Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 6]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiras Informações via BA:

Spoiler:
- Saberemos o nome completo do Stark
- Os Lobos sao feitos de Cero mesmo
- Rose libera shikai

Spoiler:

Spoiler:

Originally Posted by CG
The two (Rose and Love) don their masks to confront the attacking wolves.

Rose goes shikai as well, \"Play (kanadero), Kinshara (golden sal tree)\".
His sword turns into a whip from the guard down. It bears a flower on the tip, maybe a rose.

Roses uses technique \"Golden sal tree, the 11th sonata, 16-day-old moon rose\".
As the tip of the whip hits an opponent, he touches the whip as if he plays piano, and the tip makes an explosion.

Even though the wolves are getting beaten, there\'re so many of them that it seems endless, [the tip] comes in contact with wolves and they explode.

Love still getting bombed speculates that these wolves came out of Stark\'s guns\' magazines, thus they are a huge mass of ceros.

Here Stark comments that they are not ceros, they\'re split pieces of his own soul, they\'re like brethren in arms and lot of them obeys him becoming his weapon, these wolves are Stark and Lillynette, they are Primera, Stark Coyote and Lillynette Gingerbell\'s ability. Stark says that the victory in this fight is already decided, but if they just go and run for it, he\'ll spare them and leave them be.

Love who already lost his sunglasses by this time says, \"Don\'t underestimate us!\", and retaliates.

Starks standing on top of a telephone pole says that he doesn\'t enjoy finishing his opponent off, but in this case he\'s going to have to do it. And in this moment he gets stubbed from behind. The end.

Because the picture is blackened it\'s hard to say definitely, but the sword seems kinda too big. Also Stark got pierced below his hollow hole, so I don\'t think Stark could pull a Nnoitra on us [TN: meaning that even when Nnoitra got stubbed right into his left eye in his fight with Kenpachi, he took no damage due to his hollow hole being there]

Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 9/9/2009, 11:27 pm, editado 5 vez(es)


di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Ulquiorra perdeu braço e perna e ainda fico vivo, grimmjow brinco de ser capacho dos outros e ainda fico vivo. Por que o Primera Espada ia morrer só com isso?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gustavo escreveu:Eu to achando que foi o Urahara ;D

Edit pra explicar melhor:

Rose não pode ser porque deve ta na frente do Stark (ele e Love). Gin também não porque aquela história de falar o plano do Aizen pareceu que não aconteceu. A zanpakutou ali parece não ser a do Shunsui também, a dele é grossa, assim como a do Ukitake. A do Urahara é fina, ele ainda não apareceu e seria uma boa desculpa alguém surgir do nada pra ferir (eu acho que ele não morreu) um espada 1. E o Urahara é muito fodão, e até agora não apareceu.

Acrescento que a Benihime também tem ataques de reiatsu, embora a cor seja rosa, o que deveria ser mostrado como branco no mangá.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Cain, the first Arrancar escreveu:Ninugém pensou nisso que eu acabei de pensar?
Num parece a Benihime?
Capaz de ser o Tio Urahara chegando...

Eis aqui o que eu tb suspeitei @_@;;

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ALELUIA! 40 minutos procurando a bagaça, finalmente. Tinha pensado que o Urahara usava aquele ataque de reiatsu com a Benihime quando o Ichigo pega shikai, mas na verdade é na segunda luta contra o Yammi Oo

Spoiler:
Então, semelhante? Eu achei bem parecido.
Acho que se não for o chitcote do Rose, é o Urahara chengando com a Yoruichi e o Tessai.

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Mas esse ataque do urahara não é muito largo pro ataque no peito do stark?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

di_slexia escreveu:Mas esse ataque do urahara não é muito largo pro ataque no peito do stark?

A pois é, eu complementei lá no BF dizendo que o ataque da Benihime pode ser maleável, assim como o do Ichigo. No começo ele usava o GT como uma lâmina. Depois, quando dominou completamente o ataque, ele passou a ser maleável e deformado. A Benihime pode ter esse tipo de peculiaridade também. Vale lembrar que o Urahara cria até barreiras com o reiatsu dele usando a Benihime. Ele criar uma forma de lança não seria algo espatoso.

Mas sim, isso é chutômetro baseado em cima de uma teoria. Acho que pode ser mais certo o chicote do Rose.

wesleyhunter

wesleyhunter
Hollow
Hollow

Na minha opinião num pd ser Gin,sei lah o kra eh loko mais nem tanto né,matar um parceiro ainda mais sendo o 1°.Um quincy tbm naum,num eh a kra do pai do ishida.Pra mim ou foi a Rose ou o Shunsui,o kra jah tentou atakar o Stark quando tava falando com a Lilinette.Mas Stark num tah morto naum o 1° morre rapido assim NUNCA.Sobre urahara acho q se fosse pra entrar na briga ele ia lutar com Aizen e naum Stark.

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Se for o Shunsui só pode ser atraves de kidou ou então uma habilidade da zanpakutou dele que atire projéteis ou coisas assim

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Boa Bustavo
Pode msm ser a Benihime,apesar de preferir q nao
Quero q o Urahara apareça no HM,lute com o Yammi,ele,Yoruichi(com shikai) e Isshin,vençam,e aí sim irem pra falsa Karakura

Outro ponto a favor da Benihime eh o corte
Se o Urahara disparou o golpe como se fosse um prolongamento a partir na ponta da espada,seria mt parecido com oq acertou o Stark

Spoiler:

Spoiler:

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu acho que Kubo vai/devia explorar os Vaizards primeiro pra depois incluir Isshin, Ryuuken, Urahara, Youruichi e Tessai na parada, num momento mais crítico. Os Vaizards nem estão na pindaíba pra ele colocar mais gente fuderosa no meio da coisa. Acho desperdício. Mesmo que Stark seja a Primera Espada e Rose e Love não sejam lá os Vaizards mais fortes/populares. E ainda tem Shunsui e Ukitake(???) pra se redimirem. Eles não merecem serem feitos de bucha daquela forma .______. Eles precisam ser melhor explorados ><

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Pensei uma coisa,se for o chicote do Rose, cade a ponta em forma de rosa ???
Realmente passei a pensar que poderia ser um tiro fino da Benihime ...

Mas depois que ele disse essa frase mágica,
"The match is done. If you flee I'll look the other way."
('A luta acabou. Se vocês fugirem eu olho para o outro lado.")
Acho que Aizen ou alguem sobre seu comando se irritou muito com a atitude dele...

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

ja nao sei mais o que pensar..
o manga nao sai quando ? alguem sabe dizer ?
nao e toda semana ?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sim o capitulo traduzido e adaptado sai geralmente na Sexta Feira toda semana.
Exceto quando tem feriados ou coisa parecida no japão.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Concordo com o Ray-chan, agora que chegou uma penca de vizard já tem muito pra tchurma do Aisen toma conta, colocar mais caras poderosos chegando ja vira covardia e perde a graça, é matar mosca com tiro de canhão.
Com relação ao "empalamento" do Stark, acho que pode ser o Shinji que se cansou das brincadeiras do Love e do Rose e quer mesmo focar a luta no Aizen e seus comparças shinigamis, ou também pode ser algum dos dois capitães se referindo ao pouco caso que os vizards fizeram da luta deles com o Stark, se intrometendo.

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

tava pensando e concordo com o pessoal que seria algo que entrou e saiu, ou atravessou, vide flecha quincy...ou (nao sei se daria) o Gin com o shinsou...

mas dai me veio uma pessoa na cabeça o Chōjirō Sasakibe (vice do Yamma).. pq poderia ser ele:
- apareceu faz pouco tempo, talvez seria boa hora para usa-lo...(tudo bem eh primeira,mas faze o q poe alguem a mais na luta...)
- a shikai dele aparece no filler, com uma lança e uns ataques parecidos...tudo bem q a shikai eh uma rapier, mas os ataques sao assim, para mim parecidos com o que ocorreu com o stark..
- o release da shikai é "pierce"

fica ai mais um !

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

o VICE-capitão que foi derrotado pelo Ichigo com UM SOCO, perfurar a Primeira Espada com a SHIKAI era pra parar de ler o manga.

EDIT: Tirando pela parte dos poderes, que óbviamente impede a sua teoria, ela é boa... Só porque o Sasakibe é fraco, todo mundo ignora ele :B

wesleyhunter

wesleyhunter
Hollow
Hollow

Chōjirō Sasakibe,acho q naum mano,o kra perdeu pro ichigo,olha q ichigo nem foi com td kkkk.Mas tah ai muito misterioso ele,po o kra tem mais pra mostro ele eh Vice-capitão do Yamamoto.Ele tem q ter algum poder digno de vice-capitão do yamamoto kkk.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, parece uma lâmina e/ou um raio de energia, e vem de uma direção daonde não tem ninguém: é um Kidou!

Se Barragán acabou de perder pra um Bakudou, pela primeira vez nesse mangá mostrando que eles são de fato úteis, porque não acreditar que a Primera possa caír frente a um Hadou bem aplicado??

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Olha, parece uma lâmina e/ou um raio de energia, e vem de uma direção daonde não tem ninguém: é um Kidou!

Se Barragán acabou de perder pra um Bakudou, pela primeira vez nesse mangá mostrando que eles são de fato úteis, porque não acreditar que a Primera possa caír frente a um Hadou bem aplicado??

Mas Byakuya não usou um bakudou contra o Zommari? E Aizen não fugiu do Urahara e do Tessai com um também? Eles já se mostraram mega úteis na minha opinião Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 5 31259
Eu acho que esse negócio de atacar por trás não combina com os good guys de Bleach. Não me lembro de nenhum momento em que algum deles tenha feito algo do gênero... meu chute seria alguém do trio ternura, provavelmente o próprio Aizen

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

@Toh
O Shunsui atacou o Stark pelas costas enquanto ele falava.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pelo formato do poder que lembra claramente uma lâmina, acho que possa ser uma habilidade de uma zam.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

virei fã do Rose... apesar de ser um Kurama Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 5 76182

Starrk deu uma pressionada... mas os dois continuam bem... pensei q estariam mais detonados...

só resta saber quem cutucou o Starrk Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 5 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

HAHAHAHAHA FOI O ROSE MESMO!
Reparem que qunado eles tão no chão, o chicote do Rose ta virado pra frente, pro Stark
Ele atacou pela fumaça!

Edit:
Aqui!
Spoiler:

O chicote ta pra frente, e a gente já viu que Rose e Love não atacaram da outra vez por causa da fumaça também.

Se o KT não cagar, acabo de encontrar meu vizard favorito. O cara cria sonatas com um chicote e faz dele um piano. Pra um musicista como eu, é arroz com feijão, queijo com goiabada, farofa com salsichão! <3

Edit 2:
Na segunda imagem também, só mostra o Love com cara de mau, mas nem sinal do Rose. Acho que o chicote dele tem algum tipo de alongamento. Quando ele atacou os lobos lá pra cima teve uma extensão bem grande.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não chão?
eles não estão no ar e o chicote pra baixo? Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 5 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos