Minha galeria de artes 8D - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 8]

1Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 2:59 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Aloha n.n' Bem, finalmente eu criei coragem pra criar isso aqui e mostrar a minhas tosqueiras artes que não são nem um pouco artísticas.
Primeiramente:
Eol naum tenhol fotoshópe \õ/
Calmaê, não vá x.x'
Eu tenho preguiça de baixar, então eu uso o meu companheiro photofiltre (que eu não tomei coragem de traduzí-lo pra português) e o Ernesto (meu cérebro).
Aqui vão os meus primeiros wallpapers:

Da Rukia:
Spoiler:
Outro da Rukia:
Spoiler:
Um da Suzumiya Haruhi:
Spoiler:
Um do Bou (é um homem):
Spoiler:

Eu gosto de coisas coloridas e simples, com muitos enfeites e sem muitos enfeites. Acho que deu pra perceber isso vendo os wallpapaers, né?
Bem, é isso. Depois eu posto uns desenhos meus que eu fiz à mão n.n'


76Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 25/12/2008, 2:01 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Atrasado, mas venho pra dizer que o wall da chii ficou lindo d+
O seu denenho tbm, parabens!
Spoiler:

77Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 25/12/2008, 2:45 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

A fita do Tapa-olho dela é transparente? xD
Mas ficou muito bom! =]
Só não vou fazer uns comentários a mais por preguiça... xP

78Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 25/12/2008, 3:30 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Line_Ts
Não é uma fita, são duas "coisas" segurando D:
Sim, nem eu me entendo xD

@ Lenarca
Obrigada, muito abrigada mesmo *w*'

79Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 26/12/2008, 9:03 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

O.o
"Coisas"? Caramba... Não sei o que é isso...
Mas beleza! ^^
Eu não tinha notado o fundo arredondado... *burra, que não enxerga detalhes... ¬¬'*
Ficou um belo fundo! xD

80Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 26/12/2008, 10:38 am

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

nossa, muito bonito =) !! o jeito q vc coloriu ficou realmente muito bom , o olho dela ta muito bonito x) !! só senti a falta de um pouco de sombra no rosto dela , mas mais uma vez ta muito bonita x) !!

vc desenha a quanto tempo??

81Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 26/12/2008, 10:43 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bacanudo seu último desenho. Me lembrou a Lucia de Venus Versus Virus:

Spoiler:

Vc é yuri? =O
*VVV é um mangá yuri*

82Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 26/12/2008, 1:21 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Valeu gente 8D

@ Potter
Obrigada *w*' Era pra ela ser branca assim, sem sombra na cara mesmo D: (não, ela não é doente xD)
E eu desenho desde que eu me entendo por gente ._.' Mas apartir dos 6 anos é que eu comecei a pensar em desenhar mesmo, sabe? é porque a minha rpima deixou eu ver o mangá de Video Girl Ai nesse tempo... E Video Girl Ai não é um mangá muito infantil xD

@ kensei
São parecidas o_o' Mas eu não sou lésbica xD Muito pelo contrário, eu digo isso várias vezes, mas vou dizer denovo: Eu gosto de homem, não de mulher, tanto que se eu fosse homem, seria gay xD² (frase retirada da mãe da minha melhor amiga)
Eu desenhei essa tia tirando idéias da minha cabeça, ou seja, inventei e saiu issso aí D:

83Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 26/12/2008, 7:24 pm

avatar

Urahara
Número
Número

*Chegando atrazado*
Parabéns, o desenho ta show Minha galeria de artes 8D - Página 4 741821
Vc desenha muito bem ^^

84Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 26/12/2008, 7:27 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Desenhou bem! Minha galeria de artes 8D - Página 4 317610 Minha galeria de artes 8D - Página 4 741821 *Chegando atrasado[2]*

85Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 29/12/2008, 1:53 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Valeu gente, fico feliz pelos seus elogios ;.;'

Bem eu fiz dois wallpapers, um de To Heart 2 e outro de Digi Charat, aí vai:

To Heart 2
Spoiler:
Digi Charat
Spoiler:

86Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 29/12/2008, 2:07 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

wow todos os seus trabalhos estão muito bons vc eh muito boa nisso hem!!!

87Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 29/12/2008, 4:16 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Muito bons! É a fonte da Disney? xD

88Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 3/1/2009, 9:35 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Valeu gente n.n'
E sim, é a fonte da Disney xDDD (eu amo essa fonte, ok? D: )

Bem, eu fiz um desenho feliz de alguém que inventei denovo xD
Aqui está:
Spoiler:

89Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 3/1/2009, 10:37 am

avatar

Urahara
Número
Número

Muito bom o desenho e os wallpapers Minha galeria de artes 8D - Página 4 741821

90Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 3/1/2009, 2:03 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

atrasaderrima!!
mas,voltando ao assunto:
seus walls sao de++!!
seus desenhos sao incriveis!!
se eu desenha-se metade do q vc desenha, eu tava muito feliz (leva tiro de bazuka da line)
mais, de novo, todos estao maravilhosos!!

91Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 3/1/2009, 2:36 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Haiame, teus desenhos são fantásticos! E o colorido deles nem se fala! Perfeitos!
Um dia eu quero desenhar assim! *--*
Eu amei o desenho daquela menina branca! Muito bacana!
teus wallpapers também tão muito bons!
aceita pedidos? xD

92Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 3/1/2009, 2:42 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Obrigada gente, muito obrigada mesmo!
amo voçays S2 (tá, eu paro xD)

@ Brubes
Nossa, gostou mesmo da minha pintura? *-*'
E você desenha bem! Amo o seu jeito de desenhar de lado e chibis! *---*'

Bem, o que você quer que eu faça? Se for possível, eu faço com o maior prazer n.n'

93Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 3/1/2009, 2:49 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

iiiiiiiiuuupi! *toda facera xD*
ah eu queria um wallpaper bem bacana!
do d.gray-man ou da neriel, tu escolhe daí! Minha galeria de artes 8D - Página 4 758242

e sim, aquele desenho me faz lembrar dos desenhos do Tim Burton,
e eu amo³ os desenhos dele! achei o máximo de bacana!

tu faz pra mim daí? *olhinhos brilhando* não precisa ter pressa!

94Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 3/1/2009, 3:11 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

@ Brubes
DGM ou Neriel... Adoro os dois xD Mas eu vou ver de qual eu acho imagens melhores, tá? n.n'

Me comparando com Tim Burton... Que maravilha *-*'

Você quer que eu faça um desenho procê? Se for isso, por mim tudo bem n.n'

95Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 3/1/2009, 3:20 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Oh my God, um desenho pra mim? isso é valido? :O
se for eu quero sim! xD teus desenhos muuito tris!
eu ficaria muito feliz de ter um! õ/

96Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 4/1/2009, 10:20 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Bem, é que quando eu não estava de férias, o povo da minha escola vivia pedindo pra eu desenhar personagens de anime *o*'
Mas agora que eu to de férias, eu sinto falta de desenhar pra alguém ;.;'

Você quer que eu desenhe qualquer coisa da minha cabeça ou você escolhe?

E tá aqui o seu Wallpaper, espero que goste x.x'
Spoiler:

Eu fiza da Neriel, porque AI MEU SANTO, como é difícil achar imagens de DGM legais pra fazer wallpaper com todo mundo junto ò.o'

97Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 4/1/2009, 2:12 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Ficou lindo o wallpaper!! Muuito obrigada! Achei muito legal o efeitozinho de ficar só a parte rosinha e os olhos dela colorido!

Ah pra mim tanto faz! Pode ser um desenho da tua cabeça mesmo! Original é mais legal! (:

E de novo, amei o wallpaper! (:

98Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/1/2009, 2:46 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Ainda bem que você gostou do wallpaper Brubes \õ/
Ah, fiz o desenho 8D
Tá aqui:
Spoiler:
Espero que goste dessa bonequinha, porque é a primeira anime girl ruiva que eu desenho *-*'

Ah, e eu coloquei o desenho no deviantart... Não tem problema, néah? e_e'

99Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/1/2009, 7:13 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Aaaaaaaaaah! Quee lindo Haiame!! *-* Amei! Ficou perfeita!
Como eu quero aprender a desenhar assim!
E não tem problema não! Um desenho assim tem que ser exposto mesmo! (:
Muuitíssimo obrigada! Achei muito lindo! Parabéns pelo teu talento! ^^

100Minha galeria de artes 8D - Página 4 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/1/2009, 7:50 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Muito bom, continua assim ^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos