Informações sobre o próximo arco - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Semana 1
Spoiler:
BANKAI DA UNOHANA!!!

Até que enfim vão mostrar a bankai dos taichous senior então os vilões vão ser de um nível bem maior que o que a gente viu até agora.

Semana 2:
Spoiler:

BANKAI DO KYORAKU E GRIMMJOW VIVO!



Última edição por Black Mask em 27/1/2012, 8:11 am, editado 3 vez(es)


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Aizen vira deus e ameaça a existência do Rei da SS e isso não é crise o bastante? Ele podia argumentar ao menos que "Eles estavam de prontidão protegendo o rei, já que Karakura e a SS não são prioridades da guarda real". Mas dizer que alguém que planeja derrubar o que a guarda quer proteger, e ter o poder para isso, não ser o bastante é rir da nossas caras.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kubo seu safado. Aizen era "o ser que transcende". Ele era tão forte que tudo se destruia à volta dele. Ai chegou o Ichigo e era o verdadeiro transcendente. Ele era tão forte que o AIzen não sentia o reiatsu dele. Yama que provavelmente é um dos bichos mais fortes do mangá não venceu o Aizen. O que diabos é mais importante do que a guarda real se meter a dar cabo do Aizen? Puta que pariu, mas isso é de mata o nego véio. Tipo, se não fosse pelo Ichigo o Aizen teria chegado na divisão do Rei. Teria matado uma porrada de humanos. E os nego coçando o saco na divisão 0 hahahaha!


E pra ver como ele ta cagando pra história, o cara fala em "desenhar". Enredo? Foda-se.

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que essa alegria do povo pela possível aparição da guarda real vai virar decepção pois pelo o que entendi ele até pensa em apresentá-los mas eles não terão influencia decisiva na estória... Agora essa que o Aizen não era ameaça para a RG.... é o que o Menos falou, KT está troliin la vida loca.

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Aizen vira deus e ameaça a existência do Rei da SS e isso não é crise o bastante?

Ao meu ver,o não aperecimento da RG no Arco arrankar não foi uma trollada do Kubo.Aizen é sim muito poderoso,mais se Aizen já é forte sempre tem alguem mais forte.Exemplo:Barragan que se achava o fodão mais logo viu que tinha outras entidades mais fortes que ele.Logo esses novos inimigos que Kubo menciona são mais fortes ou pelo menos do nivel de Aizen.E outra,Aizen era só um,esses novos inimigos provavelmente serão um grupo,quer dizer,um grupo de guerreiros com o mesma força de Aizen é sim motivo mais que suficiente pra açionar a RG.

Agora essa que o Aizen não era ameaça para a RG.............KT está troliin la vida loca

Não acho que tenha sido trollada do Kubo não trazer a RG na Saga Arrankar,afinal seria meio sem sentido.Aizen era sim ameaça suficiente para a RG,mais pra isso temos os capitães,alem do velho Yama,temos Kyouraku,Ukitake e sem falar do resto do Gotei que foram engrandeçidos por Kubo,se eles não fossem pareo para Aizen,ai sim seria trollada.E se tudo isso não funcionasse(e realmente não funcionou) temos tambem o Ichigo,que especie de protagonista ele seria que não conseguissse sozinho derrotar o vilão principal???.......acho que o que faltou foi Kubo ter mencionado o mesmo que o MENOS,ou seja,que a RG pelo menos estava de prontidão para um mais que possivel ataque de Aizen.
Minha opinião:Tudo não passou de planejamento de custo,a JUMP queria Kubo por mais 10 Anos,o que Kubo fez:decidiu a passos de tartaruga revelar o que desde o começo tinhamos que saber.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Galera é verdade q esse é o último arco de bleach, e depois é o fim!
Ps:.Bom se for pelo menos espero que não de more 10 anos para acabar como foi a saga do aizen como um todo

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se já não tivessem revelado que alguns arrancars eram VLs, eu desconfiaria deles (na questão de quem são os vilões) por causa dessa última frase do KT. Mas como já foi, vai ser algo novo mesmo...

Eu não acredito que sejam os Quincys, apesar de que pelo que o BM já falou (acho), como todo arco começa com um sequestro de um amigo do Ichigo e o Ishida não foi sequestrado ainda, vai sobrar pra ele. E sendo o Ishida um Quincy... Essa possibilidade ainda daria brechas para o Ryuuken aparecer e talvez uma história amarrada com o "banimento" do Isshin. Sei lá. Prefiro esperar.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Hollows morrendo com tamanha rapidez? Um desequilíbrio que só "eles" poderiam ter causado? Saga do Ishida? Iiih Cheiro de Quincy no ar..

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que os vilões seriam a guarda real e o rei.

Por isso Aizen fez todo aquele discurso quando foi derrotado.
A guarda real devem ser os capitães que atingiram o nível transcendental e o rei é tipo, um nível mais acima.

Aizen volta como alguém neutro, já que suas intenções foram explicadas. No primeiro momento será visto como vilão, porque ele usará todos para criar a chave da dimensão. E talvez perto da batalha final, ele vê que não tem saída a não ser ficar do lado da SS.

Vai ver por isso que a guarda real nunca mexeu um dedo para impedir o Aizen de chegar lá, porque ele seria só mais um.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, são quincys sim ... Eu já pensei pela imagem do Ichigo, mas agora tem uma do Mayuri dizendo "Remover a existência de um hollow assim ... não há duvidas de que são eles"

60Informações sobre o próximo arco - Página 3 Empty Bem... 5/2/2012, 3:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Bom, são quincys sim ... Eu já pensei pela imagem do Ichigo, mas agora tem uma do Mayuri dizendo "Remover a existência de um hollow assim ... não há duvidas de que são eles"

Considerando que aquela forma ultra apelona do Uryu não estava nem completa quando ele ownou o Mayuri, não ficaria surpreso se uns Quincies veteranos pudessem puxar a bankai da Unohana.

Se pergarmos de exemplo o Ryuken, que está de igual para igual com o Isshin, então Quincies tem poder de sobra pra dar porrada em capitães. Ficou até implícito no TBtP que varios capitães tinham sido mortos e por isso Hirako, Kensei, Love e Rose receberam suas posições.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Quem sabe o KT não da um arco digno para o Ishida.

62Informações sobre o próximo arco - Página 3 Empty Bem... 5/2/2012, 7:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:Quem sabe o KT não da um arco digno para o Ishida.

Isso seria muito bom.

O Naruto é poderoso, mas o Kishimoto sempre evoluiu o Sasuke em um patamar parecido ou superior ao longo da série.

Já em Bleach, enquanto Ichigo tacava cidades voando com sua forma Vasto Lorde, Ishida mal conseguia derrotar o Espada número 8.

Ficou claro no arco que passou que Orihime e Chad já estão fora do jogo para sempre, estes dois são personagens mal fechados que o Kubo insiste em querer jogar na história só para agradar seus fans e sua obseção doentia por painéis inúteis de gente inútil fazendo pose.

Ishida é o único que ainda tem salvação, ele já chegou a mostrar mais poder que o Ichigo quando assumiu aquela forma final de anjo e tem potencial para ser bem mais forte que uma capitão.

O Kubo já deu um up no Renji e na Rukia, ainda que nós saibamos que eles nem se comparam ao Ichigo, se o KT fizer o favor de melhorar o Ishida até o ponto em que ele seja um páreo relativo para o Ichigo (um rival digno) já vai ser um progresso tremendo.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

KT deixou passar a grande oportunidade de dar utilidade a Inoue justamente no fim do SS quando a Unohana fala q o poder dela é diferente.

Sado deveria ter o mesmo fim do Kuwabara no ultimo arco do Yu Yu.

Já o Ishida não só foi ferrado pelo KT em relação aos poderes como na questão moral ao virar amigo do Mayuri. Que ele seja agora resetado e siga como personagem foda, como foi no SS peitando capitas.

64Informações sobre o próximo arco - Página 3 Empty Bem... 5/2/2012, 11:26 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Clamp escreveu:KT deixou passar a grande oportunidade de dar utilidade a Inoue justamente no fim do SS quando a Unohana fala q o poder dela é diferente.

Sado deveria ter o mesmo fim do Kuwabara no ultimo arco do Yu Yu.

Já o Ishida não só foi ferrado pelo KT em relação aos poderes como na questão moral ao virar amigo do Mayuri. Que ele seja agora resetado e siga como personagem foda, como foi no SS peitando capitas.

Falaram que o Mayuri tem uma relação forte com os novos antagonistas, eu acredito que ele vai ser morto nessa saga, seria muita brecha o KT deixar esse sociopata vivo e ignorar o genocídio quando os Quincy voltam para vingança armados ao ponto de fazer os taichous senior ir ao limite.

No meu ver Ishida deve passar por uma crise de aliança, ele vai passar um tempo com os vilões que vão treiná-lo como phoda, mas depois volta pro Ichigo quando percebe que a vingança de sua raça não é o caminho.

Sobre o Sado não tem muito que falar, quando o KT fez ele pensou no brucutu mudo do grupo com poderes hollow, mas quando o Ichigo ganhou um hollow 10.000 vezes mais phuderoso Chad virou um personagem redundante.

Inoe é outra que ficou sobrando, ela tem poderes de cura e ataque extremos, mas ela não consegue usá-los por baitolisse e o fato de até o Kira segurar vivo alguem que perdeu os orgãos internos faz da Inoe uma inútil até que ela pire legal e mate alguém.

Indo mais afundo...

Renji é o mais triste de todos, KT insiste em aumentar o poder dele atoa já que ele nunca vai passar o Byakuya e os próximos vilões estão em um nível bem acima, era para ele ter morrido contra o Byakuya, mas ao invés do Kubo ter cojones de se livrar dele criou um shinigami de segunda linha que só fica fazendo pose contra vilões filler e se ferra quando o negócio fica sério.

A única que o KT salva é a Rukia, por sinal ela bebe muito do mojo do Ichigo porque seu aumento de força é inexplicável, originalmente uma shinigami comum ela conseguiu matar Exequias e Espadas na cagada e sobreviveu ao espada 0 enquanto um tenente (Renji) tinha perdido em um ataque.

Agora ela é a nova tenente do Ukitake e aposto que o KT planeja dar para ela uma bankai, mesmo se não der ele vai encontrar uma desculpa esfarrapada para ela vencer do mesmo jeito.

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Bem, o arco filler dos fullbrinks até que fechou bem.Agora só fiquei na duvida se a Riruka caiu fora ou se matou mesmo Informações sobre o próximo arco - Página 3 758242.Mas uma coisa ainda ta me incomodando, o que aconteceu com os poderes do Ichigo? A forma da zampa dele mudou, o shihakusho mudou, mas ate agora não vi o tiozão Zangetsu nem uma explicação pra falar por que ele ta tão forte. Primeiro ele tinha a shikai e a sincronia total com o Zangetsu, ai derrotou o Zaraki. Depois teve o bankai, ai ele dominou o lado hollow e derrotou o Grimjow. Quando ele materializou o Zangetsu nesse mundo(bankai) E se fundiu com ele( se tornou getsuga) derrotou o Aizen. Espero que tenha alguma explicação do que o Ichigo é agora.

66Informações sobre o próximo arco - Página 3 Empty Bem... 6/2/2012, 11:04 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

treleleque escreveu:Bem, o arco filler dos fullbrinks até que fechou bem.Agora só fiquei na duvida se a Riruka caiu fora ou se matou mesmo Informações sobre o próximo arco - Página 3 758242.Mas uma coisa ainda ta me incomodando, o que aconteceu com os poderes do Ichigo? A forma da zampa dele mudou, o shihakusho mudou, mas ate agora não vi o tiozão Zangetsu nem uma explicação pra falar por que ele ta tão forte. Primeiro ele tinha a shikai e a sincronia total com o Zangetsu, ai derrotou o Zaraki. Depois teve o bankai, ai ele dominou o lado hollow e derrotou o Grimjow. Quando ele materializou o Zangetsu nesse mundo(bankai) E se fundiu com ele( se tornou getsuga) derrotou o Aizen. Espero que tenha alguma explicação do que o Ichigo é agora.

Você, eu e umas 60 milhões de pessoas aguardam essa resposta.

KT não planeja, apenas desenha e arranja uma desculpa esfarrapada para enfiar novos looks em seu mangá.

Só dou importância para essa mudança se o KT tiver os cojones de ter matado o tio Zangetsu e tê-lo substituído por um novo avatar, só assim aquela falcatrua da FGT teria um peso moral descente.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bleach Project escreveu:Um panorama completo do que espera pela gente nessa que promete ser a maior e mais grandiosa saga de Bleach (segundo o autor, será mais longa que a saga Arrancar, que durou uns 5 anos)

É sério isso? Informações sobre o próximo arco - Página 3 389326
Saga Arrancar já durou mais do que deveria, agora já teremos que nos preparar para uma saga final que vai durar um tempão também. Magnífico.
KT só não pode cagar com tudo pro meio do arco.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"A SAGA SERÁ MUITO MAIS LONGA! OS GOLPES MUITO MAIS DEMORADOS! AS LUTAS DURARÃO ANOS SEM ACABAR!!! NÃO PERCA A PRÓXIMA SAGA DE BLEACH!!!!! Ass: K.T."

Já estou lá!!

TOH

TOH
Ragnarok

"A SAGA SERÁ MUITO MAIS LONGA! OS GOLPES MUITO MAIS DEMORADOS! AS LUTAS DURARÃO ANOS SEM ACABAR!!! NÃO PERCA A PRÓXIMA SAGA DE BLEACH!!!!! Ass: K.T."

Já estou lá!!


Ele vai é ressuscitar o Szayel!


Analisando este diálogo:

"Ser capaz de remover a existência de hollows assim..."

"Só pode ser ele...."

Só posso imaginar que "ele" é na verdade...

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

velho fiquei até triste em ´pensar que a saga dos arrancars durou tanto tempo ç.ç.. começou com tanto potencial...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A importância de se estudar a história é que ela tende a se repetir...

Aizen Sensei

Aizen Sensei
Hollow
Hollow

Sinceramente nem quero saber do Ishida e os Quincy... nem lembrava que existiam -Q
Queria mesmo é ver o esquadrão 0 e coisas que são realmente importantes na historia... ta precisando MUITO disso atualmente =/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos