Bleach 292 - Rupture My Replica - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 292 - Rupture My Replica - Página 2 Empty Bleach 292 - Rupture My Replica 18/9/2007, 7:46 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Posted by Yanniv:

Himajin:


Spoiler!
??

????????????????
????????

?????????????????

??????????
??????????????????????

????????3?????????????????3???????????
??????

??????????
?????
???????????????????

????????????????????????

?????
then, finish
Oh All-Might God of translation, Clamp, I SUMMON YOU!!

consegui entender q começa mostrando a luta de Nnoitra e Nel e pula p/ RenjIshida e Szayel...onde começam fazendo piadas e, FINALMENTE, algo acontece


TOH

TOH
Ragnarok

Tem algo errado aí: Então Nell e Nnoitra não foram criados com o Hogyoku? Mas e aquela estória do Dordonni dizendo que ele e os outros Espadas "naturais" tinham ficado obsoletos com a criação dos Hogyoku Espadas?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ah sim, isso foi algo que eu notei e esqueci de comentar ... "anos" ... eu levanto 3 teorias:

1°- No hueco mundo o tempo passa de forma diferente que na terra.

2°- Las Noches, e Espada já existiam antes do Hougyoku.

3°- Kubo Tite além de sem imaginação também está ficando sem memória.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

E não tem pênis. Já que ele explodiu há uns tópicos.

TOH

TOH
Ragnarok

PAREM O FÓRUMMM!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É TU REDIZ???

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Isso é um capítulo ou um volume inteiro? (2)

Ichigo “Gyaaaaaaaaaa……” (acho que ele tem nojo de mulheres - -') (2)

Edit:

esqueçam a parte da Halibel. Era fake.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

OH MY GOD !

Rediz finalmente revelou sua face !

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Bleach 292 - Rupture My Replica - Página 2 166227

Sou eu sim.
Cara, a coisa mais fácil do mundo é achar foto minha.
Aliás, se pesquisarem "Rediz" no orkut, provavelmente me acham. O.o

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sidetext: OMG! Rediz appears! O_O

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Obs: não tive a intenção de imitar o Gin nessa foto.
Só tava de saco cheio da minha mãe tirando foto ¬¬

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hauahauahaua mando bem =]

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Setima Espada: Ricardo Rediz

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, agora que finalmente tive a oportunidade de ler o capítulo, acho que se halibel foi Fracion da Nel, Hali deve ser a 7ª espada (sim! a regra Kubotiteana da decepção não pode ser quebrada!).

Quanto ao tempo passado, acho que Aizen já estava montando o Las Noches no HM há muito tempo. Se desde a época do Kaien ele já experimentava radicalmente com hollows, ele com certeza já havia praticado arrancarização também, quando procurou o Hougyoku. É possível que a pedra de fato não tenha começado à funcionar antes do Wonderwyce.

Lembrem-se de que a vida das almas é mto mais longa que a humana, e se Aizen já era hollow-expert na época que Rukia era mais jovem, faz mto tempo que ele inventou a TV do mal pra não ser assistida por Tousen. E a época de Kaien faz mto tempo, pq ele tem que ter morrido antes do Ichigo nascer, pois reincarnou nele! O_O

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

e o público atento diz: HANNN ?

hauahauahua ... boa explicação Jack xD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O post do Jack vai de teoria sobre fake spoiler a famosa certeza sobre teoria sem base

well...Finalmente mostraram algo alem de piada idiota na luta do RenjIshida e agora a pior e mais enrolada luta de todo o manga vai ter +uma enrolação....

serio, uma luta contendo um dos meus personagens favoritos q é o Ishida e eu preferiria que ele morresse a ver essa bosta de luta continuar....já deu no saco tantos acontecimentos sem fundamento, e muito menos explicações decentes, somente criados pra prolonga uma luta ridicula



Última edição por em 20/9/2007, 8:30 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Bom, agora que finalmente tive a oportunidade de ler o capítulo, acho que se halibel foi Fracion da Nel, Hali deve ser a 7ª espada (sim! a regra Kubotiteana da decepção não pode ser quebrada!).

Quanto ao tempo passado, acho que Aizen já estava montando o Las Noches no HM há muito tempo. Se desde a época do Kaien ele já experimentava radicalmente com hollows, ele com certeza já havia praticado arrancarização também, quando procurou o Hougyoku. É possível que a pedra de fato não tenha começado à funcionar antes do Wonderwyce.

Lembrem-se de que a vida das almas é mto mais longa que a humana, e se Aizen já era hollow-expert na época que Rukia era mais jovem, faz mto tempo que ele inventou a TV do mal pra não ser assistida por Tousen. E a época de Kaien faz mto tempo, pq ele tem que ter morrido antes do Ichigo nascer, pois reincarnou nele! O_O

Mas Jack... questões surgem aí... Então nem Neliel e nem Nnoitra foram criados com o Hogyokou? Porque quando Dordonni fala que ele e os outros espadas foram substituídos pelos novos criados pelo Hogyoku, se não me engano, surge a figura do NNoitra.. Se Nel era privaron ou, pelo menos, tão antiga quanto Dordoni, porque eles não se conheciam? Em suma, só existem duas opções: ou era privaron e Dordonni estava amnésico, ou era Espada recente e KT estava amnésico.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah, so dizer q eu gostei da Nel adulta...foi "engraçadinho" ver ela abraçando o Ichigo e o sufocando com seus grandes vales :konlove:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vai ver nem todos sejam feitos com a pedra, só os mais fortes e o dordonii tava lá entre os mais fracos e quem era mais forte antes foi rebaixado o.O!
Ou não

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Duas palavras para o Jack:

Ma
Conha

avatar

Zaraki
Hollow
Hollow

Oe.
Olá amiguinhos, me registrei.
;[

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Olha o cu de grude aí. ;]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, então a verdade absoluta sem embasamento será que Nel e os antigos foram feitos sem a pedra, mas a maioria por Aizen. Os recentes espadas e privaróns teriam sido com a pedra desacordada. E cê sabe que tatuador bêbado num dá certo. Arrancarização com pedra desacordada tb não. Então mesmo sendo com a pedra, muitos novos não se comparam a antigos, e daí ser impressionante o poder da Nel.

Mas então Nnoitra seria pós SS, e Grimijou e Urologista seriam mais fresquinhos ainda! O_O Significa que quando Ichigo atingiu bankai, Nel e Arrolha já haviam nascido, mas Nnoitra não, e Grimmjow nem sonhava!

Mas se isso é verdade, Dordonii, Cirucci Thunderwitch e Gantelbaine ficaram bem pouco tempo no comando, não? Quer dizer, foram criados, e logo a seguir veio alguém que os tirou da jogada. Mas Dordonii teria sido feito depois de Nnoitra, ou lembraria da Neru.

Isso tudo me leva a crer que se trata de uma revolta dos brinquedos, e os antigos experimentos de Aizen estão voltando ao Las Noches junto com o SS pra porrar os novos brinquedos, de última geração (porém menos criativos o_O).

TOH

TOH
Ragnarok

Zaraki escreveu:Oe.
Olá amiguinhos, me registrei.
;[

Seja bem-vindo! Bleach 292 - Rupture My Replica - Página 2 758242

Bleach 292 - Rupture My Replica - Página 2 900352

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Alguém impeça o Jack de postar.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

NÃO POSTE AQUI JACK !

ta bom assim ?

EDIT: Yo Zaraki o/

EDIT2: Jojohot HQ scan =]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu não entendi seu post jack vou precisar de um sap =X


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos