Show your fucking face II - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 21]

1Show your fucking face II - Página 2 Empty Show your fucking face II 10/7/2009, 5:25 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

O carinha fazendo "aummmmmmm..." parece com o cara do Ghost =X saHDsaUDsuaiHDiusahDhsa


26Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 13/7/2009, 8:35 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sapato lindo, Cleici. *w* Usei um parecido uma vez, só que não era meu. Show your fucking face II - Página 2 984884 *nem preciso dizer que você é gatona, os homens fazem as honras*

27Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 13/7/2009, 8:49 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

@Suko
Valeu suko...e akelas outras fotos eram de uns 3 anos atrás...eu ñ mudei tanto assim XD

@Inglorian
Valeu moço ;D

@cLeici
Valeu moça ;D vc tb é muito bonita ;D

@TOH
Coreana??? Não, sou sansei, mestiça de japonês ;D

28Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 13/7/2009, 8:55 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Gabi_Kenobi escreveu:

@TOH
Coreana??? Não, sou sansei, mestiça de japonês ;D

Ah, desculpe, eu acho Show your fucking face II - Página 2 8698 é que me pareceram traços coreanos. Show your fucking face II - Página 2 8698

29Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 13/7/2009, 9:52 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gabi é gata, sempre soube disso ;*

A Cleici também. Mas a foto parece saída desse clipe:

30Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 14/7/2009, 11:08 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

@TOH
Ahhh sério é??? Nunca percebi isso xD (aliás nunca conheci ninguem q descenda de coreanos )


@Kensei
Hehheueueuhehehehe valeu Ken-chan \o

31Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 15/7/2009, 8:05 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pelo menos por aqui, coreanos tendem a ser mais "morenos" ...pelo menos os que eu vejo


se ela fosse coreana eu ressucitava o "central 46" só pra ela traduzir Veritas e The Breaker :p

32Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 15/7/2009, 8:09 am

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Juliette's Logic escreveu:Ih, metade dos users machos do fórum vão ser comidos por hollows. Show your fucking face II - Página 2 31259
Euri~

TOH escreveu:
Gabi_Kenobi escreveu:


@TOH
Coreana??? Não, sou sansei, mestiça de japonês ;D


Ah, desculpe, eu acho Show your fucking face II - Página 2 8698 é que me pareceram traços coreanos. Show your fucking face II - Página 2 8698
Normalmente os orientais são parecidos mesmo, e quem está falando é a pessoa que confunde a própia descendencia... (Que deveria ser de japones, mas eu não tenho certeza) Show your fucking face II - Página 2 97114

@Topic:
Tem tanta gente bonita nesse fórum que acho que sou a unica diferente... --'

33Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 15/7/2009, 8:43 am

- Rukia -

- Rukia -
Ex-Capitã da 8ª divisão
Ex-Capitã da 8ª divisão

Que fotos lindas! *.*

@Gabi_Kenobi

Muito bonita você. ^^
Queria ser assim... i.i

@- cLeici -

Continua me dando medo. ù.ú'

Brincadeira! XD
Eu gostei da foto Cleici, mas ainda tá me dando medo. XD
Se bem que você está estilosa na foto... =3

=====

Eu tirei foto nova! \o/
Agora só resta coragem pra postar. =D
Porque até eu passar ela pro PC... Vai demoraaar... u.u'


Bjos. =o.~

34Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 16/7/2009, 8:29 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Ukitake e Gabi
Obrigada. xD

@Juliette
Sapato boneca Show your fucking face II - Página 2 76182

@Kensei
Show your fucking face II - Página 2 983668
Na verdade a foto está voltada mais para os clipes do The Birthday Massacre... Punk não é muito comigo... xD

@Line
Vc não é diferente nada... vc é muito bonita... posta logo uma foto aí pro pessoal ver... xD

@Janis
O que é isso sobrinha[?], vc tem medo de uma pessoa tão gentil como eu???
Show your fucking face II - Página 2 983668
Poste logo sua foto!

35Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 16/7/2009, 12:26 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Mas AFI não é punk... é... bizarro o_O
Enfim, a foto ficou bacanuda e estilosa ^^

36Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 16/7/2009, 10:37 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

@EndLess
ehheheheheh, mas se eu fosse coreana eu teria q saber coreano XD , eu ñ sei nem japones =X

@Line
Confunde?? o_o' Eita xD Mas esse povo oriental é tudo parecido mesmo XD Japones/Chines/Coreano XD

@- Rukia -
^.^ valeu \o
Keria ser assim? Com cara de Hollow mongo?? 8D

@cLeici
^^ Show your fucking face II - Página 2 983668

37Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 19/7/2009, 9:29 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Começando as fotos do Chá de Panela:

Jack já estava com a disposição a toda depois do último semestre:
Spoiler:

Docinhos! Noivos! Chá de Panela!
Spoiler:

Docinhos de noivos!
Spoiler:

O jogo é descobrir qual o presente do Chá de Panela com os olhos vendados.
Spoiler:

Se errar, paga prenda:
Spoiler:

...até mesmo alianças de borracha! Show your fucking face II - Página 2 900352
Spoiler:

Vê-se que somos muito bons nisso.
Spoiler:

Legenda para a foto: "Putz, mas eu tenho mesmo que usar isso??"
Spoiler:

A hora da verdade! Show your fucking face II - Página 2 900352 (tsc, é só assinar... u.u)
Spoiler:

Aí, fomos comer c/ as testemunhas de acusação (minha irmã e meu melhor amigo T.T):
Spoiler:

Depois posto mais fotos. Show your fucking face II - Página 2 97114

38Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 19/7/2009, 9:46 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

DSABDSAHDIUASHDIUASIDUHASIDAS PORRA JACK PORRAAA ESSAS PRENDAS FICARAM SHOW EM TI VELHO SADHASUIDHAIUSDHIUSADASUDUIADA

Adoreiii cara hahahhahaah muito bom muito bom xDDD

Te imaginar usando aqueles "acessórios" é [aff ja editei 3 vezes pra ve se escrevo essa parte certa, que imbecilidade] muito bom cara, apesar de o ponto alto das fotos serem os docinhosss Show your fucking face II - Página 2 130874

Ta ai, curti bastante a vidinha e casado agora ;D
Bolããooooo véééíiiii =D



Última edição por Gustavo_Abarai em 19/7/2009, 9:48 pm, editado 2 vez(es)

39Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 19/7/2009, 9:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Show your fucking face II - Página 2 758242
Parabéns Jack

Suas caras nas fotos tao mt fodas, Show your fucking face II - Página 2 983668

Show your fucking face II - Página 2 741821

40Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 19/7/2009, 10:02 pm

Spink

Spink
Adjucha
Adjucha

shuahsuashaushaushuahs você com essas prendas fico supremo sauhsuahsuahsuahsuahsuhaushaus!

Muito foda!

41Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 19/7/2009, 10:50 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Jack tem seios... Show your fucking face II - Página 2 900352

Muito boas as fotos!
Parabéns Jack, vc tem uma esposa muito bonita... xD

42Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 19/7/2009, 11:21 pm

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

AUHuhahuauhahuhuahuahuahuahuahuhuauahuahuahuahuahu xD
Vc pagando prenda ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito engraçado xD
FELICIDADES AO CASAL \O/

43Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 20/7/2009, 7:51 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Legal Jack.. vejo que não teve escapatória mesmo....XD
Então tudo de bom... e boa vida a dois! ^^

44Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 20/7/2009, 11:38 am

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

uhuhhahuhasuhuhashuauhashusauhhsuauhsauh Muito boa as fotos xD


Felicidades Show your fucking face II - Página 2 741821

45Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 20/7/2009, 12:23 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sua própria irmã e seu próprio melhor amigo... xDD

RI MUITO das prendas, Jack! Espero que o Jackzito nasça bem e feliz... a mãe dele é linda. \o/

46Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 20/7/2009, 1:17 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

HAueheuhueahueh não sei se eu ri mais da prenda do Jack ou se é da roupa que vc teve que usar pra casar cara!!

No mais, parabéns e que vcs sejam muito felizes! E no próximo Rukoencontro vc leva os agregados ;3

47Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 1/8/2009, 8:42 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Foto recente tirada na casa da minha muie Show your fucking face II - Página 2 97114

Spoiler:

prometi foto da minha gata... como estou apenas com a cam do cel vai demorar um pouco até q eu tire uma de qualidade aceitavel como essa da foto Show your fucking face II - Página 2 990705

Edit:

fotos da gata XD

Spoiler:



Última edição por Clamp em 1/8/2009, 9:00 pm, editado 1 vez(es)

48Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 1/8/2009, 8:51 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É, o Panda é bonitinho *evita falar do Clamp pra não ficar estranho*

Eu andei vendo umas fotos muito eros no orkut do clamp. Precisei fazer "eyespalm" =X
dsaHUDsahIDshaUIDhusiaDhuiaDsadsa

49Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 1/8/2009, 9:33 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Clamp me lembra o Alex Tseng

Spoiler:

Todo gato preto eh igual
(Ta,os q ja vi são mt iguais xD)

50Show your fucking face II - Página 2 Empty Re: Show your fucking face II 2/8/2009, 10:14 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Clamp ficou com a maior cara de mal na foto... =O
E a camisa preta ajudou bastante!

Adorei a foto Clamp Show your fucking face II - Página 2 130874 Show your fucking face II - Página 2 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos