Informações sobre o próximo arco - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Semana 1
Spoiler:
BANKAI DA UNOHANA!!!

Até que enfim vão mostrar a bankai dos taichous senior então os vilões vão ser de um nível bem maior que o que a gente viu até agora.

Semana 2:
Spoiler:

BANKAI DO KYORAKU E GRIMMJOW VIVO!



Última edição por Black Mask em 27/1/2012, 8:11 am, editado 3 vez(es)


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que vai ser o inferno que vinhamos falando. KT vai se achar mó fodão se fizer um inferno gelado em vez de fogo, quando ele mostrou a porta do inferno pro irmão da Inoue. Sem contar que é o lugar perfeito pra dar mais um up no Hitsugaya, agora que ele treinou durante 17 meses e ta mais forte que o Yama.

Pra esse arco ficar convincente, seria muito pica se já chegassem matando algum dos amiguinhos do Ichigo. Quem sabe o Sado que é um dos chars mais randômicos que já vi na vida.

Em suma: Bleach tem que ficar mais adulto. Personagens errando, personagens que não sejam virtualmente imortais, mortes, um plot bem pensado. Se tiver essas coisas, ai sim.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas tinha, na SS. O problema foi que o KT cagou tudo no final, quando deixou a Hinamori e o Komamura saírem vivos.

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Bleach tem que ficar mais adulto. Personagens errando, personagens que não sejam virtualmente imortais, mortes, um plot bem pensado. Se tiver essas coisas, ai sim.

Se Kubo matar algum personagens que não seja vilão,seria realmente uma grande evolução.Se bem que eu acho quase impossivel ele fazer isso.Uma por que isso é Shounen e não Seinen,é dificl ver os bonzinhos mortos,e depois que se até hoje ele nunca matou ninguem,não vejo motivos pra matar agora.A não ser que o mangá já esteja chegando no final.

Mas tinha, na SS

Não me lembro de nem uma morte de grande importançia na Saga SS.Se lembrar me fale pois já me esuqueçi.

O problema foi que o KT cagou tudo no final, quando deixou a Hinamori e o Komamura saírem vivos.

Concordo,ele podia ter dado um fim nesses merda.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Teve a morte do Aizen, a da Hinamori, a do Komamura, a do Hitsugaia... Todos estavam mortos até que Kubo os ressucitou sem sequelas pela força do amor e da sua caneta. Antes tivessem morrido mesmo. Pior escolha da vida dele manter as pessoas vivas.

TOH

TOH
Ragnarok

Peraí Jack, o Aizen fingiu a morte. Foi a única morte de mentira que rendeu desenvolvimento no mangá. A volta do Komamura e do Hitsugaya é até aceitável pela natureza do mangá... Mas a Hinamori foi um caso típico de "covardia artística" já que ela não exerceu nenhuma função depois da saga da SS. Todos já haviam aceitado que ela tinha morrido nas mãos do Aizen e do nada o KT a ressuscitou.

31Informações sobre o próximo arco - Página 2 Empty Bem... 29/1/2012, 9:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:Peraí Jack, o Aizen fingiu a morte. Foi a única morte de mentira que rendeu desenvolvimento no mangá. A volta do Komamura e do Hitsugaya é até aceitável pela natureza do mangá... Mas a Hinamori foi um caso típico de "covardia artística" já que ela não exerceu nenhuma função depois da saga da SS. Todos já haviam aceitado que ela tinha morrido nas mãos do Aizen e do nada o KT a ressuscitou.

De boas, quero ver a Hinamori pegar a gripe Vizard, ficar doidona e sair por ai matando todo mundo! Assim a sobrevida dela passa a fazer sentido.

Na moral, KT sofre de um problema sério do "e se...", sempre que ele vai matar alguém passa na cabeça dele um uso futuro possível, então ele coloca os personagens no limbo até a oportunidade surgir.

Caso essa oportunidade nunca venha ele resolve que o cara tá morto mesmo e deixa pra lá.

Outro problema dele é a fraqueza contra a fanbase, sempre que ele ferra alguém mortalmente a pirralhada japonesa faz xilique e KT muda o sentido da história só para manter os fans de Bleach satisfeitos.

Tenho certeza, até por uma questão de lógica de continuidade, que o KT planejava fazer a Harribel vencer o Hitsugaya e fazer os Espadas top ganharem até os Vizards chegarem.

Contudo, o KT cedeu a pressão e mudou o Hitsugaya de "morto em um ataque" para venceu com um hiper-ataque tirado do cool" tentando recolocar os Vizards após os Arrancares ressucitarem para cairem de novo.

Para nós fica facíl perceber que houveram distorções severas no sentido do mangá as quais poluiram uma idéia original boa com lixo tirado do cool e transformaram a história em uma colcha de retalhos sem lógica.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:Na moral, KT sofre de um problema sério do "e se...", sempre que ele vai matar alguém passa na cabeça dele um uso futuro possível, então ele coloca os personagens no limbo até a oportunidade surgir.

Isso se chama "compulsão por acúmulo", um dos tipos de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) mais problemáticos. As pessoas não conseguem se desfazer de nada. É algo ligado à depressão, que ele já comentou sofrer lembro eu ainda no início da saga arrancar.

Por um acaso, explica muita coisa! Minha falecida tia por exemplo transformou a casa dela numa "colcha de retalhos" de bugingangas que serviriam pra N finalidades, todas jogadas pelos cantos atrapalhando o caminho e as atividades. É bem como os personagens do KT atrasam o andamento da história e ficam inúteis.

Além disso, ela era incapaz de se concentrar em alguma dessas coisas, sempre mudando derrepente de foco com algo que tinha no caminho, nunca terminando o que começava. Lembra o KT se esquecendo de personagens derrepente!

CARACA! Descobrimos o mal do KT!

33Informações sobre o próximo arco - Página 2 Empty Bem... 29/1/2012, 12:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:
Black Mask escreveu:Na moral, KT sofre de um problema sério do "e se...", sempre que ele vai matar alguém passa na cabeça dele um uso futuro possível, então ele coloca os personagens no limbo até a oportunidade surgir.

Isso se chama "compulsão por acúmulo", um dos tipos de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) mais problemáticos. As pessoas não conseguem se desfazer de nada. É algo ligado à depressão, que ele já comentou sofrer lembro eu ainda no início da saga arrancar.

Por um acaso, explica muita coisa! Minha falecida tia por exemplo transformou a casa dela numa "colcha de retalhos" de bugingangas que serviriam pra N finalidades, todas jogadas pelos cantos atrapalhando o caminho e as atividades. É bem como os personagens do KT atrasam o andamento da história e ficam inúteis.

Além disso, ela era incapaz de se concentrar em alguma dessas coisas, sempre mudando derrepente de foco com algo que tinha no caminho, nunca terminando o que começava. Lembra o KT se esquecendo de personagens derrepente!

CARACA! Descobrimos o mal do KT!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2012 já mostra seus efeitos!

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Pois é, existe um programa na Discovery Home & Health chamado acumuladores. Um bando de pessoas com a mesma doença dele. Tinham que fazer um episódio com o Kubo rs.

35Informações sobre o próximo arco - Página 2 Empty Bem... 1/2/2012, 6:34 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Xianghua escreveu:次号から最終章の手掛かりを展覧

10番隊長 ヒツガヤ 卍解は完成してます。 刀のチェーンなどかわっつます
10 Division Captain (Hitsugaya) perfects his zanpakto (this what I got)

11番隊長 ケンパチ 隊長になったころの話しをどこかで書きたいですね
11 Division Kenpachi talks about (?) not sure what the rest says (maybe his past)

13 うきたけ 副ルキア
うきたけは相変わらず病弱です。
13 Division Ukitake's fuku taicho is Rukia
Ukitake is still sickly and weak (? I think that's what it says)

tenshi no hane escreveu:Bleach Repeat & Reboot Vol 3

From Ohana @ 2ch

130 :ohana ◆IR7jauNn4E :2012/02/01(水) 17:27:03.81 ID:d6c9FG8OO
次号から最終章の手掛かりを展覧
Starting the next issue, hints on the final chapter/arc will be shown.

10番隊長 ヒツガヤ 卍解は完成してます。 刀のチェーンなどかわっつます
Hitsugaya perfected his Bankai. The chain of his zanpakutou changed.

11番隊長 ケンパチ 隊長になったころの話しをどこかで書きたいですね
Kubo wants to write about when Kenpachi became a captain.

12 マユリ マユリの変化は髪型
Mayuri changed his hairstyle.

13 うきたけ 副ルキア
うきたけは相変わらず病弱です。
Ukitake & vice-captain Rukia.
Ukitake still has a weak constitution.

数多ね謎最終章で遂に明かされる
Many mysteries will finally be revealed in the last chapter/arc:
イチゴ出生の秘密
The secret of Ichigo’s birth
アランカルが評した真血の意味
The meaning of “真血” that the Arrancars commented on(?) (真血 lit. ‘true blood’)
パパと石田パパの因縁深き関係は
The deep bond between Isshin and Ryuuken.
うきたけが見紛うほど酷似するイチゴとカイエンの容姿ー ふたりは?
The physical resemblance between Ichigo and Kaien.
そのものに従うことを忌み嫌った愛染 そのものの存在をしりぞくすることにした裏腹
Aizen who hated to obey ‘that’ and Urahara who decided to pull back from the existence of ‘that’:
そのもの 霊王
The Spirit King itself

零番隊とは
The 0 Division

永久除籍を受け入れるほどの夜一と裏腹の関係とは
The relationship between Urahara and Yoruichi.
ひよりの命は
Hiyori’s life/fate

巻頭カラーで描かれるこのもの達の目的は?正体は?
The purpose of the things drawn in the color pages? Their true identity?

Ryujin Jakka escreveu:sheetz @ FLOL is saying that it says the truth about Masaki's death will be revealed

Bleach Asylum escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

P*TA QUE PARIU ATÉ QUE ENFIM!

Parece que o próximo arco vai ser o último de Bleach e todos os mistérios serão revelados.

Será que Isshin é um Shiba? Será que Masaki não era humana? A RG foi confirmada de aparecer e o próprio rei vai fazer sua entrada.

EDIT:

tenshi no hane escreveu:
Zangetsu01 escreveu:

Comments from 2ch

231 :ohana ◆IR7jauNn4E :2012/02/01(水) 19:15:58.59 ID:d6c9FG8OO
久保 愛染もだしたいんですよね。

239 :村正 ◆jPpg5.obl6 :2012/02/01(水) 19:24:54.81 ID:kioJeSC/0
愛染を懐かしみね

243 :ohana ◆IR7jauNn4E :2012/02/01(水) 19:29:37.02 ID:d6c9FG8OO
また白い愛ちゃん。
いや、ピンクの愛ちゃんが見れると思うとドキドキする!!
また愛ちゃんくるくる~て踊るのかなぁ~

Don't know if it's helpful...
It's about Kubo maybe wanting to let Aizen appear again. But it could just be the poster's speculation.

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Nossaaaaaaaaaa.......agora fiquei mais que ansioso,será tudo revelado.Só o que me preocupa é a velocidade que Kubo vai usar pra mostrar tudo isso,como a Narrativa dele é lenta e ele prometeu mais 10 anos,acho que as coisas vão andar bem devagar,por mim ta de boa já que sou fanboy,mais o pessoal que não curte muito essa lendidão,vão ficar put*s

37Informações sobre o próximo arco - Página 2 Empty Bem... 1/2/2012, 10:17 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eles confirmaram que vai ser o arco final, então espere mortes e revelações.

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Espere mortes e revelações.

É tudo que eu quero ver,mortes muitas mortes,mais espero que seja de personagens "bonzinhos",pra deixar a porra dramatica.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Black Mask escreveu:Eles confirmaram que vai ser o arco final, então espere mortes e revelações.

Espere revelações, mortes não existem nesse mangá..

Estou ansioso também para a próxima saga. Mesmo sabendo que pode ser uma porcaria total, lá no fundo da alma eu ainda acredito que vai ser boa. Hitsugaya com poder total? Mais melação para lado dele. e.e'

Bleach vai acabar bem se o KT conseguir pelo menos juntar as pontas soltas que ele foi criando pela série. Que ele possa explicar o básico sobre a história dos personagens passados.. Pq se esse é o ultimo arco, então não vai ter um novo TBTP né? Era o que eu mais esperava =s

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bleach vai acabar Informações sobre o próximo arco - Página 2 76182

TOH

TOH
Ragnarok

A única revelação que teremos é que ninguém morre em Bleach... o que nem é revelação alguma na verdade.

Caras, se ele for cumprir tudo o que está prometendo (e está parecendo mais um político em ano de eleição) ele vai ter que delegar o mangá pra outro autor, porque explicar coisas definitivamente não é a praia dele. Ou então Bleach vai durar mais 10 anos só nesse arco.

Obs 1: Se ele vai falar do Kenpachi se tornando capitão, esse muito provavelmente será um TBTP 2

Obs 2: No mais, agora o Mayuri usa um cocar ridículo.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Posso jurar que aqueles caras atrás do quadro com o Ichigo, são quincys o.O

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Posso jurar que aqueles caras atrás do quadro com o Ichigo, são quincys o.O

Acho q é o Rose Informações sobre o próximo arco - Página 2 731895

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Último arco, finalmente. Espero que Bleach tenha um final digno. Agora, se o KT matar chars vai ser muito ridículo. Se ele não quis matar mains por 10 anos, por que vai mudar agora? Seria uma incoerência tremenda. Se o mangá tivesse mortes regulares, AI SIM! Do contrário, vai ser bom agora, mas incoerente.

Agora eu duvido muito que os vilões não sejam Urahara/Isshin. Tipo aquele vilão que na real não é vilão, saca. Não duvido que o Urahara seja um lacaio de alguém da divisão do Rei que vem mexendo os pauzinhos em pról de algo maior.

Um último arco envolvendo apenas a SS (algum eventual traidor lá dentro) e poucos shinigamis da divisão do Rei, com ao mesmo tempo linkando as histórias da Masaki e Urahara/Isshin/Ryuuken, seria perfeito.

Agora, responder tudo, até pode ser, mas o que vai ter de ponta solta nessa história hahahaha! Já vou pensando no fórum aqui, em como vai ficar. Ta acabando Bleach, proavelmente vai acabar Naruto também... A Jump vai precisar se coçar pra encontrar novas galinhas dos ovos de ouro.

White

White
Arrancar
Arrancar

Realmente o merchan para esse novo arco tá muito phoda! Informações sobre o próximo arco - Página 2 108296

KT vai ter muitos elementos pra fazer uma saga ótima,agora vamos ver se ele vai aproveitar bem esses elementos...

E que finalmente venha a Guarda Real! Informações sobre o próximo arco - Página 2 76182

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Finalmente Informações sobre o próximo arco - Página 2 76182 Informações sobre o próximo arco - Página 2 76182 Informações sobre o próximo arco - Página 2 76182

Só de revelar tudo que tá em aberto já tá bom. O problema é que, como o TOH disse, essa não é a praia do KT. Mas tudo bem, veremos na merda que vai dar.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que o KT até planejava mais 10 anos (afinal tanta ponta solta que ele deixou), mas viu que o rítimo que ele deixou bleach é insustentável e resolveu responder tudo de uma vez só.
Vamos ver se ele consegue!
Fiquei impresssionado achava que Naruto ia acabar antes.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal, na entrevista não diz que o próximo arco é o final, disse que nos próximos capitulos ele vai dar dicas sobre o último arco.... Só isso x.x

49Informações sobre o próximo arco - Página 2 Empty Bem... 2/2/2012, 9:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CACILDA!

A Seireitei vai ser destruida! Kubo falou que o Aizen não foi sério o bastante para trazer a Guarda Real, mas que no arco final a porra fica tão séria que os shinigamis vão chorar do fundo de seus corações.


Vou dar um palpite:

Os Quincy voltaram e tem um domínio completo daquela forma apelõna e vão partir para vingança contra Soul Society.

A Gotei vai perder e o Aizen vai aproveitar para criar a Ouken e explodir a Seireitei no processo, a dimensão do rei é invadida e o fim do jogo começa.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

essa é a ultima semana da pausa?

chuto por mais um time skip!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos