Estudando o estilo de desenho de Kubo Tite
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Todos sabemos que o que mantêm bleach funcionando é a capacidade fantástica de Kubo de desenhar num nível superior ao dos seus mangakas contemporâneos (ao menos aqueles que eu conheço).

Contudo, se olharmos além da técnica superior dele talvez enxerguemos algumas tendências.

Até agora pude destacar estas:

-Não há mulheres normais em bleach, Kubo ou faz super tesudas (Orihime, Matsumoto, Harribel, Nelliel, Isane, etc...) ou lolicons (Rukia, Hinamori, Soifon, Kyone, etc...).

-Todos os homens parecem uns adolescentes (Ichigo, Uryu, Hitsugaya, Hisagi, Grimmjow, Ulquiorra, Byakuya, etc...) ou uns tios de meia idade (Renji, Chad, Ikkaku, Zaraki. Isshin, Kyoraku, Starrk, etc...).

PS: Caras fãs do Renji e do Chad isso não quer dizer que sejam feios, mas eles sim parecem bem mais velhos do que deveriam.

-Kubo tem um fetiche bizarro por decepar braços de todo mundo.

-Sempre que ele desenha alguem de perto o fundo fica quase sem nada (talvez isso seja geral de todos os mangás).

Se alguém tiver notado mais alguma coisa sinta-se livre para postar e discutir.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

As colegas de classe do Ichigo e compania parecem normais (fisicamente pelo menos) apesar de alguns/mas ter tendências homosexuais... Estudando o estilo de desenho de Kubo Tite 97114

Kubo tem tendências rascistas...
Seus personagens afrodescendentes sempre acabam tendo um fim trágico, tem um comportamento ridiculo ou são fracos em relação aos outros personagens ... Estudando o estilo de desenho de Kubo Tite 8698
Personagens homosexuais agem como peruas ou palhaços e o protagonista é um japones loiro de olhos verdes...

Ele gosta de tascar humor sem graça em locais / momentos criticos para aliviar a tensão tendo um efeito irritante...

Ele adora por frases de efeito em Ingrês... (sim foi intencional, Kubo sucks in english...)

Em alguns momentos acho que Kubo deveria ter sido um mangaká de Hentai...
Ou ser só desenhista e deixar a história mesmo para outra pessoa...
Pois ele desenha muito bem em relação a outros mas não é muito bom em fazer histórias...

Mas sobre Bleach mesmo:

-Ichigo supostamente tem 15 anos no inicio, mas parece ter uns 18...
Sem contar que Chad parece ter uns 30.

-Ele tem personagens de todos os tipos e tribos por assim dizer, mas ele claramente desmerece alguns em relação aos outros.

-Realmente 20% das personagens femininas são "tabuas" e 75% são siliconadas...
pode se contar uns 5% de mulheres "normais".

-Ele gosta de reciclar cenas marcantes e objetos semi-importantes:
ex: Shikai da Hiyori = Fake Zangetsu do treinamento do Ichigo.
&
Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bushin,nao se esqueça do ataque do Ichigo no Aizen,tb vindo por trás,se parece com essas

Quando vi o tópico,pensei que você falaria da diferença entre o traço inicial do KT para o atual

Spoiler:

As imagens nao sao as melhores pra demostrar isso,mas dá

DEvo dizer que prefiro o atual

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ukitake:

Pois é, o traço dele melhorou muito mesmo comparando com o inicio...
Ele deve ter feito um curso relâmpago. Estudando o estilo de desenho de Kubo Tite 230114

5Estudando o estilo de desenho de Kubo Tite Empty Bem... 2/2/2010, 2:31 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:As colegas de classe do Ichigo e compania parecem normais (fisicamente pelo menos) apesar de alguns/mas ter tendências homosexuais... Estudando o estilo de desenho de Kubo Tite 97114

Talvez algumas sejam até normais, mas até mesmo a Chizuru e a Tatsuki tem características avantajadas. As outras três meninas cujo nome não me lembro são as mais normais da série, mas com que frequência vemos elas?

Bushin escreveu:Em alguns momentos acho que Kubo deveria ter sido um mangaká de Hentai...
Ou ser só desenhista e deixar a história mesmo para outra pessoa...
Pois ele desenha muito bem em relação a outros mas não é muito bom em fazer histórias...

Concordo, se Bleach fosse estritamente hentai ou ecchi personagens como Hitsugaya não teriam uma base de fangirls pré-adolescentes que pressionam o autor a estragar a história para ganhar dinheiro.

No meu entender se Bleach tivesse um público restrito a adultos Kubo poderia mostrar desinibidamende certas tendências que ele demostra ficar segurando.

Ele claramente que mostrar a mulheres o quão mais nuas possíveis (Tia Harribel) mas tem um limite para isso em shonen, mas ele passa tão perto que o anime tem censuras óbvias.

Realmente se Bleach fosse hentai ou ecchi é muito provavel que Kubo tivesse matado uma pá de shinigamis ao invés de imacula-los em um sutra de imortalidade.

SOMEBODY GRAB THE TIME MACHINE NOW!!! Estudando o estilo de desenho de Kubo Tite 441804

Bushin escreveu:Mas sobre Bleach mesmo:

-Ichigo supostamente tem 15 anos no inicio, mas parece ter uns 18...
Sem contar que Chad parece ter uns 30.

-Ele tem personagens de todos os tipos e tribos por assim dizer, mas ele claramente desmerece alguns em relação aos outros.

-Realmente 20% das personagens femininas são "tabuas" e 75% são siliconadas...
pode se contar uns 5% de mulheres "normais".

-Ele gosta de reciclar cenas marcantes e objetos semi-importantes:
ex: Shikai da Hiyori = Fake Zangetsu do treinamento do Ichigo.
&
Spoiler:

-Como eu já disse os homens não possuem a idade que deveriam, os sex idols das meninas normalmente aparentam ser adolescentes de 18 a 20 e poucos anos saradões (úi!).

Já os segundários parecem uns tios de 30 anos pra cima.

-Eu sei que ele desmerece algumas etnias mas estamos discutindo a maneira do cara desenhar e não de escrever.

-Essas 5% são aquelas colegas do Ichigo de que ninguém se lembra ou será que tem mais alguma?

-Bem apontado, essa característica eu tinha me esquecido.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas quando quis dizer desmerecer algumas etnias, eu quis dizer até mesmo no design.
Comparemos Zommari com Grimmjow ou Starrk por exemplo... No desenho normal e na ressurection, tambem temos Don Kan'onji que é um legitimo palhaço e Yoruichi e Tia Hally (<3) que são legitimas fugitivas de algum hentai (o que eu não tenho muito do que reclamar...), acho que já deu pra ter a idéia... Estudando o estilo de desenho de Kubo Tite 97114

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

acho q todos concordamos q o kubo devia ser um desenhador de hentai,e q devia deixar a história para outra pessoa,certo??

ele tem jeito para desenhar,mas paahh,ou é muito novo ou é muito velho,ou são tesudas ou tábuas,ou seja quase todas as personagens têm defeitos...

E já agora uma correcção ao black mask,querias q o kyoraku parecesse um adolescente afinal ele tmb já é velhinho,e o zaraki tmb ñ deve ser assim tão novo...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos