Cantinho do Ichiraku Ramen - Discussão Geral - Página 17
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 17 de 18]

1Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 Empty Bem... 13/10/2011, 10:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Menos Grande escreveu:Acho que estamos chegando a um consenso.
Spoiler:

Quase lá...

Spoiler:


401Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 Empty Bem... 15/5/2014, 3:50 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Para mim, os fatos levam para uma morte da sakura. Ela não vai ter um final feliz nessa historia. Ela roda, sasuke e karin ficam, naruto e hinata também e rock lee fica com a tenten.

Se a Sakura morrer, então haverá uma inversão entre o Naruto e o Sasuke e a Hinata vai ter que salvar o Naruto da escuridão.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, pensando nas 3 tomoes do Sharingan, e no seu significado, eu penso diferente sobre a Sakura. Naruto e Sasuke neste momento representam divindades, ou pelo menos semi-deuses, os filhos de Rikudou com poderes herdados do Jyuubi. Não tem como um ser humano se comparar a eles, e Kishimoto já disse outras vezes que fez a Sakura para representar a fraqueza do ser humano.

Isso aplicado às tomoes resulta no seguinte: a harmonia entre céu, terra e humano, que seria a harmonia entre a divindade inferior (Asura), a divindade celestial (Indra), e o ser humano que participa do mundo. Kishimoto certamente não pensa em descartar a Sakura, a simbologia que ele escolheu aponta na verdade na união entre os 3, que seria de fato o caminho budista que esse símbolo central na história representa.

Sakura no momento é fraca, tá certo. Mas até agora, nem Naruto nem Sasuke se desvencilharam das KKGs pra fazer diferença no mundo. Mesmo Naruto, que precisou de esforço pra conseguir tudo na vida, no final das contas deixou de ser um escolhido do destino para poder brilhar. Só a Sakura é 'normal', só quando sendo 'normal' vc puder ser alguém no mundo é que o ciclo de ódio se dispersará. Acredito que só incluindo ela eles vão ser capazes de vencer essa parada. O antepassado mais foda ever é uma mulher: Kaguya, então é possível que ele queira de fato dar uma maior importância à Sakura, mesmo deixando claro sua inferioridade em relação aos dois parceiros.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Penso q ainda exista um chefão além de madara a ser enfrentado: kaguya. Ela vai possuir a Sakura, sasuke e Naruto lutam pois um quer matá-la e outro salvar, mas no fim Sakura retoma o controle e mata kaguya junto consigo. Ela virá uma heroína mártir no mundo ninja.

404Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 Empty Bem... 16/5/2014, 3:04 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Penso q ainda exista um chefão além de madara a ser enfrentado: kaguya. Ela vai possuir a Sakura, sasuke e Naruto lutam pois um quer matá-la e outro salvar, mas no fim Sakura retoma o controle e mata kaguya junto consigo. Ela virá uma heroína mártir no mundo ninja.

@Anderson

Esse é um dos meus piores temores, que Sakura termine como a Rin se sacrificando em uma Chidori do homem que ela ama.

Se isso acontecer, adeus amizade e esperança, Naruto vai surtar e lutar contra o Sasuke até a morte.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caras, seria hilário se depois disso tudo, quem abraça o Hatred e o caminho da força é a Sakura, justamente por ser a mais fraca, e se torna a vilã do próximo arco após ser possuída por Kaguya. Madara teria criado o ambiente ideal para que Sakura pudesse 'aflorar' como a transmigração da Kaguya, e mesmo sabendo que isso iria acontecer, Hagoromo deixou para seus filhos essa dura tarefa de eliminar uma companheira, assim como ele e seu irmão tiveram que eliminar sua mãe. Madara perderia, mas ele seria apenas um peão de Kaguya, enquanto Sakura, assim como Shun, o hospedeiro do Mal que virá a se tornar o vilão final da série. Afinal, se Kaguya era um ser humano comum que buscou mais poder com a árvore sagrada para algum fim, e acabou se corrompendo. O elo mais fraco dos 3 é justamente a Sakura mesmo. Seria sim um plot twist, e até que faria sentido. Um sentido meio louco, mas sentido. Não precisaria nem de exército: Kaguya vence qualquer um sozinha.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Eu acredito que o Infinite Tsukyome é uma grande mentira, apenas uma história, uma ilusão amarga até para o Madara. Uma promessa para aquele que foi ganancioso o suficiente para buscar controle absoluto sobre o mundo ir atrás disso e na hora H, quando ele ativa o Jutsu, ele libera a alma selada da kaguya.

O que me fez pensar nisso:

1) É mais fácil trollar todo mundo (personagens e leitores) e mudar algumas coisas na ultima hora para o autor não lidar com um cenário difícil de se desenvolver, que é o de todos presos na ilusão eterna e impossível de sair. O novo cenário é Kaguya se libertando e Madara sendo enganado como um mero peão e morto por ela, dando lugar ao novo vilão, onde Obito livre do controle de Madara pode ajudar na luta (e misturando com a teoria do jack de a Sakura ser possuida) e Kaguya na posse de Sakura toca o puteiro, deixando Naruto louco e Sasuke na obrigação de enfrentar, obrigando os dois se enfrentarem no final. Um belo plot twist.

2) Por acaso já foi explicado como o Rikudou e seu irmão venceram a sua mãe? Não né. Foi lendo o ultimo manga e revendo a luta do Naruto X Pain que me ocorreu uma teoria. A LUA É NA VERDADE O SHIBAKU TENSEI EM PROPORÇÕES ABSURDAS FEITO PARA APRISIONAR KAGUYA. Pain tentou isso para vencer Naruto com 6 caudas da Kyubi. Lembram disso? Isso reforça a ideia de que o IT é apenas uma mentira, uma ilusão até para o Madara, que vai pagar o preço de libertar o capeta em pessoa.

Perdão pelos erros de português.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não acho que o IT seja uma ilusão pra quem o utiliza, pq a Kaguya o utilizou pra aprisionar pessoas, como as memórias do Hagoromo mostraram rapidamente. Concordo que o que está preso na Lua deve ser a Kaguya, e que o reflexo que aparece na mesma seja o poder de Kaguya interferindo no mundo humano novamente. Ao se aproximar da Lua, Madara ficou sob o efeito de Kaguya e ganhou um Rinnegan na testa, o que é bastante suspeito: toda vez que alguém controla outra pessoa com Sharingan ou Rinnegan, essa pessoa fica com os olhos de quem controla. O olho na testa é a marca da Kaguya. Madara agora está sob o controle dela, muito provavelmente.

O IT eu acho que é uma arma da Kaguya para se fortalecer, sugando o chakra dos humanos pra utilizar algum jutsu poderoso (pq nem mesmo ela deve ter chakra infinito). Com ele, ela ficaria invencível, pois os humanos passariam a ceder chakra a ela infinitamente, nunca mais ficando sem, até que os humanos morressem. Minha opinião é a de que Naruto e Sasuke não serão afetados pelo IT, e vão fazer o que Hagoromo e bro. provavelmente fizeram: arrebentar a árvore e soltar as pessoas presas nas suas raízes.

O que eu acho que vai acontecer agora é Madara passar a aprisionar pessoas e com isso começar a perder o controle de si, ficando mais fraco. Sasuke e Naruto devem libertar essas pessoas, enquanto Madara duela com Kaguya e percebe que seu plano para a paz não funciona, por já ter sido executado por Kaguya no passado e dado muito errado. Enfim, depois de conhecer a história e sacar que ela se repete se não tivermos cuidado, o plano dele é abandonado, e passa a ser uma luta de Kagura ou Madaya contra Naruto e Sasuke, sem que Madara tenha mais controle, vítima de sua própria escolha. Afinal, o poder corrompe, e o poder absoluto corrompe absolutamente.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

O mais interessante, mesmo que sendo um plot muito do escroto diga-se de passagem, é da sakura se libertar sozinha do genjutso, considerando que a presença de espirito dela é muito forte, ja que ela tirou a Ino de dentro dela so com a sua 'determinação' e aparentemente nunca ter "caido" num genjutso acho possivel o kishimoto explorar isso na sakura, tanto dela conseguir sair do IT so com a força de espirito o humano (o que eu acho MUITO forçado), ou melhor ainda, ela sendo dominada pela kaguya e se libertando dela com a força do espirito, demonstrando que uma humana conseguiu 'eliminar' uma alienigena dentro de si mesma, ou seja, vitoria da raça humana, o que eu ate acharia plausivel.

409Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 Empty Bem... 19/5/2014, 9:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Já que tamos nessa lapa de quem vai escapar o IT, acho que Taka, Orochimaru e Kabuto vão acabar segurando a aliança para ela não ser assimilada no Shinju.

Todo mundo nesse time não precisa dos olhos para lutar o que faz deles ironicamente resistentes ao IT.

Kabuto e Orochimaru podem usar as pálpebras de cobra e o sentido térmico das serpentes, Karin possuí o olho da mente com detecção de 10km, Suigetsu é treinado para lutar sem visão por causa da técnica de assassinato da névoa e Juugo é uma bateria de Senjutsu que pode detectar os outros pela natureza.

Se rolar um quebra-quebra com a Taka segurando a aliança seria phoda vermos a revanche da Tsunade contra o Orochimaru.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
anderson urahara escreveu:Penso q ainda exista um chefão além de madara a ser enfrentado: kaguya. Ela vai possuir a Sakura, sasuke e Naruto lutam pois um quer matá-la e outro salvar, mas no fim Sakura retoma o controle e mata kaguya junto consigo. Ela virá uma heroína mártir no mundo ninja.

@Anderson

Esse é um dos meus piores temores, que Sakura termine como a Rin se sacrificando em uma Chidori do homem que ela ama.

Se isso acontecer, adeus amizade e esperança, Naruto vai surtar e lutar contra o Sasuke até a morte.

Quero mesmo é ver a Sakura indo pro Beleleu e o Kishimoto se virando nos 30 pra administrar essa bomba no Naruto. Isso iria ser um baita Climax.  Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 108296 

411Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 Empty Bem... 19/5/2014, 12:38 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:
Black Mask escreveu:

@Anderson

Esse é um dos meus piores temores, que Sakura termine como a Rin se sacrificando em uma Chidori do homem que ela ama.

Se isso acontecer, adeus amizade e esperança, Naruto vai surtar e lutar contra o Sasuke até a morte.

Quero mesmo é ver a Sakura indo pro Beleleu e o Kishimoto se virando nos 30 pra administrar essa bomba no Naruto. Isso iria ser um baita Climax.  Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 108296 

Barbarian dumal, faz jus ao seu nick. Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 31259 

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

@ Black Mask

É um tipo de situação que também não gostaria de ver em Naruto, mas esta é a única forma que vejo que sakura pode ser valorizada e não virando uma tsunade da vida. Como citou Jack, sakura é a parte humana, fragil do grupo. Nesta luta de deuses, ela não pode fazer nada, mas pode fazer parte da engrenagem para kaguya voltar. Neste momento, qualquer personagem além de Madara, sasuke e naruto, estão deslocados, meros espectadores.

413Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 Empty Bem... 19/5/2014, 9:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu: @ Black Mask

É um tipo de situação que também não gostaria de ver em Naruto, mas esta é a única forma que vejo que sakura pode ser valorizada e não virando uma tsunade da vida. Como citou Jack, sakura é a parte humana, fragil do grupo. Nesta luta de deuses, ela não pode fazer nada, mas pode fazer parte da engrenagem para kaguya voltar. Neste momento, qualquer personagem além de Madara, sasuke e naruto, estão deslocados, meros espectadores.

Eu acho que a Sakura ainda tem espaço para mais um power up antes de sua possível morte, falta ainda ela adquirir modo eremita e invocar 100% da Katsuyu.

Sendo que 2 usuários de Byakugou só conseguiram invocar 10% da lesma, eu creio que o poder máximo da Sakura vai ser invocar uma lesma maior que estátua do Hashirama e capaz de causar um dano significativo ao Madara.

Essa vai ser a contribuição final dela, um poder que ela vai despertar com a ajuda do Naruto para abrir alguma brecha no Madara e depois ser forçada a se sacrificar para não virar fantoche da Kaguya.

Então quando Naruto e Sasuke estiverem se matando por causa da Sakura, o irmão do Hagoromo vai aparecer para Hinata e para Karin para lhes dar o poder capaz de salvar seus namorados.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
anderson urahara escreveu: @ Black Mask

É um tipo de situação que também não gostaria de ver em Naruto, mas esta é a única forma que vejo que sakura pode ser valorizada e não virando uma tsunade da vida. Como citou Jack, sakura é a parte humana, fragil do grupo. Nesta luta de deuses, ela não pode fazer nada, mas pode fazer parte da engrenagem para kaguya voltar. Neste momento, qualquer personagem além de Madara, sasuke e naruto, estão deslocados, meros espectadores.

Eu acho que a Sakura ainda tem espaço para mais um power up antes de sua possível morte, falta ainda ela adquirir modo eremita e invocar 100% da Katsuyu.

Sendo que 2 usuários de Byakugou só conseguiram invocar 10% da lesma, eu creio que o poder máximo da Sakura vai ser invocar uma lesma maior que estátua do Hashirama e capaz de causar um dano significativo ao Madara.

Essa vai ser a contribuição final dela, um poder que ela vai despertar com a ajuda do Naruto para abrir alguma brecha no Madara e depois ser forçada a se sacrificar para não virar fantoche da Kaguya.

Então quando Naruto e Sasuke estiverem se matando por causa da Sakura, o irmão do Hagoromo vai aparecer para Hinata e para Karin para lhes dar o poder capaz de salvar seus namorados.

Caras, pq o arco do Pain foi foda? Pq morreu o Jiraya, Kakashi e mais uma paulada de gente importante. Konoha foi pelos ares e isso tudo fez a vitória do Naruto ser relevante moralmente. Eu sei que Nagato ressucitou quase todo mundo, mas isso ninguém esperava. Foi um jeito do Kishimoto se redimir com o público que não aceita mortes de personagens.

Essa guerra teve lutas com um desfecho muito bonitinho ao meu ver, e o Neji nem foi tão impactante assim. Aqueles que morreram nas mãos do Madara somente passaram a bola pros filhos (Shikamaru e Cia), reforçando a idéia da nova geração assumir cada um o seu papel, mas o mesmo não foi feito com os kages mais velhos. Tsunade e os demais Kages já foram reconhecidos pelo Madara, e ali mesmo poderia ter acabado o papel deles na história. Agora é a vez da nova geração cuidar da bronca.

O que vai acontecer é que acabará a guerra e a Tsunade ainda será a Hokage. Naruto ainda vai chupar bala mesmo sendo semideus.

Eu não espero Power Up da Sakura, pois ela nunca foi bem explorada. Ainda acho o nível dela atual tirado do nada só pra ela se "igualar" aos protagonistas.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tbm acho que não tem mais nada pra Sakura crescer, exceto talvez se ela ganhar um pedaço de Bijuu ou algo assim, mas que eu acho improvável pois descaracterizaria a personagem. Ela tá ai só pra mostrar que um aluno da Tsunade não fica atrás, que hoje ela poderia fazer praticamente o mesmo que sua mestra, e quem sabe um pouco mais, já que tem experiência com ressuscitação. E isso foi o suficiente pra colocar a Tsunade como Hokage com mérito. Sakura está num nível elevado sim, eu diria que com mais um pouquinho só de experiência, sua mestra poderia se aposentar do cargo e deixar ela no lugar, caso não houvessem outros candidatos melhores.

Dito isso, não vejo Sakura precisando de um power-up ela própria, mas como já disse várias outras vezes, de fazer par com o Rock Lee. Isso sim seria um combo que superaria até mesmo os poderes de Rikudou, como bem demonstrado por Gai. Rock Lee com 8º portão sem sequelas e com duração longa seria instant victory contra quase qualquer um, e Sasuke e Naruto embora dessem mais trabalho, provavelmente perderiam também. Seria apenas uma questão da Sakura aprimorar a transferência do selo Byakugou pela Katsuyu, e de Lee treinar mais pra abrir os demais portões. Treinos estes que poderiam ser feitos simultâneos e sinergisticamente, já que quanto maior a cura, mais Lee pode treinar seguido, e quanto mais Lee se ferir, mais Sakura terá o que curar.

416Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 Empty Bem... 20/5/2014, 11:09 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Tbm acho que não tem mais nada pra Sakura crescer, exceto talvez se ela ganhar um pedaço de Bijuu ou algo assim, mas que eu acho improvável pois descaracterizaria a personagem. Ela tá ai só pra mostrar que um aluno da Tsunade não fica atrás, que hoje ela poderia fazer praticamente o mesmo que sua mestra, e quem sabe um pouco mais, já que tem experiência com ressuscitação. E isso foi o suficiente pra colocar a Tsunade como Hokage com mérito. Sakura está num nível elevado sim, eu diria que com mais um pouquinho só de experiência, sua mestra poderia se aposentar do cargo e deixar ela no lugar, caso não houvessem outros candidatos melhores.

Dito isso, não vejo Sakura precisando de um power-up ela própria, mas como já disse várias outras vezes, de fazer par com o Rock Lee. Isso sim seria um combo que superaria até mesmo os poderes de Rikudou, como bem demonstrado por Gai. Rock Lee com 8º portão sem sequelas e com duração longa seria instant victory contra quase qualquer um, e Sasuke e Naruto embora dessem mais trabalho, provavelmente perderiam também. Seria apenas uma questão da Sakura aprimorar a transferência do selo Byakugou pela Katsuyu, e de Lee treinar mais pra abrir os demais portões. Treinos estes que poderiam ser feitos simultâneos e sinergisticamente, já que quanto maior a cura, mais Lee pode treinar seguido, e quanto mais Lee se ferir, mais Sakura terá o que curar.

Embora a sua colocação faça muito sentido, é extremamente difícil o Kishimoto investir nessa conexão entre a Sakura e o Lee nesse ponto tão distante quase no final da história.

Kishimoto fechou completamente o cerco quanto as relações entre personagens secundários, tirando o Shikamaru e a Temari, o resto morreu completamente na parte I.

Os únicos que receberam atenção na parte II foram NaruSaku, NaruHina e SasuKarin e desses três o único que eu ponho a mão no fogo para defender é Sasukarin.

Ficou óbvio, desde a revelação de sua descendência Uzumaki, que a Karin acabaria com o Sasuke simplesmente porque a união das linhagens do Rikkudou é um fator importante no fim do conflito que já perdura gerações.

Quer seja por motivos simbólicos ou para uma série futura que se passa no universo de Naruto, a reunião do sangue Uzumaki e Uchiha marcará a criação de um novo Rikkudou. Não uma reincarnação do anterior, mas uma nova existência representando o início de uma nova era no mundo.

Se focarmos nos personagens, essa ideia ganha ainda mais força.

Karin, diferente da Sakura, tem um potencial enorme. Ela sequer recebeu treinamento militar mas já possuí a força de um exército apenas por ter despertado sua KKG. Se ela fosse aprendiz da Tsunade no lugar da Sakura, eu não duvido que ela já tivesse alcançado Sage Mode e estivesse quase no nível atual do Naruto e do Sasuke.

Sakura, ao meu ver, é uma personagem interessante, mas que servia a um enredo outrora menor e menos ambicioso do que o presente conflito entre semi-deuses.

Kishimoto criou uma personagem humana e fraca quando Naruto não era a reencarnação de um semideus, mas sim um Shinobi estúpido porém esforçado.

Se o Sasuke representava o gênio nato e Naruto representava o vacilão com grande potencial, Sakura representava a inteligência técnica e acadêmica que permitiria a uma pessoa comum se equiparar a um enxadrista de elite e a um crack do futebol.

Isso tudo mudou quando Kishimoto extrapolou os limites da sua série para divindades da terra e do céu enquanto a compreensão humana comum ficou completamente sobrepujada.

Sakura perdeu seu sentido de ser, poderia se tornar uma Sannin, mas nunca se tornaria uma filha do Rikkudou ou da Kaguya que tivesse autoridade e poder para decidir o destino do mundo.

Kishimoto então trocou o foco para Karin e para Hinata, ambas descedentes do irmão do Rikkudou que poderão realmente ter um papel decisivo em apaziguar a rixa entre Naruto e Sasuke.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

SAKURA: a verdadeira Ze ruela de Naruto.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Tbm acho que não tem mais nada pra Sakura crescer, exceto talvez se ela ganhar um pedaço de Bijuu ou algo assim, mas que eu acho improvável pois descaracterizaria a personagem. Ela tá ai só pra mostrar que um aluno da Tsunade não fica atrás, que hoje ela poderia fazer praticamente o mesmo que sua mestra, e quem sabe um pouco mais, já que tem experiência com ressuscitação. E isso foi o suficiente pra colocar a Tsunade como Hokage com mérito. Sakura está num nível elevado sim, eu diria que com mais um pouquinho só de experiência, sua mestra poderia se aposentar do cargo e deixar ela no lugar, caso não houvessem outros candidatos melhores.

Dito isso, não vejo Sakura precisando de um power-up ela própria, mas como já disse várias outras vezes, de fazer par com o Rock Lee. Isso sim seria um combo que superaria até mesmo os poderes de Rikudou, como bem demonstrado por Gai. Rock Lee com 8º portão sem sequelas e com duração longa seria instant victory contra quase qualquer um, e Sasuke e Naruto embora dessem mais trabalho, provavelmente perderiam também. Seria apenas uma questão da Sakura aprimorar a transferência do selo Byakugou pela Katsuyu, e de Lee treinar mais pra abrir os demais portões. Treinos estes que poderiam ser feitos simultâneos e sinergisticamente, já que quanto maior a cura, mais Lee pode treinar seguido, e quanto mais Lee se ferir, mais Sakura terá o que curar.

Embora a sua colocação faça muito sentido, é extremamente difícil o Kishimoto investir nessa conexão entre a Sakura e o Lee nesse ponto tão distante quase no final da história.

Kishimoto fechou completamente o cerco quanto as relações entre personagens secundários, tirando o Shikamaru e a Temari, o resto morreu completamente na parte I.

Os únicos que receberam atenção na parte II foram NaruSaku, NaruHina e SasuKarin e desses três o único que eu ponho a mão no fogo para defender é Sasukarin.

Ficou óbvio, desde a revelação de sua descendência Uzumaki, que a Karin acabaria com o Sasuke simplesmente porque a união das linhagens do Rikkudou é um fator importante no fim do conflito que já perdura gerações.


Quer seja por motivos simbólicos ou para uma série futura que se passa no universo de Naruto, a reunião do sangue Uzumaki e Uchiha marcará a criação de um novo Rikkudou. Não uma reincarnação do anterior, mas uma nova existência representando o início de uma nova era no mundo.

Se focarmos nos personagens, essa ideia ganha ainda mais força.

Karin, diferente da Sakura, tem um potencial enorme. Ela sequer recebeu treinamento militar mas já possuí a força de um exército apenas por ter despertado sua KKG. Se ela fosse aprendiz da Tsunade no lugar da Sakura, eu não duvido que ela já tivesse alcançado Sage Mode e estivesse quase no nível atual do Naruto e do Sasuke.

Sakura, ao meu ver, é uma personagem interessante, mas que servia a um enredo outrora menor e menos ambicioso do que o presente conflito entre semi-deuses.

Kishimoto criou uma personagem humana e fraca quando Naruto não era a reencarnação de um semideus, mas sim um Shinobi estúpido porém esforçado.

Se o Sasuke representava o gênio nato e Naruto representava o vacilão com grande potencial, Sakura representava a inteligência técnica e acadêmica que permitiria a uma pessoa comum se equiparar a um enxadrista de elite e a um crack do futebol.

Isso tudo mudou quando Kishimoto extrapolou os limites da sua série para divindades da terra e do céu enquanto a compreensão humana comum ficou completamente sobrepujada.

Sakura perdeu seu sentido de ser, poderia se tornar uma Sannin, mas nunca se tornaria uma filha do Rikkudou ou da Kaguya que tivesse autoridade e poder para decidir o destino do mundo.

Kishimoto então trocou o foco para Karin e para Hinata, ambas descedentes do irmão do Rikkudou que poderão realmente ter um papel decisivo em apaziguar a rixa entre Naruto e Sasuke.


Isso seria supimpa, SE o Kishimoto querer isso.

Daí seria a Sakura representando a parte humana fraca que vai sucumbir ao espírito maligno da kaguya, obrigando ela se sacrificar pelo bem do mundo, daí Naruto pira na batatinha, desencadeando a guerra entre irmãos. Isso sim dará sentido para a luta entre eles.

Agora é a luta contra o mal que deseja possuir o poder do Deus Rikkudou, que desejava a paz. Naruto e Sasuke representam a restauração, um novo recomeço para o ideal de paz de Hagoromo para o mundo. Com Sakura morrendo os dois lutam, e as namoradas, que são o outro lado da linhagem de Kaguya, vão intervir e farão o papel de dar descendentes da nova linhagem que marcará o fim do conflito dos filhos do Rikkudou.

Isso soa tão legal que duvido que acontecerá.

Minha conclusão da Sakura é: se ela tivesse Senjutsu, esse era o momento certo de usar. Não há espaço para SakuLee agora. Sakura é ótima se comparado com ninjas ordinários, mas sempre colocaram ela como sombra dos protagonistas. Ela é foda agora por puro protagonismo de ser o 3º membro d time 7, senão ela seria como a Tenten. Kishimoto mostrou isso no ultimo episódio. Ela sempre será um zero a esquerda nesse cenário, e isso deixa a gente ansioso pra ver ela tom... ser usada apenas como gatilho para mais histórias posteriormente.

Minhas maiores preocupações no momento são:

O que aconteceu com Yamato?

O que Orochimaru quer afinal de contas? Até onde ele realmente sabe? Será que ele queria o corpo do Sassske pra obter o poder do Rikkudou tb?

Quem mais vai morrer?

Kabuto terá algum final marcante?

Kakashi vai tirar a máscara?

Tenten vai selar Madara no final da luta?

Isso me deixa intrigado...  Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 266133

419Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 Empty Bem... 31/7/2014, 1:48 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acabei de me tocar de algo importante.

A parte III de Naruto será em filmes, igual a continuação de Madoka Magica.

Se alguém vir o mini-trailer do filme, verá que Naruto tem o braço direito enfaixado e minha intuição me diz que é porque ele perdeu seu braço original.

O braço dele, que recebeu o poder do Rikkudou, vai ser arrancado pela Kaguya e implantado pelo Sasuke em si próprio para poder selá-la.

Possuindo o poder completo do Rikkudou, Sasuke vai revelar seu verdadeiros planos que são de tomar Konoha e o mundo pela força dando apenas dois anos para Naruto se preparar para sua investida.

A parte final da série é Naruto vs Sasuke nos cinemas e o Projeto da Nova Era mostra o que vem depois da luta entre os dois.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Cortaram o cabelo do Naruto !!! Esta nova era ainda me intriga  Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 8698 

TOH

TOH
Ragnarok

Black Mask escreveu:Acabei de me tocar de algo importante.
....

Se alguém vir o mini-trailer do filme, verá que Naruto tem o braço direito enfaixado e minha intuição me diz que é porque ele perdeu seu braço original.

O braço dele, que recebeu o poder do Rikkudou, vai ser arrancado pela Kaguya e implantado pelo Sasuke em si próprio para poder selá-la.

.......

êta...

422Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 Empty Bem... 6/8/2014, 10:32 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Putz, olha esse cabelo da Sakura estilo Kushina... Fomos trollados! Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 731895 

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estava aqui pensando no THE LAST (que é cânon).. já que ele é oficial, o TIME SKIP foi oficializado o que quer dizer que... O JACK ESTAVA CERTO Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 130874 Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 130874 Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 130874 Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 230114 Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 230114 Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 230114 Cantinho do Ichiraku Ramen -  Discussão Geral - Página 17 230114 , agora resta saber qual vai ser a trama do FUTURO! Já que isso tinha spoilado que o Naruto ia sobreviver, espero que pelo menos ele vire hokage nessa budega.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Mas será que farão um novo mangá ou vai ser tudo em filmes ?? Não saquei muito bem ainda.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hehehe! Naruto realmente vai deixar Sasuke vivo em uma vila à parte!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 17 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos