Naruto 461 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 461 [spoilers] 25/8/2009, 10:42 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Here's a quick translation of the spoiler to those interested.

タイトルは忘れた>< 
*Forgot the title of the chapter…

背表紙は カツユ
The Jump spine this week is Katsuyu

復讐がすぐ近くにいると怒りで冷静さをかけたサスケがジュウゴのいう事も
聞かず雷影に特攻しギャル男の水遁の壁ができるやつで吹っ飛ばされ&雷の術も流される
Sasuke, angry that he is so close to getting revenge (and that people are now in his way), loses his cool and ignoring Juugo’s warnings attacks Raikage straight on. C uses suiton to create a wall of water and sends Sasuke flying back (while Raikage uses his raiton to run current through the water and Sasuke).

ギャル男 情報どうりあいつは雷の属性もちだな
C comments that according to their information Sasuke is a raiton user.
イケメソ 火遁も直で使うらしいから水遁での防御は怠るなよ
Darui replies that Sasuke can also use katon so C should not let up on the suiton defensive techniques
水月  あれれ…サスケの情報漏れまくってんじゃん
Suigetsu comments that information about Sasuke has been leaked out everywhere.

イケメソが動きを止めますと 電幻雷光柱(太陽拳みたいなもん)
Darui says that he will stop their (Sasuke and his team’s) movements and uses a genjutsu called “Dengenraikouchuu” (which apparently looks like Tenshinhan’s Taiyoken from Dragonball)

ジュウゴはもろに幻術をくらいサスケが雷影にぺしゃんこに押しつぶされる
Juugo totally eats the genjutsu and Sasuke is about to get crushed by Raikage

幻術を食らうがサスケが解をし雷影の一撃を水月が受け止めるがその際首切り包丁が
真っ二つに折れ腕が粉々にされる(水なんでダメージはなさそうだけど)
They get hit with the genjutsu but Sasuke dispels it. Right as he dispels it Raikage is about to hit Sasuke when Suigetsu jumps in and takes the hit. When Suigetsu takes the hit, however, it snaps the Zabuza sword in two and smashes Suigetsu’s arm to little watery bits (he’s made of water though so he probably isn’t permanently damaged).

水月 こいつの一撃が半端じゃない俺じゃなかったら腕の骨がぐちゃぐちゃだよ…
サスケ 余計な事を><
Suigetsu comments that Raikage’s attacks are really strong and if it were anyone else taking the attack their arm would be torn up. Presumably Sasuke doesn’t like this extra little comment provided by Suigetsu.

会議室へ
The scene changes to the Meeting Hall

これから我々はどうする~青はダンゾウの見張り~土影は待機~お供の女は
デイダラ兄をやったサスケをみてみたい~アンパンは土影のおもり~ガアラはまだ答えがでてなか ったような気 が><
All the kage are discussing what they should do now~Ao (the Byakugan guy) will watch over Danzou~The Tsuchikage is just going to stay behind and wait~The girl who was with the Tsuchikage comments that she wants to see Sasuke, the guy who defeated Deidara~The big guy with Tsuchikage who looks like Anpanman will stay behind and look after Tsuchikage~It doesn’t seem like Gaara has given his answer yet~

んでサスケへ戻り
The scene changes back to Sasuke

イケメソ そういえばもう一人いたな~そいつを探すから後は頼むギャル男
C tells Darui that he’s going to go find the remaining Sasuke team member (Karin) so he’s leaving the rest up to Darui.

ジュウゴ あいつが感知タイプか先にやらないとな
Juugo realizes that C is a sensing type ninja so they have to take care of him first.

ジュウゴが呪印タイプ2になり殺人衝動むき出しのタイプになり
殺してやるぜ~!!!
Juugo goes cursed seal 2, the killer freak out type, and says “I’m gonna kill you!!!”

雷影 図にのるな~!! っと突っ込んだ所で完
Raikage tells Sasuke and Juugo not to get cocky!!

End of chapter.

ナルトは今回一回も出てきませんでした。
Naruto does not appear once in this chapter.

more from nja:

カリンはシーに見つかっちゃやばいと思って火影を探す探知をやめ チャクラを消します
Karin, thinking it would be very bad if she were spotted by C, stops using her abilities to track the Hokage and instead hides her own chakra.

戦闘は ほとんど一方的だからね~ ダルイに吹っ飛ばされその後シーの幻術 幻術
サスケが解いて  シー さすが写輪眼! ! ! ! !
The fight is mostly one-sided this week with Sasuke getting knocked back by Darui’s technique and then getting followed up by C’s genjutsu. Sasuke dispels the genjutsu to which C comments, “That’s the Sharingan for you!!!”

解いた瞬間に雷影のパンチを水月がとめ ダルイの刀はジュウゴが止める
Right as Sasuke dispels the genjutsu, Raikage punches (and is stopped by Suigetsu) and Darui swings his sword down (which is stopped by Juugo)

その後 会議室で ガアラが他の五影に あんたらはいつ己を捨てた?
After that, Gaara asks the other Kage in the meeting room about when they threw away their sense of self (rose above themselves or gained such self restraint)?

それを聞いた水影が 純粋な子 水影
土影は  生意気な小僧め
*Upon hearing this, Mizukage thinks, “what a pure child” while the Tsuchikage thinks, “what a rude brat”.


51Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 10:44 am

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

+ e aquela tecnica Susano (não sei se é assim q se escreve) q acabo d vez com o Orochimaru, não foi passada pro Sasuke tb junto com o Amaterasu???? pq achei q o Itachi tinha passado todas as tecnicas do Magekyo pro Sasuke, até pq ele uso o Tsuksiome(tb não sei se é assim q se escreve) com o Hachibi Naruto 461 [spoilers] - Página 3 8698

52Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 4:34 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Tsukuyomi é o nome da outra técnica...
Mas vamos lembrar que o Susano'o é a técnica mais extrema do MS.
E quando Itachi a usou, ele ficou completamente cego logo em seguida...

Spoiler:

Observe que olho dele está branco e sem o desenho caracteristico do Sharingan.
Acho que Susano'o causa um dano maior em ambos os olhos do que os proprios Amaterasu e Tsukuyomi juntos e por isso acho improvavel que ele o use.

Mas Kirin e Amaterasu já são Over o suficiente, e mesmo que ele faça a idiotice de usa-los,ainda tem um exercito mais muitos Kages esperando na fila pras proximas lutas.

Não sei porque estou prevendo que Tobi ou Naruto vão acabar salvando a pele do Sasuke... Naruto 461 [spoilers] - Página 3 389326
E eu rezando pro pombo das asas de mãozinhas ser esmagado pelo Raikage... Naruto 461 [spoilers] - Página 3 97114

53Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 6:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehe, Kishimoto vai enrolar com os agregados até o Naruto chegar, tô até vendo!

Nemli nemlerei o que os outros escreveram pq o tempo é curtíssimo aqui e só passei pra dar um oi (na verdade, tb pq o vício coçou depois de ler os capítulos T.T). E ainda estou na torcida pro Naruto ficar com a Zanpakuto do Zabuza. Naruto 461 [spoilers] - Página 3 76182 <- torcendo

54Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 10:19 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Concordo com o Bushin... Acho que o Susano não é uma opção pro Sasuke... acho que o que ele quer testar é algo novo talvez, nem o Amaterasu nem o Kirin... outra coisa quanto ao Kirin, o Sasuke absorveu o jutsu de raiton do Darui mto bem por ter afinidade por raiton, o Raikage então nem se fala, não digo que isso vai dar uma proteção total contra o Kirin, mas posso ver mto bem ele usando essa afinidade e mais algum jutsu tal pra conseguir aguentar o Kirin. Isso se o Sasuke usar neh euhuehuheheuhe... quanto ao Amaterasu, acho que ficaria pra depois até do Kirin pq ele já começou a sentir os efeitos do MS dps da luta com o Hachibi então não acho que ele vá abusar do MS, a não ser que ele pretenda pegar os olhos do Itachi, ai já é outra história. Oo

55Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 29/8/2009, 11:36 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gente, o Itachi já tava ficando quase cego. Susano só acabou de sugar o que ele ainda tinha. Ele tava no fim da vida do sharingan, Sasuke meio que chegou na adolescencia. Ele tem muita skill pra gastar ainda, embora as duas técnicas mais fodas que ele tem são verdadeiros chupadores de vida ocular Oo

56Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 12:12 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Gustavo_Abarai escreveu:Gente, o Itachi já tava ficando quase cego. Susano só acabou de sugar o que ele ainda tinha. Ele tava no fim da vida do sharingan, Sasuke meio que chegou na adolescencia. Ele tem muita skill pra gastar ainda, embora as duas técnicas mais fodas que ele tem são verdadeiros chupadores de vida ocular Oo

A não ser que ele pegue os olhos do Itachi..

57Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 12:31 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nando_spj escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Gente, o Itachi já tava ficando quase cego. Susano só acabou de sugar o que ele ainda tinha. Ele tava no fim da vida do sharingan, Sasuke meio que chegou na adolescencia. Ele tem muita skill pra gastar ainda, embora as duas técnicas mais fodas que ele tem são verdadeiros chupadores de vida ocular Oo

A não ser que ele pegue os olhos do Itachi..

Kekkeis podem ser trasplantadas enquanto há vida. Quando o cara morre, já eras. Se fosse assim era só abrir o túmulo do clan Uchiha Naruto 461 [spoilers] - Página 3 570501

58Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 1:57 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Gustavo_Abarai escreveu:
nando_spj escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Gente, o Itachi já tava ficando quase cego. Susano só acabou de sugar o que ele ainda tinha. Ele tava no fim da vida do sharingan, Sasuke meio que chegou na adolescencia. Ele tem muita skill pra gastar ainda, embora as duas técnicas mais fodas que ele tem são verdadeiros chupadores de vida ocular Oo

A não ser que ele pegue os olhos do Itachi..

Kekkeis podem ser trasplantadas enquanto há vida. Quando o cara morre, já eras. Se fosse assim era só abrir o túmulo do clan Uchiha Naruto 461 [spoilers] - Página 3 570501


Não digo que o cara morreu e vc poderá usar o Saringam ou otra Kekkeis, vc pode usa-la, quiz dizer em relação ao Uchiras, que para conseguir o Full eles presisam tranplantar o Sharingan do Irmão, não disse que isso só poderia ser com ele vivo.

Mas eu não me engano, não me lembro o episodio o Madara mandou gardar os olhos do Itachi, para que seria para o Sasuke usar, acho que de alguma forma Madara que Algo com Sasuke. E ele precisa do olhos de Itachi para conseguir o Full Sharigan.

59Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 9:43 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha nando,não me lembro desse capítulo
E acho q nem tem nada disso

Se kekkeis pudessem ser transplantadas msm com o individuo morto,o prórpiom Madara teria pego os olhos do Itachi,não?

E gustavo,não podemos afirmar se o Sasuke ainda tem mt pra usar do MS
Já q o foi o Itachi q deu pra ele,talvez tenha menos uso

60Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 11:06 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ukitake escreveu:Olha nando,não me lembro desse capítulo
E acho q nem tem nada disso

Se kekkeis pudessem ser transplantadas msm com o individuo morto,o prórpiom Madara teria pego os olhos do Itachi,não?

E gustavo,não podemos afirmar se o Sasuke ainda tem mt pra usar do MS
Já q o foi o Itachi q deu pra ele,talvez tenha menos uso

Po Uki, mas numa comparação dos olhos do Sasuke com os do Itachi, um é uma velha oitentona, e o outro parece ta começando a criar pelo Naruto 461 [spoilers] - Página 3 570501

E eu tmabém não lembro desse chap Oo

61Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 1:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Errr ... Ukitake, porque diabos o Madara iria querer os olhos do Itachi? Ele JÁ TEM o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, e os olhos do Itachi não ajudariam ele em nada, mesmo que ele não tivesse.

Logo após a luta, o Madara perguntou se o Sasuke iria querer os olhos do Itachi, e ele disse que não. O Madara disse que em todo caso ele iria guardar pra caso o Sasuke mudasse de ideia. Alguma duvida de que da pra pegar os olhos do cara mesmo depois de ele estando morto?

62Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 2:03 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:Errr ... Ukitake, porque diabos o Madara iria querer os olhos do Itachi? Ele JÁ TEM o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, e os olhos do Itachi não ajudariam ele em nada, mesmo que ele não tivesse.

Logo após a luta, o Madara perguntou se o Sasuke iria querer os olhos do Itachi, e ele disse que não. O Madara disse que em todo caso ele iria guardar pra caso o Sasuke mudasse de ideia. Alguma duvida de que da pra pegar os olhos do cara mesmo depois de ele estando morto?

Sim ;D
Acho que assim como o jutsu do Pein, por exemplo, o tempo pra tirar o olho da pessoa depois de ela morrer e ínfimo. Horas depois acho que vira um olho normal, como qualquer outro, e ai tu perde o poder dele. Digo novamente, se fosse assim dava pra abrir túmulo de todos os Uchihas e tirar os olhos deles. Kishi é obrigado a botar um limite pra kekkeis, senão seria muito tosco.

63Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 2:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

1) Nem todos os Uchihas desenvolvem sharingan

2) Depois de um tempo os olhos deterioram, assim como os outros tecidos (pelo menos nada foi mostrado em contrário no universo de Naruto)

3) Aquele que usa o sharingan e não é um Uchiha necessita de muito chakra e geralmente não consegue usar todo o potencial do olho.

64Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 2:18 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Se não fosse possivel,como que mesmo na vida real, existiriam transplantes de cornêas ? Naruto 461 [spoilers] - Página 3 8698
E se passar muito tempo após a morte,como cada orgão do corpo, os olhos apodrecem,então essa ideia de pegar olhos de defuntos não é a mais realista do mundo...

Dialogo de Sasuke e Tobi sobre os olhos de Itachi...
Spoiler:

65Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 2:38 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TOH escreveu:1) Nem todos os Uchihas desenvolvem sharingan

2) Depois de um tempo os olhos deterioram, assim como os outros tecidos (pelo menos nada foi mostrado em contrário no universo de Naruto)

3) Aquele que usa o sharingan e não é um Uchiha necessita de muito chakra e geralmente não consegue usar todo o potencial do olho.

1) alguns desenvolvem, o que já bastaria;
2) essa pode ser a limitação. Só não sei quanto tempo dura depois de morto. O importante é ter essa limitação.
3) provavelmente se alguém fosse atrás do sharingan, é alguém que conhece exatamente os prós e os contras, tipo o Danzou.

@Bushin

Pois é, eu não lembrava desse diálogo =X

66Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 2:54 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

@ Gustavo: Formol. Naruto 461 [spoilers] - Página 3 758242

Claro que os olhos msm em todas as condições de conservação tem um tempo de vida útil... mas isso pode ser anos, ainda mais em Naruto aonde pode existir mto bem justsus/técnicas/scrolls pra conservar esses tipos de poderes.

De qualquer jeito, só falei aquilo de pegar os olhos do Itachi por falar, não acho que o Sasuke vá um dia transplantar os olhos dele.

67Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 3:01 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

HyP- escreveu:@ Gustavo: Formol. Naruto 461 [spoilers] - Página 3 758242

Claro que os olhos msm em todas as condições de conservação tem um tempo de vida útil... mas isso pode ser anos, ainda mais em Naruto aonde pode existir mto bem justsus/técnicas/scrolls pra conservar esses tipos de poderes.

De qualquer jeito, só falei aquilo de pegar os olhos do Itachi por falar, não acho que o Sasuke vá um dia transplantar os olhos dele.

Isso isso, formol ;D
Na verdade, os olhos do Itachi já tem dono: NARUTO ;]
Ou quem sabe a Sakura, que deve desenvolver genjutsu já já Naruto 461 [spoilers] - Página 3 231776

68Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 4:01 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

@Ryuu... Era exatamente disso parte que eu estava falando.

@Bushin.... Cara obrigado por postar o dialogo era esse capitulo que falei.


Então gente o que eu digo é que entre os Uchiras o olhos do Itachi só servem para o Sasuke, para ele alcançar o Full Sharingan, e eu tenho certeza que uma hora ele vai necessitar dos olhos do Itachi, pq ele vai ficar cego.

Talvez o motivo que Madara estar prendendo o Naruto em sua conversa enquanto Sasuke luta contas os Kages, sejá exatamente para mostrar a ele que ele aina é fraco e precisa de mais poder. Sendo assim recorrer aos olhos de Itachi, e Marada conseguindo alcançar os objetivos dele.

E eu acho continuo achando que o Madara quer o corpo do Sasuke, e o Full Saringan, por isso ele gardou os olhos,Madara é esperto e sabe que Sasuke cedo ou tarde vai atras de mais poder. Bom esse negocio de ir atras do corpo é muito esquisito, pq seria pensar na mesma coisas que Orochimaru, mas não consigo pensar em outra coisa.

Pq o Madara com o corpo que ele tah, ele só tem 1 Saringan normal, e o motivo para que ele tenha vivido por todos esses anos, é uma icognita. Acho que deve ser por conta do Full Sharingan, tem uns capitulos onde o Itachi fala que o unico que pode supera-lo (Madara) é ele Itachi com o Full Sharingan, conseguir a vida eterna.

Pq diabos e ele iria querer que Sasuke, conseguisse o Full Saringan, e gardar os olhos para Sasuke, e que será o tal plano Globo ocular alguma coisas assim que Madara falou.. o que vc´s acham?

Bom vamos ver..

69Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 6:46 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

EU nem me lembrava desse diálogo, Naruto 461 [spoilers] - Página 3 50747

@Ryuu

Ele já tem,mas pra quer dar pro Sasuke...já q esse tem um grande potencial...

@Nando

Eh,esas eh uma boa questão
Ateh pq,o mesmo Madara disse pro Zetsu q a operação olho de alguma coisa,sei lá,ia começar
Usar o corpo do Sasuke eh muito Orochimaru-like,não sei se o Kishi ia fazer isso de novo

Pelo menos,eh nessa saga que saberemos os planos do Madara(provavelmente)

70Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 7:00 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem...
Itachi disse que Tobi / Uchiha Madara não é mais que uma sombra de seu proprio ser...
Talvez ele tenha se prejudicado de alguma forma, talvez um ferimento,talvez tenha perdido um de seus Sharingans... Talvez Tobi não seja Uchiha Madara pra começar sabendo como as coisas costumam ser em Naruto... Naruto 461 [spoilers] - Página 3 8698

Spoiler:

Apesar de conhecermos o 4° e a 5° Mizukages... Naruto 461 [spoilers] - Página 3 97114

71Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 7:23 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Pra você ficar com Mangekyou full você precisa transplantar os olhos do seu próprio irmão, não? Então qualquer outro olho não faria a mínima diferença na estória Naruto 461 [spoilers] - Página 3 8698

O que Madara quer com Sasuke, se é que ele quer alguma coisa ainda, não se sabe; mas não é o corpo, pra mim que ele falou pro Pain que ia recuperar seu próprio corpo, então ele não quer o corpo de ninguém, a não ser o seu verdadeiro corpo.

Isso a menos que eu esteja louca e desmemoriada.

72Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 7:45 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ray-chan escreveu:Pra você ficar com Mangekyou full você precisa transplantar os olhos do seu próprio irmão, não? Então qualquer outro olho não faria a mínima diferença na estória Naruto 461 [spoilers] - Página 3 8698

O que Madara quer com Sasuke, se é que ele quer alguma coisa ainda, não se sabe; mas não é o corpo, pra mim que ele falou pro Pain que ia recuperar seu próprio corpo, então ele não quer o corpo de ninguém, a não ser o seu verdadeiro corpo.

Isso a menos que eu esteja louca e desmemoriada.
VC ESTÁ LOUCA E DESMEMORIADA!!! mude-se para o ES e case-se com o EndLess!! Naruto 461 [spoilers] - Página 3 231776


a gente não sabe se precisa ser do irmão ou membro da familia pra ter o Eternal MS... talvez é só um MS, sem necessidade de ser parente/irmão, como só Madara e o irmão tinham na época, era o unico lugar que poderia vir outro MS

nemli os posts anteriores.

73Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 8:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o Itachi falou que precisa ser entre irmãos. Eu acredito que talvez funcione de pai pra filho ou coisa do tipo.

De qualquer forma Abarai, como o TOH disse ... eles não abrem os tumulos Uchiha pra pegar Sharingans porque diferente de você, eles tem noção de que os corpos se decompoem Naruto 461 [spoilers] - Página 3 31259.

Além do mais, não adiantaria de nada.

É diferente com os olhos do Itachi pelo simples motivo de que o Madara com toda certeza guardou eles em algum conservante (não sei se vocês viram, mas o Itachi tinha um vidrinho cheio de um liquido pra guardar os olhos do Sasuke)

74Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 8:34 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

nem lembrava dessa

então é um futuro power-up pro sasuke ficar OVER9000 c/ 99% chance... ira -> cobiça por poder -> mais ira -> mais cobiça por poder

o fato dele ter que enfrentar Kages e semelhantes agora vai levar ele a chegar a esse ponto de usar os olhos do Itachi *até pq eu duvido que Naruto termine tão cedo ou Sasuke morra antes do final*

75Naruto 461 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 461 [spoilers] 30/8/2009, 8:43 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Ray-chan escreveu:Pra você ficar com Mangekyou full você precisa transplantar os olhos do seu próprio irmão, não? Então qualquer outro olho não faria a mínima diferença na estória Naruto 461 [spoilers] - Página 3 8698

O que Madara quer com Sasuke, se é que ele quer alguma coisa ainda, não se sabe; mas não é o corpo, pra mim que ele falou pro Pain que ia recuperar seu próprio corpo, então ele não quer o corpo de ninguém, a não ser o seu verdadeiro corpo.

Isso a menos que eu esteja louca e desmemoriada.

Sim eu sei tem de ser do proprio irmão, por isso Madara guardou os olhos do Itachi e é mas que fato que Madara quer algo com Sasuke e quer q ele obtenha o Full Saringan.


Bom eu não lembro disso dele falar que iria recuperar o proprio corpo, mas eu lembro de ele falar que a tecnica do Pain era para ser usada nele.

Bom acredito que a Tecnica do Pain tbm não sirva para trazer o corpo dele de volta, pq se fosse assim ele conseguiria trazer o Ero-sennin de volta a vida, coisa que não aconteceu.



E não foi revelado para que motivo ele queria usar a Tecnica do Pain, outra icognita.


EndLess escreveu:nem lembrava dessa

então é um futuro power-up pro sasuke ficar OVER9000 c/ 99% chance... ira -> cobiça por poder -> mais ira -> mais cobiça por poder

o fato dele ter que enfrentar Kages e semelhantes agora vai levar ele a chegar a esse ponto de usar os olhos do Itachi *até pq eu duvido que Naruto termine tão cedo ou Sasuke morra antes do final*

Isso End, pois foi esse comportamento que o Sasuke apresentou desde inicio da serie, preciso de mais poder ainda sou fraco, preciso vingar meu Clã, agora preciso vingar meu Clã meu irmão, e reconstruir o Clã Uchira.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos