Minha galeria de artes 8D - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 8]

1Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 2:59 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Aloha n.n' Bem, finalmente eu criei coragem pra criar isso aqui e mostrar a minhas tosqueiras artes que não são nem um pouco artísticas.
Primeiramente:
Eol naum tenhol fotoshópe \õ/
Calmaê, não vá x.x'
Eu tenho preguiça de baixar, então eu uso o meu companheiro photofiltre (que eu não tomei coragem de traduzí-lo pra português) e o Ernesto (meu cérebro).
Aqui vão os meus primeiros wallpapers:

Da Rukia:
Spoiler:
Outro da Rukia:
Spoiler:
Um da Suzumiya Haruhi:
Spoiler:
Um do Bou (é um homem):
Spoiler:

Eu gosto de coisas coloridas e simples, com muitos enfeites e sem muitos enfeites. Acho que deu pra perceber isso vendo os wallpapaers, né?
Bem, é isso. Depois eu posto uns desenhos meus que eu fiz à mão n.n'


126Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 16/2/2009, 7:36 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Legal esse kit! Achei bem legal o estilo...! xD

127Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 16/2/2009, 12:20 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Shironeko
Pobre Yuki xD

Posso sim ^^ *ainda não viu/leu furuba, mas ama o Kyon*
Ele em forma de gato ou normal mesmo? 8D

@ Line_Ts
Muito obrigada ^^

128Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 28/3/2009, 10:23 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Voltando das cinzas, depois de estudar para as provas, voltei pra atualizar aqui n_n

Fiz um novo set pra mim, cansei da cara da Nagato D: E dessa vez o set é do meu Allen-kun *-*' Se roubarem ele (o set e o Allen), eu mato você aê 8D Aqui vai:

Spoiler:

Spoiler:

E não pensem vocês que eu esqueci dos desenhos que me pediram pra fazer, eu vou fazer agora mesmo, e como são dois talvez demore D:
Até o/

P.S.: Desculpem o double post, mas como passou tempos e tempos vamos perdoar desta vez, ok? ;D

129Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 28/3/2009, 10:26 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ficou bem legal Minha galeria de artes 8D - Página 6 758242
Fãs do Allen gostarão
E temos algumas aqui no site

130Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 28/3/2009, 10:44 am

Ani-chan

Ani-chan
Gillian
Gillian

Ah.. que fofo

Mto bons seus desenhos *-*

Spoiler:



Ameiiiii
^^

131Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 28/3/2009, 11:47 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito bons,voltou bem. Minha galeria de artes 8D - Página 6 758242

132Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 28/3/2009, 11:56 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

E pra variar, Haiame continua dando show de bola em suas artes!

HUUUM! set do Allen! Minha galeria de artes 8D - Página 6 130874 Minha galeria de artes 8D - Página 6 231776

133Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 28/3/2009, 1:14 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@Ukitake-kun
Obrigada *-*

Eu tenho pena delas n_n *acertando os punhos*

@Ani-chan
Obrigada n_n

Engraçado, criatividade é uma das coisas que eu menos tenho ._.' (na minha opinião)

@Chez
Obrigada Chez 8D

@Brubes
Obrigada *w*

Olha como fala do meu Allen! Minha galeria de artes 8D - Página 6 441804

134Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/4/2009, 10:14 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

ahsuahsuhas
*---*
liiindo o Allen, vou rouba -lo [ leva um soco]
[não sou muito fãn dele mas a sua arte deixou ele lindo*--*]

continua assim, e viva q voltou ^^[ olha so quem fala neh?]

bjaaao
=**

135Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/4/2009, 12:18 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Adorei! ^^
Bem simpático! xD

136Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 11/4/2009, 6:34 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Muito Bom....Sao....Chamativos Minha galeria de artes 8D - Página 6 758242

137Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/4/2009, 6:38 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Shironeko
Obrigada!

Pode até tentar, mas não vai conseguir roubá-lo u_u *trancado a sete chaves*

@ Line_Ts
Obrigada *--*'

Allen chibi é o cúmulo da fofura D:

@ Ulquiorra_Schiffer
Abrigada ;D

O que é chamativo? '-' O Allen? xD


Bem, eu tava essa semana toda preparando o desenho pra promoção da rádio animix do CD do An Cafe, então só pra atualizar aqui, um desenho que eu fiz faz um tempão de uma decora:
Spoiler:

Tá bem feliz, mas eu não gostei da pintura u_u
Isso é que dá perder lápis de cor e usar vários de várias marcas diferentes D:

Na próxima atualização talvez eu traga os desenhos que eu prometi fazer 8D

Bye Nyappy o/

138Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 18/4/2009, 6:50 pm

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

O__O
CARACA!!!!
Tah lindão, bem over xDDD
vc vai me ensinar um dia a pintar( meu jeito d pintar em bem agressivo, eu não gosto, queria saber pintar delicado q nem vc *--*)


HAAA eu vou rouba-lo sim XDDDD

139Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 21/4/2009, 8:13 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Shironeko
Obrigada ;D
Sério que você gosta da minha pintura? o_o
Bem, eu comecei a fazer aquele tutorial de pintura e talz, mas a preguiça me ataca '-'

E eu to te devendo um desenho do Kyon, né? Vou ser sincera, estou com preguiça de terminá-lo xD Tipo, to pintando a blusa dele ainda ._. Não se importa que eu demore? x_x'

140Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 22/4/2009, 8:09 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

*o*Tá muito massa! \o\
A lingua dela tá branca por ser ou não ou eu estou pirando?
E você pinta tão bem! *-*
Não sei pintar, e acho que já falei isso... ¬¬', mas tá tão legal!

141Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 27/4/2009, 11:13 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

gente! o@o
eu sei pintar,mais desenhar,naum é cumigo....XD

eu adorei o estilo q vc coloco nela,super cool!8D
vô copia e vô tenta fazer uma parecida pra mim, pode? Minha galeria de artes 8D - Página 6 130874 (sim eu sei costurar XD)

EDIT:
vc aceita pedidos não é? então eu kero fazer um por favor =D
um NaruHina:
pode ser do jeito q vc kiser,desde q seja bem cuticuti *.*
ah!pode ser colorido tbm...e não precisa ser as roupas ninjas deles,se fossem outras seria bem legal 8D
[pídona com força XD] vc faz? =**



Última edição por HitsugayaTelly em 27/4/2009, 12:30 pm, editado 1 vez(es)

142Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 27/4/2009, 12:20 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

GENTE, mas eu amei a pintura, Haiame-chan! ._. Aliás, eu amei o desenho todo. Minha galeria de artes 8D - Página 6 130874

Tinha que ser de Belém city. u-u/ (mentira, ser de Belém nunca me ajudou em nada que envolvesse um lápis)

143Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 27/4/2009, 1:27 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Muito bom menina ^^

vc e a shironeko são fodonas desenhando ^^

144Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 29/4/2009, 8:56 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Line_Ts
Obrigada! o/

Bem, eu ia pintar, mas me deu uma loucura e resolvi deixar assim não sei porque 8D *se joga de uma ponte*

Sério que você gosta da minha pintura? o_o

@ HitsugayaTelly
Obrigada ;D

O estilo que eu coloquei nela é um dos estilos mais famosos de Harajuku, o Decora ^^
Pode copiar e costurar sim *o* Cosplay de uma personagem minha, que emoção ç_ç'

Eu faço sim! E falando eu Naruhina... Acho politicamente correto u_u Mesmo que eu goste de Sasunaru

@ Juliette's Logic
Obrigada *----*

Os melhores desenhistas são Belém City ;D (ok, na verdade eu acho que são do Japão '-')

@ Inglorian
Obrigada tio *o* (não me pergunte porque te chamei assim Minha galeria de artes 8D - Página 6 741821 )

O Shironeko também é de Belém City? 8D *foge*


E falando em Shironeko... MULHER, ACABEI O TEU DESENHO QUE TU ME PEDIU A 123131651453486468746 ANOS ATRÁS 8D

O Kyon de Furuba:
Spoiler:

Me desculpa por não ter pintado a jaqueta dele... POR FAVOR Ç_______Ç'

Bem, espero que goste o/

145Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 29/4/2009, 10:22 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ficou lindão Haiame! Minha galeria de artes 8D - Página 6 741821 Amo² os teus desenhos e suas colorações! Please, me conte o segredo do sucesso! *-*

146Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 29/4/2009, 10:34 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Sem querer colocar defeito, mas... O olho dele tá torto ou são os meus? >.<
De resto tá perfect! (y)

147Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 29/4/2009, 11:44 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Brubes
Obrigada!

Não tenho nenhum segredo, eu apenas pinto em movimentos circulares e em degradê xD

@ Line_Ts
Verdade, o olho dele tá torto x_x'
Mas é que se eu fosse tentar ajeitar, ia acabar com o desenho D:

Obrigada 8D

148Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 1/5/2009, 7:46 am

Shironeko

Shironeko
Arrancar
Arrancar

*O*
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Amei! ta muito bom, tah MARA!!!!!!!!!!!!
Do jeito q eu queria!!, com a posse dele *--*

Tem nada com o casaco XD , na verdade eu gostei dele assim [ amo branco *--*] ficou mito DEZ!!!
Minha galeria de artes 8D - Página 6 76182

Ai ,ai...to sem palavras...Muito obrigada!!!
ah,sim eu gosto muito do seu jeito de pintar*--* delicado como d uma flor de cerejeira a cair suavemente pelas mãos de uma princesa [ok...viajei agora ¬¬]

Vlw...*--*
Reputada!

149Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 1/5/2009, 12:48 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

KYONNNNN! *---* *começou a gostar dele no final*

Ele tá lindo, Haia! >_______< Nem reparei nos olhos... Minha irmã desenha também e disse que os olhos são um inferno, a pior parte do desenho. E eu concordo. @_@ Mas ele tá lindão mesmo! e_e

*aliás, estudas em que escola de Belém City?*

150Minha galeria de artes 8D - Página 6 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 1/5/2009, 2:29 pm

Masaki

Masaki
Arrancar
Arrancar

Noooooossa... Vc desenha e trabalha no PS mtíssim bem!
Seu traço em ambos é bem limpo e definido, é bom de ver.
Continue e evolua Minha galeria de artes 8D - Página 6 613650
Parabéns!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos