Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no Bleach Asylum:

124 :んじゃ ◆bvOTKk1mXg :2009/10/13(火) 21:18:12 ID:6HobeF8J0
んじゃ1分で読んだブリーチは…
I only read it for a minute but...
ヤミーがルキアを捕まえる所からで
Yammi has captured Rukia.
チャド・レンジ は既に地面にはいつくばってくたばってました
Chad and Renji are already down on their knees.
ヤミーとルキアのやり取りがあって地面に叩き付けられそうになった所で
Yammi and Rukia have an exchange and he's about to pound her into the ground,
苺が助けに もうこんなくだらない戦い俺がはやく終わらす
when Ichigo saves her and says he's going to hurry up and finish this trivial battle.
ルキア  なんだあいつの目は…上で勝ってきたやつの目じゃない 的な事をいい
Rukia says something like: "That guy's rank...isn't the same as the rank of the guy you defeated."
3人から遠ざかる様な戦いをし あの3人を巻き込みたくない
The 3 go off and watch the fight from a distance. It doesn't appear they will be involved.
お前を速攻で倒し現世へ といい
Ichigo says he's going to quickly defeat him and then go to the real world.
仮面化した所で 完です
He dons his mask and the chapter ends.
えっと最後ほんのパッとしか見れなかったけど苺の仮面に角みたいなのはえてたけど
前あったっけ?w
You can only see a bit at the end, but it looks like Ichigo's mask has a horn. Maybe the one from before?

Basicamente: Renji e Chad já aparecem batidos (uau, que surpresa!) Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 3 97114 Rukia é pega pelo Yammi mas Ichigo a salva antes que Yammi a esmague contra o chão. Ichigo diz que vai acabar com a luta rápido para todos voltarem ao mundo real. Rukia avisa que o ranking do Yammi mudou. Ichigo põe a máscara mas agora parece que ela possui um chifre.


Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Dica do Kensa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sado usou o braço esquerdo mas não deu certo...Yammi bem over mesmo

Ichigo mudou mesmo O_o
Seria só por causa da luta contra o Ulquiorra?

Estaria ele irritado pelo Shirosaki te-lo dominado?
Eu creio que sim

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O problema do Ichigo é a inconstância dele.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aparentemente o Yammi é fraco msmo... decepcionante q nem o resto dos Espadas. Não da realmente pra saber se o Ichigo machucou ele, mas ele conseguiu parar um soco e fazer o Yammi beijar o chão; um cara forte não seria dominado assim.

E a máscara mudou msmo. Não é a máscara com chifres q ele usou pra destroçar o Ulquiorra, mas tá diferente msmo. Mais um up sem sentido... mas pelo menos foi estiloso.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Reyel escreveu:Aparentemente o Yammi é fraco msmo... decepcionante q nem o resto dos Espadas. Não da realmente pra saber se o Ichigo machucou ele, mas ele conseguiu parar um soco e fazer o Yammi beijar o chão; um cara forte não seria dominado assim.

E a máscara mudou msmo. Não é a máscara com chifres q ele usou pra destroçar o Ulquiorra, mas tá diferente msmo. Mais um up sem sentido... mas pelo menos foi estiloso.

Cara, é a mesma mascara sim, só não tem os chifres ... acho que a ideia é que ele evoluiu no lado Vizard. De qualquer forma, eu gostaria dele com o capacete chifrudo e com cabelo comprido ç.ç

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Parece que a máscara realmente mudou!

O desenho dela ta diferente! Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 3 266133

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Curti o Epi, Ichigo Over fez Yami beijar o chão, mas acho que ele ainda não morreu!

Quanto a mascara é mesma o que muda são as listras que mudaram de forma, acho que agora ele alcanlçou um novo nivel, mas deve aparentar alguma dificuldade paa dominar esse novo poder.

Ele mudou a personalidade, pq não se vc´s lembram mas na luta contra Ulquioria ele sabia que não tinha chances de vencer. Talvez ele tenha tomado consiencia do novo poder e deve estar querendo domina-lo, e pensou q fica naquele lenga lenga, não fara ele vencer as batalhas ele tem de ir pro Pau sem dó mesmo. Aceitar o Poder sem saber da onde vem.

Mera coincidencia com Sasuke, não existe.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que a luta ta só começando. Mais uma vez o Ichigo parece que vai morrer pela boca. Disse que ia acabar rapidinho com lutas como Dordoni, 11 segundos e Ulquiorra. Que que aconteceu? Na primeira foi surpreendido achando que tinha poder suficiente só de shikai, na segunda, subestimou a reistência do Grimm, e na terceira, nem foi ele, diretamente, quem matou o Ulqui. Enfim, acho que o up dele apareceu, a confiança pode ter voltado (embora aquele papo da Rukia de "não parece que vai matar" ser meio contrário a isso), mas a gente não sabe o quanto.

Até porque, sério que da pra pensar que o temível espada 0, o carnaval que o KT fez, não vai mostrar nenhuma habilidade? Só crescer não parece ser algo que justifique isso tudo pra cima dele. Acho que vamos ter Unohana ou Urahara por ai, a não ser que o Ichigo esteja no nível do devil hollow dele, ai tudo bem.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Capitulo sem noção.

Ichigo tá parecedo uma bicha modelo metida... Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 3 427106
A mascara mudou bastante sim...
E pelo jeito o Kubo tá trolleando com toda a vontade...
Ichigo fica se achando detona o suposto espada zero (a esquerda).
e fica com essa pose de "vamo acabar com a lutinha sem graça,por que o carinha que vai dar pressão é outro..."
Como pensei, ele daria uma surra no Inhame em meio capitulo...

Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 3 389326 Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 3 198946

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

bom eu gostei do cap. a mascara do ichigo mudou e suas listras ficaram igual a outra soh q sem chifres...parece q ele ficou um poquinho mais forte
como disseram q acham q o manga esta se encaminhando para o final acho muito dificil pois ainda tem muita coisa para se explicar...caso acabasse assim ia ser foda...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Que cap podre. Uma das coisas que eu mais odeio é quando o protagonista começa a ter crises existenciais.
Quanto ao Yammi, achei podre não ter mostrado nada, e mais ainda ele ser ownado pelo Ichigo.
No entanto, se o KT quer por o Ichigo lutando contra Aizen e compania, deve ter dado um upgrade nele mesmo.
por enquanto piorou o nivel que estava alto com os outros caps.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ah, pensei que ele iria assumir aquela forma fodástica que ele mostrou contra o Ulquiora, mas fazer o que né.
Não me impressionei por ele ter cacetado o #0, porque tamanho não é sinonimo de poder, pelo menos nos mangas, aliás é bem ao contrário, quanto maior, mais fraco. Por isso achei podre (Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 3 427106 ) o #0 ser um gigante, nada a ver, personagem sem noção.
Também não acho que a luta tenha terminado, mas não acho que o Ichigo irá perder. Aliás, torço para ele acabar rapidão e voltar para Karakura.

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Sinceramente não me pareceu que a máscara hollow estava diferente. Apenas os desenhos estavam.
Não consegui ver cifre algum ali. Ademais, seria muito mais empolgante se ele tivesse retornado a forma que derrotou o ulquiorra. Espero rever aquela forma demoníaca novamente, contra o aizen.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

[O suposto chifre que pensaram ter visto foi só o pedaço sobrando da roupa do Ichigo, se perceber bem é só isso, a máscara só ficou diferente mesmo ¬¬'

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

podre. O hollow do Ichigo evoluíu, e isso será a desculpa dele... Bleach 378 - Eyes of The Victor [spoilers] - Página 3 97114

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Shirosaki tera virado um Vasto Lorde ?
Sabe-se lá como... Considerando que os Hollows devem devorar outros para evoluir...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bushin escreveu:Shirosaki tera virado um Vasto Lorde ?
Sabe-se lá como... Considerando que os Hollows devem devorar outros para evoluir...

eu diria que isso ficou bem nítido, já que ele era um monstrão esquisito, com rabo e tudo e ficou bem mais humanóide (e estiloso e poderoso e tudo mais).

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

prefiria akeles "tribais" de um só lado, era mais style...

yammy deixou ichigo pensar q vai ser facil, pelo menos assim, ele deixa de ser tão convencido

A.F

A.F
Hollow
Hollow

P/ min deis da aparição daquele hollow na briga com Ulquiorra, desconfio que ele é o VL, pois a aparecia do hollow é a foma humana são muito parecidas com o VL.
Isso seria muito previsivel para o Protagonista ¬¬
Tipo naruto-Kyubi.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ué o Ogihci(ou Shirosaki) já disse que quanto mais forte o Ichigo ficasse mais forte ele ficaria também, e que os dois tem a mesma força o que diferencia é a vontade:
"Quando você despertou a Ban kai?"
"Não é óbvio? No mesmo instante que você"
----
"A diferença entre o rei e o seu cavalo, não é a força e sim o instinto"
sempre deu a entender que o poder é dos dois, e é o mesmo só que agora o Ichigo é o rei irrevogável podendo usar quais quer poderes que ele despertar como vaizard/hollow whatever..

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Como o Menudos disse, é que nem aquelas continhas féa das pustas de igualdade iguas (sim, com redundância) do mesmo lado. Se multiplica dum lado, multiplica do outro e etcétera.

Se o Shiro viro VL, o Ichigo também cresceu igualmente pra se dizer que... que... que... ai jesus: que o Ichigo ta no nível de um VL DUSAHUIDHASUIDHASDSHUA
Pior que faz sentido. O que pode barrar ele é o modo como vai usar esse poder.

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Ichigo é hibrido...shinigamy e hollow...

Entre shinigamys a evolução não esta muito bem explicada como hollow, mas aparentemente, o nivel de um shinigamy aumenta quanto mais ele treina, e sua força é medida equiparando com o cargo na SS...(Porem essa medida as vezes tem suas excessão, pois temos pessoas do 3º posto que tem nivel de capitão...)...como ukitake disse, ichigo tem a reatsu de nivel de capitão, porem mesmo no nivel de um capitão, temos ranks, pois amadurecimento (tempo de vida), é medida tambem...então podemos dizer que ichigo é um capitão do nivel 1 (comparavel a hitsugaya talvez...), por dizer assim, pois faz muito pouco tempo que dispertou seus poderes...

mas ichigo tambem tem seu lado hollow, que aparentemente evolui quando ele evolui, assim, apesar de já se ter definido no manga como um hollow evolui, shirosaki parece ser diferente, já que para um hollow evoluir ele precisar devorar outros, e shirosaki, não comeu ninguem (não pensem maldade do shirosaki, ele apenas não achou a pessoa certa huahuahuahuahua), então de duas uma...ou KT ta cometendo um erro, ou existem hollow que já nascem no nivel de um VL, porem assim como no nivel de um capitão, o amadurecimento é fator de medida de poder...

o que quero dizer com isso é que ichigo tem um evolução dobrada!!! por isso ele fica muito forte quando evolui, pois ele evolui dobrado...já que é um hibrido...

se for isso acho que explicaria um pouco esses powerup´s

O que voces acham ?

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@Kevro_Lovejoy
Realmente gostei da sua hipótese, mas eu imaginei algo um pouco diferente...
Hollows não precisam comer eles mesmos, eles precisam de alguma fonte de reiatsu.
O que eu imaginei foi onde ichigo "queimando" reiatsu direto, ele a aproveitaria, mas logo seria utilizada novamente quando usa a mascara.

Então Shirosaki estaria sendo apenas um "filtro" que absorveria o poder espiritual do Ichigo (uma parte pelo menos) fazendo com que ele "evolua" e fazendo com que o próprio Ichigo evolua tbm...

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

@Inglorian
Entendi, na verdade se alimenando da reatsu liberada do ichigo...seria a fonte de alimento dele...pensando assim, a teoria da evolução hollow prevalece...não tinha pensado nisso...

bom pelo menos assim acho que explicaria muito dessas evoluções totalmente fodastica do ichigo...

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Yay, eu sou um Vasto Lorde \o/

Bom, é possível, como falaram aí, o Ichigo sempre teve evolução dobrada devido ao protagonismo por ser parte hollow (e esse acaba sendo um dos poucos casos de coerência em Bleach)

E bom, se o Shirosaki for mesmo um Vasto Lorde, eu quero ver qual vai ser o nível dos próximos inimigos, afinal, Kubo vai ter que criar alguma coisa a altura pra encarar o Ichigo (e assim vamos entrar na escala DBZ, onde a cada momento aparece alguém com um poder mais foda capaz de destruir o universo ¬¬")


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos