Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Bleach Livro 3 - UNMASKED 23/5/2011, 10:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Este ano nos presenteará com o terceiro livro de informações sobre a saga arrancar.

Incrívelmente, segundo as fontes serão revelados todos os detalhes dos Espadas incluindo um inédito flashback do Ulquiorra.

Também serão revelados diversos detalhes sobre os Vizards e a Gotei de 100 anos atrás.

Devido ao fato deste livro supostamente tapar os buracos daqueles arcos caóticos eu não pude deixar de notar a mente manquiavélica de Kubo Tite agindo por detrás dos panos.

Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 79279041

Fonte: http://bleachasylum.com/threads/18273-BLEACH-Official-Fan-Book-3-UNMASKED


26Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 27/5/2011, 7:39 pm

XXX

XXX
Gillian
Gillian

TOH escreveu:

Você está coberto de razão. Se você acha que Bleach é coerente e divertido, vá fundo, tem todo o meu apoio. Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 741821 Acredito fortemente que você também acompanhe o mangá somente pela Panini, comprando os lançamentos que estão saindo no Brasil e não baixa/lê scanlations porque do contrário isso o tornaria um tremendo hipócrita, já que estaria tirando dinheiro do bolso do autor coisa que tenho certeza você não deseja e nem faz. Certo?

Um abraço.

Um abraço também Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 741821

Caro administrador eu nem critiquei quem baixa ou lê scanlations, por favor leia com atenção,dá próxima vez (se quiser). claro Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 317610


Tem razão, quando morava fora eu acompanhava semanalmente, agora que estou no Brasil o meio mais rápido é scanlation,mas coleciono todos os volumes ok.Pela Panini claro.


Ou seja,não fui hipócrita de forma alguma,continuo contribuindo para o bouso do autor,e sempre quando posso eu adquiro produtos originais.

Só que eu não tenho o costume (belo costume diga-se de passagem) de baixar algo e excluir sem mesmo ler,é um grande respeito pela obra não é mesmo,acredito que o senhor é um verdadeiro conhecedor e apreciador de arte.


Edit:

E gostaria de não ser censurado novamente se possível.Como é de costume por aqui.

E me desculpe,mas toda vez desvio me do assunto do tópico com briguinhas.Não é mesmo do meu feitio.

27Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 27/5/2011, 11:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nossas sinceras desculpas pela sensura do post XXX, não sei quem apagou, mas não é do nosso costume apagar um post antes de o assunto se dar por resolvido.

De qualquer forma, acho que podemos resolver tudo de um modo amigavel. Sobre a discussão, eu não vejo problema em o KT querer fazer o tal livro, nem em ele publicar material adicional nesse livro.

O problema que causa a indignação do pessoal e ele NÃO colocar o material que deveria no manga. Ele poderia fazer um manga completo e liberar informações adicionais nos livros, como Naruto, ao invés de fazer uma coisa sem pé nem cabeça e depois anunciar que vai responder tudo em um livro ... e pior, eu garanto que ele vai dar informações irrelevantes, tipo qual o sabor de chá que o Yamamoto gosta e qual a banda favorita do Ulquiorra.

No fim as questões importantes agente fica sem saber mesmo...

Anyway, todos são livres para gostar ou não do que o KT tem feito com a obra. Só gostaria de requisitar que o pessoal evitasse de fazer criticas aos colegas de fórum. Não confundam as coisas, aqui nós discutimos pontos de vista e opiniões, não nos degladiamos uns com os outros, como extremistas religiosos.

Não que alguém tenha se xingado, mas de ontem pra hoje o clima ta meio tenso por aqui ... eu acho que precisamos de umas cervejas ;]

28Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 28/5/2011, 9:31 am

XXX

XXX
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Nossas sinceras desculpas pela sensura do post XXX, não sei quem apagou, mas não é do nosso costume apagar um post antes de o assunto se dar por resolvido.

Está tudo bem sobre o post.

Ryuusuke escreveu:.. eu acho que precisamos de umas cervejas ;]

Sim concordo,sempre resolve
Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 758242

29Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 1:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Postado por RafaelJesus no Bleachforuns
Algumas coisas interessantes do livro:

*Harribel has been confirmed to be alive, Inoue healed her. Her hollow hole is apparently in her uterus, this coupled with her aspect of death “sacrifice” blatantly suggest that she might’ve died during childbirth when she lived as a human.

*Yammy had a Fraccion, it’s the little dog you see him walking around with, his name is Kukkapuuro.

*Ulquiorra was a sociopath through and through, he lacked even the most basic emotions like fear and joy. He was also incredibly powerful for a Vasto Lord, he slaughtered the other Vasto Lords who wanted to kill him when he was born as a VL.

*Grimmjow is dead

*Nearly all members of the Espada were Vasto Lord class menos. (YES, this includes Nnoitra and the others)

*Every technique, or attack used so far in Bleach is explained


Fonte: http://metallicana.tumblr.com/post/6146712347/bleach-databook

HUAhuauhu Pelo menos isso elimina toda e qualquer má interpretação dos fãs doidões que não tinha Vasto Lordes entre os espdas >O!

Hitória do Ulquorra!
(História bem dispensável ein Ulquiorra... nem valeu lembrar, e tudo que o Ulquiorra não lembra não existe >(!)

30Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 1:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Contradições demais.Como que Arrancars de VLs não conseguem ser mais fortes que 10 VLs pelo menos?
Com 2 arrancars de VL eles já deveriam ser melhores que 10 VLs.Parece que era tudo lenda isso que o Hitsugaya falou.

E historinha boba mesmo ein.Nada de mais.Serviu para vermos alguns VLs randons e a forma antiga do Ulquiorra.E só.Estranho ele falar que não podia comer,afinal,pq se ele não conseguisse ia ficar cada vez mais fraco...

31Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 2:25 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Isso tudo serviu pra lembrar que o KT tinha muito material bom nas mãos, e simplesmente deu descarga!

Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 741821 Thankyou KT!!!

32Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 3:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal do BA ta questionando bastante a veracidade dessas informações.

Nada certo até o momento.

33Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 3:10 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Dorgas mano... só pode ser dorgas Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 990705

34Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 4:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sabem o que mais? Isso estando certo siginificará que... AIZEN EM TODO SEU REINADO DE TERROR.... NUNCA MATOU NINGUÉM nem Hallybel que era um HOLLOW! A coisa tá ruim pra todo mundo né? Mas isso foi demais pra você Aizen, perde pontos até no inferno.

35Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Bem... 4/6/2011, 4:50 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Harribel viva! Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 76182

Grimmjow morto. Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 769256

KT não consegue matar mulher huhuhuhu.

Nada de mais, pelo menos minha arrancar favorita não morreu e, embora bonitinha, a história do Ulquiorra não acrescenta muito além da melancolia do personagem.

36Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 5:33 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ah ta, só falta falar q o gin tbm ta morto mas o inutil do yammy vivo Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 441804

37Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Bem... 4/6/2011, 5:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/405/unmaskedpg233.jpg/

Ai está a prova de que a Harribel saiu viva.

Quanto aos outros todos parecem ter ido para o beleléu.

38Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 5:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim, ela sobreviveu, foi curada pela Inoue e caiu fora. Ela até tenta levar o cachorro do yammi embora, mas ele não quis ir.

Mas não diz nada sobre os outros terem sobrevivido ou não .. é mera especulação.

39Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 6:01 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pq diabos ela curou a Halli?

curasse todos os espadas então Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 990705

40Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 6:04 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

É por isso que tá essa caca toda.... o KT faz as coisas sem pensar! A única coisa que me prende em Bleach é a vontade de saber o final disso, no more!

Só as coisas apresentadas na criação desse tópico, davam pra ser colocadas no mangá, em dois ou três capitulos, considerando o ritmo do KT, como uma pausa no ritmo da história, pra dar um fim na saga de uma maneira mais aceitável. Eu tenho certeza que ele lançou esse livro por pressão dos fãs, que devem de ter reclamado muito da maneira que ele saiu de um arco e foi pro outro.



Última edição por Tchevergara em 4/6/2011, 6:07 pm, editado 1 vez(es)

41Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Bem... 4/6/2011, 6:06 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:pq diabos ela curou a Halli?

curasse todos os espadas então Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 990705

Porque meu caro amigo Clamp, senhorita Harribel tem um belo par de peitos que podem ser utilizados futuramente para aumentar vendas com fanservice! Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 983668

42Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 6:38 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu gostei bastante do cap do Ulqui.. Isso mostra o tamanho da superioridade dele diante dos outros. Ulquiorra foda³¹²³¹². Tenso até as Fraccions da Harribel terem sido curadas.. Elas eram carvão pelo que me lembro..

Agora, quando tiver pra baixar o Databook completo, poderiam postar o link aqui. *-*

43Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Bem... 4/6/2011, 7:31 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sandro' escreveu:Eu gostei bastante do cap do Ulqui.. Isso mostra o tamanho da superioridade dele diante dos outros. Ulquiorra foda³¹²³¹². Tenso até as Fraccions da Harribel terem sido curadas.. Elas eram carvão pelo que me lembro..

Agora, quando tiver pra baixar o Databook completo, poderiam postar o link aqui. *-*

Nessa desordem de poder catastrófica que se deu em Bleach pelo menos tnham a obrigação de explicar como ele arrebentou o Ichigo com tanta facilidade.

44Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 7:36 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Black Mask escreveu:
Sandro' escreveu:Eu gostei bastante do cap do Ulqui.. Isso mostra o tamanho da superioridade dele diante dos outros. Ulquiorra foda³¹²³¹². Tenso até as Fraccions da Harribel terem sido curadas.. Elas eram carvão pelo que me lembro..

Agora, quando tiver pra baixar o Databook completo, poderiam postar o link aqui. *-*

Nessa desordem de poder catastrófica que se deu em Bleach pelo menos tnham a obrigação de explicar como ele arrebentou o Ichigo com tanta facilidade.

Isso deveria ter sido mostrado logo após a morte do Ulquiorra no mangá.
Com toda essa amostra de poder, eu só não sei pq ele não era o primeiro espada ou o segundo ( Barragan merecia ser o 1º por ser apelão).

Fato que Ichigo só ganhou do Ulqui por ser o personagem principal.

45Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 7:38 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Black Mask escreveu:
Sandro' escreveu:Eu gostei bastante do cap do Ulqui.. Isso mostra o tamanho da superioridade dele diante dos outros. Ulquiorra foda³¹²³¹². Tenso até as Fraccions da Harribel terem sido curadas.. Elas eram carvão pelo que me lembro..

Agora, quando tiver pra baixar o Databook completo, poderiam postar o link aqui. *-*

Nessa desordem de poder catastrófica que se deu em Bleach pelo menos tnham a obrigação de explicar como ele arrebentou o Ichigo com tanta facilidade.

E pq diabos ele é o 4º Espada? KT é fo#@... Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 441804

46Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Bem... 4/6/2011, 7:54 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tchevergara escreveu:
Black Mask escreveu:

Nessa desordem de poder catastrófica que se deu em Bleach pelo menos tnham a obrigação de explicar como ele arrebentou o Ichigo com tanta facilidade.

E pq diabos ele é o 4º Espada? KT é fo#@... Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 441804

Diga-se de passagem, ele fez do Ulquiorra o numero 4 sem pensar no que fazer com os outros 3 e deu no que deu.

Assumindo que a R2 do cara fosse um segredo ainda sim faltou mais coerência com os top 3.

O Starrk era para ter algum poder que fazia os outros morrerem só de chegar perto, isso é deixado implicito pelo passado dele.

Harribel era para ter partido o viado do Hitsugaya ao meio no primeiro ataque e saido na porrada com o Ukitake.

O cara mudou de idéia na última hora e com isso ferrou tudo.

47Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 7:57 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog



postei em hide tag um link pra download de um trecho do databook. Ta tudo em japones e é toda a parte que fala sobre os personagens. [nesse databook, tão dizendo que tem explicação de TODOS os golpes e técnicas usados na serie até o momento]

EDIT ridiculo: Sairam informações sobre as cavidades hollow dos 3 espadas que não tinham mostrado, Zsayel, Harribel e Zommari.

Pois é, são em lugares ridiculos como todo mundo pensou ... o da Harribel é na vagina, o do Zsayel no pênis e o do Zommari no mamilo direito -___-

48Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Bem... 4/6/2011, 10:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:

postei em hide tag um link pra download de um trecho do databook. Ta tudo em japones e é toda a parte que fala sobre os personagens. [nesse databook, tão dizendo que tem explicação de TODOS os golpes e técnicas usados na serie até o momento]

EDIT ridiculo: Sairam informações sobre as cavidades hollow dos 3 espadas que não tinham mostrado, Zsayel, Harribel e Zommari.

Pois é, são em lugares ridiculos como todo mundo pensou ... o da Harribel é na vagina, o do Zsayel no pênis e o do Zommari no mamilo direito -___-

Assutador, mas se não me engano o da Harribel é mais precisamente no útero ou cavidade uterina.

A palavra japonesa para vagina, útero ou o conjunto é basicamente a mesma.

Quanto ao Sazayel ficou explicado a viadagem dele, ele não tem um pênis.

49Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 10:04 pm

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ryuusuke escreveu:

postei em hide tag um link pra download de um trecho do databook. Ta tudo em japones e é toda a parte que fala sobre os personagens. [nesse databook, tão dizendo que tem explicação de TODOS os golpes e técnicas usados na serie até o momento]

EDIT ridiculo: Sairam informações sobre as cavidades hollow dos 3 espadas que não tinham mostrado, Zsayel, Harribel e Zommari.

Pois é, são em lugares ridiculos como todo mundo pensou ... o da Harribel é na vagina, o do Zsayel no pênis e o do Zommari no mamilo direito -___-

KT e suas frustações amorosas... ele desconta no mangá, infelizmente!

50Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 2 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 4/6/2011, 11:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lembrem-se que ninguém sabia dos poderes reais do Ulquiorra já que ele escondia sua segunda liberação, fora isso ele deu a entender que perdeu "parte de seus poderes" para manter poder de regeneração. além de que ele como Vasto Lorde não comia.. não vejo isso indo muito adiante..

Mas pois bem o foda é que ele foi posto em uma maneira tão assustadora, que esperávamos que os 3 acima fossem muito superiores por tabela.. mas no final nem eram.
Bem com o Ulquiorra VL a maioria dos espadas já eram VL 0-4 vL, 5-8 ad e 9 gillian.
isso se o Nnoitra não for também. VLs deram o que tinham que dar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos