Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no Bleach Asylum:

124 :んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/10/13(火) 21:18:12 ID:6HobeF8J0
んじゃ1分で読んだブリーチは…
I only read it for a minute but...
ヤミーがルキアを捕まえる所からで
Yammi has captured Rukia.
チャド・レンジ は既に地面にはいつくばってくたばってました
Chad and Renji are already down on their knees.
ヤミーとルキアのやり取りがあって地面に叩き付けられそうになった所で
Yammi and Rukia have an exchange and he's about to pound her into the ground,
苺が助けに もうこんなくだらない戦い俺がはやく終わらす
when Ichigo saves her and says he's going to hurry up and finish this trivial battle.
ルキア  なんだあいつの目は…上で勝ってきたやつの目じゃない 的な事をいい
Rukia says something like: "That guy's rank...isn't the same as the rank of the guy you defeated."
3人から遠ざかる様な戦いをし あの3人を巻き込みたくない
The 3 go off and watch the fight from a distance. It doesn't appear they will be involved.
お前を速攻で倒し現世へ といい
Ichigo says he's going to quickly defeat him and then go to the real world.
仮面化した所で 完です
He dons his mask and the chapter ends.
えっと最後ほんのパッとしか見れなかったけど苺の仮面に角みたいなのはえてたけど
前あったっけ?w
You can only see a bit at the end, but it looks like Ichigo's mask has a horn. Maybe the one from before?

Basicamente: Renji e Chad já aparecem batidos (uau, que surpresa!) Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 97114 Rukia é pega pelo Yammi mas Ichigo a salva antes que Yammi a esmague contra o chão. Ichigo diz que vai acabar com a luta rápido para todos voltarem ao mundo real. Rukia avisa que o ranking do Yammi mudou. Ichigo põe a máscara mas agora parece que ela possui um chifre.


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Maior up da história. Vai ser superado pelo da Inoue, que o KT vem implantando no mangá deve fazer anos.

Parece que a batalha vai ser muito rápida (leia-se aqui no tempo certo pra salvar a Hyiori). Se o Yammi estiver só no nível do Ulquiorra, é down pra ele.

Gostei menos ainda =/

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Meio Off Topic,mas...
Videozinho engraçado sobre as reviravoltas em Bleach...

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

é, parece que o capitulo vai ser apenas finalização dos espadas...

e mais um levelup para ichigo...não acho ruim, visto que ele é hibrido natural, nada mais lógico ele conseguir se desenvolver alem...Aizen chamou os vaizards de pseudo-arrancar, ichigo deve ser o perfeito...acho que já deu para perceber que o lado hollow do ichigo é vasto-lord, sendo assim, quanto mais ele aceitar a idéia de que é um hibrido e estreitar esses laços com o shirosaki em batalha, mais os poderes dele aumentarão...

parace ser um capitulo médio...quero imagens!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Porra,tá de sacanagem
Só pode ter sido proposital,isso to falando da luta contra o Ulquiorra

Ichigo TEM q ter dexado o SHirosaki domina-lo por pouco tempo,para poder aí sim ter essa forma over 9000
OK,podem acabar com a luta pq o Ichigo já venceu

Quero imagens,KT vai mandar mt no traço dessa forma,acredito nisso

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

wtf? Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 900352

sim foi mais um momento em q o Ichigo ganha mais poder sem aparente explicação... mas imaginar essa cena no anime ao som de Number one vai ser muito foda... tipo quando ela salva a Rukia e derruba três tenentes na mão Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 76182 Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 76182 Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 76182

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:wtf? Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 900352

sim foi mais um momento em q o Ichigo ganha mais poder sem aparente explicação... mas imaginar essa cena no anime ao som de Number one vai ser muito foda... tipo quando ela salva a Rukia e derruba três tenentes na mão Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 76182 Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 76182 Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 76182

Essa cena não foi tão foda assim... Um velho que ninguem lembra que existe,uma joana grandona que só sabe fazer kidou e um obeso retardado...seria a mesma coisa que o Byakuya ownado os amigos do Ichigo...(Tá exagerei mas já deu pra ter uma idéia) Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 389326
E espero sinceramente que o Inhame morra logo pra podermos correr pra luta do Aizen.
A menos que seja Aizen vs Ichigo... Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 427106

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bushin escreveu:
Clamp escreveu:wtf? Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 900352

sim foi mais um momento em q o Ichigo ganha mais poder sem aparente explicação... mas imaginar essa cena no anime ao som de Number one vai ser muito foda... tipo quando ela salva a Rukia e derruba três tenentes na mão Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 76182 Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 76182 Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 76182

Essa cena não foi tão foda assim... Um velho que ninguem lembra que existe,uma joana grandona que só sabe fazer kidou e um obeso retardado...seria a mesma coisa que o Byakuya ownado os amigos do Ichigo...(Tá exagerei mas já deu pra ter uma idéia) Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 389326
E espero sinceramente que o Inhame morra logo pra podermos correr pra luta do Aizen.
A menos que seja Aizen vs Ichigo... Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 427106

O negócio daquela cena foi que, até então, os tenentes ainda eram um pouco temidos. Depois dessa surra, a moral deles foi pro saco Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 8698

Sobre o capítulo... bom, no próximo vai ter que ter algum flashback ou coisa parecida pra explicar, pq esse negócio tá muuiuuito mal explicado Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 731895

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não me refiria a questão dos tenentes serem fodas e tal... mas sim em todo o contexto... Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 990705

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:não me refiria a questão dos tenentes serem fodas e tal... mas sim em todo o contexto... Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 990705

O personagem principal agredindo mulheres,idosos e obesos ?
Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 900352
Brincadeira, eu entendi o que voce quis dizer,mas essa cena não foi lá essas coisas mesmo assim em minha opinião.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oq achei estranho foi a Rukia dizer q o Yammi está em outro nivel com relação ao Ulquiorra
Ela lutou com o Ulquiorra por um acaso?Ela ficou sentindo a reiatsu dele durante a luta com o Ichigo?

Rukia deve ter dito isso só pelo Espada 0,ou por ter apanhado cedo

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ela faz um comentário da reiatsu do Ulquiorra mesmo, quando ele usa a ress.. eu não lembro qual o numero do cap, mas eu lembro que ela faz sim um comentário sobre.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Inglorian escreveu:Ela faz um comentário da reiatsu do Ulquiorra mesmo, quando ele usa a ress.. eu não lembro qual o numero do cap, mas eu lembro que ela faz sim um comentário sobre.

Ah sim,agora me lembrei,valeu Inglorian

Então o Yammi eh realmente mais forte que o Ulqui
Nada que o power-up recebido não resolva Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 731895

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Todo mundo mudando de opinião em relação ao capítulo, a maioria tava achando um lixo e agora não mais!

Só não entendi se ele entra completamente no modo bersek ou é apenas a máscara com chifres!? Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 8698

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pelo novo spoiler o Ichigo está como na forma que lutou contra o Ulquirra... então são chifres e tudo mais

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler mais completo

Spoiler:

Pelo q parece,Ichigo e SHirosaki entraram em hormonia,ou fizeram um acordo
Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 900352
Pelo menos foi nisso que pensei

ps:coloquei o script em japonês tb,caso alguma parte da tradução esteja errada e etalz

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora estou em dúvida se ele controla seu poder... parece que ele tem medo de machucar os amigos ainda.

TOH

TOH
Ragnarok

Saiu uma tradução no BA dizendo que a máscara é parecida com aquela da forma hellboy , mas SEM chifres (cada um diz uma coisa diferente) Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 8698

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

TOH escreveu:Saiu uma tradução no BA dizendo que a máscara é parecida com aquela da forma hellboy , mas SEM chifres (cada um diz uma coisa diferente) Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 8698
Assim que sair as imagens ou o Cap, nos saberemos Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 570501

Eu ainda acho que ele deve estar com a mascara da ultima "metamophose" dele...

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Bom, pelo último spoiler, dá pra ter uma idéia melhor. Bom, parece que o ichigo tá perdendo o controle de si mesmo (acho que deve ter alguma coisa acontecendo no mundo interior dele). É meio difícil falar pq cada spoiler fala uma coisa diferente sobre a máscara, mas em todo caso, Kubo tá voltando a desenvolver o personagem e isso já é um avanço ^^

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Realmente, vários spoilers diferentes, mas ao que parece há uma mudança abrupta na personalidade do Ichigo. Parece que ele esta ficando mais "maldoso", talvez a sua parte Hollow esteja falando mais alto.
Agora... qualquer semelhança com o Sasuke é mera coincidência, Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 983668

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RAW ;]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pra quem não quiser baixar,aqui uma das imagens
Ichigo não tem chifres

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas a mascara dele mudou,os traços agora são os mesmos daquela forma
E em um golpe,já ownou o Yammi,boa KT Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 2 389326

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei a máscara bem parecida a antiga.. a única coisa que mudou mesmo é que agora ele tá mais peladão .. vai ver são os olhos de vitor >(!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Capitulo foi uma merda, mas pelo menos o Ichigo subiu ... meio ponto no meu conceito.

Agora falta ele ficar cabeludo e com a personalidade do Shirosaki (e aprender a lutar direito tbm)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

scan em inglês


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos