Teoria das marcas na máscara Hollow
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Eu vi esse tópico no fórum do Kousen, postado pelo Time Ocean e achei bem interessante:

Se vocês repararem nas marcas da máscara Hollow, verão que o número de marcas foi aumentando gradativamente durante a evolução do Ichigo:

Time Ocean escreveu:


2 marcas
O primeiro despertar, durante o treinamento para a recuparação dos seus poderes de shinigami.

3 marcas
Após a batalha do ichigo contra o Renji Abarai na invasão da Soul Society

4 marcas
Depois da batalha do Ichigo contra o Zenpachi na invasão da Soul Society

5 marcas
Despertar hollow contra a menina Vizard

9 marcas
Controle do Ichigo sobre a máscara hollow após ter derrotado o seu hollow interno durante o treinamento dos Vizard

10 marcas
Batalha do Ichigo hollow contra o Grimmjow no Hueco Mundo

11 marcas
Ichigo com 11 marcas até o momento

Compare a máscara desde as 3 marcas com a de 11 marcas, pode notar que os buracos para os olhos ficaram mais refinados e os dentes mais agressivos e com forma que lembra serrote na evolução da máscara.



Última edição por TOH em 1/3/2008, 2:02 pm, editado 1 vez(es)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

eu ja tinha visto isso e tinha ate comentado por la
Inclusive a mascara do Hirako nao tem marcas, Diferente da mascara da Hiyori (a unica a aparecer com mascara no anime)
Eu acho q isso significa o controle sobre a mascara. Algo do tipo. A cada passo e evolução a mascara ganha amarca e refina talvez indo para algo superior..

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Mascaras hollows = Árvores?

Só que no caso elas não ficam mais velhas e sim mais fortes hum...Interessante.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que a máscara estava ganhando marcas porque era o nível de shinigamificação que ela tinha. A do Hirako nem tem marcas, e ele é bem mais forte que a Hiory. Acho que não quer dizer força, exceto pro Ichigo.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

jack eu digo q depois de ser tomada por negra. Ela fica refinada totalçmente perfetia como a do hirako saca

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não. A do Hirako não tem nada de preta nela. A do Ichigo continua simples desde a primeira vez, só mudando as marcas. Não vai ficar preta mais do que já está, senão já teria ficado. Quando ele conseguiu superar o hollow a máscara ficou como estava, que foi com o maior número de marcas já visto. Essas marcas me lembram as tatuagens da manifestação hollow do Ichigo. Talvez até sejam parte da força do hollow, mas não acho que ele vá ficar mais forte que isso não. Acho que o Ichigo vai é aprender a usar alguma habilidade e/ou ganhar motivação.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

acho q eu nao estou sabendo explicar =/
Deixa quieto

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Legal, mas é só o KT deixando ela mais bonitinha ... eu acho.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Legal, mas é só o KT deixando ela mais bonitinha ... eu acho.
Eu tbem pensava isso... mas como a mascara continua ganhando detalhes à medida q o Ichigo descobre seu lado Vaizard (ui) então deve ser uma forma de evolução mesmo...

Eu acho q entendi o q a Gisa disse...
A mascara primeiramente ganharia vários riscos/detalhes... até q o Pikachu Ichigo terminar sua evolução e quando o Ichigo chegar a um nível de controle como o do Shinji a mascará ficaria lisa...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que cada mascara vai mudando de acordo com o aumento de poder do Vizard. Mas não acho que toda mascara ganha mais um risco até ficar sem nenhum o_O.

A do Ichigo pode ganhar riscos, a do Shinji pode mudar as fitas que tem atrás ... sei lá.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

na verdade quando falamos em marcas nao sao necessariamente riscos
Alguns detalhes a perceber

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa é da hyiori. Mas seria isso q o clamp falou. Acho q nao seria algo simples por enfeite. Talvez seja o dominio da mascara. cada passo ele vai refinando mais. Até q a marca some com a mascara totalmente refinada...ou entao fica como enfeite sei la..

enfim suposições...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, acho mais fácil que mude de uma forma diferente pra cada Vizard. O Nnoitora tinha uma foice que ficou dupla e ganhou uma colher, mas os outros arrancars não vão necessáriamente duplicar sua arma e ganhar uma colher ao ficarem mais fortes. Assim penso que seria a máscara do Ichigo: ela cresce em poder ganhando esses riscos até que ele a controlasse, agora que ele a domina não precisa mais crescer em força. Acho muito estilo isso dele ter um lado de cada cor, e se ficar todo riscado acho que fica feio. mas não sei, nunca vpi assim. Talvez se eu tentar fazer uma montagem pra ver como fica... vou tentar!

EDIT: olhaí:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fica parecendo um Oni, ou um Kabuki da vida! lol

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack sem querer zuar sua tentativa... mas...
Teoria das marcas na máscara Hollow 389413 q coisa mais fofinha... *foi apertar a mascara do Morango*

É melhor o Ichigo ficar tosco como está a virar um ursinho carinhoso XD
*runs*

No meu achismo essas marcas representam seu nivel de evolução no controle da mascara e não no aumento de poder...

Pra mim ou os riscos tomam toda a mascara, deixando-a lisa... ou fica uma metade riscada e a outra lisa... tipo Duas Caras do Batman XD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa parece a foto na "carteira" ninja do Naruto ;3

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu acho.... que não tem nada a ver .evil

Na real, não que SEJA assim. Acho que Kubo fez assim com o Ichigo pra mostrar que ele evoluiu. Não que tenha uma regra pra máscaras e tal Teoria das marcas na máscara Hollow 613650

TOH

TOH
Ragnarok

kensei escreveu:Eu acho.... que não tem nada a ver .evil

Na real, não que SEJA assim. Acho que Kubo fez assim com o Ichigo pra mostrar que ele evoluiu. Não que tenha uma regra pra máscaras e tal Teoria das marcas na máscara Hollow 613650

Eu penso exatamente como o kensei. Não acho que seja regra para todas as máscaras. E KT claramente está modificando a máscara do Ichigo lentamente, é diferente de mudar apenas o traço.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, mas olha isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é sobre o Kabuki e o Kumadori. As linhas na face acompanham os músculos do rosto, e são vermelhas para os heróis, e negras para os vilões. O_O

Ainda fala do estilo de atuação, que é o Aragoto: "um estilo de atuar expressando fúria. Um herói que foi tragicamente enviado para o outro mundo se torna um ser sobrenatural e volta a esse mundo em busca de vingança." O_Ox2

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Legal Jack!! Não necessáriamente Kubo pensou nisso, mas é interessante encontrar paralelos assim ^^ Te reputava se pudesse Teoria das marcas na máscara Hollow 613650

Jack escreveu:são vermelhas para os heróis, e negras para os vilões.

o_O A da Hyori é preta!!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Do Ichigo tb! Só do Sado que são vermelhos os braços. Acho que é essa coisa de inversão: shinigamis demônios heróis e arrancars anjos vilões. Ele pode estar invertendo as coisas propositalmente, tanto que o Ichigo nem morreu de maneira trágica. Ele só se tornou um ser sobrenatural e foi ao outro mundo para resgatar sua amiga, ao invés de ir à terra pra vingança.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

A do Ichigo é vermelha Jack. Veja a sign do TOH Teoria das marcas na máscara Hollow 389326

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O_O Hmmm, pode ser... afinal, o Getsuga negro dele parece vermelho... Droga, acho que é impossível dicernir. Mas acho que pra considerar vermelho teria que ter a cor do braço do Sado. Seilá, tenho que rever a máscara no animé depois...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pra mim ambas são marrons...

Interessante Jack... mas não acho q o KT iria tão fundo assim... tudo bem q ele gosta de "brincar" com as cores... Preto para os mocinhos e Branco para os bandidos... mas fazer pesquisas de culturas dá trabalho... e não sei se ele se daria o trabalho de fazer algo q só interessados como vc pesquisariam por ai Teoria das marcas na máscara Hollow 31259

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

eu já tinha notado isso, acho que temos que reconhecer que a máscara do Ichigo tá mudando, inclusive quando ele vai proteger a Inoue, ela tá bem diferente como se ela fosse tomando mais o rosto dele...
vai ver ela algum dia se assemelhe mais com um capacete, tipo a do Shinji que cobre até atrás, pode ser que ele tenha mudado isso tb.. sei lá

TOH

TOH
Ragnarok

As marcas da máscara são vermelho escuro (tipo sangue venoso) e o getsuga é negro com bordas vermelhas.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

TOH escreveu:As marcas da máscara são vermelho escuro (tipo sangue venoso) e o getsuga é negro com bordas vermelhas.

Isso.. e como o sangue no anime ultimamente tá mais preto que vermelho, eles confundem e colocam preto. Sim, eu já vi ser preto no anime. Mas é vermelho ó!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos