Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiras Informações via BA:

Spoiler:
- Saberemos o nome completo do Stark
- Os Lobos sao feitos de Cero mesmo
- Rose libera shikai

Spoiler:

Spoiler:

Originally Posted by CG
The two (Rose and Love) don their masks to confront the attacking wolves.

Rose goes shikai as well, \"Play (kanadero), Kinshara (golden sal tree)\".
His sword turns into a whip from the guard down. It bears a flower on the tip, maybe a rose.

Roses uses technique \"Golden sal tree, the 11th sonata, 16-day-old moon rose\".
As the tip of the whip hits an opponent, he touches the whip as if he plays piano, and the tip makes an explosion.

Even though the wolves are getting beaten, there\'re so many of them that it seems endless, [the tip] comes in contact with wolves and they explode.

Love still getting bombed speculates that these wolves came out of Stark\'s guns\' magazines, thus they are a huge mass of ceros.

Here Stark comments that they are not ceros, they\'re split pieces of his own soul, they\'re like brethren in arms and lot of them obeys him becoming his weapon, these wolves are Stark and Lillynette, they are Primera, Stark Coyote and Lillynette Gingerbell\'s ability. Stark says that the victory in this fight is already decided, but if they just go and run for it, he\'ll spare them and leave them be.

Love who already lost his sunglasses by this time says, \"Don\'t underestimate us!\", and retaliates.

Starks standing on top of a telephone pole says that he doesn\'t enjoy finishing his opponent off, but in this case he\'s going to have to do it. And in this moment he gets stubbed from behind. The end.

Because the picture is blackened it\'s hard to say definitely, but the sword seems kinda too big. Also Stark got pierced below his hollow hole, so I don\'t think Stark could pull a Nnoitra on us [TN: meaning that even when Nnoitra got stubbed right into his left eye in his fight with Kenpachi, he took no damage due to his hollow hole being there]

Spoiler:



Última edição por Nnoitra em 9/9/2009, 11:27 pm, editado 5 vez(es)


Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ryuusuke escreveu:Caras, o Aizen eu não creio que tenha sido, o Shinji não ia deixar ele sair de lá assim tão facilmente.

Ou foi Gin ou o Shunsui.
Acho que foi o ukitake, que deve estar muito puto...
ou quem sabe foi o proprio WW, pra "comer" o stark, assim ficando mais forte.. Possível??

Bom, mas é isso ai amiguinhos, KT vai começar a "viajar" denovo... ¬¬

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Isso tem muito cara de Gin. Ele é um baita dum filho da P. de fazer esse tipo de coisa. Tousen ta lutando, Halibas ta lutando, Aizen ta com o Shinji. Não acho que alguém da SS faça uma coisa desse jeito. A não ser que o Urahara/Isshin tenha aparecido por lá e que realmente venha pra acabar de vez com o negócio.

Seja como for, os planos do Aizen deram errados e o Stark se mostrou um good guy. Achei ele muito legal, e espero que esteja vivo pra ir pro lado dos mocinhos, onde realmente é o lugar dele >D

Um acontecimento enfudezou o capítulo =O

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

eu acho q o starck nao morreria assim se fosse a espada do gin
e se for mesmo o gin ele é mau mesmo
mas voto q o starck nao morrerá assim e o aizen pode ficar p* com ele

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Também acho que isso tem cara de Gin...
mas vamos esperar por mais antes de elaborar viagens...
O Rose é o Kurama?? [2] Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 2 8698

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Então, tava lá no BF e o Pops falou que o cara pode ter errado na hora de separar as frases.

Ele pode ter dito o seguinte:

[Stark] "Não é hora de vocês desistirem?"

[E ai frase de quem traduziu] " Quando ele toca os pés no chão, é apunhalado por trás".

O Pops disse que não tem nada relacionado ao Aizen, nem sequer é falado no nome dele, e quem escreveu deve ter presumido isso. Acho que assim as coisas se encaixariam Oo

Clamp num ta por ai pra dar uma olhada?

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Inglorian escreveu:
Ryuusuke escreveu:Caras, o Aizen eu não creio que tenha sido, o Shinji não ia deixar ele sair de lá assim tão facilmente.

Ou foi Gin ou o Shunsui.
Acho que foi o ukitake, que deve estar muito puto...
ou quem sabe foi o proprio WW, pra "comer" o stark, assim ficando mais forte.. Possível??

Bom, mas é isso ai amiguinhos, KT vai começar a "viajar" denovo... ¬¬

Meio impossivel confundir a lâmina da espada do WW com a lâmina de uma faca Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 2 31259

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se não tem nada sobre o Aizen,eh capaz de ser ou o WW,oq nao eh mt possível,o Rose,Hirako ou Gin mesmo,já q ele gosta de empalar Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 2 8698
Ukitake ou Shunsui,axo que não.Ukitake já foi perfurado,e o Shunsui tá querendo deitar e relaxar...

@Gustavo

Como assim ele se mostrou bom?
Ele eh neutro com relação à tudo,mas lutou pra matar mesmo,não?

@BMH

Nao foi necessáriamente uma faca,pq se foi,eh o Kensei

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Uki

Stark deve ter algum motivo pra fazer tudo o que ta fazendo. Alguma dívida com o Aizen, ta sendo coagido, sei lá. Não acredito que o lado natural dele é o de matar, de ser um ser mal. Ele pode ter isso, mas parece bem chateado em lutar/entrar numa luta. Parece incomodado desde a primeira vez em que apareceu no mangá.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Como ele e Lilinette são um só,e a Lilinette tem todo esse instinto,de querer matar,lutar,então podemos dizer q Stark,a entidade unida dos dois,tem sim um pouco de maldade em si

Tudo bem,a Lilinette continua separada dele,como arma,mas mesmo assim,continua fazendo parte dele

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas se Stark não estava prestes a dar com a língua nos dentes vai ser muito estranho ele ser empalado do nada .___.

Rose é o Kurama [3]

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:@BMH

Nao foi necessáriamente uma faca,pq se foi,eh o Kensei

Mas... É possível comparar a lâmina de uma faca com a de uma kataná se não der pra ver ela inteiramente Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 2 613650 Suka?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É o que eu acho Uki. Pra mim a coisa ruim entre os dois é a Lili. O Stark não ta feliz com o que ele ta fazendo. Da pra dizer que ele é mau assim como é bom. Mas o Stark, o cara que ta em separado com a Lili, parece ser coolzinho e contrariado ao que ta rolando.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Olha, pode até ter sido a turma do Aizen q atingiu o Stark, mas duvido mto q seja pq ele ia dar com a lingua nos dentes. Ele tava lutando de boa contra os dois vaizards, lutando, como disse a Lilinete, pra vingar seu nakama (já q o Aizen não demonstrou nada quando o Barragan morreu). O q ele ia dizer ali, na minha opinião, seria algo do tipo: Quando o Aizen pisar no chão, vcs serão destruidos... bla bla bla. Tava contando papo.

E quanto aos motivos pro Stark estar lutando ao lado do Aizen... cara, na minha opinião, isso é uma guerra entre shinigamis e hollows. Ele é hollow, portanto, ele tá do lado do Hueco Mundo (msmo q seja liderado por um shinigami). A maioria dos hollows parece ser monstros cruéis e irracionais, q comem almas, mas nós não podemos dizer com certeza q os shinigamis são santinhos. Algo q a Nel disse quando encontrou o Ichigo (msmo q não seja base pra mta coisa...) me faz pensar assim; ela disse q shinigamis eram maus e o caralho...

Bom, pode ser q ela tivesse se referindo aos shinigamis q caçam hollows no mundo real. Mas, pode ser tb (e to me apoiando nas palavras do Zomari), q alguns shinigamis entrem no Hueco Mundo pra caçar hollows inocentes, hollows q não comem almas humanas e só querem sobreviver. Talvez isso seja um dos motivos do Stark.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

BMH escreveu:
Ukitake escreveu:@BMH

Nao foi necessáriamente uma faca,pq se foi,eh o Kensei

Mas... É possível comparar a lâmina de uma faca com a de uma kataná se não der pra ver ela inteiramente Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 2 613650 Suka?

Sim...só com imagens mesmo...

Gustavo_Abarai escreveu:É o que eu acho Uki. Pra mim a coisa ruim entre os dois é a Lili. O Stark não ta feliz com o que ele ta fazendo. Da pra dizer que ele é mau assim como é bom. Mas o Stark, o cara que ta em separado com a Lili, parece ser coolzinho e contrariado ao que ta rolando.

Eh isso mesmo,mas,mesmo assim,ele tem um pouco de friesa maléfica,tanto que na luta contra o Shunsui,separado da Lilinette,queria ver tudo oq o Shunsui tinha de poder

@Reyel

Interessante oq vc disse.Na verdade,não há a separação:"Shinigamis=Bons,Hollows=Maus"
Na verdade,existe a rivalidade entre as 2 raças
O KT poderia usar mais dessa rivalidade,mas parece preferir o Bem contra o Mal mesmo...

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Pow eu eu não acho que o Ukitake é o tipo de cara que passa a gillete nas costas dos outros, o shunsui muito menos (percebo agora) o WW eu não sei, isto é, ele já estrupou um uma vez e pode muito bem ter feito isso para evitar algum tipo de problema para o aizen ou até mesmo para 'comer' o stark e ficar mais forte. O gin não sei, ele é um psicopata descontrolado (dexter) mas eu nao acho que ele teria algum motivo (só se aizen mandou mesmo) ou teria sido alguém que até agora está de fora....

viajando mais além do infinito...heheh

poderia ser o ichigo heheheh
ele poderia ter saido com a galera gls do hueco mundo (lógico que ainda mostraria como e depois de alguém ter matado o yammi) e ter cravado a zam nele....maaaaaaaaaaaaaas o ichigo tmb nao faria isso....

srsrsrs

ainda não sei...

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Reyel escreveu:Olha, pode até ter sido a turma do Aizen q atingiu o Stark, mas duvido mto q seja pq ele ia dar com a lingua nos dentes. Ele tava lutando de boa contra os dois vaizards, lutando, como disse a Lilinete, pra vingar seu nakama (já q o Aizen não demonstrou nada quando o Barragan morreu). O q ele ia dizer ali, na minha opinião, seria algo do tipo: Quando o Aizen pisar no chão, vcs serão destruidos... bla bla bla. Tava contando papo.

Eu tbm tivesse essa impressão, mas diante das possibilidades fica dificil prever o q aconteceu...

Se esse cara for alguém do lado do "bem" terá q ser ou o Kensei ou um dos personagens "ocultados", Urahara e Yoruichi, Tessai não pq ele talvez nao use sua zampakutou em combate...

E mesmo assim ficaria sem sentido eles aparecerem tão de repente e sem necessidade, porisso continua mais forte a possibilidade de ter sido o Gin ou o Aizen.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Esfaqueado? Kensei?
Bom, o chap tá bem estranho, será que o Kubo tá com prisão de ventre?
Parou de defecar pelo canto certo e agora tá defecando nos mangás?
Ops, sinto que, ou o próximo capítulo (374) vai nos decepcionar imensamente ou trará uma imensa reviravolta.

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Cain, the first Arrancar escreveu:Esfaqueado? Kensei?
Bom, o chap tá bem estranho, será que o Kubo tá com prisão de ventre?
Parou de defecar pelo canto certo e agora tá defecando nos mangás?
Ops, sinto que, ou o próximo capítulo (374) vai nos decepcionar imensamente ou trará uma imensa reviravolta.

C ta reclamando de q exatamente? .__.'

A tempos q não tinha algo diferente, esse foi o momento certo (Y)

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Sempre que tem um cap com novidade tem outro com conversas e conversas. Dependendo da imagem da zampa cortando o Stark vai dar pra ver quem é.

TOH

TOH
Ragnarok

Parece que há um tradução mais clara e a frase é um pouco diferente:

Celtic Zeppelin no Bleach Asylum escreveu:

Stark: "Giving up already?" Just as he lands on the ground,
後ろから 刀が心の臓に突き刺さった所で 完です。
from behind he's pierced through the heart by a sword. The end.
伸びてきたのかわかりませんが スタークの後ろには誰も書かれていませんでした
Nja says he doesn't know who it was who came from behind.


Ou seja, quando Starrk pisa no chão é ferido por uma espada.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vou postar/traduzir tudo:
postado por sheetz
ゆけ スターク!  とスターク
Stark grita, "Vão Stark!"
狼の群れが一斉に2人に襲い掛かる
A alcatéia de lobos sobrevoa Love e Rose
棍棒ともう一人の髪の長い男性の武器は鞭 金薔薇ウイップ?w 鞭の先端に薔薇
A arma de Rose é um chicote. (Chicote da Rosa Dourada? A ponta é uma rosa.)
倒しても倒しても出てくる狼にラブがかまれ爆発
Eles derrubam os lobos um a um mas então Love é mordido por um e ocorre uma explosão.
爆発から脱出し ラブ これは一体一体セロでできているぞ!?
Ele escapa da explosão. "Mas que diabos! Eles são feitos de ceros!?"
スターク セロなんかじゃあんた達にたいしてダメージが与えられないのはわかっている
Stark: Eu sei que ceros não vão feri-lo.
     これは自分の魂を分かちこれら全てがスタークだ
Estes são meu próprio espírito dividido. São todos Stark.
     これがスターク(フルネーム)リリネット(フルネーム)の能力だ!
Esta é a habilidade de Starck Lilynette (nome completo)!
ラブ・ロンゲ !? 囲まれ一斉に爆発 瀕死の状態へ・・・
Love e Rose estão cercados e todos explodem de uma vez só. Estão à beira da morte...
スターク もうどうだい降参したら? と空から地上へと降りて足がついた途端に
Stark: "Desistindo já?" Assim que ele pisa o chão,
後ろから 刀が心の臓に突き刺さった所で 完です。
por trás ele é atravessado por uma espada. O fim.
伸びてきたのかわかりませんが スタークの後ろには誰も書かれていませんでした
Nja diz que ele não pôde ver quem veio por trás.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pq será q o Stark disse q ceros não iam ferir o Love? Só um deles quase fritou o Shunsui. Será q os vaizards são assim tão fortes?

Afinal de contas, o Stark falou sobre o Aizen ou não? Os spoilers tão todos diferentes.

E, apesar dos nomes bonitos, a habilidade do Stark não passam de ceros em formas de lobos...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendí que não são ceros, e acho que ceros não feririam o Love pq ele defendeu todos com a Tengumaru. Eles são partes do Stark Lilynette principal dividido.

E não teve nada de Aizen no fim das contas.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele deve ter dito isso pq sabe que o Love eh vaizard,ou seja,tem um lado Hollow,teoricamente sabe como usar um cero,se defender de maneira mais eficiente tb

Por essa tradução,parece bem coisa do Gin,já que ele pode usar a espada dele à longa distância,ou do WW,que eh um mistério

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

WW não tá lutando com a Mashiro? Tousen não ia lutar com o Komamura e o Hisagi? Sobra Gin Bleach 373 - Wolves ain't howl alone [Spoilers] - Página 2 990705


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos