Bleach 404 [SPOILER] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Bleach 404 [SPOILER] 19/5/2010, 8:00 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

Do MH

Spoiler:
816 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/05 /19(水) 17:21:57 ID:K8DGVlgoP
藍ちゃんの演説。
聞くパパ 裏腹 夜一

ボーっとしてるイチゴの背後から銀
銀『サボろか 見物しよ~~~~~』

銀の煽りにのりイチゴホロウ化

キラ、気づくと 乱菊がいない…
走る乱菊…

市丸との再会は一筋の光となるか…?
次週

Translation by nezzz:

藍ちゃんの演説。
聞くパパ 裏腹 夜一
Aizen makes his speech which Yoruichi and Urahara listen to

ボーっとしてるイチゴの背後から銀
銀『サボろか 見物しよ~~~~~』
Ichigo does nothing even as Gin is behind him
Gin: Slacking huh? Just watching?

銀の煽りにのりイチゴホロウ化
Gin's agitation causes Ichigo to go hollow

キラ、気づくと 乱菊がいない…
走る乱菊…
Kira notices Rangiku is not around.
Rangiku is in a rush

市丸との再会は一筋の光となるか…?
次週
Is the reunion with Ichimaru straight and resolute?
Next chapter





Spoiler:

Spoiler:


EDIT do Jack: Tópicos fundidos! Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 613650


26Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 20/5/2010, 12:29 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gin salvou o chap. Aquela história sobre o Ichigo já ter desistido foi muito foda. E ele atrás do Ichigo (sem maldade, por favor) foi bem legal!

Estranho que até agora nenhum dos 3 que tão lutando contra o Aizen usaram bankai. Acho que a gente vai primeiro ver a derrota ridícula do Gin (por meio da Matsumoto, tosca) pra depois voltar pro Aizen.


Considerando o momento atual de Bleach, da pra considerar um capítulo bom.

27Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 20/5/2010, 12:32 pm

vikithor

vikithor
Hollow
Hollow

gostei da habilidade do Gin
"ja esta de volta" pra muitos por ai q disseram q quando a bankai estivesse esticada o gin estaria vulneravel..ta ai uma amostra das habilidades da "inutil" bankai do Gin
se ele nao morrer por interferencia da matsumoto...vai fazer o ichigo usar o hell mode de novo

to procurando faz tempo a versao original (japones) do manga, mas num to achando...
alguem sabe algum site que tenha? vlws

28Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 20/5/2010, 3:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Vikithor: Procure Bleach 404 RAW. Provavelmente vai ter no manga helpers.
E seja bem-vindo.

Sobre a bankai do Gin, util ela é, eu só achei ela tosca, assim como a shikai. Também não acredito que o Ichigo va precisar de mais do que bankai e mascara pra acabar com o Gin (a menos que esse mostre algo novo e mais poderoso).

29Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 20/5/2010, 8:49 pm

godofsun

godofsun
Hollow
Hollow

Eu acho que com este capítulo o KT consegue reverter a situação parcialmente. A conversa do Ichigo e do Gin foi genial......

Ainda tenho minha predição de que o Ichigo só vai usar o HellMode (gostei do apelido da ress) só com o Aizen.....

Matsumoto interfere com Gin.... provavelmente se mata a lá guarda-costas....

E a pergunta do Ichigo pro Gin que deixo no ar, que eu gostei.

"Com Aizen daquela forma, como vc tem tanta certeza do que irá acontecer com si mesmo....?"

Gostei do golpe do Gin... é como um cristal instantâneo...


OBS: vcs gostam de Yuyu.... heheheh muitas coisas vcs associam ao desenho....

Ahh!! Última coisa... o Arankar mais forte era Ulquiorra!!!!!! Vendo o anime me convenci disso... Nun 4 uma ova...... heheheheh Aizen cego.... Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242

30Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 20/5/2010, 9:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

godofsun escreveu:Ahh!! Última coisa... o Arankar mais forte era Ulquiorra!!!!!! Vendo o anime me convenci disso... Nun 4 uma ova...... heheheheh Aizen cego.... Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242

Serio cara, sou obrigado a discordar só por um detalhe: Baraggan.

31Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 20/5/2010, 10:17 pm

godofsun

godofsun
Hollow
Hollow

Ryuusuke escreveu:
godofsun escreveu:Ahh!! Última coisa... o Arankar mais forte era Ulquiorra!!!!!! Vendo o anime me convenci disso... Nun 4 uma ova...... heheheheh Aizen cego.... Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242

Serio cara, sou obrigado a discordar só por um detalhe: Baraggan.


hhehehehe eu disse mais forte... e não com o poder mais apelão independente de força...... Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242 Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242

32Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 20/5/2010, 11:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Po, em força bruta, eu diria que o Grimmjow, o Ulquiorra e o Nnoitra eram comparaveis, ainda que tendo pequenas diferenças (obedecendo a ordem númerica deles).

Mas em força mesmo acho que vai acabar sendo o Yammi naquela forma nova dele ._.

33Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 21/5/2010, 1:26 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ulquiorra é mais forte (fisicamente) que a maioria mesmo... perdendo apenas para Inhame.

Ulquiorra é superior ao Grimmjow em todos quesitos que percebi.
E o mesmo só foi ludibriado pois estava destraido e hesitante em lutar com Fullpower dentro do LN.

Mas se formos analisar mesmo, o Starrk realmente não compensa como n°1 ...
Ele só tem velocidade e ataque a distancia e foi finalizado facilmente no "Colorbook no Jutsu".

Realmente, não consigo imaginar um espada melhor que Barragan, cuja a unica fraqueza, é seu proprio poder apenas.

E o unico do top 3 que teve uma luta e morte digna.

34Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 21/5/2010, 10:34 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Me pergunto como Matsumoto consegui sair andando depois de perder quase metade do corpo!

35Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Bem... 21/5/2010, 11:59 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O gente, o nome do capitulo não é Deicide 6 não?

Acho que já deu o tempo pra editar o título do tópico.

Anyway falando de espadas...

@Bushin vejo que você viu as imagens engraçadas...

Starrk era o Espada mais profissional, não deu pra perceber isso pois ele
lutou contra um cápitão foderoso e foi morto as pressas.

De fato as abilidades e o design do Barragan fizeram ele de longe o Espada mais ferrado tanto que tiveram de repetir a receita dele para derrubar o Yamamoto e tentar o mesmo com o Aizen.

Pelo que vimos o Barragan era de fato quase um deus como ele pregava.

Mas o que ficou entre as linhas mas não totalmente apagado foi o poder que Starrk teria para superar o Barragan.

Aquele reiatsu que desintegrava os hollows fracos era um remanescente do poder de matar apenas com reiatsu que o Starrk receberia originalmente.

Se Barragan podia desintegrar tudo com um toque ou com uma baforada Starrk faria um ataque a força vital de seu oponente que morreria conforme ele fica esposto a seu reiatsu.

Mas acho que Kubo resolveu guardar a idéia de reiatsu radioativo para mais tarde e encurtar a luta do Starrk por falta de tempo.

Back on topic...

O capitulo em sí não moveu muito a história mas teve o chamariz de não ser outra tentativa estúpida e fracassada de matar o Aizen.

O Gin fala pouco mas fala bonito, diferente to chato do chefe dele que acha que o mundo ta ligando pro que ele tem a discursar.

Na minha opinião Gin vai ter uma redenção pré-morte.

God knows como a Matsumoto vai faze-lo sair do lado negro mas acho que ele vai revelar algo importante pro Ichigo do tipo:

-Aquela forma sua é a única coisa que pode vencer o Aizen.

Dai Aizen mata ele a Matsumoto abre o berreiro igual a Orihime, o Ichigo roda a baiana e estraçalha o viado do Aizen.

36Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 21/5/2010, 12:07 pm

Morrigan-Sama

Morrigan-Sama
Hollow
Hollow

Kira deve ter adquirido novos poderes... Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 31259 _o/
Não há como explicar as mirambolancias do KT;

Não acredito que Matsumoto esteja indo em direção ao Gin para mata-lo, como muitos acham, até porque ela não tem coragem e muito menos poder para isso.. Acho que ela vai apostar na "amizade" e no conhecimento quase nulo que ele tem sobre ele..

Sei que isso é ridiculo, mas está lembrando Sakura e Sasuke.. De uma forma ou de outra, KT consegue mudar tudo..

37Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 21/5/2010, 12:26 pm

vikithor

vikithor
Hollow
Hollow

vlw pela recepção Ryuusuke Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 758242
e vlw por avisar sobre o site, eu ja havia dado uma olhada, tem bastante mangas em japones, mas num tem bleach Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 984884

sobre o ichigo usar o hellmode apenas com o aizen, eu acho q nao, pq alem do aizen ja estar cuidando do trio...o gintem a capacidade de levar o ichigo a esse ponto até pq ele só brincou com o ichigo até agora, um dos fatos é o de ele sempre dar uma explicada ou uma amostra de seus golpes pro ichigo, antes que, realmente mire no ichigo para ataca-lo
exemplos:ele corta os predios antes de atacar ichigo¹
explica como sua bankai funciona e depois ataca com um pouco mais de intençao de acertar²
usa primeiro butou, q seja um provavel aumento da velocidade de ataque comparado aos anteriores, para depois usar o butou renjin, fazendo com q a lamina se "multiplique" causada pela alta velocidade de expançao e contraçao por diversas vezes em um mesmo ataque³

38Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 21/5/2010, 3:13 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs estão esquecendo da Unohana. Ela poderia ter iniciado a cura dela. Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 97114

39Bleach 404 [SPOILER] - Página 2 Empty Re: Bleach 404 [SPOILER] 22/5/2010, 5:07 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Morrigan:
Apesar de Matsumoto e Gin se conhecerem desde Séculos/Decadas atrás...
O que ficou explicito tanto no mangá quanto no anime é que ela não o compreende.

E se fixa no garoto que a salvou de morrer e a ajudou a sobreviver, sem perceber que esse mesmo garoto é aquele sanguinário e Homicida que apoiou Aizen no TbtP ( sabe-se lá se isso foi muito tempo depois ou até mesmo antes de se conhecerem).

Gin realmente parece ter uma pequena fraqueza por ela, mas isso não deve ser o suficiente para ele trocar de lado tão facilmente.

Considerando que ele é extremamente ligado ao Aizen tambem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos