Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Bleach Livro 3 - UNMASKED 23/5/2011, 10:38 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Este ano nos presenteará com o terceiro livro de informações sobre a saga arrancar.

Incrívelmente, segundo as fontes serão revelados todos os detalhes dos Espadas incluindo um inédito flashback do Ulquiorra.

Também serão revelados diversos detalhes sobre os Vizards e a Gotei de 100 anos atrás.

Devido ao fato deste livro supostamente tapar os buracos daqueles arcos caóticos eu não pude deixar de notar a mente manquiavélica de Kubo Tite agindo por detrás dos panos.

Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 79279041

Fonte: http://bleachasylum.com/threads/18273-BLEACH-Official-Fan-Book-3-UNMASKED


51Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 5/6/2011, 9:31 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz, essa foi a pior explicação para o esquecimento dos buracos hollow até agora! KT é mto nojento!

Sobre a ordem dos Espadas: isso na certa não tem sentido mesmo. Parem de procurar! Só vão encontrar uma justificativa tosca daqui a algum tempo...

52Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 5/6/2011, 11:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei justo os buracos.. apesar que o estranho foi o Aroniro Alueri não ter o buraco no estomago (glotoneria) e nem o Zomarrii com o buraco no mamilo direito e não no esquerdo, onde ficaria o coração e tals... fora isso ele escondeu por besteira... afinal ele esturprou a Nemu no mangá, podia mostrar um buraco no lugar do pinto do Zazá.

53Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Bem... 6/6/2011, 3:28 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ai vai uma parte boa tirada do BA:

Creditos à Estella May

Nestle to Night
By Matsubara Makoto and Kubo Tite

Spoiler:

Gostei da novela, deixou algumas coisas bem claras.

A Harribel não foi salva por random, finalmente mostraram uma postura descente do lado dos mocinhos.

No mas, mostrou que a Harribel tem muita cabeça para ajeitar o HM.

Fiquei triste pelo cachorrinho! Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 147661

54Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 6/6/2011, 5:48 pm

zre

zre
Hollow
Hollow

EU PENSEI QUE AS 4 TINHAM morrido,fiquei surpreso e achei legal elas estarem vivas tomara que elas reapareçâo na historia. uma pena nao mostar a luta do yammy,tomara que fale da neliel tambem

55Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 6/6/2011, 6:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa história da Harribel e talz foi meio inútil,elas podiam muito bem ter morrido - como o esperado - e KT poderia reviver o Grimmjow,muito mais legal e útil ao mangá

56Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 6/6/2011, 7:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Scan saiu, baixem ou não =D[b]

57Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 6/6/2011, 7:54 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Menos Grande escreveu:Scan saiu, baixem ou não =D[b]

deveria ser advertido por postar dorgas Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 231776

58Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 6/6/2011, 8:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pena que não sei japonês,só corri os olhos pelas imagens mesmo
Aguardo pela tradução completa

59Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 6/6/2011, 11:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pelas conversas no BA, parece que foram nomeadas todas as técnicas não antes nomeadas.

E não, Grimmjow não morreu \ ò_ó /


Champz, você pode dar uma espiada por cima e nos contar as coisas mais relevantes ?

60Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 7/6/2011, 12:28 am

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Ryuusuke escreveu:Pelas conversas no BA, parece que foram nomeadas todas as técnicas não antes nomeadas.

E não, Grimmjow não morreu \ ò_ó /


Champz, você pode dar uma espiada por cima e nos contar as coisas mais relevantes ?

Melhor noticia até agora... só que se a Halibel tá viva, isso faz o Ichigo ser mais assassino que o Ayzen (Ichi matou o Ulquiorra...)

Já sei! Ichigo vai ser o vilão!!! Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 76182

61Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 7/6/2011, 3:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Pelas conversas no BA, parece que foram nomeadas todas as técnicas não antes nomeadas.

E não, Grimmjow não morreu \ ò_ó /


Champz, você pode dar uma espiada por cima e nos contar as coisas mais relevantes ?

lamento Suko, eu nem tenho animo pra ler direito o mangá, muito menos pra ler 60 pág do KT tentando tapar buracos Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 990705

62Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Bem... 7/6/2011, 4:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PAREM AS PRENSAS! RUN FOR THE HILLS!!! 0_0

O livro revela que Aizen na verdade era...

Spoiler:

63Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 7/6/2011, 4:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ou seja, o livro não revela nada, porque isso já estava claro no manga.

64Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Bem... 11/6/2011, 9:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Confirmando algumas mortes:
Nnoitra
Starrk

Yammy e Barragan já foram confirmados na novela, Sazayel e Aarronierro já tinham sido confirmados mortos naquele filler do inferno, ninguém se importa com Zommari e Harribel está viva.

Só falta sabermos o destino do Grimmjow.

65Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 Empty Re: Bleach Livro 3 - UNMASKED 23/8/2011, 3:21 pm

talita

talita
Hollow
Hollow

alguém pode me ajudar???
por favor!
não to conseguindo baixar o UNMASKED Bleach Livro 3 - UNMASKED - Página 3 984884
ME AJUDEEEEM


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos