Bleach 423 Farewell Swords [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Originally Posted by lebih007 View Post
source: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

916 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/10/05(火) 16:58:10 ID:MoUCbhVaP
46室怒鳴りながら、愛染の判決を言い渡す。
椅子に座り黒包帯ぐるぐる巻きの愛染 ぶつくさ~
その態度が気に食わない46室

423 farewell swords

ヤマジーに隊長羽織をなくして、怒られる
ビャクヤ ケンパチ 享楽
Byakuya, Kenpachi, Kyouraku get scolded by Yama-jii for losing their haori (The white captain's coat)

浮竹と、その部下2人 怒られてる部屋の前で
のほほ~んと。
Ukitake and his two subordinates in front of the room they are scolded in, "Hoho~"

クロツチはウエコムンドにて研究。
Kurotsuchi does research on Hueco Mudo

暗い洞窟で、こんなんじゃヒナモリを守れないと一人修行のヒツガヤ
In a dark cave, Hitsugaya trains(?), "At this state, I can't protect Hinamori"

それを見てる松本 ギンを思い出し
『好きだったんだわ』
Matsumoto is watching, thinking about Gin, 'I liked you'

苺部屋にて眼が覚める
そこには、おり姫、ルキア、チャド、石田
一か月も寝ていた苺
死神の力がなくなったことを聞いたルキア
程無く 残る全ての霊力も消えていく。とルキア
Ichigo wakes up in his room
Orihime, Rukia, Chad, Ishida all there
He's been asleep for a month
Rukia heard he lost his shinigami powers
Rukia says, "In any moment, any of the leftover powers will disappear as well"

外に出ていいか?と外に出る苺 全く霊の気配を感じない苺
"Can I go outside?" says Ichigo, then goes out
"Really..can't even feel a trace of spirit (power)"

お別れだ。。。と ルキア
"This is farewell" says Rukia
T^T

お前が見えなくても私は見えている~~~ルキア
全然嬉しくね~し~~~苺
"Even though you won't be able to see me,
I will be able to see you" says Rukia
"I ain't happy(sad??) not even a little bit~" says Ichigo

どんどん消えていくルキア
Slowly Rukia fades

みんなによろしく伝えてくれ じゃあなルキア
"Give everyone my thanks" says Ichigo
"Later, Rukia"

ありがとう。
"Thanks"

青空を見上げる苺。
Ichigo looks up at the blue sky

終わり。サーセイ。
次号より2話取材のため休載します。
The end
Starting next week, going on a 2-chapter break for collectind data.

再開は48号を予定しています。

BUUUUUUU!!!

Bleach acabou?

VSFerrar KT!!!

Bidu

Bidu
Hollow
Hollow

Kubo tá zoando, não acredito que ele vai acabar o manga desse jeito, ele é louco ou esses spolier foi feito para matar quem tem ataque cardiaco? Putz, nem sei o que pensar agora.

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

É só o final do arco, no próprio spoiler fala que daqui a duas semanas vai sair um capítulo novo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Originally Posted by czeliate View Post
with Ohana's new spoilers..
lol~ dare I make a summary? (sorry, but I'm sucks in translating)


46 central court announced their decision, Aizen gets locked up in the underground prison, the 8th lowest level of hell for 18,800 years
Aizen says the decision that they made is ridiculous, his punishment increase to 20000 years
meanwhile, Yamamoto: "Outrageous! Losing a captain haori?? Damaged or not it doesn't matter, how is it missing? And what's with this expressions on you guys looking as if it doesn't matter?"
Byakuya: "Captain Commander, don't worry, its just a cheap haori, I can advanced it"
Yamamoto: "I'm not worried because of this, this is not cheap!!! Guys,think, tell me what is the meaning of haori?"
Byakuya: "interference!"
Kenpachi: "cheap goods!"
Kyoraku: "fashion/decorations?"
Yamamoto : "You guys are not even an idiot!!!"
Ukitake's 2 subordinates : " Captain Commander looks healthy"
Ukitake says its been 10 days since the battle, even though Yamamoto loses his left arm, but he's in great shape, also the shinigami who replace him hasn't been in the SS yet. ( a little confusing here..>.<)
A passerby is looking for mayuri for hinamori's treatment
the 12th division troops says Mayuri is in Hueco Mundo during his research
In the cave, Hitsugaya is doing jinzen,
Shuuhei and Renji isn't in their squad house, they probably went to train themselves
Rangiku: " You...dissapeared like this..not even a relic left behind, this is what I hate you, but.. If I look at your relic that you left behind, I suppose from now onwards, I couldn't even move at all. You certainly don't want to see me in this form eh. Thanks Gin, this is what I like you."
(with this sentence, yeah..Gin looks dead to me)
Ichigo's room
Orihime : "ah!"
Ichigo wakes up, he's hair turns normal
Orihime : " kurosaki-kun"
Ichigo : "ah..this is my room?"
Rukia: " yes it is, kisama,you've probably asleep for a month"
Orihime: " Everyone is soo quiet, I feel ashame for talking out loud"
Ichigo: "1 month, oh yes..my power.."
Rukia: " Ichigo, Urahara told me everything, you..lost your shinigami power"
Rukia explains why Ichigo is in pain..which I don't understand at all..==, it says something about the dangai,then why his hair turned shorter, so once his remaining reaitsu settles down, he wakes up, and soon, his shinigami powers will slowly dissappears
Ichigo then go outside, he can't feel a trace of reaitsu,Rukia's trace slowly fades away,his shinigami power began to dissappear.
Rukia: "Goodbye, Ichigo"
Ichigo: "looks like...eh"
Rukia: " Whats with the lonely look? Even though you won't be able to see me,I will be able to see you"
Ichigo: " What, I don't feel happy..you are the one who shouldn't make this kind of lonely face"
Slowly Rukia fades
Ichigo: " Please convey my greetings to everyone"
Rukia: " ah.."
Ichigo: " Goodbye, rukia,thank you..those peaceful days......."

the end

So there..no Bleach for 2 weeks.

Que podreira ! O Yamma ta vivo ._.

Quero time skip >(

Mano

Mano
Gillian
Gillian

AFFFF.. quanta coisa barata.. No fim das contas, os berros do Ichigo não eram nada.. Lamentável; Enfim, esperar 2 semamas pra ver que porcaria KT vai arrumar.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quero ver qual foi a ultima vez que o KT foi coletar dados e ver o resultado dessa pesquisa

Capítulo fraquin.Aizen foi meio que "libertado" para o julgamento.Legal ver que a SS manda e desmanda no inferno tb

Talvez tenhamos time skip,mas é ctz que do nada alguma coisa ruim vai acontecer...

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

"46 central court announced their decision, Aizen gets locked up in the underground prison, the 8th lowest level of hell for 18,800 years"

Isso parece cada vez mais com Yuyu Hakusho (só que sem o Togashi). O Toguro, após a morte, foi sentenciado ao nível mais baixo do inferno também.

jr_acn

jr_acn
Gillian
Gillian

Coitado do Aizen kkkk

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Como assim o Aizen nao morreu? Pera ai, ele tem que morrer eu nao aguento mais ele, se ele ta preso ele pode/vai escapar, eles deviam ter matado ele, e se quiser podiam ate dar um funeral bonito ja que ele era capitao, ou nao dava nada mesmo.Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 45215

TOH

TOH
Ragnarok

Pra quem falava que o Yama tinha empacotado... ou que o Ichigo estava virando Hollow... Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 97114

E é óbvio que Aizen vai ficar de stand by caso o Kubo resolva usá-lo novamente.
Legal, KT não tem idéia do quê fazer daqui pra frente...típico. 2 semanas significa que ele está absolutamente perdido.

Que bom, Bleach acabou.o/ Agora poderei fechar esse fórum e me dedicar ao meu estudo sobre a influência das partículas subatômicas no comportamento sexual dos besouros de chifre. o/

Edit: O título do capítulo não deveria ser "Farewell Words"? Outra cagada idiomática?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

se não bastasse Bleach = Yu Yu

agora KT vai dar um tempo igual o Oda Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 8698

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, KT realmente tá perdido; capaz dele usar essas duas semanas pra vasculhar os fóruns à procura de idéias pra uma continuidade...

Sobre o cap., eu esperava q ia dar algo assim já. Nenhum "shinigami do bem" morreu, nenhum humano morreu e nem o vilão morreu... Q guerra, hein! Se a terceira guerra mundial for assim tá ótimo!

Eu achava q os shinigamis não tinham jurisdição sobre o inferno. Pensava q era governado por outras entidades, mas, aparentemente, os shinigamis controlam todas as dimensões... Em Yu Yu Hakusho era mais legal.

Bom, esperemos q o KT tenha uma epifania nessas duas semanas de folga e volte pra escrever algo do nível da saga da SS. Eu, pra falar a verdade, não tenho tanta fé assim, mas seu lá né.

Aposto q o Aizen ainda vai aparecer como um dos "mocinhos" no futuro... Um anti-herói, se preferirem. Me pergunto até se o Ichigo não vai treinar com ele nas sagas q vem.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sinceramente, acho que ele precisa de uma parada pra repensar a vida mesmo.
Porque Putz que pariu, o cara teve um surto de criatividade por 3 capitulos e conseguiu detonar tudo denovo ainda mais rapido.

O GTF é um estalinho que queimou a energia do Ichigo toda, Aizen tá vivo, bem e vai viver as custas da SS no inferno por alguns milhares de anos, deixa perfeita pra Aizen virar um personágem estilo Hannibal Lecter, o qual eles vão recorrer quando aparecer o vilão pior que aparentemente segue os passos dele, ou então vai ficar só no estilo Toguro mesmo. Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 389326

E como Reyel disse, nenhum personagem "dubem" morreu, mas um humano chegou a morrer sim, um random qualquer.
Ukitake que caiu em alguma vala e tava com o peito estourado aparece novinho em folha, Yama que aparente tinha evaporado, só perdeu um maldito braço, Hinamori parece ter sobrevivido tambem, mesmo apos aquele Gang-Bang que ela tomou dos captains.

E Ichigo perde seus poderes, fica tristinho sem poder ver a Rukia e volta a ter vidinha normal. Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 389326

Tá certo que haverão outros arcos, mas esse fim de arco foi muito ruim.

A única coisa boa que consigo ver nisso é que existe uma remota chance de Kubo acabar mostrando as Bankais restantes (inclusive a do Aizen =P ) já que ninguem morreu mesmo.

EDIT:
Achei estranho Aizen ter uma sentença tão branda, já que Shinigamis aparentemente não morrem de velhice (ok, Barragan conseguiu derreter os braços deles mas enfim... ) ou então no minimo tem uma grande longividade, achei branda demais a pena de prisão semi-perpétua.

Já que ele chacinou a camara dos 46 antiga, deturpou dezenas de Shinigamis, criou centenas de Arrancars, usou o Hougyoku pra se tornar uma criatura aberrante alem de atentar contra toda a existencia da SS.

TOH

TOH
Ragnarok

Hinamori parece ter sobrevivido tambem, mesmo apos aquele Gang-Bang que ela tomou dos captains.

Euri.

Mas sabem..eu até acharia um finalzinho aceitável..se realmente fosse um final. Um happy end mas um pouco melancólico, com o Ichigo ciente que nunca mais saberá quando a Rukia estará por perto. Mas não será assim, e isso torna esse capítulo uma grande baboseira.
Depois de tanta encheção de saco, alguém finalmente teve coragem de mandar o Aizen pro inferno. Aleluia. Só não entendi qual foi o destino do hougyoku, já que eu havia entendido que ele e o Aizen tinham sido selados juntos. De repente, eles tiraram dele...mas pelo menos KT poderia ter dado uma explicação. E uma pergunta se faz necessária...

ONDE DIABOS ESTÁ O KENSEI??? Será que ele ainda está em bankai na falsa Karakura esperando pra lutar com o WW? Alguém tem que avisá-lo que o arco já acabou!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

TOH escreveu:
ONDE DIABOS ESTÁ O KENSEI???

Ken Sabe ? Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 8698
Vai ver o KT detestou tanto ele que até apagou da memória.
Sera que quando ele desenhou os Vizards todos enfaixados ele não reparou que esqueceu de duas certas pessoas não ? Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 31259

EDIT:
Agora sério.
Pior que é tenso, se ele dedicasse pra luta dele com WW, não ia sobrar tempo pro Aizen brincar de Scobby Doo, e iria revelar sua Ressurection antecipadamente, tirando o efeito surpresa dele ser um simplês extintor de incêndio pra parar uma Shikai (tá certo que é a do Yamma-jii, mas...) e se ele detonasse o Kensei de Bankai abertamente e rapidamente, só iria demosntrar como Bankais são lixo, e tambem ele iria ter que pensar no que WW estária fazendo com Ressuréction ativa,enquanto Aizen estuprava o G13 e o Yamma nao chegava.



Última edição por Bushin em 5/10/2010, 3:27 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hacchi e Fonfon recuperaram os braços? Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 731895

gang bang? em bleach? Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 900352
ao menos uma utilidade para a Hinamori Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 130874

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:Hacchi e Fonfon recuperaram os braços? Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 731895

Brincadeira de criança, afinal... Hiyori recuperou metade do corpo.
Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 389326

TOH

TOH
Ragnarok

Bushin escreveu:
TOH escreveu:
ONDE DIABOS ESTÁ O KENSEI???

Ken Sabe ? Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 8698
Vai ver o KT detestou tanto ele que até apagou da memória.
Sera que quando ele desenhou os Vizards todos enfaixados ele não reparou que esqueceu de duas certas pessoas não ? Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 31259

EDIT:
Agora sério.
Pior que é tenso, se ele dedicasse pra luta dele com WW, não ia sobrar tempo pro Aizen brincar de Scobby Doo, e iria revelar sua Ressurection antecipadamente, tirando o efeito surpresa dele ser um simplês extintor de incêndio pra parar uma Shikai (tá certo que é a do Yamma-jii, mas...) e se ele detonasse o Kensei de Bankai abertamente e rapidamente, só iria demosntrar como Bankais são lixo, e tambem ele iria ter que pensar no que WW estária fazendo com Ressuréction ativa,enquanto Aizen estuprava o G13 e o Yamma nao chegava.


Mas quando o WW aparece pra lutar com o Yama ele já está ressado. Mas tudo bem, admitamos isso tudo que você colocou..custaria ele desenhar meio quadro com o WW correndo pra salvar o Aizen e o Kensei gritando "Ei, onde você vai?". E mesmo agora que já está tudo resolvido, KT sequer lembrou que ele existe.

E tem outra: Ichigo está tão na m* que até o Chad pode sacaneá-lo quanto à falta de poder.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Por isso que digo, WW já tinha chegado lá ressado, mas não foi no mesmo instante.
Ao que parece demorou um bom tempo até o Kensei, sumir ou whatever.

Tambem concordo que foi uma hagada violenta sumir com 2 personagens assim do nada.
Mas pensando bem acho que isso "já fazia parte do plano" já que ele já mostrou tudo que ele tinha pra mostrar por assim dizer, ele é o único Vizard que mostrou provavelmente todos poderes.

Shikai,Bankai,Mascara e tudo mais.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O kensei deve ser o mesmo caso do Yammi.. todos pedindo pra mostrar a luta... quando o mangá voltar e o KT resolver desenhar os vizards deve mostrar o Kensei reclamando de algo pra Mashiro Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 8698

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Clamp:
Pior que é perigoso acontecer algo assim, mesmo.
Mas se ele e a Mashiro não apareceram quando os outros estavam lá, me pergunto se o KT se deu ao trabalho de lembrar deles. Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 389326

Marcelosan

Marcelosan
Gillian
Gillian

Olha eu gostei do final, mas só pq acabou, nos mais espero que o KT faça melhor no próxima saga.

Eu ficaria reclamando aqui das mesmas coisas que já foram reclamadas mas prefiro comentar em outro anime que esteja melhor Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 769256

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Uhuashuahsuhasuhuash, o KT adora decepar os braços dos personagens, já perdi a conta de quantos braços foram arrancados, kkkk.

Finalmente alguém morreu em Bleach, no caso o Gin, pelo menos é o que o spoiler diz né, vai saber.

2 semanas sem mangá, esse KT ta preso num genjutsu, já era, tira o lápis da mão dele que já não sai mais nada de bom daí.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

aposto q gin não morreu não, se até o tousen não morreu (ou morreu? Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] 900352 )
de qualquer jeito, ichigo agora é um alvo facil pra quem quiser

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Esse morreu sim (eu espero),Aizen transformou ele numa piscina de suco de tomate.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos