Minha galeria de artes 8D - Página 8
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 8 de 8]

1Minha galeria de artes 8D - Página 8 Empty Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 2:59 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Aloha n.n' Bem, finalmente eu criei coragem pra criar isso aqui e mostrar a minhas tosqueiras artes que não são nem um pouco artísticas.
Primeiramente:
Eol naum tenhol fotoshópe \õ/
Calmaê, não vá x.x'
Eu tenho preguiça de baixar, então eu uso o meu companheiro photofiltre (que eu não tomei coragem de traduzí-lo pra português) e o Ernesto (meu cérebro).
Aqui vão os meus primeiros wallpapers:

Da Rukia:
Spoiler:
Outro da Rukia:
Spoiler:
Um da Suzumiya Haruhi:
Spoiler:
Um do Bou (é um homem):
Spoiler:

Eu gosto de coisas coloridas e simples, com muitos enfeites e sem muitos enfeites. Acho que deu pra perceber isso vendo os wallpapaers, né?
Bem, é isso. Depois eu posto uns desenhos meus que eu fiz à mão n.n'


176Minha galeria de artes 8D - Página 8 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/8/2009, 9:50 pm

Sharkzinhu

Sharkzinhu
Hollow
Hollow

Boa imagen Minha galeria de artes 8D - Página 8 570501

Minha galeria de artes 8D - Página 8 2singd

1 sing =D

177Minha galeria de artes 8D - Página 8 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/8/2009, 9:59 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sharkzinhu, não poste seus trabalhos na galeria dos outros usuários. Se quiser, abra um tópico e coloque suas assinaturas/wallpapers lá. Grato.

178Minha galeria de artes 8D - Página 8 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/8/2009, 12:13 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Tudo maravihosamente lindo.
Mas tenho que lhe dizer que no desenho tive a impressão de que a mão estava um pouco torta. Será que o problema são os meus olhos? ><"
Tá o máximo! (y)

179Minha galeria de artes 8D - Página 8 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/8/2009, 8:44 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Nossa!
Gostei muito!
Principalmente da que tem escrito "Gos Knows..."
De onde é? Adorei o visual (só pq eu me visto um pouco parecido... Minha galeria de artes 8D - Página 8 983668)

180Minha galeria de artes 8D - Página 8 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 16/8/2009, 7:43 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Obrigada à todos *o*

Ju, eu não vou participar do concurso do banner do fórum não '-'
Line, eu acho que aquele desenho todo está torto 8D
- cLeici -, As duas imagens são da Suzumiya Haruhi de "Suzumiya Haruhi no Yuutsu" ^^

Fiz um desenho duviduso na escola, no meio da aula de física. Aqui:
Spoiler:

Tá estranho porque é papel reciclável. Esse desenho está na costa de uma folha de aviso de uma reunião de pais e professores xD

Sim, são gays Minha galeria de artes 8D - Página 8 741821

181Minha galeria de artes 8D - Página 8 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 16/8/2009, 11:35 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tá estranho porque é papel reciclável. Esse desenho está na costa de uma folha de aviso de uma reunião de pais e professores xD
viva a vida perigosamente xD

axei lgl o desenho apesar do olho estar cheio de traços... tirando issu ta lgl Minha galeria de artes 8D - Página 8 741821

182Minha galeria de artes 8D - Página 8 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 16/8/2009, 2:29 pm

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Haiame escreveu:@ Spink
Talvez o seu seja o último a entregar, porque é o mais detalhado, ok? ;D

Acho que esqueceu né? .-.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos