O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Como alguns de vocês devem ter notado comecei a colocar algumas assinaturas de Scott Pilgrim dentre as minhas randomicas, gostei do resultado e resolvi transformar num jogo! Aleatóriamente começarei a colocar mais e mais easter eggs na minha assinatura, eles valerão um troféu (que vai ser a assinatura com o título personalizado para sua pessoa) , mas nem todas as assinaturas serão easter eggs, e como reconhecer? Aquelas que forem vão ter essa imagem nelas:
O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Easter_eggcopy
Então as regras são simples, a primeira pessoa que achar um easter egg tirar print screen e colar aqui ganhará a assinatura personalizada, que o jogo comece!

ps.:Ok, nova regra, como o forúm tem um limite de KB por assinatura, acho que cada usuário só terá direito a um troféu!


Regras finais!
A partir de agora, quem achar 2 ou mais easter eggs, como não vai poder usar ambas imagens na assinatura, escolherá um que será seu "título" e abidicará do outro! Porém o escolhido apresentará dois ou mais troféus dourados, para cada imagem que você achar, e a cada três um troféu de PLATINA, os easter eggs abidicados voltarão ao concurso para a próxima pessoa que postar a imagem poder ganhar o título! Valendo!!!


------
Apartir de agora, para facilitar estarei atualizando o Rank na primeira mensagem (visível em todas as páginas) com os títulos oucupados, e a quantidade de troféus até agora!
Rank FINAL:

LavindarO Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Trofeufinal
Título:Get the girl!
The Greatest Gamer ever
Champion!
Urahara:O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Trofeu7
Título:Unleash the darkness
Juliette's LogicO Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Trofeu4
Título: You won the screat (semi) ninja technique kawarimi no jutsu
Black Mask:O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Trofeu2
Título: Vigilante!
Cain:O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Trofeu3
Título: You got bionic arm and scorpion techinique bitch style!
Clamp:O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Trofeu3
Título: Winners dont eat meat you achived awesome vegan powers
Arke: O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Trofeu3
Título: You got Mithril skateboard!
Kalbon: O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Trofeu1
título: The Darkside of the universe!
Bushin: O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Trofeu7
título:Armed and Dangerous

Parabéns a todos os participantes, se alguma assinatura tiver ficado muito pequena, posso tentar ajeitar, nos limites de kb do forúm, mas o torneio em si acabou agora! Troquem seus troféus por...
Spoiler:



Última edição por Menos Grande em 11/9/2010, 9:09 am, editado 16 vez(es)


Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

É fail não, é Fake, tem um monte.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi fail no sentido de Fail meu,achei um que não era

E Menudo,já tem novas assinaturas ou só as dos atuais campeões?

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Achei outro! \o/ Achei que não tinha mais nenhum.

Spoiler:

Já que só pode ter uma assinatura, quero essa mesmo, Menos. Aí o Cain tem uma chance de conseguir a banda.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nossa vocês não dão descanso mesmo T_T!!!!
Parabéns Juliette! Você empatou com o Urahara! (quem será que vai conseguir a PLATINA primeiro O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 166227???)

O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Julietkawariminojutsu

Juliette Sobre seu troféu...
Spoiler:
ps.: Lembrem-se que por causa disso Sexbob-omb voltou ao torneio O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 317610! Que vença o melhor!



Última edição por Menos Grande em 9/9/2010, 9:49 pm, editado 2 vez(es)

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Yeahh ainda to no pareo, mas vo ficar com a minha.go go Platina!!!
a tá já ia esquecendo:O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Eateregg2.th

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora por favor me diga se quer que eu coloque o troféu no seu atual, ou na banda ç.ç!!!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Quase não entendo o que o Menos falou, mas... tenho dois troféis! ;__; GO GO GO, Urahara, Lavindar, may the best man/woman win!

obs: Menos, uma curiosidade... tem como você alterar a chance de aparecer uma das imagens? Tipo, pra fazer os easter eggs aparecerem mais raramente do que os fakes?

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Lavindar escreveu:Yeahh ainda to no pareo, mas vo ficar com a minha.go go Platina!!!(...)
...
^^A do casal saltitante, minha atual

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Juliette's Logic escreveu:Quase não entendo o que o Menos falou, mas... tenho dois troféis! ;__; GO GO GO, Urahara, Lavindar, may the best man/woman win!

obs: Menos, uma curiosidade... tem como você alterar a chance de aparecer uma das imagens? Tipo, pra fazer os easter eggs aparecerem mais raramente do que os fakes?
Sobre isso a chance é "igual", porém tem muitos mais fakes que easter eggs então a probabilidade de achar um easter egg vai diminuindo a cada fake novo! E eu planejo vários >(!!

Lavindar: Seu prêmio:
O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Lavindar-pilgrim-victory


A historinha é conhecida! Parabéns por se tornar o maior cara de 24 anos já nascido >(!!(sua promessa silenciosa)
ps.: Lembrando que Sexbob-Omb ainda está no torneio, para quem não usou ele ainda!

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Yahoo, mais um e pego o platina e fico sendo o primeiro a ter de ouro e de platina hehe

P.s. tenho três anos de lambuja uhauhau

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não entendi mt bem mas.. é isso? -q

Se tiver errado me desculpem T_T

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É sim! Só que como pode ver aqui embaixo, o Urahara já pediu essa e ainda não abdicou dela! Então ela ainda tá fora.. tem algumas valendo !!

Urahara escreveu:Mal abri e apareceu! Não pude deixar escapar...
Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Menos vai colocando no post inicial as que tão ocupadas, por quem e os demais históricos \o

EDIT

Spoiler:

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Ae!
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Parabéns Arke Sobre seu troféu...
Spoiler:
Aqui seu prêmio:
O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Arkemithrilskateboard

Cain!Sobre seu troféu...
Spoiler:

O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Cainscorpiontechiniquebithc

ps.: Arke, boa idéia amanhã vejo se faço isso.



Última edição por Menos Grande em 9/9/2010, 9:49 pm, editado 1 vez(es)

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Num da spoiler não menos...

avatar

Urahara
Número
Número

Por favor diz que ninguém pegou essa...

Spoiler:

EDIT: OMG, fiz print na hora que o boneco desapareceu com o jutsu dele O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 900352

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Urahara escreveu:Por favor diz que ninguém pegou essa...

Spoiler:

EDIT: OMG, fiz print na hora que o boneco desapareceu com o jutsu dele O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 900352

É minha assinatura, ô concorrência. O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 570501

avatar

Urahara
Número
Número

Pronto não quero dar posts a +, mas agora tenho a certeza que ninguém tem este

Spoiler:

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Alguem achou essa?

Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Menos, como o Lavindar falou, sem spoiler O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 441804

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fuuu vocês tão quebrando meu concurso >(.. pois bem! Estou editando o rank, vou depois colocar a tag spoiler nas historinhas >_>... Urahara diz se quer ficar com Sexbob-omb ou seu atual para eu colocar os troféus!
Mano: Isso é um fake, existem vários na minha assinatura, só as imagens com ovos da páscoa são "reais"

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

O Grande torneio das assinaturas de Scott Pilgrim! - Página 3 Dfssdf

To meio perdido! Acertei?
o__o

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mou, acertou, só que o Arke já tinha achado esse. xD Dá uma lida no tópico e vê quais já foram encontrados.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Urahara ia ser o primeiro a conseguir o troféu de platina, mas se ele demorar mais um pouco vou supor que ele abdicou dos dois troféus >(!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos