Minha galeria de artes 8D - Página 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 7 de 8]

1Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 2:59 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Aloha n.n' Bem, finalmente eu criei coragem pra criar isso aqui e mostrar a minhas tosqueiras artes que não são nem um pouco artísticas.
Primeiramente:
Eol naum tenhol fotoshópe \õ/
Calmaê, não vá x.x'
Eu tenho preguiça de baixar, então eu uso o meu companheiro photofiltre (que eu não tomei coragem de traduzí-lo pra português) e o Ernesto (meu cérebro).
Aqui vão os meus primeiros wallpapers:

Da Rukia:
Spoiler:
Outro da Rukia:
Spoiler:
Um da Suzumiya Haruhi:
Spoiler:
Um do Bou (é um homem):
Spoiler:

Eu gosto de coisas coloridas e simples, com muitos enfeites e sem muitos enfeites. Acho que deu pra perceber isso vendo os wallpapaers, né?
Bem, é isso. Depois eu posto uns desenhos meus que eu fiz à mão n.n'


151Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 1/5/2009, 2:55 pm

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Suas artes estão otimas concordo com a masaki-domo tanto no pc quanto desenhando vc esta ficando cada vez melhor.XD

152Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 1/5/2009, 4:52 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Muito bons,os desenhos.

153Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 1/5/2009, 7:11 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Shironeko
Ainda bem que você gostou! *----*

Obrigada... Acho que você exagerou um pouco xD

@ Juliette's Logic
Obrigada! o/

Eu não acho que os olhos sejam a pior parte, pra mim são as mãos e os pés, mesmo que eu saiba desenhar essas partes eu demoro um pouco nessa parte ._.'

*Eu estudo no Carmo Belém, na cidade velha 8D*

@ Masaki-domo
Obrigada ^^

Eu não trabalho no PS, trabalho no PF (photofiltre, não "prato feito" 8D) xD

Pode deixar que eu vou evoluir como um digimon \õ/

@ Rukia-chan
Obrigada! Fico feliz quando as pessoas gostam do que eu faço *o*

@ Chez
Muito obrigada 8D

154Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 7/5/2009, 8:36 pm

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

Haiame escreveu:

@ Spink
Bem, vou tentar desenhar.
Ah, o Sasuke tem que ser no shippuden? ._.'

Obrigada n_n

Melhor *-*

155Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 16/5/2009, 4:22 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

hum....kyon de furuba......XD
*é....os olhos estão meio tortos..XD*

e sobre o desenhu q eu pedi,se vc não começou a fazer ainda,eu kero botar uma coisinha;vc bota a hinata de trança?akelas q ficam na frente do ombro, e um brinquinhu basico, vc bota?

valeu, Minha galeria de artes 8D - Página 7 613650 =***

*vai demorar? xD*

156Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 17/5/2009, 11:34 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Spink
Talvez o seu seja o último a entregar, porque é o mais detalhado, ok? ;D

@ HitsugayaTelly
Eu já comecei a fazer o desenho '-'
Mas fique calma, a Hinata está com outra roupa e o Naruto idem ^^

Talvez demore, mas vou tentar ser rápida.
Já estou na fase da pintura do seu desenho o/

157Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 17/5/2009, 11:40 am

Yanagi

Yanagi
Hollow
Hollow

Desenha demais, gostei bastante daquela menina com buraco Hollow em forma de Mickey.
Você pinta super bem, fiquei impressionado.

Aquele do Kyon de Furuba também ficou massa, mas não gostei dos olhos.
Pelo que vivocê está fazendo novos, então fico na espera das suas bonitas artes =D

tchiao.

158Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 24/5/2009, 12:57 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Yanagi
Muito obrigada! ^^

Aquilo era pra ser um enfeite de uma roupa de uma Decora que passeia em harajuku, mas vamos dizer que é um buraco de hollow xD *foge*


Olha, semana que vem (sem ser nessa, na outra) vai começar a semana de provas, então não vou poder continuar os desenhos de vocês, Telly e Spink ç_ç' Só quando acabar as provas ;D

E Telly, tá demorando horrores pra pintar porque o desenho tá grande xD Mas desenho grande é bom, porque fica bonito o/ (eu acho)

Só pra atualizar, eu fiz um wallpaper do Takeru, vocalista da banda de oshare kei, SuG.

Spoiler:
Sei que ninguém vai usar, mas tá valendo 8D

E a frase "Butterfly Boy" que tá escrito ali, é porque o nome do clipe em que ele usa essa roupa e esse cabelo aí do wallpaper é "Butterfly Boy" 8D *corre em círculos*

159Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 24/5/2009, 7:37 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

GENTE, TÁ MUITO FODA >O

Pena que eu nem gosto do Takeru. XD Dekora kei é meio assustador pra mim. O.ô

160Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 14/6/2009, 8:29 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Juliette's Logic
Obrigada, Ju *o*

Não é decora kei, é oshare kei xD

Telly, demorou mas eu acabei o seu desenho /o/
Acabei de acabar, não faz nem 5 minutos. Aqui está:
Spoiler:
Espero que tenha gostado ^^

Agora é a vez de fazer o desenho do Spink o/

161Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 14/6/2009, 9:24 am

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

uawhhhh!!!! muito lindo!!!
thank very arigatou Haime-chan! Minha galeria de artes 8D - Página 7 76182

o cabelinhu da Hinata tá foferrimu e eu adorei esse azul q vc usou no olho do Naruto Minha galeria de artes 8D - Página 7 900352
é piscina com claro?

162Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 14/6/2009, 9:56 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Eu usei azul claro com um degradê bem levinho, e por cima passei um azul escuro bem fraco pra poder melhorar e degradê. E por último um pouco de preto mais fraco ainda o/ (quando acabar o tutorial de pintura que eu estou fazendo, você poderá ver melhor ^^)

Ainda bem que você gostou *o*

163Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 14/6/2009, 4:07 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ficou bom mesmo...! =O
xD

164Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 19/6/2009, 11:44 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ - cLeici -
Obrigada! ^^

Bem, eu tava procurando desenhos pra postar no DA e acabei achando esse aqui:
Spoiler:

Feito com nanquim e corretivo 8D (as bolinhas são de corretivo)

165Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 19/6/2009, 1:10 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ficou lindo tbm
xD

166Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 19/6/2009, 1:58 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

A menina achou o máximo fazer essas bolinhas brancas... xD
Mas enfim, adorei o pontilhismo(?) nos olhos. Fera, sou péssima nisso... D:
E o que seria esses trocinhos voando...? Primeiramente pensei em petalas, mas me confundi na conclusão... xD
No mais, tá lindo! \o\

167Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/8/2009, 7:59 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ - cLeici -
Obrigada *o*

@ Line_Ts
Olha, nem eu sei o que são xD
É que eu estava lendo um mangá de Tsubasa e numa cena elas colocaram esses trocinhos voando... Eu achei bonitinho e coloquei no desenho 8D *apanha* Mais eu acho que são pétalas '-'
Obrigada! ^^

Eu não morri, isso se chama férias /o/ E eu tinha me esquecido daqui D: *apanha*

Bem, mas eu fiz um wallpaper da Rukia e um desenho:

Wallpaper:
Spoiler:

Desenho:
Spoiler:

Bye nyappy o/

168Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/8/2009, 9:08 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Minha galeria de artes 8D - Página 7 76182 Minha galeria de artes 8D - Página 7 76182 Minha galeria de artes 8D - Página 7 76182 Haiame Minha galeria de artes 8D - Página 7 76182 Minha galeria de artes 8D - Página 7 76182 Minha galeria de artes 8D - Página 7 76182

SUMIDA!!!

vc volte a frequentar o fórum, ou acha que a gente não sente tua falta...

^^

Como sempre, vc tem ótimos desenhos ^^
(pelo menos o seu estilo me agrada muito) XD

169Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/8/2009, 9:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Desenho mt foda Minha galeria de artes 8D - Página 7 166227
Wallpaper mais ainda Minha galeria de artes 8D - Página 7 758242

Continue assim

170Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/8/2009, 10:13 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

daora esse da rukia, e o desenho tbm é show de bola Minha galeria de artes 8D - Página 7 741821

171Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/8/2009, 12:44 pm

alvez

alvez
Hollow
Hollow

o desenho eo wallpaper estao phoda!

continue assim! Minha galeria de artes 8D - Página 7 741821

172Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/8/2009, 12:59 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

ELA TÁ DE VOLTA! \O/

O wallpaper tá foda demais. Minha galeria de artes 8D - Página 7 741821 Pra não dizerem que eu estou sendo redundante e só repetindo o que todos já disseram, eu melhoraria um pouco a qualidade da imagem da Rukia. E só, o resto tá perfeito. *-*

O desenho... ai que lindo. ;_; Haiame da minha vida, que saudades. xD

(estive por Belém há pouco tempo >/)

173Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/8/2009, 8:17 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Muito obrigada a todos 8D

Ju, é que eu salvei a imagem em gif... Então já viu D:
Sério que tu tavas em Belém city? *o*

Bem, eu fiz uns sets da Suzumiya Haruhi pra mim em outros fóruns, aqui estão eles:
Spoiler:
Spoiler:

Bye Nyappy o/

174Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/8/2009, 8:24 am

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Caramba Haiame, como tu és chata. >/ Sabes usar direitinho essa coisa de edição de imagens. xDD As duas sains tão perfeitas. <333 Tu vais competir no negócio de fazer um banner pro fórum, né?

É, eu tava em Belém... Mas fiquei só um dia. -_- Vou ficar mais tempo quando for fazer o vestiba.

175Minha galeria de artes 8D - Página 7 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/8/2009, 12:15 pm

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Tudo lindo! *-*

Gostei das suas artes,
você desenha muuuito bem! *.*

Amei seu estilo de fazer Wallpapers! ^^


Bjos. =o.~


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos