Cantinho do Ichiraku Ramen - Discussão Geral - Página 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 11 de 18]

1Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 11 Empty Bem... 13/10/2011, 10:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Menos Grande escreveu:Acho que estamos chegando a um consenso.
Spoiler:

Quase lá...

Spoiler:


251Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 11 Empty Bem... 26/12/2012, 11:43 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:Alguém sabe se vai sair o capitulo 522 de Bleach ou Naruto 615, ainda este ano ??

Aparentemente não.

anderson urahara escreveu:Obito: Tá mais pra um camaleão que age conforme lhe convém, se o seu obejetivo vai ser alcançado com madara, ele joga com o madara, se será com o sasuke, então ele joga com o sasuke.
madara: Ele é aquele mestre de artes marciais que sabe com antecipadamente o golpe que seu aluno ira dar na tentativa de acerta-lo, mas por estar a frente o pega primeiro.
A chance de obito contra madara assim como de toda aliança, é fazer algo que madara não previa.podemos disser que madara é um deus oniciente, mas mesmo deuses onicientes podem ser surpreendidos.Na arrogancia de madara esta sua derrota, tem que se fazer uso desta arrogancia.Aí é aonde acho que os kages com o sacrificio de uns tres deles que vão derrota-lo.no momento, madaranão espera os kages na luta, então um ataque surpresa deles faria grande diferença.

Acho que a chave para Obito superar Madara está em algo que ele aprendeu após a morte deste, pode ser que haja uma falha no Rinne Tensei ou algo do tipo que Obito descobriu estudando Nagato e por isso Madara será pego de surpresa quando Obito jogar seu trunfo.

Outra possibilidade é a de Obito usar a aliança como bucha de canhão para forçar Madara a servir seus objetivos, se Madara se vir na roubada de enfrentar os kages de novo enquanto o Juubi chega no seu estágio final, é provavel que ele decida passar o plano plano de vez para Obito terminar o Mugen Tsukuyomi.



Última edição por Black Mask em 26/12/2012, 3:38 pm, editado 1 vez(es)

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Parece que novos caps só dia 09 ou 10/01. Dei uma olhada por aí.

253Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 11 Empty Bem... 26/12/2012, 12:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:Parece que novos caps só dia 09 ou 10/01. Dei uma olhada por aí.

Chances são de que eles apareçam na próxima semana, pois os scans saem um semana antes dos lançamentos oficiais da JUMP.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Parece que novos caps só dia 09 ou 10/01. Dei uma olhada por aí.

Chances são de que eles apareçam na próxima semana, pois os scans saem um semana antes dos lançamentos oficiais da JUMP.

É verdade, já vi isto acontecendo antes.

255Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 11 Empty Bem... 3/1/2013, 4:37 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu tenho algumas teorias que apontam para parte três de Naruto:

1º- Hyuugas são parentes distantes dos Uchihas, assim como Uzumakis são parentes distantes dos Senju. Isso explica porque o Byakugan lembra um Rinnegan vázio e porque Kishimoto está movendo Naruto para Hinata desde o início, os filhos deles vão desenvolver o Rinnegan em algum ponto no futuro.

Existem indícios desde o início quando foi comentado que o Sharingan era uma mutação do Byakugan (capítulo 78 página 13) e depois que descobrimos que o sharingan descende do Rinnegan, é possível que o Byakugan também o seja.

No mas, a mão de chakra invisível dos Hyuuga lembra em muito o Shinra Tensei além de que o Byakugan, o Sharingan e o Rinnega todos conseguem ver o espectro de chakra dos seres vivos.

2º- Por essa mesma moeda, Sasuke está sendo levado a ficar com a Karin, poís, desde a revelação dela sendo Uzumaki seus filhos também serão capazes de despertar o Rinnegan.

Nesse sentido, a série está se encaminhando para criação de dois clans opostos extremamente poderosos que vão dar continuidade ao ciclo do ódio mesmo se Naruto e companhia derrotarem o Juubi.

3º- Isso nos leva a terceira grande supresa, existe um outro Juubi e Naruto terá que usar os nove bijuus para pará-lo ou morrer junto do Sasuke.

O Magekyo Sharingan possuí sempre olhos com habilidades diferentes, um com Tsukuyomi e outro com Amaterasu. Até onde sabemos, o Juubi está sendo procurado para fazer o Mugen Tsukuyomi, mas por que não utilizam um equivalente do Amaterasu logo na cara da aliança?

A resposta é porque o Juubi em questão é o olho da lua, ele não pode utilizar o Amaterasu e queimar tudo.

O outro Juubi é o olho do sol, e juntos eles são os olhos de deus que podem criar ou destruir o mundo.

Sasuke sempre foi mais apto nos poderes do Amaterasu, ele é um mestre do fogo e como jinchuriki do Juubi Sol ele poderia deixar o mundo ao seus pés.

Talvez seja isso que o pergaminho fala, aquele que sabe de tudo, o olho do sol Yin é o Juubi que só existe na dimensão espiritual e Sasuke está a caminho de obtê-lo.

Imagine que o Juubi Lua é o chakra físico do mundo que deu origem as coisas vivas, mas o Juubi Sol é o chakra espiritual do mundo que da forma as almas das pessoas quando estas vêm para a vida e recorda tudo que fizeram durante está.

É por isso que ele é aquele que sabe de tudo, ele é o olho que a todos vê desde o nascimento até a morte.

Também é possível que ele seja a bateria de chakra do Edo Tensei já ambos os Juubis tem um chakra praticamente infinito.

4º- Partindo dessas pistas, eu acho que haverá uma terceira parte onde o Hokage Naruto morrerá lutando contra o Imperador Sasuke.

Meu palpite é que esse papo do Sasuke se interessar por clã, vilarejo, país e shinobi é a deixa para ele começar um novo vilarejo oculto além das 5 nações e utilizando os poderes do Juubi-Sol e do Rinnegan ele vai dar vida à um exército feito com as amostras genéticas que o Orochimaru coletou de centenas de shinobis poderosos com kekkei genkais de alto nível.

Eventualmente Sasuke começará uma guerra surpresa contra a aliança e quando ele chegar as fronteiras de Konoha vai ocorrer a tão esperada batalha final entre ele e Naruto no Vale do Fim.

Naruto vai enfrentar Sasuke e seu Susanoo perfeito com o Kurama, mas depois vai pedir auxílio dos outros 8 bijuus (acho que Killer B será morto na guerra) quando Sasuke invocar seu Juubi.

No fim Naruto vai utilizar o Shiki Fujin (todo Hokage vira comida de shinigami) para a sí próprio e Sasuke ao mesmo tempo como prometera no passado e seus filhos serão responsáveis por terminar o conflito ou reviverem o Juubi-Lua e terminar com o mundo.

Possivelmente pelo foco da terceira parte serem os filhos de Naruto, o nome da série pode mudar já que a lenda é sobre uma nova geração.

EDIT:

Se a teoria do segundo juubi estiver correta, isso explica todos os planos do Orochimaru. Ao tomar posse de Sasuke, fundi-lo com células Senju e despertar seu Rinnegan, Orochimaru poderia se tornar o Jinchuriki do Juubi Sol e adquirir o conhecimento armazenado de todos os shinobis que já viveram e, essencialmente, fazê-lo mestre de todas as técnicas que já existiram.

No mas, os dois Juubis representam os aspectos básicos da técnica Izanami (criação de todas as coisas), o Sol da forma a todas as criaturas e a Lua sopra vida para que estes existam no mundo físico. O sábio dos seis caminhos era o mago clow desvendou como funcionava a pouha do universo!

O que se torna mais assustador é o fato de que os dois Juubis possam ser usados em conjunto para invocar deus em pessoa como um Susanoo maior que a própria terra o que certamente seria o fim do mundo no melhor estilo Evangelion.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Olha BM, assim como você, eu torço por uma terceira parte de naruto.Mas eu não vejo nesta estoria naruto e sasuke tendo filhos para continuar a richa.
No momento, o foco é resolver essa guerra e se o kishimoto quer uma terceira parte, ele tem de criar algo não só bom mas também convincente.Vejo assim: se a aliança derrotar obito, madara e o juubi nesta guerra, ficara um vazio no que diz respeito a potencial vilão para uma terceira parte.O sasuke em si não tem esse potencial, essa qualidade de se tornar um vilão superior ao trio parada dura.
Porém, sozinho não ha potencial, mas se ele estiver com madara ou com o juubi, aí sim dá pra encarar.não coloco nesta lista o oro porque pra ele não interessa uma aliança com madara e juubi.O interesse de oro é algo mais baixo, apenas o sasuke.Penso que quem eles foram encontrar realmente seja uma pessoa, alguém que possa dar uma guinada na historia a favor de sasuke, pois só assim pra sasuke ter algum valor na guerra.
Quanto aos doujutsus, também penso que haja uma ligação entre eles, mas no momento temos: Byakugan x sharingan: uma possivel mutação entre ambos.Já sharingan e rinnegan: é preciso desenvolve-lo plenamente o sharingan em todas suas etapas para se chegar ao rinegan, neles você já vê uma ligação comprovada, mas em relação ao byakugan por hora só uma teoria.
Vamos ficar na torcida! Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 11 76182

257Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 11 Empty Bem... 3/1/2013, 8:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Olha BM, assim como você, eu torço por uma terceira parte de naruto.Mas eu não vejo nesta estoria naruto e sasuke tendo filhos para continuar a richa.
No momento, o foco é resolver essa guerra e se o kishimoto quer uma terceira parte, ele tem de criar algo não só bom mas também convincente.Vejo assim: se a aliança derrotar obito, madara e o juubi nesta guerra, ficara um vazio no que diz respeito a potencial vilão para uma terceira parte.O sasuke em si não tem esse potencial, essa qualidade de se tornar um vilão superior ao trio parada dura.
Porém, sozinho não ha potencial, mas se ele estiver com madara ou com o juubi, aí sim dá pra encarar.não coloco nesta lista o oro porque pra ele não interessa uma aliança com madara e juubi.O interesse de oro é algo mais baixo, apenas o sasuke.Penso que quem eles foram encontrar realmente seja uma pessoa, alguém que possa dar uma guinada na historia a favor de sasuke, pois só assim pra sasuke ter algum valor na guerra.
Quanto aos doujutsus, também penso que haja uma ligação entre eles, mas no momento temos: Byakugan x sharingan: uma possivel mutação entre ambos.Já sharingan e rinnegan: é preciso desenvolve-lo plenamente o sharingan em todas suas etapas para se chegar ao rinegan, neles você já vê uma ligação comprovada, mas em relação ao byakugan por hora só uma teoria.
Vamos ficar na torcida! Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 11 76182

Eu penso que este segundo Juubi que possui as memórias de todos os seres humanos que já viveram é exatamente a peça que falta para Sasuke virar o novo vilão da história, esse tal que sabe de tudo é a razão de Oro existir como vilão já que ele provavelmente queria aprender tudo que o "sabe tudo" conhecia, porém precisa do corpo do Sasuke e um Rinnegan desperto para concretizar seu desejo.

Se minha teoria estiver certa ela conecta tudo.

258Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 11 Empty Bem... 12/2/2013, 10:10 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Estou começando a dar o braço a torcer para os paralelos entre Madoka e Naruto.

Quero dizer, os Uchiha são basicamente movidos a desespero, o sharingan funciona como um grief seed só que ao invés de explodir em trevas e pronto ele continua ganhando força na medida em que a maldição do ódio aumenta.

Na prática, Obito é muito parecido com a Madoka e a Kriemhild Gretchen. Ele era o Uchiha mais idealista e esperançoso querendo o bem de todos até que a Rin morreu e ele vestiu uma máscara de ódio e resolveu destruir o mundo e substituí-lo com a ilusão do paraíso.

No mas, o Juubi é mais feio que as bruxas e pode literalmente erradicar o mundo inteiro em questão de dias, todos os Uchihas são megukas ninja!

BEING UCHIHA IS SUFFERING!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraho!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O jogo parece estar simplesmente espetacular.. Baixei a demo e é MUITO BOM! Mesma dinâmica do 2 acho eu, mas com alguns acréscimos e novos personagens. Muito bom!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto sempre fez jogos de luta sensacionais! Eu sempre olhei meio torto pros Ultimate storms por que preferia os Ultimate Heroes.. mas esse jogo meu deus parece melhor do que o mangá /o\! Multiplos fins, batalhas fodonas >_<! Kyuuboss!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vale a pena baixar a demo, já começa com o terceiro contra a Kyuubi em uma boss e o Quarto contra o Tobi *-*

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Serio que vocês curtiram a demo?achei uma porcaria (só duas lutas fajutas) e o sistema de luta não mudou muito desde o ultimo,vou esperar o proximo com Madara e Hashirama.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

AYzen... escreveu:Serio que vocês curtiram a demo?achei uma porcaria (só duas lutas fajutas) e o sistema de luta não mudou muito desde o ultimo,vou esperar o proximo com Madara e Hashirama.

Cara, esse jogo tem o Madara e o Hashirama....

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:
AYzen... escreveu:Serio que vocês curtiram a demo?achei uma porcaria (só duas lutas fajutas) e o sistema de luta não mudou muito desde o ultimo,vou esperar o proximo com Madara e Hashirama.

Cara, esse jogo tem o Madara e o Hashirama....

Acho que não me expressei direito,vou esperar o proximo com o arco da guerra completo,e com o adicional dos ultimos volumes do mangá.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gameplay do Madara.

267Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 11 Empty Bem... 1/3/2013, 9:34 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Gameplay do Sasuke e do Naruto.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Off topic brabo! Achei o Sáaaskê da vida real:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:Eu tenho uma hipótese, acho que os Uchihas são o clã mais forte não por berço e sim por potencial.

O que esse flashback está indicando é que Madara começou bem mais fraco que Hashirama e foi se tornando um monstro do mesmo calibre conforme seu ódio crescia.

No meu ver, o clã Uchiha ser mais forte é relativo ao seu potencial, quanto mais ódio e dor eles sofrem, mais forte os idivíduos sobreviventes se tornam até serem monstros piores que os bijuus.

Talvez Hashirama vá revelar que essa foi a razão dele nunca ter julgado os Uchihas como inferiores a despeito deles estarem em clara desvantagem, se não houvesse acordo de paz, os Uchihas iriam na verdade ganhar força conforme perdiam entes queridos e o resultado seria algo semelhante ao que temos hojê; um punhado de Uchihas pirados com poder de fogo individual comparado ao da aliança ninja inteira.

Vai ver no próximo capítulo, ao invés de uma resposta, Madara receba um insulto do Tobirama contra Izuna fazendo-o despertar seu Susanoo perfeito.

Quando um Madara enlouquecido arregaçar metade dos Senju antes de Hashirama pará-lo, vão finalmente fazer uma trégua porque os Uchihas forçaram um empate.

Talvez eu esteja exagerando, mas a parte do potêncial Uchiha tem fundamento em que Izuna e Madara eram tidos como iguais até que Tobirama matou Izuna de feliz.

Se Izuna e Madara eram do mesmo nível e Izuna perdeu para Tobirama, então Madara estava no nível de Tobirama naquela época. Depois que ele conseguiu o EMS e perdeu sua pessoa mais querida, Madara começou a avançar de um modo que Tobirama ficou muito abaixo dele.

Olha só.. claro que os Uchihas tem o "maior potencial", e claro também que os Senjus "tem maior quantidade de chakra". Porém dizer que os Uchihas não possuem vantagens e que tudo que eles conseguiram foi por "mérito próprio" é relativo...
Sasuke mesmo disse para o Orochimaru quando matou ele (da primeira vez) , "Você era um gênio, porém mesmo gênios comparados a Uchihas são ralé"
Então eles eram sim melhores que a maioria das pessoas! A própria Chyuu baa falou, para lutar contra um Uchiha você tem que estar em duplas pelo menos OU FUGIR, ou seja em geral os exércitos inimigos tinham que ser duas vezes maiores que o dos Uchihas só para escapar dos genjutsus safados deles.

Só que temos que levantar dois pontos:

1) A linhagem Uchiha descende de uma linhagem especial a do Rikkodou, por terem herdado os "olhos do rikkodou" e não o "corpo do rikkodou" eles são capazes de fazer grandes feitos, porém não tem chakra (geralmente) para manter seu Sharingan acionado é só ver o Kakashi e o Sasuke no começo da série o desgaste do sharingan era enorme, eles venciam a luta , mas ficavam imobilizados em seguida(ejaculação precoce).

2)Já os Senju tem o "corpo do Rikkodou", mas não os "olhos", com o corpo do Rikkodou os senju podiam fazer diversas coisas, porém eles estavam "limitados ao potencial humano", eles poderiam fazer qualquer coisa que uma pessoa faz, melhor, mais vezes, ou mais forte (peões de obra). Porém diferente dos Uchihas os Senju não produzem "milagres" , eles não manipulam o reino das ideias de maneira alguma, mesmo Hirashima que produz um chakra vivo na verdade imita algo da natureza.

Só que os Uchihas tem outro detalhe.. o amor X ódio deles (semelhante as garotas mágicas de Madoka Mágika que possuem um equilíbrio de quanto esperança e desespero vão produzir que indicam quanto poder elas vão ter) possuí um equilíbrio, quanto maior amor eles possuem maior chance de produzir um ódio descomunal, esse ódio pode tomar forma e virar chakra (suprindo a necessidade deles que era falta de chakra), sem falar nos cheats do Madara de absorver células do Hirashima para possuir o poder do Rikkodou. Então desde o ínicio os Uchihas podem "voar mais alto do que qualquer clã pode pensar", não digo que eles não batalharam pelo poder que tem, mas que simplesmente é inconcebível para pessoas não Uchihas desenvolverem esse poder independente do treino.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu tava pensando sobre o q nós vinhamos discutindo sobre o clã Uchiha se auto-destruir e, traçando um paralelo para os Uchiha atuais, se torna mto claro como os Uchiha acabaram se ferrando no fim das contas.

Pensa nos Uchiha q despertaram MS na geração atual: Obito, Shisui, Itachi e Sasuke.

Obito, pra falar bem a verdade, é uma exceção dos infernos q nem deveria estar contado aqui. Ele só conseguiu despertar o sharingan comum pouco antes de "morrer" e, mesmo com ele, não era nada demais. Sem um Uchiha ancião q convenientemente morava numa caverna onde ele quase morreu, sem uma pá de corpos Senju dando sopa pra restaurar metade do corpo dele e sem uma cena mto específica pra ser coincidência q foi o Kakashi matando a Rin, ele não teria nem sobrevivido. Sem o Madara para salvá-lo, sem uma habilidade mto específica do seu MS, sem as células Senju e sem o treinamento do Madara ele não só teria morrido como não seria nada demais.

Shisui era poderoso, mas seu MS possuia uma falha mto grande, q era q ele só podia ser usado uma vez a cada dez anos. Bem pouco provável q ele soubesse disso antes de usá-lo pela primeira vez e pouco provável q ele conseguisse células do Hashi para recarregá-lo.

Itachi só despertou seu MS pq Shuisui morreu, ou seja, não existem Shisui MS e Itachi MS ao mesmo tempo. É um ou outro.

Sasuke só despertou o sharingan pq viu o Itachi matando seu clã, ou seja, seus pais pelo menos tiveram q morrer pra q o simples sharingan fosse despertado. Além disso, se ele não matasse o Itachi ele não teria MS. Mesmo se ele matasse o Naruto no Vale do Fim e despertasse o MS, nós vimos o quanto ele durou; e, sem os MS do Itachi, q só despertaram por causa da morte do Shisui, Sasuke não tem EMS e fica cego em pouco tempo.

Como o Menos e o BM disseram, o clã Uchiha se canibaliza de modo q só um Uchiha emerja no fim; um Uchiha q seria extremamente poderoso, sim, mas q teria q ser poderoso o suficiente pra lutar uma guerra praticamente sozinho. E, no caso do Madara, o Hashirama ainda assim acabou sendo mais forte do q ele. Isso foi o determinante da derrota dos Uchiha.

Dito isso, eu ainda continuo não gostando de como a trégua Uchiha e Senju foi feita. Todos esses argumentos são bons para explicar como o clã Uchiha cairia no final, sem poder se sustentar por mto tempo, mas o Kishi fez com q eles caíssem antes dos Senju. Isso mudou toda a dinâmina de Konoha. A não ser q o Madara ainda levante, como o BM sugeriu, e force os Senju a terem q realmente lutar para não morrerem todos, Kishi ferrou a fundação de Konoha.

E não é como se o Kishi tivesse q se esforçar mto pra q eles ficassem iguais (como eram até pouco tempo). Madara e Izuna podiam controlar bijuus, coisa q nenhum Senju além do Hashirama podia fazer. Por outro lado, Hashirama tinha sage mode e Tobirama tinha Edo Tensei, q podia balancear as coisas. Chakra forte dos Senju podia ser rebatido pelos genjutsus dos Uchiha e por aí vai. Como eu disse, mesmo q a explicação de como os Uchiha perderam se encaixe, o momento q eles perderam foi ruim.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu só acho que esse pode ser o ultimo jogo do Naruto pra essa geração. Acho que todo adicional como novos personagens e ataques virá por DLC.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei se o Shisui morreu para que o itachi desperta-se o MS. Claro que o Itachi mostrou o MS depois da morte do Shisui, mas como ele estava vivo durante a ultima grande guerra nada impede que ele tenha visto coisas terríveis ainda criança.. lembre-se que com 9 anos ele já era líder ANBU muito tempo antes do Shisui morrer.

Outra coisa que tenho que levantar sobre o Obito!
"O lado direito do meu corpo está esmagado, eu não estou sentindo ele"
Nesse ponto da história acreditávamos que isso era devido ao corpo esmagado, porém olhando um pouco além do tempo:
" É um milagre como você sobreviveu, eu não entendi como a rocha não te esmagou, é como se você tivesse atravessado através dela"
(o lado do corpo que foi esmagado não foi o que caiu a primeira pedra, e sim uma pedra secundária que selou o "túmulo" do obito que fez o Kakashi e a Rin fugirem, ironicamente o Obito só teve o outro lado esmagado por que deu o Sharingan pro Kakashi, se não ele usaria o Kamui dos dois lados)
Ou seja o poder o sharingan do Obito "Kamui" despertou nesse momento, mesmo antes do seu Mangekyou Sharingan, vai ver alguns sharingans especiais possuem poderes únicos desde sempre. O MS apenas facilita utilizar já que é um estado mais evoluido do Sharingan..

Mas sim dificilmente o Obito despertaria tudo sozinho.

E com certeza os Uchihas são seus piores inimigos!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O lado esmagado primeiro foi o direito dele, certo? Esse que tinha o sharingan. E foi justamente o lado direito dele que recebeu células do Hashirama. Esse lado que a rosto dele é mais zoado.

E ao que parece o Kamui despertou com o sharingan mesmo, OU então o Madara mentiu e um Zetsu que trouxe ele para a caverna.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O final do Jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aparentemente é bombástico já que a Uol decidiu colocar no ar o nome do capítulo é "Caminho para a paz"

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah eu esqueci de falar pra vocês, eu comprei o jogo e sim vale a pena.. O jogo começa com o plano do Tobi na vila, o nascimento do naruto e tals como prólogo e pulando em seguida para a reconstrução da vila após a luta contra o Pain. A partir disso vai contando toda a estória e termina com a mascara do tobi sendo quebrada. O Jogo contei MUITOS personagens e com boatos de que alguns ainda serão adicionados por DLC. O jogo é mais estória do que luta, mas é muito bacana, animações ótimas.. Porém apresenta algumas falhas como a terrível tradução em português e para quem não gosta de cenas, um exagero delas.. Mas realmente, pra quem é fã vale muito a pena. Adoro o multiplayer do Naruto e tenho me divertido muito com tantos personagens rs

Detalhe, lutas como a dos Kages contra o Madara. Do Naruto contra as bijus, dele contra o Sasuke no reencontro do time 7 são épicas.

Existem 2 caminhos a seguir sempre antes de luta contra Boss, a do Herói e a da Lenda. Elas alteram um pouco o fluxo da batalha, como fazendo você lutar com ajuda ou sem, aumentando a dificuldade.. Ou fazendo que durante alguma luta entre um flash back, como contra o Sasuke por exemplo, que durante um ataque você já está lutando no Vale do Fim.. É muito interessante.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 11 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos