Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Originally Posted by lebih007 View Post
source: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

916 :ohana ◆IR7jauNn4E :2010/10/05(火) 16:58:10 ID:MoUCbhVaP
46室怒鳴りながら、愛染の判決を言い渡す。
椅子に座り黒包帯ぐるぐる巻きの愛染 ぶつくさ~
その態度が気に食わない46室

423 farewell swords

ヤマジーに隊長羽織をなくして、怒られる
ビャクヤ ケンパチ 享楽
Byakuya, Kenpachi, Kyouraku get scolded by Yama-jii for losing their haori (The white captain's coat)

浮竹と、その部下2人 怒られてる部屋の前で
のほほ~んと。
Ukitake and his two subordinates in front of the room they are scolded in, "Hoho~"

クロツチはウエコムンドにて研究。
Kurotsuchi does research on Hueco Mudo

暗い洞窟で、こんなんじゃヒナモリを守れないと一人修行のヒツガヤ
In a dark cave, Hitsugaya trains(?), "At this state, I can't protect Hinamori"

それを見てる松本 ギンを思い出し
『好きだったんだわ』
Matsumoto is watching, thinking about Gin, 'I liked you'

苺部屋にて眼が覚める
そこには、おり姫、ルキア、チャド、石田
一か月も寝ていた苺
死神の力がなくなったことを聞いたルキア
程無く 残る全ての霊力も消えていく。とルキア
Ichigo wakes up in his room
Orihime, Rukia, Chad, Ishida all there
He's been asleep for a month
Rukia heard he lost his shinigami powers
Rukia says, "In any moment, any of the leftover powers will disappear as well"

外に出ていいか?と外に出る苺 全く霊の気配を感じない苺
"Can I go outside?" says Ichigo, then goes out
"Really..can't even feel a trace of spirit (power)"

お別れだ。。。と ルキア
"This is farewell" says Rukia
T^T

お前が見えなくても私は見えている~~~ルキア
全然嬉しくね~し~~~苺
"Even though you won't be able to see me,
I will be able to see you" says Rukia
"I ain't happy(sad??) not even a little bit~" says Ichigo

どんどん消えていくルキア
Slowly Rukia fades

みんなによろしく伝えてくれ じゃあなルキア
"Give everyone my thanks" says Ichigo
"Later, Rukia"

ありがとう。
"Thanks"

青空を見上げる苺。
Ichigo looks up at the blue sky

終わり。サーセイ。
次号より2話取材のため休載します。
The end
Starting next week, going on a 2-chapter break for collectind data.

再開は48号を予定しています。

BUUUUUUU!!!

Bleach acabou?

VSFerrar KT!!!


Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Tenso...podre...horrível.... seilá o que mais dizer! Muito disperdício de personagens... uma trama que poderia ser muito bem usada.... que nem CLAYMORE, por exemplo. Mas não: todos ficam amiguinhos no final... a Kubo vai ch.... fffuuuuuuuuuuuuuuuu..........

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ah, não vamos por Claymore no meio que não tem nada a ver.
Claymore tem que decair muito ainda pra ficar a ponto de poder comparar com Bleach nesse sentido. Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2 97114

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Bom, é que seria MUITO BOM se bleach tivesse um enredo e uma trama bem feita.... mas não tem, fazer o que. O KT teve a chance nessa saga. Quem sabe na próxima saga ele deixa um pouco de lado o FANSERVICE e faz algo coerente.

Não é querer só reclamar, acho até que o rumo estava indo legal, mas esse último capitulo abriu uma brecha para algo muito monstruoso, e simplesmente, não foi usada... Assim o KT vai fazer todo mundo desistir de ler Bleach, pois tudo é previsível....

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

OH" BLEACH ACABOU! Wait ._."... Kubo quebrou nossas pernas!
Ok KT, nem adianta me trollar com esse capítulo não consigo acreditar que ninguém morreu.. que plano batuta e infalivel o do Aizen né?
No mais espero que essas duas semanas dele sejam produtivas!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

BLEACH SHIPPUDEN! ahahahahhahahahah

KT mítico. Acabou de assinar um atestado de "eu não sei o que fazer a seguir". Sensacional.

Aizen ta vivo, hougyoku sumiu, Isshin não conversou com Ichigo, Kensei continua ressado, Yama ta vivoo, as experiências do Szayel não apareceram. É tanto buraco que só com o tempo passando pro KT resolver mesmo. Pelo amor de deus. Divisão do rei pra cá, pra lá e? Ela nem ao menos apareceu suAFHSUIAfhsAIUFSiuaFa

Bem, agora é esperar que em duas semanas o KT tenha uma grande idéia pra aplicar, porque Bleach não conseguiu nem enganar comum final decente.

Ah, eu so meio burrão pra inglês, mas não seria "farewell WORDS?"

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:OH" BLEACH ACABOU! Wait ._."... Kubo quebrou nossas pernas!
Ok KT, nem adianta me trollar com esse capítulo não consigo acreditar que ninguém morreu.. que plano batuta e infalivel o do Aizen né?
No mais espero que essas duas semanas dele sejam produtivas!

Isso porque você ainda não entendeu a complexidade do plano do Aizen... Ele planejou isso tudo só pra ser mandado pro inferno, onde ele realmente poderá criar a chave real... afinal alma é o que não falta no inferno.
Vai ser complicado Bleach seguir sem personagens como o Gin (?), o Aizen (que ficará de fora pelo menos alguns capítulos) e vai..até o Tousen fará falta...

Coleta de dados do KT = Assistir reprises do Yu Yu Hakusho

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Quando sair as imagens eu quero ver o que o KT fez com a dor de barriga do morango Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2 31259
Não parece aquela situação em que ele teve uma idéia fodástica para o rumo da estória, e derrepente ele se viu tão perdido do que fazer e desiste? O cara deve de estar tão cansado da pressão dos fãs que precisou de férias... Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2 758242

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian




Coleta de dados do KT = Assistir reprises do Yu Yu Hakusho

Eu ri ahsuahsuahsuahsuas, o pior é que é verdade '-'

Tambem acho que o título devia ser Farewell Words, enfim, esse capítulo foi um tapa na cara de todo mundo que se empolgou com a " dor de barriga " do Ichigo, agora o Ichigo vai perder os poderes e ou vai ter uma explicação monstruosa no futuro pra ele recuperar tudo de uma vez , ou o KT vai usar isso pra mostrar como foi o treinamento de bankai repetindo tudo, essa última opção é mais improvavel.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Imagens:

Spoiler:

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Ainda não acredito que essa galera toda ainda tá viva...
E fazendo momento cômico KT Style. Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2 389326

E bem SadoMaso essas amarras do Aizen, hein ? Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2 427106
Com certeza vai ficar bem estilão Hannibal.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Novo capitão(aquele da antepenultima foto)?

Aizen vivo...e muito vivo ainda...
Nesse cap temos traços be caricatos e outros bem feitos,nice

Quero que essas 2 semanas de folga do KT sirvam

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Acho que não é não,Ukitake.
Na ultima vez que vi esse personagem ele era um daqueles cientistas da 12° divisão.
Aquilo não é um Haori (eu acho) é um casaco branco de cientista mesmo.

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

AIZEN = LADY GAGA
PQ DIABOS O ICHIGO NÃO ABRAÇOUS, BEIJOU OU PELO MENOS PEGOU NA MÃO DA RUKIA?!
SERÁ QUE É O FIM DE BLEACH MESMO?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Novo capitão(aquele da antepenultima foto)?

Aizen vivo...e muito vivo ainda...
Nesse cap temos traços be caricatos e outros bem feitos,nice

Quero que essas 2 semanas de folga do KT sirvam

Aquele é o Akon, um dos cientistas do laboratório do Mayuri. (ele inclusive aparece criança brigando com a Hyori, no TBTP).

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Pelo menos quando o anime chegar nesse ponto, vais ter uma brecha decente pra colocar fillers.... temos que dar alguns créditos ao KT tb, ele conseguiu fechar um arco aberto à mais de 2 anos. Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2 97114

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Depois de quebrar todos os móveis da minha casa, eu percebi que isso foi o fim de um arco e não da série. [ALIVIADA]

Douglas XD

Douglas XD
Hollow
Hollow

que podre...(mangá)


-.-



Última edição por Douglas XD em 6/10/2010, 3:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : muito podre mesmo!!! tinha que ter algo mais emocionante)

mcsimioni

mcsimioni
Hollow
Hollow

Como assim o fim de um arco?? Eu ainda estou meio "LOKO" da vida... acho que é o fim mesmo... Se Ichigo não ver mais o pessoal da SoulSocity... ja era.... Também não adianta colocar um personagem novo no lugar do Ichigo que vai perder toda a graça... sei lá... ainda estou querendo quebrar o meus móveis também... kkkkk

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Segundo o bleach project, o mangá vai ter uma pausa de 2 semanas pro KT reunir informações e fazer um novo arco. Além disso, parece que o Aizen foi banido pro inferno, ou seja, é possível vir uma continuação.

Schiffer chan

Schiffer chan
Hollow
Hollow

Hmmm... Aizen no inferno, Bleach em pausa pra pesquisa, filme.... isso está me cheirando a saga do inferno... Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2 108296

Quem sabe não venha algo decente, sagas de inferno costumam ser legais xD mas sendo o KT, vai saber....

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pensava que a central 46 tava morta desde o fim da saga SS... o Yamamoto tava mandando em tudo e tals... bem vai ver foi tudo uma ilusão.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei muito pouca coisa...
KT pare de nos decepcionar! Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2 45215

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Schiffer chan escreveu:Hmmm... Aizen no inferno, Bleach em pausa pra pesquisa, filme.... isso está me cheirando a saga do inferno... Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2 108296

Quem sabe não venha algo decente, sagas de inferno costumam ser legais xD mas sendo o KT, vai saber....

Concordo plenamente

Mano

Mano
Gillian
Gillian

Bem, eu também pensei que a Central 46 havia sido aniquilada... o que não entendo é porque Aizen recebeu uma pena tão branda dessa.. Sendo que a Kuchiki recebeu pena de morte, apenas por "emprestar" seu poder a um humano....

Não entendo certas coisas, quer dizer, certas pessoas...

50Bleach 423 Farewell Swords [spoilers] - Página 2 Empty Bem... 6/10/2010, 10:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Não tenho muito a dizer, estou cansado e preciso dar uma parada com Bleach por um bom tempo.

Eu não estou fulo com a série ou coisa parecida, estou apenas saturado.

Qualquer coisa que o Kubo traga no futuro, mesmo a saga do Isshin que provavelmente vai começar quando o mangá voltar, não está me atraindo o suficiente para ficar lendo algo quem muito provavelmente pouco envolve o símbolo original de Bleach que era Shinigami vs Hollow.

Tanto faz se o KT vai fazer a próxima saga no inferno, o problema não é se vai ser legal ou não, eu tenho muita coisa de universidade pra fazer, vou começar a fazer estágio ano que vem e ficar acompanhando uma coisa que me distraí tanto das minhas obrigações esta fora de cogitação.

Eu não pretendo sumir do Rukongai pois ainda tem Fairy Tail e Naruto, mas não vou aparecer com a mesma frequência de sempre e muito menos postar spoiler de alguma coisa as 6:30 da manhã.

Ufa! Desabafei, agora que a saga mais ruim de todas acabou posso enterrar Bleach e esperar algo melhor nascer da cova.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos