Minha galeria de artes 8D - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 8]

1Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Minha galeria de artes 8D 11/11/2008, 2:59 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Aloha n.n' Bem, finalmente eu criei coragem pra criar isso aqui e mostrar a minhas tosqueiras artes que não são nem um pouco artísticas.
Primeiramente:
Eol naum tenhol fotoshópe \õ/
Calmaê, não vá x.x'
Eu tenho preguiça de baixar, então eu uso o meu companheiro photofiltre (que eu não tomei coragem de traduzí-lo pra português) e o Ernesto (meu cérebro).
Aqui vão os meus primeiros wallpapers:

Da Rukia:
Spoiler:
Outro da Rukia:
Spoiler:
Um da Suzumiya Haruhi:
Spoiler:
Um do Bou (é um homem):
Spoiler:

Eu gosto de coisas coloridas e simples, com muitos enfeites e sem muitos enfeites. Acho que deu pra perceber isso vendo os wallpapaers, né?
Bem, é isso. Depois eu posto uns desenhos meus que eu fiz à mão n.n'


26Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 24/11/2008, 2:03 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Muito boas!!!!
Gostei do efeito de tinta do wall da Rukia!!!
Parabéns!

27Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 27/11/2008, 11:44 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Obrigada gente, to muito feliz por terem gostado 8D Agora vamos para uma coisa mais nyappy ò.o'

Como o An Cafe vem pro Brasil e só agora eu me recuperei dessa maravilhosa notícia , eu fiz um wallpaper o Takuya, o guitarrista do An Cafe 8D
Aí vai:
Spoiler:
Agora eu quero fazer de todos da banda, com as fotos desse estilo do novo álbum *o*'

28Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 27/11/2008, 12:07 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Legal o Wallpaper Minha galeria de artes 8D - Página 2 741821

29Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 27/11/2008, 12:46 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

olha o wall eu gostei, fikou muito bem feito....
soh o detalhe de ser "ele" que um poco estranho ..... Minha galeria de artes 8D - Página 2 8698

30Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 27/11/2008, 2:57 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Legal o Wallpaper, bem xocante a cor... xD

31Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 27/11/2008, 3:25 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Show, adoro seus wallpapers psicodelicos coloridos!
Spoiler:

32Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 2/12/2008, 12:53 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Como eu tinha dito que ia fazer wallpapers do An Cafe com fotos desse novo álbum deles, fiz, mas ainda falta o Yuuki e o Teruki.
Miku:
Spoiler:
Kanon:
Spoiler:
Ok, Kanon quero o seu cabelo D:

Denovo eu agradeço bastante pelos elogios n.n'

33Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 2/12/2008, 12:57 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Mesmo estilo com outros carinhas! xD
Muito bom!

34Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 2/12/2008, 1:27 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

bom... fiko muito legal as montagens,
mas soh me explica uma coisa tem mulher nesse grupo ou era pra ser soh "homem"....
Minha galeria de artes 8D - Página 2 97114

35Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 2/12/2008, 7:51 pm

Flay

Flay
Gillian
Gillian

bem psicodelico *-*
muito bom!

36Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 6/12/2008, 7:08 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Tá aqui os wallpapers do Yuuki e do Teruki:

Teruki (tá cegante) :
Spoiler:
Yuuki:
Spoiler:

Inglorian escreveu:bom... fiko muito legal as montagens,
mas soh me explica uma coisa tem mulher nesse grupo ou era pra ser soh "homem"....
Minha galeria de artes 8D - Página 2 97114
Obrigada n.n' E sim, é só homem ._.'

37Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 7/12/2008, 10:14 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Nossa so fã das suas obras de arte. Tudo colorido, adoro seu tema artistico psicodelico.
Spoiler:

38Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 7/12/2008, 7:56 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Demais seus desenhos!!!! *.*
Vc aceita endomendas? =P
Muito bons os walls tmb!!!! (esses caras são mulheres pra mim).

39Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/12/2008, 1:58 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Hitsu_LoVeR escreveu:Demais seus desenhos!!!! *.*
Vc aceita endomendas? =P
Muito bons os walls tmb!!!! (esses caras são mulheres pra mim).
Obrigada por achar os meu desenhos e meus wallpapers legais n.n'
Que tipo de encomenda você diz? ._.' É que eu nunca fiz uma sabe?... Mas sempre há uma primeira vez xP

40Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 8/12/2008, 8:53 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Uma sign do Hitsugaya!!!! *.*
Vc pode escolher como fazer, use sua imaginação!!! Só não queria que fosse muito grande, tipo 200x190 seria ideal!!!!
Pode ser?

41Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/12/2008, 7:01 am

Toushiro

Toushiro
Hollow
Hollow

Bem legais estou esperando vc fazer +

42Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/12/2008, 1:43 pm

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Ok, como está em clima de natal, eu resolvi fazer um desenho do An Cafe chibi de natal 8D
Tá tosco mais vale xD Aí vai:
Spoiler:
Não, a rena não é a Yachiru, é o Takuya o.o'
Vamos as posições:
Miku: Papai Noel (dos cafekkos)
Takuya: Rena (hauhauhauhau xD)
Kanon: Ajudante de papai Noel
Teruki: Anjo que fica pendurado na árvore de natal xD
Yuuki: Mamãe Noel (matei o Miku xD)

Hitsu_LoVeR escreveu:Uma sign do Hitsugaya!!!! *.*
Vc pode escolher como fazer, use sua imaginação!!! Só não queria que fosse muito grande, tipo 200x190 seria ideal!!!!
Pode ser?
Ok, mas... Posso fazer uma com o tamanho de 250x100?
E mas outra coisa, você tem uma imagem específica dele que quer que eu use? Ou pode ser qualquer uma?

43Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/12/2008, 1:47 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nossa o desenho fiko bom sim, gostei... ^^
mas ainda acho que "eles" sao elas, e o desenho me fez acreditar mais nisso!
sduhaiushd

*zuera*
asuydausydga

Muito bom o desenho sim! parabens!


^^

44Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/12/2008, 2:43 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Que fofo! *o*
xD, muito bom o traço eu gostei. E as cores ficaram muito boas na minha opinião, também. Ficou bem melhor do que qualquer coisa que eu faço com lápis de cor! xD

45Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/12/2008, 3:12 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Desenhou bem...

46Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 9/12/2008, 3:23 pm

avatar

Urahara
Número
Número

Desenhos e wallpapers legal ^^
Spoiler:

47Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/12/2008, 8:01 am

Haiame

Haiame
Gillian
Gillian

Fiz outro desenho feliz de alguém que não existe 8D Ou seja, botei o meu cérebro pra funcionar ù.u'
Aqui vai o desenho:
Spoiler:

48Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/12/2008, 8:07 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

nossa ta muito bom mesmo... ^^
ei faz outro, e bota um lado Dark mais pesado nela.....
acho que ela me lembra alguem......*pensando*

49Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/12/2008, 8:35 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

O traço do cabelo não ficou muito bom nesse... Nem do pingente, mas nada que estragasse.
As cores ficaram bem combinadas, dando noção de sombreado. Os olhos ficaram ótimo, o brilho ficou bem posicionado. O coelhinho do cabelo ficou com uma aparecencia bem fofa, muito bom mesmo! Minha galeria de artes 8D - Página 2 741821

50Minha galeria de artes 8D - Página 2 Empty Re: Minha galeria de artes 8D 10/12/2008, 9:46 am

Abarai-san

Abarai-san
Gillian
Gillian

Muito bom o desenho! Minha galeria de artes 8D - Página 2 317610


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos