Naruto 461 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 461 [spoilers] 25/8/2009, 10:42 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Here's a quick translation of the spoiler to those interested.

タイトルは忘れた>< 
*Forgot the title of the chapter…

背表紙は カツユ
The Jump spine this week is Katsuyu

復讐がすぐ近くにいると怒りで冷静さをかけたサスケがジュウゴのいう事も
聞かず雷影に特攻しギャル男の水遁の壁ができるやつで吹っ飛ばされ&雷の術も流される
Sasuke, angry that he is so close to getting revenge (and that people are now in his way), loses his cool and ignoring Juugo’s warnings attacks Raikage straight on. C uses suiton to create a wall of water and sends Sasuke flying back (while Raikage uses his raiton to run current through the water and Sasuke).

ギャル男 情報どうりあいつは雷の属性もちだな
C comments that according to their information Sasuke is a raiton user.
イケメソ 火遁も直で使うらしいから水遁での防御は怠るなよ
Darui replies that Sasuke can also use katon so C should not let up on the suiton defensive techniques
水月  あれれ…サスケの情報漏れまくってんじゃん
Suigetsu comments that information about Sasuke has been leaked out everywhere.

イケメソが動きを止めますと 電幻雷光柱(太陽拳みたいなもん)
Darui says that he will stop their (Sasuke and his team’s) movements and uses a genjutsu called “Dengenraikouchuu” (which apparently looks like Tenshinhan’s Taiyoken from Dragonball)

ジュウゴはもろに幻術をくらいサスケが雷影にぺしゃんこに押しつぶされる
Juugo totally eats the genjutsu and Sasuke is about to get crushed by Raikage

幻術を食らうがサスケが解をし雷影の一撃を水月が受け止めるがその際首切り包丁が
真っ二つに折れ腕が粉々にされる(水なんでダメージはなさそうだけど)
They get hit with the genjutsu but Sasuke dispels it. Right as he dispels it Raikage is about to hit Sasuke when Suigetsu jumps in and takes the hit. When Suigetsu takes the hit, however, it snaps the Zabuza sword in two and smashes Suigetsu’s arm to little watery bits (he’s made of water though so he probably isn’t permanently damaged).

水月 こいつの一撃が半端じゃない俺じゃなかったら腕の骨がぐちゃぐちゃだよ…
サスケ 余計な事を><
Suigetsu comments that Raikage’s attacks are really strong and if it were anyone else taking the attack their arm would be torn up. Presumably Sasuke doesn’t like this extra little comment provided by Suigetsu.

会議室へ
The scene changes to the Meeting Hall

これから我々はどうする~青はダンゾウの見張り~土影は待機~お供の女は
デイダラ兄をやったサスケをみてみたい~アンパンは土影のおもり~ガアラはまだ答えがでてなか ったような気 が><
All the kage are discussing what they should do now~Ao (the Byakugan guy) will watch over Danzou~The Tsuchikage is just going to stay behind and wait~The girl who was with the Tsuchikage comments that she wants to see Sasuke, the guy who defeated Deidara~The big guy with Tsuchikage who looks like Anpanman will stay behind and look after Tsuchikage~It doesn’t seem like Gaara has given his answer yet~

んでサスケへ戻り
The scene changes back to Sasuke

イケメソ そういえばもう一人いたな~そいつを探すから後は頼むギャル男
C tells Darui that he’s going to go find the remaining Sasuke team member (Karin) so he’s leaving the rest up to Darui.

ジュウゴ あいつが感知タイプか先にやらないとな
Juugo realizes that C is a sensing type ninja so they have to take care of him first.

ジュウゴが呪印タイプ2になり殺人衝動むき出しのタイプになり
殺してやるぜ~!!!
Juugo goes cursed seal 2, the killer freak out type, and says “I’m gonna kill you!!!”

雷影 図にのるな~!! っと突っ込んだ所で完
Raikage tells Sasuke and Juugo not to get cocky!!

End of chapter.

ナルトは今回一回も出てきませんでした。
Naruto does not appear once in this chapter.

more from nja:

カリンはシーに見つかっちゃやばいと思って火影を探す探知をやめ チャクラを消します
Karin, thinking it would be very bad if she were spotted by C, stops using her abilities to track the Hokage and instead hides her own chakra.

戦闘は ほとんど一方的だからね~ ダルイに吹っ飛ばされその後シーの幻術 幻術
サスケが解いて  シー さすが写輪眼! ! ! ! !
The fight is mostly one-sided this week with Sasuke getting knocked back by Darui’s technique and then getting followed up by C’s genjutsu. Sasuke dispels the genjutsu to which C comments, “That’s the Sharingan for you!!!”

解いた瞬間に雷影のパンチを水月がとめ ダルイの刀はジュウゴが止める
Right as Sasuke dispels the genjutsu, Raikage punches (and is stopped by Suigetsu) and Darui swings his sword down (which is stopped by Juugo)

その後 会議室で ガアラが他の五影に あんたらはいつ己を捨てた?
After that, Gaara asks the other Kage in the meeting room about when they threw away their sense of self (rose above themselves or gained such self restraint)?

それを聞いた水影が 純粋な子 水影
土影は  生意気な小僧め
*Upon hearing this, Mizukage thinks, “what a pure child” while the Tsuchikage thinks, “what a rude brat”.


26Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 9:34 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Achei mto legal tb. Tá aprofundando as relações de tdo mundo; todos os caras lá conhecem um ao outro pelo jeito, e tem ou teve algum tipo de contato.

O Raikage tá subestimando o Sasuke. Sasuke pode estar cheio de ódio, mas parece q ele esfriou a cabeça; o Raikage não. Juugo tá um monstro, quero só ver o q vai dar. E espero q o Suigetsu saiba lutar sem a espada (tá na hora de mostrar ele fazer algo diferente de apanhar... já entendemos q ele é feito de água, mostre algum ataque!).

Eu acho q as informações q o pessoal do Raikage tem sobre o Sasuke foram fornecidas (ou descobertas) pelos embaixadores q foram mandados pra Konoha (akeles discípulos do Killer Bee). O fato q ele usa eletricidade e fogo não é nenhum segredo... Quero ver a cara deles quando ele usar Amaterasu ou algo tão foda quanto. Akeles dois jounins vão borrar as calças.

No mais, quero q o Sasuke vença, mas não sei se vai acontecer. Acho q o Kishimoto vai preservar o Raikage. Algo vai interromper a luta; tem mtos obstáculos pra eles ficarem lutando sossegados. E quero q Naruto apareça lá!

27Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 10:21 am

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Foi legal, mas eu esperava mais do capítulo.
Quero ver como que o que sobrou da reunião dos Kages vai se concluir.
Que venha o próximo.

28Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 11:30 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Bom cap, um pouco de porrada e um pouco de conversa... os dois foram legais... quero ver do que o Juugo é capaz pq até então só serviu de saco de pancada e foguete salva vidas. Suigetsu tbm, agora sem a espada espero que ele use algum ninjutsu ou mostre mais dessa sua possível kekkei genkai. Sasuke ta muito preprotente, partindo pra cima do Raikage sem pensar e falando que não precisava de ajuda, espero que ele seja devidamente sovado novamente. Prox cap a luta começa de verdade...

29Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 11:59 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei muito bom. Já deu pra descobrir um pouco as habilidades da galera do lado do raikage, e deu pra perceber que eles são muito entrosados e têm técnica.
Mas é impossível que com o Naruto por ali a luta não seja interrompida. Na hora que o Sasuke tombar e for perder Naruto vai chegar em grande pra proteger ele Naruto 461 [spoilers] - Página 2 570501

Acho que a hora do Sasuke começar a ceder ta mais perto do que a gente pensa. Ele nunca foi um cara mal, sempre evitou matar (quantas pessoas ele matou além do Oro e do Deidara, ambos do mal? Pois é) e o ódio dele meio que esfriou depois que ele descobriu que o irmão dele era um cool e tal. E eu duvido muito que mais uma vez Naruto e Sasuke acabem se desencontrando. A hora é agora! Naruto 461 [spoilers] - Página 2 758242

30Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 12:19 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ou o Naruto aparece lá pra proteger o Sasuke e implorar pro Raikage não matar ele e o Raikage mata msm assim, fazendo com que a Kyuubi venha com 9 caudas e ai.... WAR! =D

31Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 12:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu quero ver o Sasuke lutar x1 com o Raikage
Po,quando teve que lutar sozinho,se ferrou

Cantra o Itachi,nao morreu pq o Itachi não queria
Contra o KillerBee,teria perdido fácil sem a ajuda da Karin

Cara chato Naruto 461 [spoilers] - Página 2 824566

Aqueles caras da NE querem o Sharingan?

32Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 12:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q o pessoal do Danzou não quer deixar coisas valiosas como um Sharingan rolando mundo afora... Já vimos como um mero byakugan fudeu com a vida do Danzou, não? E deixar na mão do Raikage significaria problemas pra eles.

O Sasuke venceu o Deidara sozinho... Realmente, tá na hora de ele começar a vencer de novo. Ultimamente ele só tá apanhando...

33Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 2:59 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cara do Byakugan roubado >> all personagens novos... até a Mizukage mando bem

alguém sabe explica qual historia é essa que o Danzo falou sobre "Hyuga traidor" ?


Juugo-berserk-mode vai ser legal de se ver

34Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 4:25 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@End

O Danzou disse que se algum Hyuuga traísse Konoha,mataria-o na hora
Ele deixou nas entre linhas que eh o mesmo que planeja fazer com o Sasuke

35Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 4:40 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Reyel escreveu:
O Sasuke venceu o Deidara sozinho... Realmente, tá na hora de ele começar a vencer de novo. Ultimamente ele só tá apanhando...

Tecnicamente ele não venceu, o Deidara se explodiu. Naruto 461 [spoilers] - Página 2 758242

36Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 5:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:@End

O Danzou disse que se algum Hyuuga traísse Konoha,mataria-o na hora
Ele deixou nas entre linhas que eh o mesmo que planeja fazer com o Sasuke
Tenho a teoria que seja o Hisagi(ou Hisashi nunca diferencio qual é qual..) no caso seria o pai do Neji, talvez seu ódio pelo clã/vila tenham impulsionado ele a contar os segredos do Byakugan.. apesar que é uma teoria meio xoxa.. já que se ele soubesse como escapar do selo ele teria escapado a muito tempo, e a vila pode ser filha da puta, mas seu filho ainda tava lá... ainda assim é o unico Hyuuga que apareceu no passado que poderia "retornar"(não ele e sim o desfecho dele) na história, e ao que parece o Kishimoto tá fechando todas as pontas que deixou por ai nesses arcos.. tá certo que a história dele por sí só já está completa, mas não sei se eles colocariam outro Hyuuga nessa altura do campeonato.. a não ser é claro se for para dar destaque para Neji/Hinata que seria bem vindo também.
HyP- escreveu:
Reyel escreveu:
O Sasuke venceu o Deidara sozinho... Realmente, tá na hora de ele começar a vencer de novo. Ultimamente ele só tá apanhando...

Tecnicamente ele não venceu, o Deidara se explodiu. Naruto 461 [spoilers] - Página 2 758242
Acho isso discutível o Deidara é que estava encurralado, o Sasuke ainda tinha o Kirin para usar e ele não tinha nada além de um ataque Kamikaze, ele já estava derrotado antes de explodir. Vencer o Oro, peitar o Itachi, vencer Deidara, e apesar dos pesares vencer Killerbee(esse ainda foi um empate... mas o Killerbee claramente teve que fugir, ao mesmo tempo Sasuke e os Sasuketes estavam quase mortos no fim e não levaram Killerbee de volta) é mais do que se esperaria para um personagem "secundário" da história, se Ishida ou Chad tivessem feito 1/3 disso estariamos achando MEGAFODA =o!

37Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 5:37 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Por isso que eu disse tecnicamente! Naruto 461 [spoilers] - Página 2 570501

Claro que Sasuke foi o vencedor daquela luta, mas o Kishimoto no Jutsu que ele usou pra tirar chakra da bunda pra sumonar a Manda qd ele male male tinha chakra pra deixar o Sharingan ativado foi bem forçado. Mas enfim, só queria encomoda um pouco os Sasuketes euhehehuheuhe... falando nessa luta, vo ali assistir o desfecho dela no anime. Naruto 461 [spoilers] - Página 2 317610

38Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 5:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Menos

O próprio cara disse,conseguiu o olho lutando com um Hyuuga
Provavelmente numa missão,ou até mesmo em guerra

39Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 6:45 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

Ja era a Espada do Suigetsu, é certeza q se a Taka sair dessa o Suigetsu vai conseguir a espada do carinha q ta protegendo a Mizukage

40Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 7:06 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Ukitaki & MEnos
a minha pergunta ta pra resposta do Menos, ukitaki, ele se referiu a UM especifico Hyuga que teria traido(a não ser que a tradução esteja errada) e isso não me recordo de ter sido falado


@Menudos
não perca tempo dialogando com as criancinhas sasuke-haters... sempre vai acabar em respostas do tipo "euw udiu u çazuquí!"

41Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 7:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Endie

Pode até ser...até pq ele disse outro Hyuuga,algo assim
Somente o Clamp pode ver se a tradução está errada ou não,a partir do RAW do cap,mas ainda acho que o Danzou só quis dizer isso,que se algum Hyuuga traísse Konoha,seria exterminado...

42Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 7:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

li outro aqui e nessa da o sentido que vc falou... ele diz algo como
"se existisse um traidor entre os Hyugas ele teria sido morto na hora"

43Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 10:33 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

EndLess escreveu:@Ukitaki & MEnos
@Menudos
não perca tempo dialogando com as criancinhas sasuke-haters... sempre vai acabar em respostas do tipo "euw udiu u çazuquí!"

lol nada a ver, não posso não gostar do personagem que já vem me rotula?? simplismente não gosto do modo como ele faz as coisas, um arrogante fudido, os fins justificam os meios right? w/e

44Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 28/8/2009, 11:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

HyP- escreveu:
EndLess escreveu:@Ukitaki & MEnos
@Menudos
não perca tempo dialogando com as criancinhas sasuke-haters... sempre vai acabar em respostas do tipo "euw udiu u çazuquí!"

lol nada a ver, não posso não gostar do personagem que já vem me rotula?? simplismente não gosto do modo como ele faz as coisas, um arrogante fudido, os fins justificam os meios right? w/e


E viva a liberdade de expressão! Naruto 461 [spoilers] - Página 2 76182

Mas de arrogantes fudidos o mangá ta cheio. Até o Naruto é arrogante pra cacete dizendo que ganha de todos Naruto 461 [spoilers] - Página 2 570501

45Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 12:40 am

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Tô começando a achar que Tobi/Madara foi atrás do Naruto só pra não deixar ele interromper o confronto Sasuke x Raikage, e respectivos agregados Naruto 461 [spoilers] - Página 2 97114
Enfim, não consigo imaginar o desfecho dessa luta, mas tem tudo pra ser boa.

46Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 1:06 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre o Sasuke e talz ... eu tbm não gosto do Sasuke, mas ficar dizendo que ele é fraco, é bobagem, ele ganhou merecidamente do Deidara... Não teve nenhuma forma hollow nem nada assim. Ele simplismente coagiu o Deidara a usar o jutso suicida, e saiu vivo.

Nenhuma duvida sobre a legitimidade da vitória dele.

Mas o End já devia ter se acostumado tbm, todo mundo fala mal do Sasuke, não pode ficar se queimando por pouca coisa Naruto 461 [spoilers] - Página 2 8698

Agora, Raikage ... Acho que o Sasuke não tem cacife pra vencer, se ele ganahr vai ser se escorando no Amaterasu mesmo.

47Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 8:50 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esse é o problema Ryuu! Ele tem duas técnicas One-hit-K.O.! Ainda tem o Kirin depois.. que é basicamente impossível de deter! Ele poderia tentar usar alguma técnica de vento(mas ela teria que estar ativa antes, já que o Kirin goes on light-speed!) ou tentar ficar num lugar fechado(por enquanto o prédio protege ele, mas tô com a impressão que vai desmoronar até o fim da luta)
Claro ainda não conhecemos os jutsus do Raikage que devem ser mais que puro Taijutsu, mas ainda assim é dificil prever o resultado, mesmo que ele venha a ter ajuda de outros kages.
Mas de qualquer modo ficarei feliz com o resultado >(! Se Sasuke perder, vai ser uma luta foda, se ele ganhar ainda estará fudido e tomado pelo ódio tentando matar o Danzou(protegido com vários Kages =o).. só isso já vale =D
Ray@: também achei isso por mais que Naruto tenha o tal "Poder de modificar as pessoas" o tobi é o mestre da distração.. ainda assim quero ver o que ele falará para Naruto no fim, e a resposta dele.

48Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 9:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas o Kirin só foi usado uma vez,e quando tem mts nuvens
Alem de 2 técnicas 1 Hit K.O.,ele ainda tem alguma coisa pra testar

ps:Uma eh o Amaterasu,qual a outra,Chidori Nagashi?

49Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 10:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:Mas o Kirin só foi usado uma vez,e quando tem mts nuvens
Alem de 2 técnicas 1 Hit K.O.,ele ainda tem alguma coisa pra testar

ps:Uma eh o Amaterasu,qual a outra,Chidori Nagashi?
A outra é.. o kirin Naruto 461 [spoilers] - Página 2 230114
Ele explicou para o Itachi que era uma técnica como o Ametarasu, impossível de escapar.
O problema é que ele é que "cria" as nuvens carregadas com seu katon/ametarasu, então só supondo que o clima seja muito seco que não seria possível fazer trovões...
COMO lá ao que me parece é cheio de neve o poder de fogo dele derreteria a neve e transformaria na água necessária para as nuvens, a única coisa que impede o Kirin mesmo é o lugar fechado aonde estão.

50Naruto 461 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 10:28 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

MAs vc disse isso

Menos Grande escreveu:Ele tem duas técnicas One-hit-K.O.! Ainda tem o Kirin depois.. que é basicamente impossível de deter!
Aí pensei q ele tinha outra

Que eh oq deve acontecer,já q ele tem q testar uma coisa Naruto 461 [spoilers] - Página 2 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos