Naruto 370!!!!! @_@
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 370!!!!! @_@ Empty Naruto 370!!!!! @_@ 12/9/2007, 7:23 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Spoiler do Moridin do Narutofan

Spoiler:

Êeta!!!! Naruto 370!!!!! @_@ 900352
Estou plasmolisado com esse capítulo!

Spoiler:

2Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 12/9/2007, 7:37 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hahahaha muito foda as imagens...Sapo muito loco!

3Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 12/9/2007, 8:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que esse não é Madara não. Acho que esse aí é Óbito, que reencarnou Madara no momento de sua morte. Ser Madara simplesmente não teria graça. Lembre-se de que até Orochimaru usava máscara quando apareceu a primeira vez, pra compensar estar em outro corpo...

4Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 12/9/2007, 9:38 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Transcrição completa

Spoiler:

5Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 12/9/2007, 9:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Acho que esse não é Madara não. Acho que esse aí é Óbito, que reencarnou Madara no momento de sua morte. Ser Madara simplesmente não teria graça. Lembre-se de que até Orochimaru usava máscara quando apareceu a primeira vez, pra compensar estar em outro corpo...
WTF?

6Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 12/9/2007, 10:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Apesar de ser bem interessante...
isso tem MUITA cara de fake =O
Dar uma chave pra ele liberar o Chakra da Kyuubi? Todos nós queremos ver isso porém o Naruto foi proibido de usar o Chakra da kyuubi pelo Jyraia, e também pelo Yamato =X
me parece que o Kishimoto quer desenvolver o Naruto por si só..*apesar que todos queremos ver a Kyuubi `-´*

Me parece estranho que do nada queiram liberar o selo dela o.o
além desse papo do Madara ser o fundador ainda não é confirmado né? Isso tudo só foi levado por verdade com aquela Teoria fan fic do Uchiha madara, na minha opinião alguém que leu ela resolveu usa-la pra criar esse script.. sem falar que pareceu pra mim que o script tava longo demais não? Afinal são só 18 paginas
mas se for verdade vai ser bom =X
Ps.: JACK PARA DE FUMAR XD! Meu deus esqueça do OBITO ELE TÁ MORTO E ENTERRADO EMBAIXO DE PEDRAS GIGANTES ç.Ç! *a metade dele de qualquer modo ahuhauhauhu*
Por que o Madara, que é Uchiha, pegaria o corpo de outro Uchiha, mas que vinha pela metade e sem um olho =X? Na época que ele morreu a oferta dos uchihas era alta, e o preço de mercado era menor isso NON ECZISTE u.ú

7Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 12/9/2007, 10:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A oferta de Uchihas era maior, mas não com a desculpa de desaparecer, né? Ninguém está morto até que se veja o corpo! xD

Mas isso do chakra da Kyuubi eu achei legal. Segundo o spoiler, o outro chakra dela pode ser manipulado pelo Sharingan do Madara. Sim! Se a Kyuubi que atacou cornoha estava sob o controle de Uchiha Madara como deu a entender o Jyraia, então essa é a razão do Yondaime ter selado essa parte do Chakra dela.

Isso muda mta coisa, pq se a Kyuubi não é incontrolável assim, talvez Naruto possa tomar controle da forma de 4 caudas. E talvez isso seja o caminho pra que ele vença o inimigo futuramente: controlar a Kyuubi mais que ele.

Naruto nunca foi burro aliás. Desde que Jyraia acertou o prumo do chakra do Naruto ele aprendeu a andar sobre a água mto fácilmente. Ele esteve a vida inteira combatendo o chakra da Kyuubi, e por isso o chakra dele é mto maior que o dos outros. Sem contar o da Kyuubi, o dele Naruto mesmo!

Se ele ainda por cima controlar essa besta, não só seu ninjutsu vai fluir como fazia o do pai, mas ele vai ter um senhor powerup por conta desse Chakra que ao invés de contra, agora vai fluir a favor! O_O

8Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 12/9/2007, 11:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Apesar de ser bem interessante...
isso tem MUITA cara de fake =O
Dar uma chave pra ele liberar o Chakra da Kyuubi? Todos nós queremos ver isso porém o Naruto foi proibido de usar o Chakra da kyuubi pelo Jyraia, e também pelo Yamato =X
me parece que o Kishimoto quer desenvolver o Naruto por si só..*apesar que todos queremos ver a Kyuubi `-´*

Me parece estranho que do nada queiram liberar o selo dela o.o
além desse papo do Madara ser o fundador ainda não é confirmado né? Isso tudo só foi levado por verdade com aquela Teoria fan fic do Uchiha madara, na minha opinião alguém que leu ela resolveu usa-la pra criar esse script.. sem falar que pareceu pra mim que o script tava longo demais não? Afinal são só 18 paginas
mas se for verdade vai ser bom =X
Ps.: JACK PARA DE FUMAR XD! Meu deus esqueça do OBITO ELE TÁ MORTO E ENTERRADO EMBAIXO DE PEDRAS GIGANTES ç.Ç! *a metade dele de qualquer modo ahuhauhauhu*
Por que o Madara, que é Uchiha, pegaria o corpo de outro Uchiha, mas que vinha pela metade e sem um olho =X? Na época que ele morreu a oferta dos uchihas era alta, e o preço de mercado era menor isso NON ECZISTE u.ú

Hummm.... esse spoiler já foi confirmado...pelo menos é o que diz no MH e no Narutofan...e quem postou foi o Moridin que não costuma brincar em serviço...entonces possibilidade praticamente nula de ser fake
Mas não é difícil sacar o porque dessa mudança de pensamento do Jyraia. Ele percebeu que alguém foderoso como o Madara ainda estava por aí, então ele deduziu que Minato decidiu selar a Kyubi no Naruto por um motivo...esse motivo provavelmente é fazer com que o Naruto domine o poder da Kyubi pois sé com esse poder ele vai conseguir lidar com um cara como o Madara. O quarto Hokage ainda se deu ao trabalho de dividir o chakra da Kyubi em dois provavelmente pra facilitar a vida do Naruto...Ou seja, ele pensou no futuro de Konoha.
E PQP o primeiro Hokage lutou com todo mundo dessa porcaria de Mangá? Naruto 370!!!!! @_@ 900352

9Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 13/9/2007, 12:14 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim e o irmão extra dele ficou lá parado como sempre =X acho que ele nem forte era, só recebeu o nome de hokage por nepotismo u.ú
*assim como a Tsunade, e futuramente Naruto e Konohamaru =O*
bem vamos ver... mas que o Jyraia é indeciso é..
A principio o poder da kyuubi era tudo, agora is the dark side of the force, e agora denovo é bom..
me pergunto se tem outro jinchirki da kyuubi então ç.ç
ps.: Lendo no MH outro spoiler*o mesmo mas mais detalhado* vi que na verdade a Kyuubi toda tá no Naruto, mas o Yondaime só selou o Yin dela e deixou o Yang disponivel para o Naruto usar
"Jiraiya: but minato has purposely only sealed Kyubi's 4 shadow stages, and has left Naruto with access to the 4 stages of light. Why would he leave such enormous power to a young child?"

"Por que Minato selou propositalmente os 4 estagios das sombras da Kyuubi, e deixou os 4 estagios da luz da Kyuubi com acesso para o Naruto?Por que ele deixou um poder tão grande pra uma criança?"

10Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 13/9/2007, 9:12 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse Yondaime não era de nada. Todo mundo com quem ele lutou taí de volta atormentando. Não é possível!

11Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 13/9/2007, 12:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

tirem esse bando de uchihas lixo do manga pelo amor ! ... cadê o Gaara ?

12Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 13/9/2007, 1:38 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se não fosse os Uchihas eu nem lia essa "merda" de manga....pq Naruto é tão irritante quanto Goku era, alem de burro

13Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 13/9/2007, 8:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas personagens "burros" porém de sucesso são mto interessantes, EndLess! Não existem apenas espertezas intelectuais no mundo, e o jeito bobão do Naruto não faz dele de fato um burro. Ele é um gênio na sua maneira de ser. A diferença é que a do Sasuke é mais fácil de ser percebida. A do Naruto é necessário um Sasuke pra notar, é a esperteza sutil que só um outro esperto percebe.

Existe uma frase anônima da qual eu gosto mto: "Nem toda a beleza do mundo está ao alcançe de seus olhos." ;-)

14Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 13/9/2007, 9:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

ahh eu sempre gostei mais do Naruto =X
Nada contra o Sasuke mas tudo vinha mais facil pra ele, e o Kakashi só treinava ele também =X,e o Naruto não é burro não tá certo que ele tem que apanhar bastante, mas ele já fez saidas geniais na serie ^^
o Sasuke começou a ficar interressante quando saiu de Konoha, agora ele é um personagem muito mais interressante, mas ainda assim gosto do Naruto o/

15Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 13/9/2007, 10:13 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

hahaha como eu rio das indiretas do Jack...que pena q eu não do a mínima neh :/


Existem personagens como a Sakura, Lee, Shoji etc q não são burros e nem são "gênios"....personagem q só ataca com poder se pensar nem 1s antes p/ mim é burro...tudo bem q ele melhoro muito depois de crescer, +ainda é fraco nessa area

16Naruto 370!!!!! @_@ Empty Re: Naruto 370!!!!! @_@ 13/9/2007, 10:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:hahaha como eu rio das indiretas do Jack...que pena q eu não do a mínima neh :/


Existem personagens como a Sakura, Lee, Shoji etc q não são burros e nem são "gênios"....personagem q só ataca com poder se pensar nem 1s antes p/ mim é burro...tudo bem q ele melhoro muito depois de crescer, +ainda é fraco nessa area

Que pena =( Alguém que vê o mundo como uma pirâmide em direção ao ideal deve se desapontar constantemente.

Sakura é gênia, pois é muito dedicada aos estudos, e aprendeu em tempo recorde as técnicas da Tsunade. Seu ponto fraco era a estabilidade emocional, coincidentemente o que ela mais trabalhou enquanto cuidava de Sasuke e Naruto durante o Chuunin-shiken.

Lee é gênio do Taijutsu. Gaara e os outros podem achar que não, que somente um tolo se entrega a esse nível de disciplina. Mas tem suas compensações pelo visto...

Shoji tb tem uma técnica que se baseia numa característica desprezada pelos outros: sua pança. Mas está longe de ser burro tb.

Você mesmo disse bem "...+ainda é fraco nessa área". Pra mim ingenuidade e burrice são coisas bem distintas. MAS, você tem direito à sua própria opinião, óbviamente. Pois já dizia um velho ditado: "Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua." xD

PS: Não entendí qual foi a minha indireta...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos