeria de artes 8D - Página 3 741821

A sig tá bem diferente, mas eu gostei. Minha galeria de artes 8D - Página 3 741821

65Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 15/12/2008, 11:39 am

avatar

Urahara
Número
Número

O desenho ta muito bom Minha galeria de artes 8D - Página 3 76182
Os traços tavam limpos e o desenho ficou legal ^^
E a sign também Minha galeria de artes 8D - Página 3 741821

EDIT: Continua fazendo desenhos Minha galeria de artes 8D - Página 3 741821

66Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 15/12/2008, 8:02 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

lol
Soh agora fui ver a sign do Hitsugaya *lerdo mode on*
Ficou bom mesmo, o traço tava mais limpo e mas firme (pelo menos foi o q me pareceu)
Continue assim Minha galeria de artes 8D - Página 3 741821

67Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 15/12/2008, 8:59 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito bons os desenhos. Minha galeria de artes 8D - Página 3 741821
A sign está boa pra quem começou a fazer agora. Minha galeria de artes 8D - Página 3 317610

68Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 15/12/2008, 9:54 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

Bom!
vc ateh que tem talento!!
um monte de gente do fórum tem talento para isso!!!
ficou muito bom o Hitsugaya!!
continue assim!!

69Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 19/12/2008, 11:57 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Muito obrigada pelos elogios n.n'

Fiz um wallpaper de natal da Chii x3
Aí vai:
Spoiler:

Ok, a imagem tá numa qualidade péssima D:
Mas é que quando eu vou hospedar no ImageShack, a imagem fica menor ._.'
Eu penso no que faço depois, porque eu tenho que sair AGORA (compras de natal, oi 8D) e estou corrida.
Se eu conseguir hospedar, depois eu edito e ponho com a qualidade melhor ;D

70Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 19/12/2008, 12:04 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Gostei, mas como você disse a qualidade não tá legal... Mas todos estão entrando no espirito natalino! \o/
Ficou bem simples, mas tão lindo! Parabéns! =3

71Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 19/12/2008, 3:29 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Está bom mas poderia ser melhor.

72Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 19/12/2008, 3:34 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Ficou legal

73Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 19/12/2008, 3:46 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Muito bom

74Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 19/12/2008, 5:03 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

ficou bom sim..
Minha galeria de artes 8D - Página 3 758242

75Minha galeria de artes 8D - Página 3 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 25/12/2008, 12:45 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Atualizando aqui...
Primeiramente, obrigada pelos elogios sobre o wallpaper da Chii n.n Eu não consegui melhorar a qualidade da iamgem até agora T_T'
Bem, eu fiz outro desenho feliz de uma guria feliz branca³³³ pra caramba e basicamente toda azul o_o'
Ok, não sou muito boa em descrever coisas ¬¬' Então, aí vai:
Spoiler:
Sim, ela é muito branca o_o' Mas era essa a intensão, não pensem que foi um erro xD (porque tem outros bem maiores que vocês vão ver...)

E claro, feliz nyappy natal pra todos :*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos