Bleach 292 - Rupture My Replica
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 292 - Rupture My Replica Empty Bleach 292 - Rupture My Replica 18/9/2007, 7:46 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Posted by Yanniv:

Himajin:


Spoiler!
??

????????????????
????????

?????????????????

??????????
??????????????????????

????????3?????????????????3???????????
??????

??????????
?????
???????????????????

????????????????????????

?????
then, finish
Oh All-Might God of translation, Clamp, I SUMMON YOU!!

consegui entender q começa mostrando a luta de Nnoitra e Nel e pula p/ RenjIshida e Szayel...onde começam fazendo piadas e, FINALMENTE, algo acontece

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Estou Aqui !

EndLess: Merda ... minha summon falhou - -'

TOH

TOH
Ragnarok

Já?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esboço de tradução:

Posted by Yanniv:

Himajin:


バロ

Nnoitra大先生に駆けつける女生徒
苺に抱きつくNel
女生徒吹き飛び血まみれ(でもない)

Nnoitra大先生お怒り
どうやらおっぱいから離れた事を怒ってるみたい

大先生曰く「昔はnúmero 3だったかもしれないけど、atual ranking número 3 も意味ないんdesu!」
汗をかくNel

舞台変わってレンジ達
前半ギャグ
後半レンジーが挽回使う。ドーム吹っ飛ぶ

悪メガNel飽きたからそろそろ僕も本領発揮します♪

で、終わり

Primeira constatação: foi feito em tradutor online -_-

Em suma, é fake mermo! Bleach 292 - Rupture My Replica 824566



Última edição por em 18/9/2007, 9:13 pm, editado 4 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

cacete pensei que era só amanhã que saia no japão o.O!
Mas enfim boa sorte aos tradutores `-´ eu ficarei esperando... se sair Naruto traduzam também `_´ SIm? SIM.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Engraçado, no Bleachasylum eles traduziram tudo normal, mas Nnoitra com raiva é 'raiva' em japonês e termina com 'ri', como se alguém tivesse escrito "angry" e o Babelfish deu isso como equivalente, entende? Esse 'ri' é estranho, mas posso estar enganado. Parece muito algo feito em tradutor online. E pelo dia, pode ser falso mesmo.

EDIT: Explicando melhor, um tradutor online, pobre em termos, traduziria 'angry' em 'anger'(raiva)+'ri'(som qualquer). Logo a forma que ficou, com os doi primeiros kanjis significando raiva, e um 'ri' que, eu pelo menos, não entendí. Não sou nenhuma sumidade pra falar dessas coisas, mas que parece estranho parece.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Olá pessoas

desculpem a demora... a aula foi ate as 23:00h hoje O_O


Traduçao...

ノイトラ大先生に駆けつける女生徒
Alguém corre em direção ao Nnoitra XD
苺に抱きつくネル
Nel segura/agarra o Ichigo
女生徒吹き飛び血まみれ(でもない)
Esse alguém aparentemente sangra... (acredito q o Nnoitra deva ter atacado esse maldito alguém)
ノイトラ大先生お怒り
Nnoitra fica bravo
どうやらおっぱいから離れた事を怒ってるみたい
Aqui diz q sua raiva se deve a esse alguém q largou a peituda. (Alguém = Tesla?!. peituda = Inoue)
大先生曰く「昔は3番だったかもしれないけど、今はその3番も意味ないんです!」
Nnoitra: antigamente vc era o numero 3, mas agora este numero não significa nada (medo O_O)
汗をかくネル
Nel fica ofegante
舞台変わってレンジ達
A cena muda para o Renji (-__- Morra!!)
前半ギャグ
Num primeiro momento contam piadas (ahn?!)
後半レンジーが挽回使う。ドーム吹っ飛ぶ
Renji invoca a bankai... aparentemente o dispositivo esta desligado (serio?! XD)
悪メガネは飽きたからそろそろ僕も本領発揮します♪
O cara dos óculos (Szayel) perde o interesse... e diz q vai mostrar algo especial/interessante
で、終わり
E, fim

Maldito cara q soltou o spoiler.
Custava o cara escrever q o alguém era o Tesla?? Bleach 292 - Rupture My Replica 824566

Edit:

Jack Van Burace escreveu:Engraçado, no Bleachasylum eles traduziram tudo normal, mas Nnoitra com raiva é 'raiva' em japonês e termina com 'ri', como se alguém tivesse escrito "angry" e o Babelfish deu isso como equivalente, entende? Esse 'ri' é estranho, mas posso estar enganado. Parece muito algo feito em tradutor online. E pelo dia, pode ser falso mesmo.

EDIT: Explicando melhor, um tradutor online, pobre em termos, traduziria 'angry' em 'anger'(raiva)+'ri'(som qualquer). Logo a forma que ficou, com os doi primeiros kanjis significando raiva, e um 'ri' que, eu pelo menos, não entendí. Não sou nenhuma sumidade pra falar dessas coisas, mas que parece estranho parece.


Jack o "ri" q parece q sobrou é uma das muitas formas de flexão do verbo. Bom alguns exemplos q este verbo pode se flexionar... okoteimasu, okota, okorimashita, okorimasu...

お (o)
怒 (ko)
り (ri)

ah eu gostaria q fosse fake...

criar uma expectativa q a Neriel iria surrar o Nnoitra e agora deixar a ideia q ele é muito mais forte é foda... clichê assim só em DBZ XD

assim como o Szayel simplesmente jogar no lixo os clones, q ocuparam um bom pedaço do mangá, pra ele simplesmente tirar do bolso um super mega ultra golpe tbem é muito frustrante



Última edição por em 19/9/2007, 4:16 am, editado 5 vez(es)

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Mas tava na cara que era o Tesla. Bleach 292 - Rupture My Replica 570501

Ele foi se jogou na frente pra defender o Noitora de um golpe da Nel. Daí sangrou. ;T

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tesla tem que ressar e morrer

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

deixa claro q não ta confirmado...o spacecat diz q o Himajin q posto não usa o msm IP do Himajin de sempre....so, existem boas possibilidades de ser fake


...e eu espero q seja

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

bem vai ser estranho a Nell do nada ficar fraca vai, mas explicaria duas coisas primeiro que a numeração vai mudando, depois que Nnoitra talvez tenha dito "Eu sou o mais forte dos espadas" vai ver ele era o espada numero 1 na época da Nell e agora ficou puto em ser rebaixado por isso procura sempre se destacar e vencer adversarios pra subir no ranking denovo.

Por exemplo ele só tem birra com quem tem um numero menor que o dele com o Ulquiorra(4) e a Halibel que só pode ser mais forte que ele já que só sobrou o numero 1,2,3*ahh não sobrou o 7 mas duvido que seja ela*
Também explicaria por que ele conseguio machucar a Nell a principio e fazer todo o estrago que fez ela regredir ao estagio infantil, afinal é estranho um espada com 2 postos de diferença fazer isso(No sentido que na época a numeração dele poderia ser menor também), ou isso ou ela tava muito fraca, ou os dois xD
de qualquer forma isso tá mal explicado.
Nossa até o Szayel se cansou dele ç.ç!
Pra ver como essa luta tá um saco uhahuahu
seria foda que o Pesh denovo salva-se o mundo com seu infinity slick e mostrasse seu poder destruidor como fracción da espada terceira `-´!
no mais vamos ler Naruto @_@!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pash ressa ! (afinal, ele é um hollow ou um arrankar ?)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

não sei ele tem meio que um pano se me lembro direito na mascara, mas ela me parece inteira na cabeça toda, e o Donchaka também então dúvido que sejam arrankars porém a Fracción do Szayel também não parecia Arrancar.

o único porém é que acho ele muito humanoide*mais do que o Grimmjow era quando era um Adjuncha* ou ele é um Hollow MUITO bucha, daqueles básicos de tamanho humano que o Ichigo corta 50000 de uma vez, ou ele tá mais pra um... MENOS GRANDE =O!
Por isso acho mais condizente ele ser arrancar mesmo =X e ter uma lasquinha pequena na mascára ç.ç

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu estou torcendo pra que ele seja fodão ... ele é tão bacana =]

eu acho que aquele paninho é mesmo pra cobrir o rosto dele. ele deve ser um arrankar. Aquela expressão que ele ficou no último capitulo ... pensei que ele fosse até matar o Zsayel com aquela cara U.U.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Postado por Danna ... e traduzido por mim e pelo Clamp-boy hohohoh =]
Spoiler:



Última edição por em 20/9/2007, 1:50 am, editado 2 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Postado por Danna ... e traduzido por mim hohohoh =]
Spoiler:
Mais embromação pelo visto...e...Halibel é realmente a espada 3 (pelo menos uma previsão que eu acerto!)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Postado por Danna ... e traduzido por mim e pelo Clamp-boy hohohoh =]

q isso.. apenas fiz duas alterações^^

Edit:
ela poderia ser a 1...

Edit 2:
Gillian *_*

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Zaeru é chato pra caralho, viu?

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Só pq Nel era a 3, não significa que Haliboca seja também. Bleach 292 - Rupture My Replica 570501

KT vai induzir todo mundo a isso e vai colar um setezão nas costas dela.

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:Só pq Nel era a 3, não significa que Haliboca seja também. Bleach 292 - Rupture My Replica 570501

KT vai induzir todo mundo a isso e vai colar um setezão nas costas dela.

Deduzi que ela era a 3 porque ela disse que integrou a fraccion da Nel e porque o Kubo Tite está fazendo um esboço de fotocópia da saga da SS. ...mas realmente ela pode ter sido colocada em outro ranking, visto que seria estranho Nel ter alguém tão fodón como fraccion.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

bom ... saiu um spoiler ainda mais detalhado ... então ai vai!


Spoiler:
[img=https://2img.net/r/ihimizer/img513/556/6d02ja8le7.th.jpg]



Última edição por em 20/9/2007, 2:03 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Isso é um capítulo ou um volume inteiro? Putz, quanto bla-blá-blá...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

bom ... sinceramente acredito que a parte da Halibel seja fake, porque não teve nenhuma imagem, além de que último spoiler que saiu não conta com essa parte. só deixei ali por via das duvidas.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Nnoitora fala "ANOS" desde a saída de Nel?@____@

E cria-se outra teoria...

os Espadas e o Las Noches são existentes pré-Aizen.
A classificação pode já ser existente anteriormente a ele @__@


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos