Naruto 533 - An Oath
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 533 - An Oath Empty Naruto 533 - An Oath 30/3/2011, 3:32 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não criaram? Naruto 533 - An Oath 900352

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 30/3/2011, 5:24 pm

zre

zre
Hollow
Hollow

ten ten pegou o leque do kinkaku? ten ten detonando!!!
capitulo muito louco,chouji vai detonar

3Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 30/3/2011, 7:41 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dr. Ray trás os segredos da cirurgia plástica para os mangás! Aqui vemos Chouji e 2 segundos depois ele perde 10 números do modelo 10 NÚMEROS >O!!!

4Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 30/3/2011, 8:39 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim o capítulo foi meio bleh porque não gosto muito do Chouji. O pai dele é infinitamente mais bacana que ele. E esse negócio de criar asas de braubuleta me traz más recordações de um outro mangá...

5Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 30/3/2011, 9:04 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Chouji nem usou as pilulas mesmo,bom power-p pra ele
Como já era de se esperar,o Chouji finalmente vai lutar depois desse conflito interno

6Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 30/3/2011, 9:30 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

japones adora borboleta... Naruto 533 - An Oath 8698
e mais uma vez a força da amizade vence?

7Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 30/3/2011, 9:48 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Já era esperado que o Chouji iria ganhar um up, agora me pergunto uma coisa, se com as pilulas trazia algumas consequencias, será que sem elas não existe mais esse risco?

8Naruto 533 - An Oath Empty Bem... 30/3/2011, 10:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gustavo_Abarai escreveu:Não criaram? Naruto 533 - An Oath 900352

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algum fdp tirou do ar o manga spoiler então não tinha o que fazer.

9Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 31/3/2011, 1:01 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, achei um capitulo meio que fan-service pra corrigir as defecadas do Mr. Gordines.
Mas tá bom, gostei de conhecer um pouco mais da "cultura" por trás dessa clãnzada toda.

As pilulas faziam com o que a gordura do corpo se tornassem energia e as consequencias vinham da degeneração continuar indefinidamente, talvez agora que o Chouji está controlando sem necessidade de Pílulas, ele consiga sobreviver sem necessitar de tratamento, mas provavelmente não é algo que ele consiga repetir.

Sobre as asinhas de borboleta... O nome do cara significa borboleta, oras. Naruto 533 - An Oath 97114

10Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 31/3/2011, 4:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gracias pela info, Bushin!

Chouji sempre foi um bucha, e eu gostei do Kishimoto fazer ele virar macho ao vivo ao invés de aparecer anos depois como outra pessoa mais adulta e pronto. É preciso um Kishimoto pra encarar tarefas assim, que outros autores famosos *cof*KT*cof* evitam a todo instante e são enfraquecedoras de personagens. A gente esquece o personagem se os conflitos dele acabam sozinhos com o tempo, sem que ocorra algo especial pra isso.


Acho que capítulo que vem o Asuma será derrotado, e depois passa pro Kakuzu, que já tá na linha de frente a um tempão. Só tenho medo da linha de frente ser extinta e o que vem por trás dar de cara com a Aliança. Não se esqueçam do que ainda está por vir!!

11Naruto 533 - An Oath Empty Bem... 1/4/2011, 8:39 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Gracias pela info, Bushin!

Chouji sempre foi um bucha, e eu gostei do Kishimoto fazer ele virar macho ao vivo ao invés de aparecer anos depois como outra pessoa mais adulta e pronto. É preciso um Kishimoto pra encarar tarefas assim, que outros autores famosos *cof*KT*cof* evitam a todo instante e são enfraquecedoras de personagens. A gente esquece o personagem se os conflitos dele acabam sozinhos com o tempo, sem que ocorra algo especial pra isso.


Acho que capítulo que vem o Asuma será derrotado, e depois passa pro Kakuzu, que já tá na linha de frente a um tempão. Só tenho medo da linha de frente ser extinta e o que vem por trás dar de cara com a Aliança. Não se esqueçam do que ainda está por vir!!

Kishimoto pegou os mortos vivos de fodder, FATO!

Ele arranjou um jeito genial de dar fan service a todos os secundários sem precisar degradar os principais vilões da história.

Acho que os únicos que ele não vai saber derrotar serão Itachi e Nagato, mas é provavel que consigam derrotar o Kabuto antes que o Susanoo e o Shinra Tensei mandem a aliança pro buraco.

Quero ver a Anko acordar e descer porrada no animal! Naruto 533 - An Oath 45215

12Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 1/4/2011, 11:33 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não acho que de fodder, apenas filler. Eles estão ajudando os inimigos a os derrotarem, como fizeram Hanzou e Asuma. Outros sofreram com a fama e o banco dos reservas: enquanto estavam mortos os vivos criaram counters específicos pra eles (Kingaku e Ginkaku). Kishi está é criando side-stories que a meu ver pode levar a um enredo complexo de intrigas dentro da Aliança Ninja no futuro.

Uma corrente é tão forte quanto cada um de seus elos, e uma corrente bem grande tem um risco muito maior. A Aliança é um prato cheio pro Madara explorar com suas manipulações. Nada me tira da cabeça que esse ataque é apenas uma distração, e que o plano dele depende da formação e da vitória da Aliança. Nunca ele pensaría em vencer apenas com os Zetsus, como era o plano original.


Portanto, imo, Kishi está desenvolvendo personagens para um enredo de intriga e espionagem futuro, onde Madara colocará os vitoriosos dessa saga uns contra os outros, e onde o resultado será imprevisível.

13Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 1/4/2011, 2:27 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Então o objetivo do Madara seria que a aliança vencesse realmente e como não teria mais um "inimigo" pra derrotar ela mesmo se auto-destruiria com as redes de intrigas internas e antigas inimizades entre as vilas ?

Interessante. Naruto 533 - An Oath 266133

14Naruto 533 - An Oath Empty Re: Naruto 533 - An Oath 1/4/2011, 3:22 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Bushin escreveu:Então o objetivo do Madara seria que a aliança vencesse realmente e como não teria mais um "inimigo" pra derrotar ela mesmo se auto-destruiria com as redes de intrigas internas e antigas inimizades entre as vilas ?

Interessante. Naruto 533 - An Oath 266133

ao que tudo indica, Madara foi atrás dos nobres com esse propósito, pq com um plano desses, ele precisa plantar provas para que comece uma revolta interna na aliança... e nada é melhor que abalar as bases de uma construção, no caso, os nobres e os Kages.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos